Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Galera, eu acho que quem tem pc pra rodar call of juarez hoje no maximo garantirá rodar o crysis no low hauheuaheuaea!!!

Que noticia animadora , despois dessa fico ate mais feliz (-.-) , mas quando sair crysis vou upar o meu pc pr rodar ele no max , porque ele vai ser loco d+ .

Essa x8 ai é arma do jogo ou da vida real ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da vida real , mas que o crysis baseo-se para criar o scar e o scar é um rifle que não entra no jogo só o nome foi trocado.O xm8 foi feito em 2000 e ainda está em desenvolvimento pela hk , o scar do crysis é como uma versão futurista do xm8 que já é futurista , só trocaram o nome xm8 por scar não sei porque.

o xm8 é exatamenta como o jogo promete uma arma 5 variantes só conferir nos videos , o que aparece no crysis não é o scar é uma releitura do xm8

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um assim:

Core 2 Duo E6600

Asus P5W DH Deluxe

Memória 2x1GB DDR2 800

GeForce 7950GX2 1GB/512-bit

HD 2x120GB Sata Maxtor 7200 rpm

Fonte Enermax 550w

da pra rodar o jogo benzão não dá?

se um PC desse não rodar crysis com tudo no maximo e pelo menos 60 fps .... podemos desistir do tal jogo :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pc desses não roda com tudo no maximo porque é dx9.

ai que você se engana, :P

ele roda com texturas no maximo, resolução boa, fps constantes e altos porém sem algumas "perfumarias" que só Vgas compativeis com Dx10 poderão obter. Mais mesmo assim, eu tenho C.E.R.T.E.Z.A que o crysis com Dx9 e Dx10 vão ser iguaisinhos, só algumas coisas "ridiculas" serão diferente, que no calor do jogo você nem irá perceber, acredito que tudo isso seja apenas uma jogada de marketing.

Espero que eu esteja certo mesmo :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que você se engana, :P

ele roda com texturas no maximo, resolução boa, fps constantes e altos porém sem algumas "perfumarias" que só Vgas compativeis com Dx10 poderão obter. Mais mesmo assim, eu tenho C.E.R.T.E.Z.A que o crysis com Dx9 e Dx10 vão ser iguaisinhos, só algumas coisas "ridiculas" serão diferente, que no calor do jogo você nem irá perceber, acredito que tudo isso seja apenas uma jogada de marketing.

Espero que eu esteja certo mesmo :D

Abraços

aff, não fala ###### vai...

os caras da gamespot q já viram as duas versões em uma entrevista falaram q a diferença d um pra outro é como a diferença entre x-box e x-box 360...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, não fala ###### vai...

os caras da gamespot q já viram as duas versões em uma entrevista falaram q a diferença d um pra outro é como a diferença entre x-box e x-box 360...

que é isso rapa, que nada pega por exemplo o CALL OF DUTY 2 e outros jogos que você pode escolher qual versao do direct x você pode usar. você muda e quase não tem diferença.

quando você escolhe o directx 7 ou directx 9 a unica diferença maior que eu vi foi a neve, ou umas fumaças a mais na versao 9. eu acredito que seja mais ou menos assim, estão especulando demais sobre esse jogo.

acaba que quando for lançado vai da pra todo mundo que tenha uma placa HIGH END jogar muito bem, sendo directx 9 ou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa o directx 9 ainda vai durar muito, esse negocio de directx 10 ainda é muita propaganda e marketing, se estivesse perto de ser lançado as empresas não estariam lançando placas HIGH END e intermediarias com directx9 ainda, tanto que a ATI vai lançar mais um modelo HIGH END acima da x1900xtx, e ela continua sendo directx 9. porque invistir tanto em uma tecnologia que dizem esta defasada?

a nvidia acabou de lançar a 7950gx2 uma placa de 2.000 reais que é DIRECTX 9.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que é isso rapa, que nada pega por exemplo o CALL OF DUTY 2 e outros jogos que você pode escolher qual versao do direct x você pode usar. você muda e quase não tem diferença.

quando você escolhe o directx 7 ou directx 9 a unica diferença maior que eu vi foi a neve, ou umas fumaças a mais na versao 9. eu acredito que seja mais ou menos assim, estão especulando demais sobre esse jogo.

acaba que quando for lançado vai da pra todo mundo que tenha uma placa HIGH END jogar muito bem, sendo directx 9 ou 10.

