Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

todos os pcs sao sem dx10, pra eles rodarem em dx10 eles fazem uma gambiarra lá, eu não sei muito bem como é, mas eles dizem q forçam as 7900gt (eles usam essas em sli pra rodar o game) a rodarem em dx10

o que eu acho q acontece, é q eles ativam efeitos dx10 e emulam por software, o que deve deixar a coisa muito mais pesada, mas como é só pra demostraçao n tem tanto problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há como ver videos e fotos desse jogo e não pensar em trocar de computador ou incrementar o computador atual.

vocês estão se preparando ?

abraços.

Com certeza, é hora de economizar, adicionar Ram, PV superior (no meu caso, extremamente superior) e uma SevenTeam 420W!!!

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) é , mas não dá pra esperar muito pelo hardware que os jogos da crytech , não tem um periodo de circulação muito grande , lembram de far cry quem viu e comprou se deu bem quem esperou 2 meses ou só descobriu depois se ferrou pois já não avia mais lotes , mas como a ea vai ser a distribuidora talves infeste as prateleiras como medal of honor e a serie nfs.

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) é , mas não dá pra esperar muito pelo hardware que os jogos da crytech , não tem um periodo de circulação muito grande , lembram de far cry quem viu e comprou se deu bem quem esperou 2 meses ou só descobriu depois se ferrou pois já não avia mais lotes , mas como a ea vai ser a distribuidora talves infeste as prateleiras como medal of honor e a serie nfs.

fui!

Pode ter sido um problema localizado em tua região, pois aqui no Rio eu consegui sem problemas...

E atenção atenção! Notícia extraordinária! Decidi vender minha Testarossa e tentar comprar com a grana um PC que me permita jogar o CRYSIS! :P

post-47017-13884923485638_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido um problema localizado em tua região, pois aqui no Rio eu consegui sem problemas...

E atenção atenção! Notícia extraordinária! Decidi vender minha Testarossa e tentar comprar com a grana um PC que me permita jogar o CRYSIS! :P

Seu PC está dentro dos requisitos divulgados até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos hardhare e software e mais jogo esse topico é sobre CRYSIS ####### se vão ficar enxendo metade do topico com "não sei se meu pc vai rodar" e principalmente "dx 10" é melhor vocês irem para outro topico , e tirem essa mentalidade graficos são a coisa mais importante do mundo mesmo que o jogo se uma ###### re-######## :priv:

não que eu quera ofender alguem , mas vocês estão fugindo do tema , levem na boa :-BEER .

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sei lá cara,

eles não estão "fugindo" do tema,

o tema é Crysis, em geral. acho eu né

então o cara pode debater sobre hardware para conseguir rodar o game, c eu estiver enganado me digam.

ai já q peguei no embalo

Será q vai roda no meu futuro pc ?

Athlon 64 X2 4.2

2Gb de RAM

Geforce 7600GT ou 7900GT

Hd de 200Giga

?!

Espero q no High pelo menos, com certeza esse vai ser um daqueles games : Very Low; Low; Medium; High; Very High . hehehe :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC está dentro dos requisitos divulgados até o momento.

Valeu pela dica leo, mas eu quis apenas descontrair, fazendo uma brincadeira... B) Se eu realmente fosse vender uma Ferrari - que eu não possuo (ainda :P ) - não só montaria um, aham, *belo* PC, como também compraria um, aham, *belo* apartamento pra botar o mesmo dentro... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas uma coisa eu nã entendi sobre as armas do crysis (eu adoro armas) na descrição das armas diz que você só pode usar a minigun e uma varante dela quando você está com a enegia do traje ao minimo mas não deveri ser o contrario cada uma dessa miniguns(nada de mini é uma vulcan 6 cnos eletrica 7.62 mm)pesam 30 kg ou mais nã deveria ser o contrario , e parece que poderemos usar os veiculos o que far cry não nos permitiu vamos atropelar aqueles soldadinhos de ##### com o tanque :devil: , e meter uma bala de 120mm naqueles aliens de infantaria.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e parece que poderemos usar os veiculos o que far cry não nos permitiu vamos atropelar aqueles soldadinhos de ##### com o tanque :devil: , e meter uma bala de 120mm naqueles aliens de infantaria.

fui! B)

~

Mas onde que o FAR CRY não permitia o uso de veículos? Barcos? Asa delta? Hummers? Jipes? Empilhadeiras? Não são veículos? São o que então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o game quando sair seja muito otimizado, o farcry quando saiu era pesadão... Mas era customizavel, você podia aumentar e diminuir alguns detalhes e o game ia fluir bem, Crysis vai ser no mesmo nivel de Farcry quando saiu, e talvez saia patchs para configuração e otimização, e só imagino os games que virão depois dele.

Haja VGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ruim (ou bom) é saber que a capacidade tecnológica que tem no mundo já seria suficiente pra fazer grandes games (em todos os sentidos), quase perfeitos...

só falta aquele cara super trilhonário que compre tudo e fale "quero um game com essa qualidade" hehehehehehehehehe :P

se não fosse o tal dinheiro :goff: aiai....

enfim... já to saindo do tópico, sorry :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai, consegui fala com um cara americano do forum não oficial de crysis e ele falo q vai roda no high e em 1024 :D

ta de ótimo tamanho.

agora vocês podem ter uma noção de como pode roda ai ^^

abraços

Vindo de um membro de um forum não oficial sobre o jogo, não adianta muito, já que as informações deles são as mesmas que as nossas, + as especulações dos membros de lá...

Perguntar por lá ou aqui dá no mesmo, é tudo especulação mesmo :ZZZ: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,

eu esqueci de salvar o endereço do forum, vou da uma peskisada.

mais pra mim o Admin q criou o topico pra bota essa grande duvida "Vai Roda no meu pc ?", eu acho q ele teve acesso ao jogo, prq ele não poe assim, ah cara vai roda no high.

ele poe as especulações certinho do tipo.

World: High

Shadowns : Medium

etc.

entende ?!

e no forum tinha mtaaaaaaaa informação.

ah sei lá galera.

isso já me deixou feliz da vida :D

sauihsahsaiusah

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~

Mas onde que o FAR CRY não permitia o uso de veículos? Barcos? Asa delta? Hummers? Jipes? Empilhadeiras? Não são veículos? São o que então?

eu esqueci de dizer liberdade de uso e escolha de veiculos , tem quase tudo no far cry menos tanque e ferrari mas você só pode usar os que você disse e a area para o seu uso é limitada , compare com batlefyld e unreal turnament , você não pode usar no far cry , helicoptero , v-22 osprey(o helicopitero de dois rotores que parece um misto de helicoptero e avião) e o barco de ataque grande (o grandão que pode carregar bugs e hummers).

espero que tambem de pra controlar aquele jato futurista no porta aviões e o hunter ou outras naves alienigenas (apezar de não estar claro se o hunter é um aliem , um robo , ou uma nave.).

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!