Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

GC 2008: Blizzard diz que bárbaro é o único personagem clássico presente em Diablo III

Parece que não foi só o estilo gráfico de Diablo III que mudou em relação à sua segunda versão. Em uma recente entrevista, o líder de design do game Jay Wilson afirmou que o bárbaro é a única classe que será aproveitada do título anterior. O designer afirma que as demais classes precisam de certos melhoramentos, levando em conta as novas mecânicas apresentadas nesta versão.

Além disso, a empresa ainda não se pronunciou sobre quais novas classes estarão presentes no novo título, mantendo o segredo guardado a sete chaves até então. A história do novo game se passa vinte anos depois dos eventos de Diablo 2. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente - ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. Diablo III ainda não tem uma data de lançamento anunciada.

Postado
GC 2008: Blizzard diz que bárbaro é o único personagem clássico presente em Diablo III

Parece que não foi só o estilo gráfico de Diablo III que mudou em relação à sua segunda versão. Em uma recente entrevista, o líder de design do game Jay Wilson afirmou que o bárbaro é a única classe que será aproveitada do título anterior. O designer afirma que as demais classes precisam de certos melhoramentos, levando em conta as novas mecânicas apresentadas nesta versão.

Além disso, a empresa ainda não se pronunciou sobre quais novas classes estarão presentes no novo título, mantendo o segredo guardado a sete chaves até então. A história do novo game se passa vinte anos depois dos eventos de Diablo 2. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente - ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. Diablo III ainda não tem uma data de lançamento anunciada.

Poxa, só é uma pena não aparecerem as antigas classes no diablo 3, mas sobre esse lance de missões aleatórias que surgem no meio do jogo, adorei isso :D , era tudo que precisava, assim não fica um jogo meio monótono fazendo sempre as mesmas quests numa ordem exata, espero que esse novo jogo lembre um pouco baldur's gate :D

EDIT:

Pensei um pouco aqui, será que na expansão eles deverão colocar todas as outras classes do diablo 2 sendo que estarão mais velhos? :D

Por que eu não tenho certeza, mas o barbaro do diablo 3 tem aparencia mais velha e tudo mais, talvez seja o mesmo barbaro do diablo 2 mas com 20 anos a mais. ^_^

• Membro VIP
Postado
Pensei um pouco aqui, será que na expansão eles deverão colocar todas as outras classes do diablo 2 sendo que estarão mais velhos? :D

Por que eu não tenho certeza, mas o barbaro do diablo 3 tem aparencia mais velha e tudo mais, talvez seja o mesmo barbaro do diablo 2 mas com 20 anos a mais. ^_^

Mas é milo!:lol: É o bárbaro de Diablo 2 mesmo envelhecido, dá pra perceber inclusive que no vídeo, quando ele vai falar com Cain, se direciona a ele como quem já o conhece há bastante tempo.

E só pra aproveitar que estou por aqui, tem uma entrevista bem interessante na IGN que trata do inventório, o porquê da remoção das poções e alguns outros aspectos, vale à pena dar uma conferida aqui.

Postado
Mas é milo!:lol: É o bárbaro de Diablo 2 mesmo envelhecido, dá pra perceber inclusive que no vídeo, quando ele vai falar com Cain, se direciona a ele como quem já o conhece há bastante tempo.

E só pra aproveitar que estou por aqui, tem uma entrevista bem interessante na IGN que trata do inventório, o porquê da remoção das poções e alguns outros aspectos, vale à pena dar uma conferida aqui.

Putz, queria muito entender essa entrevista, só que estou no trabalho, não tenho dicionário aqui e meu inglês é péssimo =/

Vou deixar pra tentar traduzir amanha quando eu voltar pra casa :rolleyes:

Postado

Cara, uma pena que não tenha o necromancer. Mas eu vi uns vídeos dos poderes do Witch Doctor e parece ser tão bom quanto. Eu adorava a magia de explodir corpos e a do míssil de osso, que saía rasgando no meio da multidão.

• Membro VIP
Postado

Equipe de Diablo III foca conteúdo

Segundo informações passadas pela Blizzard Entertainment, a equipe de desenvolvimento de Diablo III está se focando no conteúdo do game, já que grande parte da física e motores gráficos já estão quase completos. Segundo Jay Wilson, um dos grandes responsáveis pelo jogo, a equipe que trabalha no título é bem grande, por isso, foi dividida em vários grupos, sendo cada um dos grupos incumbidos de tarefas específicas.

