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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

O Diablo 3 não foi construído como o wow, onde a party é forçada pra ter um char de cada tipo. Mesmo assim, parece que uma party com um char de cada tipo (sendo 1 barb + 1 monk) é a combinação vencedora.

Ainda aposto em ter uma party balanceada como segredo do sucesso, com skills e stats corretos pra cada char, mesmo que os equips não sejam os melhores de todos.

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Realmente tem uns mobs no Act 2 que é quase impossível matar... único jeito se quiser passar pro act 3 logo é evitar.

To quase no Act 3, só falta matar Belial... o problema é que sempre que jogo com os caras só eu fico vivo, meu amigo deu sorte e pegou um time bom e conseguiu matar, mas tá osso, ter que ficar ressuscitando os caras sem parar faz você acabar morrendo uma hora.

Agora fiquei surpreso como monge tanka muito, bem mais que bárbaro até... e a combinação de monk + bábaro é perfeita. Agora pelo que pude perceber, o melhor meio de zerar o inferno é ter a maior quantidade de tanks na sala possível :P

No fórum do D3 um cara postou o video depois que venceu o Diablo no Inferno. Ele de monge, mais outro monge e um bárbaro.

Deve ser uma boa combinação mesmo pra fechar esse modo.

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Essa coisa dos bixos imunes ja acontecia no D2.

Exatamente no ato 2 voce tinha aqueles enxames de moscas imunes a ataque fisico... como é que fazia quando estava de barbarian?

Tinha que passar dando WW e depois, corre negada! :D

Vejo isso exatamente como um modo da Blizzard "forçar" o jogo cooperativo... se é bom ou ruim, não sei.

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Muitos conseguem matar todos os elites do act 1 inferno, mas não consiguem sobreviver no act 2, por causa desse aumento enorme de dificuldade eu me sinto obrigado a ir na AH comprar items pra sobreviver no act 2.

Obrigar o jogador a jogar de uma certa forma é errado, pois ao meu ver isso tira a diversão do jogo.

Se eu tiver que voltar pra conseguir melhores items tudo bem, mas isso tem que ser uma escolha minha, e não imposta pelo jogo.

O ideal seria que a dificuldade fosse aumentando de forma mais gradual, e não houvesse um aumento enorme do inferno act 1 pro act 2.

Parece que a Blizzard fez o inferno visando a venda e compra de items na AH para que quando tiver troca por dinheiro real eles tenham muito lucro...

Sinceramente não vejo problema algum com a dificuldade inferno, além de certo desbalanceamento entre classes. Da forma como encaro o jogo foi feito com 3 dificuldades e uma bônus, se você quiser realmente um desafio. Mais uma vez, a Blizzard falou que demoraria meses para um jogador comum fechar Inferno, e só faz 3 semanas que o jogo foi lançado. Enquanto a progressão da dificuldade no normal, NM e hell é bem tranquila no inferno ela cresce absurdamente entre os atos, e o salto do primeiro pro segundo pelo que comentam é o maior.

O inferno além de aumentar a dificuldade (você tem que realmente planejar cada luta, além de se posicionar muito bem, só spammar skills em rotação não vai resolver) também impõe gear check, como já comentado aqui. Até porque se não fizesse isso e fosse depender só de habilidade do jogador com certeza o pessoal facerolava tudo depois de um tempo, era só questão de pegar o jeito.

Sobre o farm, tem gente que não gosta do estilo, mas é uma forma de prender o cara ao jogo (e sem dúvida usar a AH). É uma receita que eles aprenderam e aplicam como ninguém, é só pegar WoW como exemplo, que também é baseado em farm e tem uma legião de jogadores até hoje (caindo, mas ainda tem). O próprio D2 era assim, porém com o problema dos dupes degringolou bastante.

O farm está na essência do jogo, basicamente é isso.

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Sinceramente não vejo problema algum com a dificuldade inferno, além de certo desbalanceamento entre classes. Da forma como encaro o jogo foi feito com 3 dificuldades e uma bônus, se você quiser realmente um desafio. Mais uma vez, a Blizzard falou que demoraria meses para um jogador comum fechar Inferno, e só faz 3 semanas que o jogo foi lançado. Enquanto a progressão da dificuldade no normal, NM e hell é bem tranquila no inferno ela cresce absurdamente entre os atos, e o salto do primeiro pro segundo pelo que comentam é o maior.

O inferno além de aumentar a dificuldade (você tem que realmente planejar cada luta, além de se posicionar muito bem, só spammar skills em rotação não vai resolver) também impõe gear check, como já comentado aqui. Até porque se não fizesse isso e fosse depender só de habilidade do jogador com certeza o pessoal facerolava tudo depois de um tempo, era só questão de pegar o jeito.

Sobre o farm, tem gente que não gosta do estilo, mas é uma forma de prender o cara ao jogo (e sem dúvida usar a AH). É uma receita que eles aprenderam e aplicam como ninguém, é só pegar WoW como exemplo, que também é baseado em farm e tem uma legião de jogadores até hoje (caindo, mas ainda tem). O próprio D2 era assim, porém com o problema dos dupes degringolou bastante.

O farm está na essência do jogo, basicamente é isso.

Concordo...

Imaginem se o inferno não fosse tão "infernal" assim...

Muitos aqui já teriam terminado o jogo... e qual seria o desafio??

Criar outras classes?

Uma vez que você já tenha um char high level é mais fácil criar outras pelos equips etc...

Tenho um Wiz 60.. com 36k DPS... e +- 27k de vida....

Mas ainda é algo baixo...

como disse antes .. ví um WD com 48k de dps com 30k + de vida sofrendo pra passar do Belial e Azmodan...

Como disseram a essência do jogo é o Farm...

Fazer dinheiro pra pegar equips melhores na AH ou ficar farmando itens... ai vai de cada um...

Como estamos citando exemplo do WoW vou comparar mais uma vez... uma Raid pode ser feita 1x por semana... e existem itens com menos de 1% de drop rate...

E além disso a Raid tem 25 jogadores...

Ou seja

Você faz a Raid 1x por semana... (as raids podem levar dias pra terminar..)

Ai você tem 1% de chance de Drop de um item..

Depois tem que disputar com mais uns 5.. 6 players que também querem o item...

Digamos que leva um tempo pra conseguir tudo... suahsuhauh

No D3 deve ser a mesma coisa...

tenho uma arma com 800 de DPS... mas já ví que existem armas 1handed com 1400 de dps...

Existem set Itens que não sei se foram dropados ainda...

tem muita coisa a ser feita.. se não fosse assim já teria perdido a graça...

--[EDIT]--

Habsbr

Quanto a um post mais antigo... a meu ver.. a ideia do jogo é ter um set "solo" e um set Coop digamos assim..

No meu wiz por exemplo... HOJE tenho um set DPS... consigo tomar umas porradas do inferno sem morrer... morro em alguns casos de critcs que tiram 50k+..

Mas pretendo sim fazer um set CC....

Manter o Blizzard mais tempo,

Chance de Stun on hit,

Chance de Fear on hit,

etc...

mas não é meu foco hoje...

Na questão do barbaro é a mesma coisa..

Ter um set DPS não é errado...

Mas a meu ver...também é necessário ter um set Tank...

Claro que isso leva um tempo pra conseguir...

Mas um dia chegamos lá.

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É, ontem eu estava jogando no ato 1 do inferno pra farmar... eu jogando por umas 2 horas e não dropou nada que valesse mais de 100 mil.

Daí entrou meu primo na sala, e no primeiro mob que nós matamos, juro, ele dropou uma lança verde, item de set, com 800 DPS level 60...

Fiquei muito de cara, vai ter sorte assim la na %$$!

Depois pesquisamos o preço dela, e está sendo vendida pela média de 20kk. Sendo que a dele está com uns buffs acima da média..

Ficou rico em um mob... eu continuei jogando por mais umas horas e nada de achar coisa boa... Tem que ter sorte né :confused:

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É, ontem eu estava jogando no ato 1 do inferno pra farmar... eu jogando por umas 2 horas e não dropou nada que valesse mais de 100 mil.

Daí entrou meu primo na sala, e no primeiro mob que nós matamos, juro, ele dropou uma lança verde, item de set, com 800 DPS level 60...

Fiquei muito de cara, vai ter sorte assim la na %$$!

Depois pesquisamos o preço dela, e está sendo vendida pela média de 20kk. Sendo que a dele está com uns buffs acima da média..

Ficou rico em um mob... eu continuei jogando por mais umas horas e nada de achar coisa boa... Tem que ter sorte né :confused:

Eu ainda tenho dificuldade em avaliar o que é bom e o que é ruim pra vender na AH. Sempre que eu guardo um azul pra avaliar e vejo o preço, não vale mais do que 4k.

Que critérios você usa pra avaliar?

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Concordo...

Imaginem se o inferno não fosse tão "infernal" assim...

Muitos aqui já teriam terminado o jogo... e qual seria o desafio??

Criar outras classes?

Uma vez que você já tenha um char high level é mais fácil criar outras pelos equips etc...

Tenho um Wiz 60.. com 36k DPS... e +- 27k de vida....

Mas ainda é algo baixo...

como disse antes .. ví um WD com 48k de dps com 30k + de vida sofrendo pra passar do Belial e Azmodan...

Como disseram a essência do jogo é o Farm...

Fazer dinheiro pra pegar equips melhores na AH ou ficar farmando itens... ai vai de cada um...

Como estamos citando exemplo do WoW vou comparar mais uma vez... uma Raid pode ser feita 1x por semana... e existem itens com menos de 1% de drop rate...

E além disso a Raid tem 25 jogadores...

Ou seja

Você faz a Raid 1x por semana... (as raids podem levar dias pra terminar..)

Ai você tem 1% de chance de Drop de um item..

Depois tem que disputar com mais uns 5.. 6 players que também querem o item...

Digamos que leva um tempo pra conseguir tudo... suahsuhauh

No D3 deve ser a mesma coisa...

tenho uma arma com 800 de DPS... mas já ví que existem armas 1handed com 1400 de dps...

Existem set Itens que não sei se foram dropados ainda...

tem muita coisa a ser feita.. se não fosse assim já teria perdido a graça...

--[EDIT]--

Habsbr

Quanto a um post mais antigo... a meu ver.. a ideia do jogo é ter um set "solo" e um set Coop digamos assim..

No meu wiz por exemplo... HOJE tenho um set DPS... consigo tomar umas porradas do inferno sem morrer... morro em alguns casos de critcs que tiram 50k+..

Mas pretendo sim fazer um set CC....

Manter o Blizzard mais tempo,

Chance de Stun on hit,

Chance de Fear on hit,

etc...

mas não é meu foco hoje...

Na questão do barbaro é a mesma coisa..

Ter um set DPS não é errado...

Mas a meu ver...também é necessário ter um set Tank...

Claro que isso leva um tempo pra conseguir...

Mas um dia chegamos lá.

voce tem 27k de life no inferno?

Conte o segredo. :D

Tenho 35k com meu WD no Hell, ato 3, e morro as vezes. Morri 8x pro Belial.

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voce tem 27k de life no inferno?

Conte o segredo. :D

Tenho 35k com meu WD no Hell, ato 3, e morro as vezes. Morri 8x pro Belial.

Quanto ta seu DPS?

De wiz eu achei relativamente tranquilo levar o hell... claro que morri várias vezes mas conseguia passar...

Nunca joguei de WD então não vou saber qual a melhor composição de skills pra você...

mas no meu caso... no hell usava sempre force armor com diamond skin...

Teleport que consegue gerar 2 cópias...

Minhas skills de defesa eram essas...

De ataque uso enchant weapon que da 15% damage e 2% de chance de knockback on hit.

Blizzard com 20% de chance de congelar e aquela bola de raio que vai em zig zag.

faz um tempo que uso essa composição de skills...

Você já chegou a usar a AH?? que level você ta?

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voce tem 27k de life no inferno?

Conte o segredo. :D

Tenho 35k com meu WD no Hell, ato 3, e morro as vezes. Morri 8x pro Belial.

Life não é a coisa mais importante no jogo. O que você tem que ver é o "life efetivo".

Um char com 20k HP, 3k armor e 300 resist é melhor que um char com 70k hp, zero armor e zero resist.

Ahh, eu nunca tive mais do que 20k hp no meu WD. To no inferno final do act 1 com 17k hp. Só na build e nos equips balanceados, praticamente não morri no hell.

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Quanto ta seu DPS?

De wiz eu achei relativamente tranquilo levar o hell... claro que morri várias vezes mas conseguia passar...

Nunca joguei de WD então não vou saber qual a melhor composição de skills pra você...

mas no meu caso... no hell usava sempre force armor com diamond skin...

Teleport que consegue gerar 2 cópias...

Minhas skills de defesa eram essas...

De ataque uso enchant weapon que da 15% damage e 2% de chance de knockback on hit.

Blizzard com 20% de chance de congelar e aquela bola de raio que vai em zig zag.

faz um tempo que uso essa composição de skills...

Você já chegou a usar a AH?? que level você ta?

Meu WD lvl 58 tá com 9600 de DPS, com 1,66 Atk Spd, e como disse, 35k de life. Tenho todas as gemas no máximo (pro hell), armor em 1800, resists com no mínimo 150.

Build atual, mas vario dependendo do inimigo:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#WeUdRk!WbV!cYcZac

Apesar que de Wiz, mesmo com life baixo deve ser mais fácil mesmo.

Tenho um lvl 40, 1677 DPS, 1,80 Atk Spd, 5k de life, e humilho os champions e raros/elites no Pesadelo. quando joguei de WD não foi tão fácil quanto tá sendo de Wizard.

Edit: Build do Wiz: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#bcXlOR!fXc!babaab

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Meu WD lvl 58 tá com 9600 de DPS, com 1,66 Atk Spd, e como disse, 35k de life. Tenho todas as gemas no máximo (pro hell), armor em 1800, resists com no mínimo 150.

Build atual, mas vario dependendo do inimigo:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#WeUdRk!WbV!cYcZac

Apesar que de Wiz, mesmo com life baixo deve ser mais fácil mesmo.

Tenho um lvl 40, 1677 DPS, 1,80 Atk Spd, 5k de life, e humilho os champions e raros/elites no Pesadelo. quando joguei de WD não foi tão fácil quanto tá sendo de Wizard.

Edit: Build do Wiz: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#bcXlOR!fXc!babaab

Não consigo ver daqui a build, estou no trabalho e aqui não abre..

Pelo que eu estava vendo WD tinham algumas skills (não sei os nomes)..

1 Um campo de slow...meio azul,

Parede de undeads.

o que solta 3 dardos.

Uma que ele fica "inv" e pode sair andando.

uma que solta tipo um veneno em área (parece um balde derramando veneno)

e fear...

acho que eram essas..

Ai era assim... slow... poison, dardos.

Quando chegarem perto fear e/ou a skill que fica inv...

corre em algum lugar que de pra travar eles na parede e mais dardos poison etc...

e sempre fazendo isso...

Não sei se é a melhor ou mais recomendada pro hell....

será que deu pra entender mais ou menos??

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Não consigo ver daqui a build, estou no trabalho e aqui não abre..

Pelo que eu estava vendo WD tinham algumas skills (não sei os nomes)..

1 Um campo de slow...meio azul,

Parede de undeads.

o que solta 3 dardos.

Uma que ele fica "inv" e pode sair andando.

uma que solta tipo um veneno em área (parece um balde derramando veneno)

e fear...

acho que eram essas..

Ai era assim... slow... poison, dardos.

Quando chegarem perto fear e/ou a skill que fica inv...

corre em algum lugar que de pra travar eles na parede e mais dardos poison etc...

e sempre fazendo isso...

