Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nossa..fiquei muito tempo longe desse tópico..a ultima vez que postei aqui foi em janeiro se não me engano.

Sobre os comentários que uma 7900GS rodaria bem o Crysis, tomare que rode mesmo, porque trocar de placa de vídeo so a partir do final do ano.

O pior de tudo aqui nessa minha configuração é o processador, preciso urgentemente de um X2.

E eu vi os novos vídeos. O jogo em DX9 tá mais bonito do que eu imaginava!!

Postado

Ah tá.

po valeu mesmo ai de novo, mas vou encher o saco de novo(lá vai mais perguntas nãooooo:eek:)

1° Eu achei na internet num dite não muito confiável que a GF 8800 GTX Ultra tava na faixa dos 829 dólares. Gente é isso ai mesmo??

2° Quais desses fabricantes é o melhor????

ASUS, BFG, EVGA, Gainward, Galaxy, Gigabyte, Innovision, Leadtek, MSI, PNY, Point of View, Sparkle e XFX ?

EDITADO--------------------------------------------------------

3° eu estava vendo algumas informações sobre a 8800 Ultra e vi que a resolução mínima recomendada é de 1600X1200(eu acho).ai meu monitor vai ser de LCD 19" com resolução máxima de 1280X1024.

ai eu queria saber se tem outro monitor de 19 com resolução mairo que esta e que esteja na faixa de 800, ou seria melhor comprar um de CRT que a resolução máxima é 2500X1600 por ai ?

aqui desculpa pelo off-toppic mas to desesperado com isso:D.

• Membro VIP
Postado
1° Eu achei na internet num dite não muito confiável que a GF 8800 GTX Ultra tava na faixa dos 829 dólares. Gente é isso ai mesmo??

2° Quais desses fabricantes é o melhor????

ASUS, BFG, EVGA, Gainward, Galaxy, Gigabyte, Innovision, Leadtek, MSI, PNY, Point of View, Sparkle e XFX ?

Acho que você conseguiria mais resultados postando isso nessa seção do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/guia-compra-comparacoes/f109

Postado

MEU DEUS

Quanta tela linda >.<

So respondendo ao diegopadovani:

Se nao me engano, a 8800 GTX é diferente da 8800 Ultra, e sim, esta na faixa de US$ 800,00

Nao sei se todas as fabricantes que você colocou ja tem a Ultra, mas das que eu li que tem sao eVGA, Asus, MSI, Sparkle e XFX

Dessas eu pegaria ou XFX ou eVGA ou Asus...

Mas so se eu tivesse dinheiro, logico :D

EDIT: Quanto ao monitor, nao tenho a menor nem a maior ideia :joia:

valeu

Postado
Sobre os comentários que uma 7900GS rodaria bem o Crysis' date=' tomare que rode mesmo, porque trocar de placa de vídeo so a partir do final do ano.

O pior de tudo aqui nessa minha configuração é o processador, preciso urgentemente de um X2.

[/quote']

a única diferença aqui é que trocar a placa de vídeo somente no próximo ano, pois tenho algumas outras prioridades...

e tb necessito com urgência de um X2 :cry:

Postado

Estou vendo todos os vídeos in-game que estou achando pela internet, mas acho melhor parar, já estou viciando antes mesmo de jogar!

Mudando de assunto, aquele requerimento mínimo, na primeira página do tópico, tá bom demais (baixo) pra ser verdade. Mas tomare que seja oficial!

• Membro VIP
Postado
o jogo sairá em dx9 ou nao?

porque se for sair só em dx10 o recomendado será uma 8800 como o DIRT: Colin McRae!

Vai sair tanto em DX9 quanto em 10 e deverá rodar no XP e Vista.

• Membro VIP
Postado
o recomendado é uma placa 8800, que possui directx 10.

(acho que é isso :P )

Não sei quanto ao Dirt, mas só porque um jogo recomenda uma 8800, não quer dizer que o jogo tenha suporte a DX10, pode ser simplesmente que ele seja pesado e precise do poder de fogo de uma dessas VGAs (já vi jogos com essa VGA como recomendada que não são jogos DX10).

Postado

Valeu pessoal!!!!!:rolleyes:

Enquanto ao monitor acho que vou pegar o de CRT mesmo, pois a resolução e bem maior!!!

Não pude deixar de perceber, que vçs estão que tam em buscas de screenshotas e videos.

Ai descobri 2 sites um de screens e o outro com videos....

http://www.crysis-hq.com/(Com Screenshots muito massas e el alta resolução)

http://www.gametrailers.com/search.php?s=Crysis&str_type=movies&ac=1

(Com videos de usuarios e ate mesmo da EA contendo o IN-GAME e DEMOSTRAÇOES. E Em HD, "High Definition" e outros comuns

Espero que gostem...:D

Postado
EU realmente nao sabia que a resolução de um LCT nao pode ser estão alta quanto um CRT

CRT = os de tubo comuns, correto?

Sim, a resolução dos CRT pode ser maior sim !

Meu atualmente hj não vale a compra ... acho que está ultrapassado com os LCDs;

Se você quiser altas resoluções, pode partir pra um LCD de 21" ou 22", que ainda pode servir de TV de alta resolução.

PS: Eu acho um CRT 19" um trambolho ! Minha mesa nem aguenta ! :lol:

Postado

Meu LCD 19 é uma beleza, não me arrependo nem um pouco de ter trocado um CRT 17.

E por enquanto a 7900GS tá aguentando rodar todos os jogos atuais em 1280x1024. Mas creio que não vá demorar muito até a situação mudar!

Postado

Poh eu não sai o que mais escolher, pois se eu escolher o de 19 "LCD a resolução vai ficar 1280X1024 , a minha placa a Futura 8800 Ultra recomenda a resolução minima de 1600X1280.

o Monitor 19" de CRT Que é de TUBO a resolução é de 2086X1600 (por AI)

Ai já não sei mais.....

Deem suas opiniões ai......

A propósito descobri outro site contento muito mas muito screens e videos é esse akiii

(A lingua não é Portugues nem inglês mas da pra ver as coisas....)

http://crysis.farcry.cz/animovane_wallpapery.php

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!