Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rickg

DVD Decrypter dando erro

Recommended Posts

Eu stou usando o DVD Decrypter e quando tendo decriptar um DVD ele exibe a mensagem que a área da midia do DVD difere da área da unidade de DVD e pergunta se desejo ajustá-la...

Isso implicaria em mexer no firmware do driver de DVD o que não desejo, só por causa de um DVD de filme, pois pode inutilizar minha unidade leitora.

Se tento fazer pelo modo de software (brute force) chega uma hora que o Decrypter se perde dando uma mensagem de erro que não existem blocos vulneráveis.

Estou usando o DVD Region Free e pensei que este software suprisse esta necessidade, quando ocorrem estes desencontros de áreas, mas não é o que acontece.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Existe algum outro programa decriptador como o DVD decrypter que não dê esse problema de áreas da midia?

No caso de não, existiria algum programa que driblasse este problema, como deveria fazer o DVD Region Free?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

O melhor é transformar a Combo ou DVDRW em RPC1.

Assim você não terá dores de cabeça com as trocas de região.

Pode ficar tranquilo que não perde nada. (Se você quiser uma proteção maior, basta usar um no-break. :) )

Até Mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais