Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Em uma entrevista recente - 30 de agosto de 2006 - o presidente da CRYTEK, Cevat Yerli, deu algumas dicas, direções e explicações sobre o desenvolvimento do CRYSIS; está em inglês, adiante separei algumas frases que considerei relevantes... (a tradução é livre e de minha autoria)

--------------------

"So we are shooting for, in the single player part -- well, it might sound a bit arrogant to say this – but we are shooting for the best shooter of all time. So whatever it takes, we’ll try to achieve that. From the gameplay to the content, effects, innovations, technology – every aspect of Crysis is supposed to be leading. We cannot and will not look at Crysis as a game that potentially has a weakness. That is the way we are looking at it. We are looking at every part within itself – the storyline, dialog, acting, everything." Em resumo: a expectativa dele e dos demais desenvolvedores é a de criar o melhor "shooter" (jogo de tiro) de todos os tempos - da jogabilidade ao conteúdo, efeitos, inovações, tecnologias - liderar em todos os aspectos.

---------------------

"In multiplayer you could mark the pilot of the helicopter, wait till he’s in the air with passengers, and then put him to sleep to make them crash land. It’s a standard toolbox. It’s an immersion in gameplay that we have not seen before." Um exemplo de estratégia em multiplayer: acertar o piloto de um helicóptero com uma espécie de dardo acionável via controle remoto, e quando ele estiver no ar, acionar o dardo fazendo com que durma, e o helicóptero caia.

---------------------

"GI: The game is heading to the PC this winter, but most likely you’ll be hitting before Windows Vista is released. Are you going to have a DX10 patch for the game after Vista is released?

Yerli: No, it will be integrated. We already have DX10 footage – it was shown at the Microsoft Press Conference. The 360 trailer (shown in the EA booth) that’s DX10 as well. The video is captured from actual DX10 hardware."

"GI: There’s been some confusion on someone who said that Crysis runs better on Windows XP and DX9 than Vista and DX10. Can you help clarify that?

Yerli: What I said was DX9 on Vista runs better than DX9 on XP. So if I have a gaming PC, and I’m comparing DX9 on XP versus DX9 on Vista, Vista runs better. The operating system is optimized for graphics drivers and optimized for gaming. It’s optimized for more controller functions – the game simply runs more smoothly. Just seeing Far Cry - it runs better. That’s a hell of an achievement because for me that’s reason enough to change operating systems. Also there’s a gamer score support, rich game saves, many game aspects supported. You can literally save your game and see a screenshot of that save in Explorer. That’s just fantastic." Aqui, algo sobre a famosa questão do DX10: 1) os desenvolvedores já estão usando DX10 (software e hardware), sempre lembrando que tais produtos ainda estão em desenvolvimento; 2) estão trabalhando, segundo se depreende da entrevista, "bem próximos" da equipe que desenvolve VISTA+DX10, recebendo constantemente novos drivers, atualizações etc. 3) conclui-se que o jogo certamente "rodará" em PCs com XP+DX9, VISTA+DX9 - mas que obviamente a melhor combinação será VISTA+DX10.

---------------------

"GI: How scalable is Crysis going to be for lower end PCs? Do you have a low end benchmark right now?

Yerli: We didn’t do a low end benchmark. What we are aiming for is going two years back in the hardware specs, and we will go one and a half years in the future. That literally means we can support the future before its here. We will support two year old hardware in every aspect and make sure it’s available." E aí, o meu PC vai rodar essa budega?? Segundo Yerli, a pretensão é permitir jogar CRYSIS em hardware "antigo" :wacko: de até dois anos, e avançar um ano e meio tecnológicamente :ahh: (pretensioso mesmo o moço, huh - mas eu sô bobo, tô levando a maior fé :hehehe:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo de estratégia em multiplayer: acertar o piloto de um helicóptero com uma espécie de dardo acionável via controle remoto, e quando ele estiver no ar, acionar o dardo fazendo com que durma, e o helicóptero caia.

Isso é interessante, iria ser algo diferente....

Segundo Yerli, a pretensão é permitir jogar CRYSIS em hardware "antigo" :wacko: de até dois anos, e avançar um ano e meio tecnológicamente

Comercialmente falando??

Se fosse verdade seria ótimo, mas nem acredito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa tua FX5500 nunca mesmo nem no low, very low , ultra low muito menos extra lower quality :priv:

se você quiser pensar em rodar o crysis tem que economizar uma boa grana.

Boto Fé ......pelos graficos....o computador vai te q ser monstro (obvio)algo do tipo:

Nvidia 7950-1Giga

2 giga de memoria :blink::blink:

athlon-64 2x4800

pra roda no high........a...e quantos giga sera q tem esse jogo..... <_<

e outra.....

calma galera esse jogo e pro futuro .....quasa ninguém vai pode joga ele quando lança...

acho q nem essa galera q tem pc ***** q a gente v aqui...vai pode roda no high com pelo menos 50 fps

:stupid: falei #####?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa tua FX5500 nunca mesmo nem no low, very low , ultra low muito menos extra lower quality :priv:

se você quiser pensar em rodar o crysis tem que economizar uma boa grana.

eu to falando quando sair eu vou rodar no high.

vou cata um 4.8 X2,2giga,7900gt :D

deus nos ajude ate la

asiuashuihaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crysis: Scans revelam o ''monstro'' da Crytek rodando em sua total plenitude

O fã-site Incrysis.com publicou estas oito scans de Crysis, o sucessor espiritual de Far Cry, também da produtora Crytek, publicadas em uma revista européia esta semana.

Apreciem e não se esqueçam de continuar juntando seus níqueis para o iminente upgrade de placa de vídeo que, provavelmente, terão que fazer para rodar o game em sua máxima glória.

post-158-13884925633049_thumb.jpg

post-158-13884925633536_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) eu andei pesquizando em uns sites (do meu planeta) e eu notei que a arma principal em crysis se chama fn scar mas se você for um entendido no assunto (é esse é o meu planeta) você nota que eles trocaram o nome de hk xm8 , por , fn scar veja a diferença.

rifle futurista : hk xm8 ( 5 armas em uma só mudar cono coronha , lança granadas e mira , isso não lembra alguma coisa SWRC e CRYSIS.)

rifle tradicional : fn scar.

fui! B)

post-84166-13884925683396_thumb.jpg

post-84166-1388492568361_thumb.jpg

post-84166-13884925683712_thumb.jpg

post-84166-13884925683799_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu acho que quem tem pc pra rodar call of juarez hoje no maximo garantirá rodar o crysis no low hauheuaheuaea!!!

assaihsaus

nem seii, acho q c você roda CaJ em 1024, filtros on, vsync,high, em 70 fps provavelmente rodara crysis no maximo também, talvez sem filtros devido ao tanto de coisa na tela (imagina como fica pesado suavisa aquele monte de folha e tal :o )

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!