ah, mas isso é porque Call of Duty 2 não tem tantos efeitos, pega por exemplo o hl2 e coloca em dx 7 pra vez a diferença q faz na agua..., liás, pega qualquer jogo com uma agua d boa qualidade e coloca em dx 7 pra ver a mega diferença q faz,

e jogos com muitos efeitos geralmente são tudo feito com dx9, por exemplo os efeitos d f.e.a.r, os d onda q choque, o rastro das balas, o efeito q faz na tela quando tá em bullet time, desaparece tudo, faiscas poeiras e tudo mais fica um lixo ou inexistente, isso em qualquer jogo, efeito d calor e tal...

enfim, geralmete todos os efeitos dos jogos mudam muito de um dx pra outro

e o dx 10 não foi feito só como um improvimento, mas foi totalmente reconstruido da base, portanto vai fazer uma diferença bem maior do q fez nas ultimas mudanças, alem disso a gamespot não é um site q ia inventar isso, eles viram o jogo em dx 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que é isso rapa, que nada pega por exemplo o CALL OF DUTY 2 e outros jogos que você pode escolher qual versao do direct x você pode usar. você muda e quase não tem diferença.

quando você escolhe o directx 7 ou directx 9 a unica diferença maior que eu vi foi a neve, ou umas fumaças a mais na versao 9. eu acredito que seja mais ou menos assim, estão especulando demais sobre esse jogo.

acaba que quando for lançado vai da pra todo mundo que tenha uma placa HIGH END jogar muito bem, sendo directx 9 ou 10.

se o pessoal da GameSpot VIU o jogo e falou que foi essa a diferença, eu acredito que eles estejam mais "corretos" que tu, afinal, o Dx10 não pode ser comparado com o Dx9, pois foi feito do "ZERO", não como o 9 que veio evoluindo e tendo alguns efeitos melhores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Call of Duty tem diferença entre o DX7 e o DX9. Claro que não é nada que vai atrapalhar o jogo, mas o clima é diferente.

E pelo que eu já li, vai ter diferença entre rodar o Crysis em DX9 e DX10. Para se ter uma ideia, um dos produtores do jogo falou que somente em rodar o jogo no Windows Vista ele fica mais leve, imagina as diferenças se for usada uma placa DX10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá vou citar exemplos.

cod2 dx7 e dx9

nossa cod2 em dx9 é beeem diferente do dx7, n tem essa de muda pouco n, muda muito. dx7 parece o cod1 de estão tosco q fica.

call of juarez ps2 e ps3, mesma coisa do cod2, no sm3 meu deus o jogo é outra coisa, pergunte pra qualquer um q jogou em sm3 se a diferença n é absurda, em sm2 o jogo parece q se passa no mundo dos mortos.

hl2 em dx7, dx8 e dx9, dx 8 e 9 sao parecidos mas o 9 dá uma melhorada, mas em dx7 deus me livre, soldier of fortune total o jogo vira.

tomb raider legends, sm2 e sm3, sm2 = xbox, sm3 = xbox360. muda e muda MUITO.

eu duvido q o crysis dx10 seja pouca coisa melhor q o dx9 até porque eu vi o video comparando o dx9 com o dx10 e muda coisa pra caramba.

e bom a 7950gx2 1gbvram é dx9c e nunca dx10 e ela não custa 2 mil reais, ela custa cerca de 400 dolares, com frete dá +- 450 dolares ou seja, você pode comprar ela entre 900-1000 reais dependendo da marca e modelo e de onde você compre.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom a 7950gx2 1gbvram é dx9c e nunca dx10 e ela não custa 2 mil reais, ela custa cerca de 400 dolares, com frete dá +- 450 dolares ou seja, você pode comprar ela entre 900-1000 reais dependendo da marca e modelo e de onde você compre.

falou

Taxa de importação inclusa? Pois a não ser que você tenha um laranja (ou familiar, amigo, etc) que traga a placa pra você, mandar trazer assim do nada não é barato não....

