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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Ouvi falar que o melhor personagem para DPS em um único alvo no final do jogo é o DH.

Se bem que eu fiquei com inveja de uns WIZ que me deixaram com inveja.

Alguém sabe qual é o record de DPS no diablo e qual classe?

Tenho 6k de dano, lvl59 (uso a passiva glass cannon). Vi pelo fórum americano pessoal falando em 28k de dano. Achei um absurdo, mas levando em consideração que minha arma 1 hand dá só 300 de dano, e pelo AH já vi arma 1 hand com 1k de dano, acredito que deva chegar perto disso mesmo.

Talvez esse dano seja da build bugada que pessoal tava fazendo, mas que parece que a Blizzard corrigiu isso. A ideia dessa build era usar a skill Force Armor (que dá dano máximo de 35% do life), em conjunto com a passiva Galvanizing Ward (que dá 310 life regen), isso usando equips com alto dano e life regen, e SEM vit. Na prática se tinha um wizard lvl60 com 5k de life, que só perde 1.7k de hp por qualquer hit, mas que ganha talvez uns 1k de hp por segundo. Quase um godmode. :D

EDIT: A Blizzard não se manifestou sobre isso, mas o que o pessoal percebeu é que a skill Force Armor continua fazendo com que cada hit só se receba 35%, mas agora isso vale desde que o hit não ultrapasse o life total do caboclo. Ou seja, wiz com 5k de hp nunca mais.

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Essa semana a Blizzard lançou um hotfix para o jogo (no caso, é uma correção server-side, que não precisa baixar patches) que, entre outras coisas, afeta o Mantra de Cura do monge, deixando-o menos poderoso. Link com a lista de correções: http://us.battle.net/d3/pt/blog/6018167

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Essa semana a Blizzard lançou um hotfix para o jogo (no caso, é uma correção server-side, que não precisa baixar patches) que, entre outras coisas, afeta o Mantra de Cura do monge, deixando-o menos poderoso. Link com a lista de correções: http://us.battle.net/d3/pt/blog/6018167

É. Publicaram ontem, não tinha visto. E o que todo mundo imaginava sobre a Force Armor tá lá:

"Quantidade de dano absorvido por um ataque único agora será limitado ao 100% de vida do personagem"

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Mas tem que ser internacional?

Ao meu ver nao faz muito sentido o pagamento ser em R$ e o cartao ter de ser internacional, mas como nao tenho acesso ao site da Blizzard aqui do trampo, nao sei qual tipo de cartao.

Cartão de crédito tem quer ser internacional, quando tentei com nacional ficava dando erro; só foi trocar que funcionou.

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Galera, tenho uma dúvida sobre attack speed no jogo:

Imagina que eu use uma magia que não tem cooldown e dá 100% do dano da arma, e eu tenho atk spd de 1.5 e minha arma dá 100 de dano.

O DPS da minha arma seria então 150 (100 x 1,5). Mas e a magia? Vai dar 100 de dano e atacar 1,5 vezes por segundo ou vai atirar 1 vez por segundo e dar 150 de dano?

Isso é importante em magias como o haunt. Ela dá 500+% de dano da arma no alvo. Se o attack speed só servir pra aumentar o número de vezes que eu disparo a magia, então é melhor usar uma arma de 2 mãos com dano alto mesmo que o atk speed seja baixo. Assim eu dou mais dano por disparo. Se o atk spd afeta o dano que a magia causa, então tanto faz usar arma de 1 ou 2 mãos.

Alguém sabe como isso funciona ou viu em algum fórum gringo?

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Galera, tenho uma dúvida sobre attack speed no jogo:

Imagina que eu use uma magia que não tem cooldown e dá 100% do dano da arma, e eu tenho atk spd de 1.5 e minha arma dá 100 de dano.

O DPS da minha arma seria então 150 (100 x 1,5). Mas e a magia? Vai dar 100 de dano e atacar 1,5 vezes por segundo ou vai atirar 1 vez por segundo e dar 150 de dano?

Isso é importante em magias como o haunt. Ela dá 500+% de dano da arma no alvo. Se o attack speed só servir pra aumentar o número de vezes que eu disparo a magia, então é melhor usar uma arma de 2 mãos com dano alto mesmo que o atk speed seja baixo. Assim eu dou mais dano por disparo. Se o atk spd afeta o dano que a magia causa, então tanto faz usar arma de 1 ou 2 mãos.

Alguém sabe como isso funciona ou viu em algum fórum gringo?

É por isso que falam que mago (WD e Wiz) não deve ser preocupar com DPS.

O dano das magias são baseadas SEMPRE no dano da arma + int (ou força, dex).

O dano que aparece no inventário, em inglês já é DPS, é esse dano da arma com a soma do atributo principal mais a velocidade de ataque.

Quando voce atira com o Dardo de veneno, e tem uma arma com 30-100 de dano, voce vai dar dano entre 30 e 100. Se tiver 1.5 ataques por segundo, vai continuar dando de 30 a 100 de dano. A diferença é que o inimigo vai levar em 1 seg entre 45 e 150 de dano.

