Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei nem que parte é essa da caverna congelada, só sei daquela parte que começa a gravidade, ali me enrrolei um pouco...

Postado

NÂo estou conseguindo jogar o crysis online quando boto em multiplayer em quik game (eu acho) e boto minha senha que estÁ correta o crysis diz que estÁ errada jÁ instalaei o comrade(baixei da net)tentei iniciar pelo mesmo mais nÂo consegui o que devo fazer.jÁ joguei online 1 vez mais meu pc era mais lixo ainda e nÂo consegui jogar,a partir daÍ nÂo consegui mais.

Postado
Bem, realmente expliquei mal...aí vai uma explicação melhorzinha :P

Primeiramente esse AA falso, ou seja o EdgeAA simula um AA borrando a imagem, sendo assim não fica com tantos serrilhados o jogo! Outra coisa boa do EdgeAA é que ele funciona nas folhagens também, ao contrario dos outros tipos que existem...um detalhe importante é que ele não funciona junto com os outros tipos de anti-aliasing!

Aqui estão as screens como prometido alexchiele:

1º Passo: aperte " no seu teclado para abrir o console

2º passo: digite con_restricted 0 (assim você libera vários comandos do console)

Vai ficar assim:

crysis2009043023085404.th.jpg

3º Passo: Digite r_useedgeaa 1~2 (prefiro usar o 1, é menos exagerado)

crysis2009043023091095.th.jpg

PS: sem o * no final!

Não é um santo milagreiro mas ajuda demais, e caso você queira mais tweaks vá na 1º página e clique em CrysisTweaks logo no 1º post ^_^

Boa dica. Fiz aqui e deu uma melhorada. Aliás, aqui jogo em very high a 28 FPS mais ou menos. Pra que não usou, testei o Natural Mod e ficou com um visual muito bom também, vale a pena.

Postado

Pessoal, com muito custo consegui sair daquela maldita caverna. Segui por aqueles dutos que soltam umas gotas azuis empurrando pra trás. Ativei o Max-Speed e fui na direção contrária aos raios azuis forçando muito. Tive que sair rápido pois já estava sem munição e os ET's verdes já estavam infestando o local. Ufa... como foi difícil.:wacko:

Abraço e obrigado a todos pelas dicas.

Postado
Exatamente.

Outro exatamente.:lol::lol::lol:

O que posso dizer é que os gráficos dos jogos ficaram mais bonitos, com mais brilho. Essa versão se deu muito bem com o drive 185.20. Estou muito satisfeito com essa dupla. Crysis está mais bonito.

Sei que eu to citando esse post bem atrasado, mas esse Directx 9.25.1476 melhorou absurdamente os jogos e a resolução de todos os aplicativos, rodou mais liso , brilho melhor, sombras, luz, detalhes parece que o Crysis tá cheio de filtros e trouxe bastante estabilidade na performance aqui, valeu a pena.:D, !!! Driver 185.85. valeu!!!

Postado

Gurizada é o seguinte, eu tenho instalado o Crysis na seguinte configuração: Intel® Core2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz, NVIDIA GeForce 8600 GT 256, RAM 3.0 GB, informações conferidas no Can You Run It? Powered by System Requirements Lab, o jogo é original adquirido pela Steam, jogava normalmente e um belo dia parou de funcionar, clico para iniciar o jogo e a tela fica preta, nem o logo da EA aparece, quando dou Alt + Tab aparece a msg de que o jogo parou de funcionar, já desinstalei e reinstalei sem resultado, tenho o Crysis Warhead também instalado que não deu pane. Ajuda, dica, valeu. Só sonho que não precise formata minha máquina.

Ah e eu uso o Vista.

Postado

Ola pessoal é a primeira vez que entro aqui no forum,e gostaria da ajuda de vocês ,é o seguinte eu instalei o crysis aqui no meu computador e esta dando umas falhas no jogo,aparece uns riscos e os hominhos viram uma bola cheia de pontas e o jogo fica meio lento é muito esquisito,alguem pode me dar uma ajuda por favor .

eu mandei montar um computador só pra jogar esse jogo ,a configuração é a seguinte.

asus rampage 2 extreme

corei7 940

MSI GTX 295

corsair XMS3 6GB 1600mhz

HD 1TB

fonte 850W

e estou usando o XP 32b.