Não sei se é a melhor ou mais recomendada pro hell....

será que deu pra entender mais ou menos??

Grasp of the dead - campo de slow

wall of zombies - muralha de undead

poison dart com splitters - 3 dardos de veneno

spirit walk - o que fica "invisível"

acid rain - "balde de veneno"

Horrify - o que dá "medo".

é uma boa build sim.

No hell eu usava:

poison dart + splitters

haunt + resentful spirit

zombie charge + zombie bears

hex + hedge magic

spirit walk + jaunt

soul harvest + siphon

Estratégia:

usa hex > haunt > poison dart. Vai dando kiting e renovando o hex + haunt e atirando poison dart. Dica é ter bota com movement speed.

Se vier grupo de inimigos ou as mobs estiverem presas por um tanker.

hex > spirit walk e vai no meio da galera > soul harvest e sai do meio, mas fica perto do grupo > zombie charge até zerar a mana > se afasta e poison dart até encher a mana. Repete tudo quando a mana ficar cheia.

Pode também substituir o zombie por mass confusion + hysteria se a mana estiver acabando rápido demais.

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Não consigo ver daqui a build, estou no trabalho e aqui não abre..

Pelo que eu estava vendo WD tinham algumas skills (não sei os nomes)..

1 Um campo de slow...meio azul,

Parede de undeads.

o que solta 3 dardos.

Uma que ele fica "inv" e pode sair andando.

uma que solta tipo um veneno em área (parece um balde derramando veneno)

e fear...

acho que eram essas..

Ai era assim... slow... poison, dardos.

Quando chegarem perto fear e/ou a skill que fica inv...

corre em algum lugar que de pra travar eles na parede e mais dardos poison etc...

e sempre fazendo isso...

Não sei se é a melhor ou mais recomendada pro hell....

será que deu pra entender mais ou menos??

Seria Grasp of the Dead, Poison Dart, Spirit Walk, Acid Cloud, Horrify.

Já usei essa build, mas dá pouquíssimo dano.

Meu problema nem é de build, é de equips, mas tá tenso comprar alguns itens.

Nego pede 100k numa ombreira lvl 52 que tem +10-20 a mais que as que eu uso. Dae é tenso melhorar a gear.

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Seria Grasp of the Dead, Poison Dart, Spirit Walk, Acid Cloud, Horrify.

Já usei essa build, mas dá pouquíssimo dano.

Meu problema nem é de build, é de equips, mas tá tenso comprar alguns itens.

Nego pede 100k numa ombreira lvl 52 que tem +10-20 a mais que as que eu uso. Dae é tenso melhorar a gear.

Falando em itens custando 100k pra dar pouca coisa a mais do que os itens que a gente usa. Eu tenho reparado numa inflação generalizada dos itens no diablo 3. Alguém aí tá percebendo a mesma coisa?

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Falando em itens custando 100k pra dar pouca coisa a mais do que os itens que a gente usa. Eu tenho reparado numa inflação generalizada dos itens no diablo 3. Alguém aí tá percebendo a mesma coisa?

Sim, ultimamente a quantidade de itens que passam de 1kk é ridícula. Tem itens level 30 por mais de 500k. O que esse povo tem na cabeça?!??

Coisa mais cara que vendi até hoje foi uma besta rara com todos os atributos, Força, Dex, Int e Vit mais de 100, +% de dano, +life steal, etc, por 80k.

Pra que esse putos querem ganhar 1kk com um item que dropou de graça pra eles. (_(

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Sim, ultimamente a quantidade de itens que passam de 1kk é ridícula. Tem itens level 30 por mais de 500k. O que esse povo tem na cabeça?!??

Coisa mais cara que vendi até hoje foi uma besta rara com todos os atributos, Força, Dex, Int e Vit mais de 100, +% de dano, +life steal, etc, por 80k.

Pra que esse putos querem ganhar 1kk com um item que dropou de graça pra eles. (_(

Pois é, alguma coisa está estranha. Se essa inflação toda continuar, não vai valer a pena ter gold. Vai valer a pena terminar o dia comprando tudo o que puder na AH e vendendo no dia seguinte, já que os preços só sobem.