Edit: Na verdade ele não iria tomar esse meio ataque. Explicando melhor, em 2s ele levaria entre 90 e 300 de dano. Por que voce teria feito 3 ataques. Sem levar em conta o atributo principal.

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Meu pc tem as seguinte configurações:

Windows Vista

Intel Core 2 Duo 2.80 Ghz

2,00 GB RAM

Vídeo: NVIDIA GeForce 8400GS 1268 MB

Internet 2mb

Mas mesmo atendendo os requisitos ele está rodando o jogo pesado (isso porque ta nas configuraçoes MINIMAS) e em alguns momentos fica muito pesado, ficando impossivel de jogar. Alguem sabe o q eu posso fazer para resolver isso?

valeu

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É por isso que falam que mago (WD e Wiz) não deve ser preocupar com DPS.

O dano das magias são baseadas SEMPRE no dano da arma + int (ou força, dex).

O dano que aparece no inventário, em inglês já é DPS, é esse dano da arma com a soma do atributo principal mais a velocidade de ataque.

Quando voce atira com o Dardo de veneno, e tem uma arma com 30-100 de dano, voce vai dar dano entre 30 e 100. Se tiver 1.5 ataques por segundo, vai continuar dando de 30 a 100 de dano. A diferença é que o inimigo vai levar em 1 seg entre 45 e 150 de dano.

Edit: Na verdade ele não iria tomar esse meio ataque. Explicando melhor, em 2s ele levaria entre 90 e 300 de dano. Por que voce teria feito 3 ataques. Sem levar em conta o atributo principal.

A minha dúvida é essa sobre a velocidade de ataque das magias.

Seguindo no exemplo do dardo de veneno.

Vamos supor que eu tenho uma arma que tem velocidade de ataque de 1 ataque por segundo, e outra com 2 ataques por segundo. Vamos dizer que o dano das armas é o mesmo.

Isso quer dizer que a segunda arma vai atirar 2 dardos em 1 segundo? Ou seja, o dano por dardo é o mesmo, mas o dano por segundo é o dobro. É isso?

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Mas tem que ser internacional?

Ao meu ver nao faz muito sentido o pagamento ser em R$ e o cartao ter de ser internacional, mas como nao tenho acesso ao site da Blizzard aqui do trampo, nao sei qual tipo de cartao.

O servidor fica fora do pais e mesmo com o preço em real a transação não deixa de ser internacional, pois ainda existe a cobrança de iof por transação internacional.

Mas é possivel comprar com cc nacional atraves do dineromail, mas não dá para parcelar.

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A minha dúvida é essa sobre a velocidade de ataque das magias.

Seguindo no exemplo do dardo de veneno.

Vamos supor que eu tenho uma arma que tem velocidade de ataque de 1 ataque por segundo, e outra com 2 ataques por segundo. Vamos dizer que o dano das armas é o mesmo.

Isso quer dizer que a segunda arma vai atirar 2 dardos em 1 segundo? Ou seja, o dano por dardo é o mesmo, mas o dano por segundo é o dobro. É isso?

Sim, e no exemplo do haunt, leva em conta o dano dela, não o dps.

E por isso sempre dá uma olhada em armas que tenham o menor intervalo de dano. Tipo, uma 80-120 é melhor que uma 20-160. Entendeu?

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Sim, e no exemplo do haunt, leva em conta o dano dela, não o dps.

E por isso sempre dá uma olhada em armas que tenham o menor intervalo de dano. Tipo, uma 80-120 é melhor que uma 20-160. Entendeu?

Entendi. Ou seja, uma build com ataques tipo "damage over x seconds" então é melhor ter uma arma com dano alto e de preferência com intervalo pequeno, mesmo que o atk speed seja baixo.

Uma build com ataques de dano fixo é melhor ter armas com mais atk speed.

Abraços.

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Entendi. Ou seja, uma build com ataques tipo "damage over x seconds" então é melhor ter uma arma com dano alto e de preferência com intervalo pequeno, mesmo que o atk speed seja baixo.

Uma build com ataques de dano fixo é melhor ter armas com mais atk speed.

Abraços.

Na real, o ideal é que voce consiga uma arma que tenha dano alto e grande taxa de ataques por segundo. :D

Afinal voce não vai conseguir viver sem usar skills como Firebomb, Toads, Spiders e Dart. E elas dependem do seu ataque por segundo.

Mas a meu ver, a ordem das classes que mais dependem de ataque por segundo seria isso: DH, Monk, WD, Wiz, Barb.

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Meu pc tem as seguinte configurações:

Windows Vista

Intel Core 2 Duo 2.80 Ghz

2,00 GB RAM

Vídeo: NVIDIA GeForce 8400GS 1268 MB

Internet 2mb

Mas mesmo atendendo os requisitos ele está rodando o jogo pesado (isso porque ta nas configuraçoes MINIMAS) e em alguns momentos fica muito pesado, ficando impossivel de jogar. Alguem sabe o q eu posso fazer para resolver isso?

valeu

1. Certifique-se no driver que você não está forçando efeitos como AA no jogo, se sim, o fato de estar "no mínimo" dentro do jogo é ignorado e as regras do driver é a que funciona.