A equipe de design do game trabalha no momento no “Ato I” do jogo, com a missão de melhorar as diversas aventuras que lá contém, assim como também está desenvolvendo algumas funcionalidades que por enquanto não foram reveladas. Com isso, Wilson revelou que a Blizzard tem um modo de trabalhar bem completo e perfeccionista, sendo até possível a reconstrução de determinadas partes do jogo durante seu desenvolvimento. Por isso, não há como definir uma data de lançamento para o título.

“Nós construímos algo e depois reconstruímos. Se não reconstruímos algo cinco vezes, isso não merece ser publicado. Essa é a nossa política”, disse Jay Wilson.

• Membro VIP
Postado

A atual situação da blizzard garante a ela tal regalia, afinal poucas empresas atualmente se dão um prazo indeterminado(ou pelo menos informam isso ao público) muito pelo contrário, o que mais se vê são prazos muito apertados e jogos sendo lançados antes mesmo de estar prontos(é Hellgate, estou falando com você), mas a blizzard fez por merecer, afinal jogos produzidos por ela são sinônimos de qualidade. :D

Postado

Ainda sou a favor de divulgarem o jogo só quando estivesse próximo do lançamento e não ficar que nem o Starcraft 2 que foi divulgado final do ano passado e só deve sair no ano que vem. Só falta ver se a impolgação do público vai ser a mesma quando o jogo for lançado, por que eu mesmo ja nem estou naquela impolgação toda para o lançamento de starcraft 2, mas quando divulgaram que seria lançado eu estava subindo pelas paredes.

Postado
Achei os gráficos, meio, digamos, faltando qualidade, não acham?

é isso que os jogadores da serie estão reclamando e já fizeram até abaixo assindo para melhora e clima mais dark.

Tá bem cartoon como wow e warcraft, mas pelo que vi, li, e ouvi...

a blizz ta apostando na jogabilidade.

• Membro VIP
Postado
Achei os gráficos, meio, digamos, faltando qualidade, não acham?

Eu, e uns quatro amigos que estavam próximos quando eu vi a imagem disseram a mesma coisa... E olha que nem precisa ter aquele "olho de jogador" pra perceber que a qualidade gráfica não está lá essas coisas, vendo de novo me lembrei até de titan quest, mas de qualquer forma acredito que isso também tem um lado positivo, afinal com gráficos menos "elaborados"(eu não estou dizendo que estão ruins) mais pessoas poderão jogar, mesmo as que têm pc mais simples.:D

Postado

Deveriam ter opções para deixar o gráfico excelente e mais leve, assim agradaria ambos os lados.

Sobre o lado dark, ele ficou muito colorido mas teve seu lado sobrio também, o legal é que dessa vez está realmente bem sanguinário, adorei isso :D

Postado
Deveriam ter opções para deixar o gráfico excelente e mais leve, assim agradaria ambos os lados.

Sobre o lado dark, ele ficou muito colorido mas teve seu lado sobrio também, o legal é que dessa vez está realmente bem sanguinário, adorei isso :D

Concordo ...

podia deixar o grafico parecido com Titan Quest , no low quase todos PC roda nem se for com um pouco de lag , no MAx o grafico é bom pakas ^^

Postado

a blizzard quer jogadores! então faz os games com cautela para poder alcançar uma gama maior de pessoas. podendo assim jogar tanto em pcs games como é pcs moderados. espero que seja assim com Diablo III, assim dá pra jogar legal aqui no laptop!!

valeu!!

Postado

Se deixar o jogo muito flexível em matéria de gráfico, vai acontecer que nem o Crysis: quem não consegue rodá-lo no máximo de gráficos, fica achando o jogo ruim, ainda que a história seja acima da média. Todo mundo quer rodar os jogos no máximo de qualidade, ainda que perca um pouco de performance... infelizmente, é como estamos hoje em dia.

Postado
Se deixar o jogo muito flexível em matéria de gráfico, vai acontecer que nem o Crysis: quem não consegue rodá-lo no máximo de gráficos, fica achando o jogo ruim, ainda que a história seja acima da média. Todo mundo quer rodar os jogos no máximo de qualidade, ainda que perca um pouco de performance... infelizmente, é como estamos hoje em dia.

Pera ai, você acha a história de Crysis acima da média ? Olha, ela é bem fraquinha em, não vale nem ferrando um PC decente pra rodar aquilo. Muito peso pra pouco conteúdo decente.

Sou muito mais o contrário, gráficos mais fracos com um conteúdo ótimo, que a Blizzard nunca deixa a desejar. E Titan Quest não é mil maravilhas não em (É bom sim, mas podia ser melhor), hj em dia focam muito da na parte gráfica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...