Fora que tem tanto item hoje que não consigo vender nada por mais de 15k agora.

Tá acontecendo isso com você também?

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Eu ainda tenho dificuldade em avaliar o que é bom e o que é ruim pra vender na AH. Sempre que eu guardo um azul pra avaliar e vejo o preço, não vale mais do que 4k.

Que critérios você usa pra avaliar?

É mais pela experiencia mesmo, de tanto eu procurar itens pra mim eu acabo sabendo o preço e o que vale bastante e o que vale pouco.

Algumas coisas pra te dar uma ideia:

1. Item level 60 é caro.

2. Itens com atributos trocados (arco com strength, espada com inteligência, etc...) vale pouco.

3. Item mágico (Azul) só é caro se for muito bom (arco com mais de 800 DPS, espada com mais de 700 DPS, calças com 600 armadura, etc...) caso contrário nem gaste slots na AH com eles.

4. Item legendario e de Set são caríssimos, independentemente de serem bons ou ruins... Pesquise sempre o preço deles antes de vender.

Pra saber os valores mesmo, é na base da especulação, então é bom dar uma procurada num item semelhante pra ver quanto estão cobrando antes de colocar o seu a venda.

Quanto à inflação, eu já notei o contrário, estou com a impressão de que os ítens bons estão ficando mais baratos, pois tem mais gente no inferno e consequentemente mais bons ítens dropando...

Ontem consegui comprar um arco por 250k, melhor do que meu antigo arco que paguei 600k.

Ítens lendarios tambem estão caindo de preço...

Não sei se acontece com itens level baixo tambem, mas no level 60 está assim.

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É mais pela experiencia mesmo, de tanto eu procurar itens pra mim eu acabo sabendo o preço e o que vale bastante e o que vale pouco.

Algumas coisas pra te dar uma ideia:

1. Item level 60 é caro.

2. Itens com atributos trocados (arco com strength, espada com inteligência, etc...) vale pouco.

3. Item mágico (Azul) só é caro se for muito bom (arco com mais de 800 DPS, espada com mais de 700 DPS, calças com 600 armadura, etc...) caso contrário nem gaste slots na AH com eles.

4. Item legendario e de Set são caríssimos, independentemente de serem bons ou ruins... Pesquise sempre o preço deles antes de vender.

Pra saber os valores mesmo, é na base da especulação, então é bom dar uma procurada num item semelhante pra ver quanto estão cobrando antes de colocar o seu a venda.

Quanto à inflação, eu já notei o contrário, estou com a impressão de que os ítens bons estão ficando mais baratos, pois tem mais gente no inferno e consequentemente mais bons ítens dropando...

Ontem consegui comprar um arco por 250k, melhor do que meu antigo arco que paguei 600k.

Ítens lendarios tambem estão caindo de preço...

Não sei se acontece com itens level baixo tambem, mas no level 60 está assim.

Ok, obrigado pelas dicas.

você geralmente só bota pra vender itens raros?

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Vou tentar explicar o COMO encontrar bons itens na AH...

Fiz meu set hoje, não paguei mais de 50k em nenhuma parte dele...

1º coloque o que você deseja... level cap, stats mínimo que você quer (algo que possa ser melhor que o seu).

e procure...

coloque um maxbid de 100k por exemplo ou 30k se é o que você "quer" gastar... isso ajuda muito .. não ter MUITAS páginas pode facilitar

Ordene por buyout... do menor pro maior...

e procure seus itens...

Você vai se surpreender com a quantidade de bons itens a preços baixos...

NÃO FILTRE por itens RAROS ... somente se você fizer MUITA QUESTÃO MESMO...

itens mágicos podem ser muito úteis também...

Faça isso algumas vezes... aprimore suas buscas e você vai achar bons itens a preços muito bons...

--Pra lvl 60 somente--

Essa dica vai pra leveis 60 ... não acho que vale a pena fazer isso antes...