é isso galera se alguem puder me ajudar agradeço muito ,valeu .

Postado
Ola pessoal é a primeira vez que entro aqui no forum,e gostaria da ajuda de vocês ,é o seguinte eu instalei o crysis aqui no meu computador e esta dando umas falhas no jogo,aparece uns riscos e os hominhos viram uma bola cheia de pontas e o jogo fica meio lento é muito esquisito,alguém pode me dar uma ajuda por favor .

eu mandei montar um computador só pra jogar esse jogo ,a configuração é a seguinte.

asus rampage 2 extreme

corei7 940

MSI GTX 295

corsair XMS3 6GB 1600mhz

HD 1TB

fonte 850W

e estou usando o XP 32b.

é isso galera se alguém puder me ajudar agradeço muito ,valeu .

Amigo, ficaria mais fácil resolver seu problema aqui postando SS do momento exato em que ocorre esses distúrbios, com uma configuração dessas, lentidão em Crysis não seria normal, mas de cara posso dizer que a sua placa de video esteja com problemas ou mesmo drives incorretamente instalados estejam causando esse desconforto, fale tambem do seu monitor e qual resolução você usa.

Postado

Tá tudo rodando normal no meu PC (o da assinatura), tudo ok beleza, o único problema é que o crysis trava no load, só as vzs, as vzs quando eu carrego , as vzs quando eu to passando de fase, eu diria 50% das vezes ele trava, o que poderia ser isso? Eu espero um tempao pra ver se vai e nada... ai eu aperto ctrl+alt+del , ele está lá como não respondendo.

HELP PLZ

Postado
Ola pessoal é a primeira vez que entro aqui no forum,e gostaria da ajuda de vocês ,é o seguinte eu instalei o crysis aqui no meu computador e esta dando umas falhas no jogo,aparece uns riscos e os hominhos viram uma bola cheia de pontas e o jogo fica meio lento é muito esquisito,alguém pode me dar uma ajuda por favor .

asus rampage 2 extreme

corei7 940

MSI GTX 295

corsair XMS3 6GB 1600mhz

HD 1TB

fonte 850W

e estou usando o XP 32b.

é isso galera se alguém puder me ajudar agradeço muito ,valeu .

Nossa amigo ,é qse um insulto você usar o XP num sistema desses hshusauhsa (apesar de se mt melhor...).

Se fosse pra joga crysis em HIGH (dx9) um 8800GT já da conta fácil.

Eu também acho q pode ser drivers com problemas, ou a placa esteja superaquecendo, conheci um cara q teve ela e reclamou por esquentar d+, ae ele trocou "só" por 2 GTX285.

Postado
Tá tudo rodando normal no meu PC (o da assinatura), tudo ok beleza, o único problema é que o crysis trava no load, só as vzs, as vzs quando eu carrego , as vzs quando eu to passando de fase, eu diria 50% das vezes ele trava, o que poderia ser isso? Eu espero um tempao pra ver se vai e nada... ai eu aperto ctrl+alt+del , ele está lá como não respondendo.

HELP PLZ

Provavelmente sua cópia do jogo é pirata, certo? Se for isso não ha mais o que dizer. Se for original, tente reinstalar o jogo e verifique os drives do sistema.

Postado

meu pc nao tem nem 15 dias de uso.. instalei os ultimos drivers disponiveis ;p .. mas eu vi gente com esse prob.. estou no trabalho agora quando eu chegar em ksa vou instalar o patch e ve se resolve

Postado
Amigo, ficaria mais fácil resolver seu problema aqui postando SS do momento exato em que ocorre esses distúrbios, com uma configuração dessas, lentidão em Crysis não seria normal, mas de cara posso dizer que a sua placa de video esteja com problemas ou mesmo drives incorretamente instalados estejam causando esse desconforto, fale tambem do seu monitor e qual resolução você usa.

ola Diego ,é o seguinteo jogo da essas travadas logo o começo,sobre o monitor ,eu estou usando um acer de 22 P223w e a resoluçao é 1680x1050 e a configuração do jogo esta em high,olha meu amigo espero que meu problema seja somente drivers rsrs,se for isso formatar o computador resolveria meu problema ?porque eu estou no japao e nao conheço nehum tecnico em informatica aqui ,e meu pc esta em portugues e os japas nao gostam de mexer ,só resta a mim meter a cara mesmo.desde ja agradeço a ajuda .