E a A1nettrading não sei se é por causa de excesso de pedidos, mas tem gente ai que diz "faz 2 meses que realizei a compra, ainda não deram noticias mas deve dar certo" :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

entendi, verdade.

putz velho, tomara q esse jogo seja um "Oblivion" na vida, sempre com Mods e tal, multplayer q permita ao jogo anos e anos de vida :D

Abraços

Não precisa se preocupar, com Crysis na mão da EA, ano que vem em 2007 teremos crysis 2 em 2008 crysis 3, e por ai vai, EA ano novo game novo, é só ver fifa, nhl, nfs, burnout, ou qualquer outro jogo que seja produzido por alguma subsidiaria(ainda mais que a EA ta querendo comprar a crytek) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato a a1 tá assim. mas tá chegando sim.

mas você pode comprar via ebay, se você achar alguem q mande pra cah, é só pedir pra enviar como gift q chega.

claro risco sempre tem, mas pior é pagar 2 mil no ml.

MEU ULTIMO OFF-TOPIC DO TÓPICO (do dia):

$460 x R$2,16 = R$993,6 + 60% de imposto com a RF caso dê truta = R$1590

é, nesse ponto ainda concordo que vale a pena :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que você se engana, :P

ele roda com texturas no maximo, resolução boa, fps constantes e altos porém sem algumas "perfumarias" que só Vgas compativeis com Dx10 poderão obter. Mais mesmo assim, eu tenho C.E.R.T.E.Z.A que o crysis com Dx9 e Dx10 vão ser iguaisinhos, só algumas coisas "ridiculas" serão diferente, que no calor do jogo você nem irá perceber, acredito que tudo isso seja apenas uma jogada de marketing.

Espero que eu esteja certo mesmo :D

Abraços

nazgul não sei c você entendeu o q eu quis dizer, ou me xpressei mal,

CLARO q terá diferença, mais não acredito q ira fazer tanta diferença no jogo, igual jogos como FEAR comparando dx7 e dx9 entende o q eu digo ?

ainda tem xao pro dx9 a ser explorado, então acredito q rodara quase do mesmo jeito.

--------

Fabio Luiz

pode cre, ea é ###### né :P

asuhasuihsahusahuuhsaih

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se preocupar, com Crysis na mão da EA, ano que vem em 2007 teremos crysis 2 em 2008 crysis 3, e por ai vai, EA ano novo game novo, é só ver fifa, nhl, nfs, burnout, ou qualquer outro jogo que seja produzido por alguma subsidiaria(ainda mais que a EA ta querendo comprar a crytek) :P

na verdade só vai ser crysis alguma coisa nas verssões console como no far cry , se for um outro jogo vai ter que ter cry no nome ou algo que soe parecido como krieg ou crown tambem a empreza se chama crytek.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

na verdade só vai ser crysis alguma coisa nas verssões console como no far cry , se for um outro jogo vai ter que ter cry no nome ou algo que soe parecido como krieg ou crown tambem a empreza se chama crytek.

fui! B)

Falei como piada, mas se a EA comprar mesmo a Crytek, não é de duvidar nada que inventem uma continuação ou expansão do Crysis, já é normal vindo da EA, expansões a cada 6 meses ou jogo novo a cada ano(veja o caso de bf2 ou The sims 2)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nazgul não sei c você entendeu o q eu quis dizer, ou me xpressei mal,

CLARO q terá diferença, mais não acredito q ira fazer tanta diferença no jogo, igual jogos como FEAR comparando dx7 e dx9 entende o q eu digo ?

ainda tem xao pro dx9 a ser explorado, então acredito q rodara quase do mesmo jeito.

eu entendi sim cara, mas eu não consordo, a api do dx 10 foi totalmente refeita, não é como os acrescimos do dx 7 ao dx 9..., e c os caras da gamespot, q é um put@ site reconhecido e tal falaram q viram q q faz uma diferença tal qual x-box -> x-box 360 eu acredito q vá fazer uma diferença enorme sim

é clro q texturas, polígonia e tal c pah continua mesmo, o q mais muda é agua e efeitos...

Falei como piada, mas se a EA comprar mesmo a Crytek, não é de duvidar nada que inventem uma continuação ou expansão do Crysis, já é normal vindo da EA, expansões a cada 6 meses ou jogo novo a cada ano(veja o caso de bf2 ou The sims 2)...

melhor pra gente...

mas pensando por outro lado, a crytek lancou só duas coisas, bem espaçadas no tempo, e as duas foram (um ainda esta pra ser...) bombásticas, duvido q a EA vai continuar com isso

os jogos da EA parecem evoluir passo por passo, outras produtoras, como a propria crytec ou a Activision por exemplo lançam revolucoes, veja a activision, sempre jogos d um padrão x, ai me vem e solta a super engine doom 3!, eu prefiro deste jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!