Existem itens com BID's muito baixos... tipo 5k... 10k...

de um bid... sem compromisso...como você não vai upar mais... se ganhar é lucro.. se "perder" você pode pegar o dinheiro de volta...

se possível acompanhe os bids... até achar que já passou o valor que você quer pagar..

um item de 5k chegou a 50k... se não valer a pena não de mais bids e procure por outros...

cheguei a comprar itens raros que estou usando no momento por 5k.. 10k ...15k etc...

----------------------

Acho que também tenho uma explicação para itens OVERPRICE...

Digamos que você começou um jogo, você tem um vários chars em leveis intermediários.... 20~50...

você com seu MAIN CHAR encontrou equips que seria úteis pra qualquer um de seus outros chars...

O que você faz??? gasta 10k por 2 linhas de vault mais 100k pra uma página nova?

NÃO!!

Coloca na AH com um OVERPRICE...

o que vai acontecer...

NINGUÉM VAI COMPRAR...

e quando a AH acabar ela vai ficar na sua AH e não no seu STASH "gastando" slots...

por não sei quantos dias...

E...

Se comprarem ÓTIMO... Você acaba de ficar milionário.

Não sei se faz sentido pra todos...

Pela minha "experiência" em jogos com AH isso é muito utilizado...

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Acho que também tenho uma explicação para itens OVERPRICE...

Digamos que você começou um jogo, você tem um vários chars em leveis intermediários.... 20~50...

você com seu MAIN CHAR encontrou equips que seria úteis pra qualquer um de seus outros chars...

O que você faz??? gasta 10k por 2 linhas de vault mais 100k pra uma página nova?

NÃO!!

Coloca na AH com um OVERPRICE...

o que vai acontecer...

NINGUÉM VAI COMPRAR...

e quando a AH acabar ela vai ficar na sua AH e não no seu STASH "gastando" slots...

por não sei quantos dias...

E...

Se comprarem ÓTIMO... Você acaba de ficar milionário.

Não sei se faz sentido pra todos...

Pela minha "experiência" em jogos com AH isso é muito utilizado...

Essa sua ideia é brilhante. Eu em outra coisa que seria ter múltiplos chars level 1 (aqueles que você não usa) e passar os itens pro inventório deles com a ajuda de um amigo.

Mas essa da AH é ótima também. Mas o que acontece se o limite da AH estiver cheio e você tentar comprar/vender algo?

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Essa sua ideia é brilhante. Eu em outra coisa que seria ter múltiplos chars level 1 (aqueles que você não usa) e passar os itens pro inventório deles com a ajuda de um amigo.

Mas essa da AH é ótima também. Mas o que acontece se o limite da AH estiver cheio e você tentar comprar/vender algo?

Não sei qual limite é para "armazenar" itens na AH.... nunca tentei deixar "lotada"

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Sempre vi o número 50 (item 1 of 50, 2 of 50...)

Mas não sei o que acontece se lotar.

Então deve ser o limite mesmo...

Mas ressalto que não sei se esse é o intuito de deixar itens OverPrice na AH...

apenas uma suposição..

Em outros jogos em que os Stash não são compartilhados a AH é muito utilizada também pra passar dinheiro...

Coloco um pote de vida que custa 10g na AH por 1000g ...

Entro com meu outro char e compro os pots...

pronto.. você acabou de transferir 1000g para outro char...

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Vou tentar explicar o COMO encontrar bons itens na AH...

Faço tudo que está escrito aí. kkkkkkkk

Pra não dizer tudo, na hora de ordenar os itens, eu ordeno por DPS ou Armor, ao invés de Buyout.

Mas essa da AH é ótima também. Mas o que acontece se o limite da AH estiver cheio e você tentar comprar/vender algo?

De certo você é impedido de botar a venda qualquer item pois não há mais espaço. O mesmo para compra. Deve aparecer alguma mensagem.

Não sei qual limite é para "armazenar" itens na AH.... nunca tentei deixar "lotada"

O limite é 50. Tem escrito logo acima da lista de itens estocados.

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