2. Diminua a resolução do jogo.

3. Feche todos os programas desnecessários para maximizar a quantidade de memória RAM disponível, programas como gamebooster podem ajudar.

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É por isso que falam que mago (WD e Wiz) não deve ser preocupar com DPS.

O dano das magias são baseadas SEMPRE no dano da arma + int (ou força, dex).

O dano que aparece no inventário, em inglês já é DPS, é esse dano da arma com a soma do atributo principal mais a velocidade de ataque.

Quando voce atira com o Dardo de veneno, e tem uma arma com 30-100 de dano, voce vai dar dano entre 30 e 100. Se tiver 1.5 ataques por segundo, vai continuar dando de 30 a 100 de dano. A diferença é que o inimigo vai levar em 1 seg entre 45 e 150 de dano.

Edit: Na verdade ele não iria tomar esse meio ataque. Explicando melhor, em 2s ele levaria entre 90 e 300 de dano. Por que voce teria feito 3 ataques. Sem levar em conta o atributo principal.

Quanto mais rápido mais ataques o mago poderá usar no mesmo espaço de tempo. Então importa sim o DPS. Tenho um wizard lvl 55 no hell.

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Quanto mais rápido mais ataques o mago poderá usar no mesmo espaço de tempo. Então importa sim o DPS. Tenho um wizard lvl 55 no hell.

Concordo...

O Atack Speed para um mago é realmente "necessário"..

Lembrando que isso não diminui o Cooldown das suas skills mais "Fortes" digamos assim..

Mas influencia e Muito nas suas skills de "Auto-Atack"..

Tenho um Wiz 58... e quando chegar ao 60 pretendo fazer uma build mais ou menos assim.

- INT

- Atack Speed

- Life per Second

Esses vão ser os atributos base da build...

Cheguei a ver um vídeo de um Wiz com 7...8k de vida que recuperava 800+ de vida por segundo...

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Quanto mais rápido mais ataques o mago poderá usar no mesmo espaço de tempo. Então importa sim o DPS. Tenho um wizard lvl 55 no hell.

Do Wizard não sei, mas o WD tem 4 ataques que pode ficar spammando o dia inteiro sem problemas. Fora esses, só mais 5 ataques não tem cooldown, e todos custam perto, ou mais de 100 de mana. Um WD level 50 tem por volta de 650.

Ou seja, não vai usar esses 5 ataques mais de uma vez por segundo.

E outra, falei no post seguinte que de qualquer forma, o ideal é pegar armas com grande quantidade de ataques por segundo, por que as 4 primárias são necessárias, e fica muito complicado jogar sem elas. Já testei.

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Pessoal to com dúvida no farm estou jogando de Monk Lv 60 e não consigo solar Hell morro fácil lá, estou farmando na missão de matar o Asmodan fico catando de 5k em 5k de gold (quest) no terment.

Vocês conhecem algum jeito melhor de farmar ?

Ontem comecei a jogar no hell, e achei muito gold. Muito mesmo. Devo ter pego pelo menos 60k até chegar na missão de pegar a coroa do Leoric.

Se voce já ta no Ato III, faz os mapas de deserto do Ato II, que são bem grandes e tem bastante inimigo pra matar, e gold pra pegar.

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FelipeWD, mas você faz isso no Torment ou Hell e quanto tempo leva ?

Tormento e Hell é a mesma coisa:

Normal - Nightmare - Hell - Inferno

Normal - Pesadelo - Tormento - Inferno

Quando eu tava no Pesadelo, consegui uns 90k de gold nos desertos do Ato II.

E ontem, quando começei a jogar no Tormento (Hell), ganhei 60k de gold do início até a parte que pega a coroa do Leoric.

Tipo, eu acho que tá bem fácil conseguir gold no jogo. O problema pra mim tá sendo os drops, que uma vez ou outra, quando vem um item bom, não é pra minha classe. (_(

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Tormento e Hell é a mesma coisa:

Normal - Nightmare - Hell - Inferno

Normal - Pesadelo - Tormento - Inferno

Quando eu tava no Pesadelo, consegui uns 90k de gold nos desertos do Ato II.

E ontem, quando começei a jogar no Tormento (Hell), ganhei 60k de gold do início até a parte que pega a coroa do Leoric.

Tipo, eu acho que tá bem fácil conseguir gold no jogo. O problema pra mim tá sendo os drops, que uma vez ou outra, quando vem um item bom, não é pra minha classe. (_(

tenho esse gde problema tb com os drops... é incrível... num cai nada que seja pra bárbaro... agora em compensação o que cai de crossbow e coisa pra wd é impressionante... aposto que quando for jogar de DH só vai coisa pra bárbaro...rsrsrs

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