Postado
ola Diego ,é o seguinteo jogo da essas travadas logo o começo,sobre o monitor ,eu estou usando um acer de 22 P223w e a resoluçao é 1680x1050 e a configuração do jogo esta em high,olha meu amigo espero que meu problema seja somente drivers rsrs,se for isso formatar o computador resolveria meu problema ?porque eu estou no japao e nao conheço nehum tecnico em informatica aqui ,e meu pc esta em portugues e os japas nao gostam de mexer ,só resta a mim meter a cara mesmo.desde ja agradeço a ajuda .

Se o problema for mesmo os drivers, não seria necessario uma formatação, apenas a remoção dos drivers defeituosos e uma reinstalação, provavelmente resolveria seu problema, agora me diga, ele trava so no começo ou durante todo o decorrer do jogo? Quanto a resolução, uma GTX295 rodaria Crysis com tamanha facilidade até mesmo em Very High no DX9, recomendo a você executar testes na sua VGA bem como no PC inteiro, tipo de estabilidade, temperatura e etc. Você também pode monitorar seu equipamento baixando um programa chamado Everest, poderá encontra-lo no site do baixaki.

Postado

Olá amigos...

Estou para pedir ajuda para o meu irmão que não consegue jogar o Crysis, ele instalou tudo certinho, mas quando inicia o jogo e salta do avião ele não consegue movimentar nada, fica lá parado na praia, no menu as opções de movimentação, armas, carros,.... não aparece.

O CPU de está composto por:

Processador Amd Athlon 64 X2 7750 Black Edition 2.7ghz

Placa Mãe Asus Am2+ M3a78-Em Hdmi Amd

Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 512 ddr3

2gb Memória Kingston Ddr2 800mhz

Hd Seagate 750gb Sata2 32mb Buffer

A placa de video está atualizada com os mais recente drive, e ele utiliza o Vista.

Desde já agradeço por sua atenção.

Postado
Olá amigos...

Estou para pedir ajuda para o meu irmão que não consegue jogar o Crysis, ele instalou tudo certinho, mas quando inicia o jogo e salta do avião ele não consegue movimentar nada, fica lá parado na praia, no menu as opções de movimentação, armas, carros,.... não aparece.

O CPU de está composto por:

Processador Amd Athlon 64 X2 7750 Black Edition 2.7ghz

Placa Mãe Asus Am2+ M3a78-Em Hdmi Amd

Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 512 ddr3

2gb Memória Kingston Ddr2 800mhz

Hd Seagate 750gb Sata2 32mb Buffer

A placa de video está atualizada com os mais recente drive, e ele utiliza o Vista.

Desde já agradeço por sua atenção.

Vixi!!

Cara o jeito seria desinstalar é reinstalar o jogo!!!

Posta ums SS para galera..

Postado

Olá Alexmagno.

Amigo, eu já instalei e desinstalei três vezes mas acontece a mesma coisa, e durante a instalação ocorre normalmente, não dá nenhuma mensagem de erro.

Em relação ao instalador ele está funcional sim, pois em meu PC eu já instalei duas vezes para fazer um teste e joga normalmente sem erros.

Alguem já passou por isso, será que falta algum drive? alguém pode ajudar?

como posta ums SS...?

Desde já agradeço a atenção...

Postado
já reinstalei o jogo.. instalei o patch e não corrige o erro.. pode ser alguma imcompatiblidade com vista 64?

Nao é incompatibilidade co vista nao, aqui nuca deu isso, talvez sua placa de video esteja superaquecendo (XFX... já passei por isso).

Como ficam as temperaturas dela por aí ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...