Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

rafaelgrecco a resposta é simples, mudar para continuar ser o melhor.

Confio na Blizzard, nunca me decepcionei com eles, mesmo quando todos malharam War III por causa dos heróis eu adorei, foi algo novo, uma evolução na estratégia. Não espero menos de Diablo, a jogabilidade tem q continuar rápida, porém espero surpresas e boas surpresas.

Olha a mudança do Diablo 1 para o 2 com o implemento que todos copiaram da SkillTree, ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelgrecco a resposta é simples, mudar para continuar ser o melhor.

Confio na Blizzard, nunca me decepcionei com eles, mesmo quando todos malharam War III por causa dos heróis eu adorei, foi algo novo, uma evolução na estratégia. Não espero menos de Diablo, a jogabilidade tem q continuar rápida, porém espero surpresas e boas surpresas.

Olha a mudança do Diablo 1 para o 2 com o implemento que todos copiaram da SkillTree, ficou muito bom.

Ah sim, agora entendi o que voce quis dizer... é que pra mim o essencial era manter a câmera fixa e a jogabilidade simples. Mas acho que teremos inovações sim... acredito que será tão diferente do Diablo II, quanto o Diablo II foi diferente do Diablo I :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Diablo eu discordo com o que voce disse. Jogo de Action RPG, Hack'n Slash é o que nao falta por aí, todos tentando inovar... nenhum chegou aos pés de Diablo (I e II).

Porque mudar algo que não está ruim? O mais importante pra mim era manter a camera fixa e a ação simples, rápida e intensa. É isso que fez o Diablo famoso, se mudarem isso... deixa de ser Diablo!

Concordo. Se for pra fazer uma inovação radical, crie outro jogo como fizeram com Warcraft. Diablo tem que ser no estilo que sempre foi, claro que com inovações gráficas propiciadas pelas de hardwares e no enredo (como itens, personagens, monstros, cenários novos) mas com o que sempre divertiu os milhões de fãs da série.

Sobre o que foi escrito na petição, achei incrível. Parece que conseguiram expressar exatamente o que causa o descontentamento em relação aos gráficos, inclusive pra mim. As sugestões então, muito bem boladas. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que em time que ta ganhando não se mexe. Aquela visão de cima do Diablo, é uma das caracteristicas do Diablo. Se quiser jogar em 3ª pessoa, tem WoW ai.. Tem um RPG em primeria pessoa ai.

Eu joguei WoW, e acho que Diablo pra ser Diablo tem que ser com essa camera mesmo..

Pelo que eu vi, fizeram um WorldMap tipo WoW.. E não vai ter mais PK, e sim PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blizzard: "Diablo III" para consoles é possível, em teoria

Falando para o site Eurogamer, Rob Pardo, vice-presidente de design da Blizzard, afirmou que uma versão de "Diablo III" para consoles é "teoricamente possível", no que diz questão à aspectos técnicos. O game foi anunciado apenas para PC e Macintosh.

Por ora, o único "Diablo" que foi adaptado para console foi o original, que saiu para PSOne. A decisão de lançar somente para computadores foi motivado por serem as plataformas mais apropriadas para o jogo.

Mas quando perguntado se a Blizzard poderia fazer um jogo de "Diablo" para consoles, Pardo, que já foi líder de design de "World of Warcraft", disse que é "teoricamente possível". "Teria que haver algumas mudanças nos controles (...) Mas é, provavelmente, de nossas maiores franquias, aquela que é mais amigável aos consoles, com certeza", afirmou.

"Você tem que pensar sobre as muitas magias de apontar e clicar, como a área de efeito ou o dano em linha nessa direção", refletiu o executivo sobre as mudanças que seriam necessárias. "Seleção de alvo seria algo que se perderia no console, você pode escolher a direção do alvo, mas não em um específico".

Mas não é o caso de ter que fazer tudo do zero. "Oh, não acho que seria um jogo refeito", diz categoricamente. "Entre 'StarCraft', 'Warcraft' ou 'World of Warcraft', 'Diablo' poderia ser o jogo mais fácil de traduzir. Mas ainda é preciso um pouco de trabalho", completa.

quero jogar deitado no sofa,principalmente q esse jogo deve ser longo,apesar de nao ser estão preciso como o mouse,mas e melhor pra coluna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Eu acho uma boa, por mais que não jogue em consoles, o simples fato de haver opções diversificadas é algo bom.

politicamente correto o goliathvv ! hehe

mas nao enendi, faz tempo q nao acompanho os lancamentos do jogos p pc...

e por acaso comprei uma revista de pc games, q dizia q o diablo 3 era somente boato...

a revista é desse MES!

e vocês anumciam q foi confirmado... fiquei confuso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

politicamente correto o goliathvv ! hehe

mas nao enendi, faz tempo q nao acompanho os lancamentos do jogos p pc...

e por acaso comprei uma revista de pc games, q dizia q o diablo 3 era somente boato...

a revista é desse MES!

e vocês anumciam q foi confirmado... fiquei confuso!

desse mês? putz, dessa revista quero passar longe então... qual o nome dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que em time que ta ganhando não se mexe. Aquela visão de cima do Diablo, é uma das caracteristicas do Diablo. Se quiser jogar em 3ª pessoa, tem WoW ai.. Tem um RPG em primeria pessoa ai.

Eu joguei WoW, e acho que Diablo pra ser Diablo tem que ser com essa camera mesmo..

Pelo que eu vi, fizeram um WorldMap tipo WoW.. E não vai ter mais PK, e sim PvP

Eu li que os fãs estavam reclamando da nova engine gráfica, que o jogo tinha que se atualizar...blá..blá... Acho que deixaria de ser o velho e bom Diablo eu pessoalmente pelo que ví até agora to louco pra jogar... Agora o "WorldMap" que criaram foi o que me chamou + atenção !!! Se o personagem puder perambular sem ter o caminho imposto pelo jogo ia ser muito bom e não seria + tão repetitivo... fazer os mesmo caminhos Normal / Nightmare / Hell pelos mesmos lugares era meio massante !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que os fãs estavam reclamando da nova engine gráfica, que o jogo tinha que se atualizar...blá..blá... Acho que deixaria de ser o velho e bom Diablo eu pessoalmente pelo que ví até agora to louco pra jogar... Agora o "WorldMap" que criaram foi o que me chamou + atenção !!! Se o personagem puder perambular sem ter o caminho imposto pelo jogo ia ser muito bom e não seria + tão repetitivo... fazer os mesmo caminhos Normal / Nightmare / Hell pelos mesmos lugares era meio massante !!!

Belo ponto de vista, imagina como seria interessante ir para o Nightmare e de repente a típica pista que você costumava pegar de repente abre uma passagem para outro canto e com isso você vai passando por um lugar completamente diferente e enfrentando monstros diferentes e mais fortes.

Uma coisa no qual não gosto tanto no diablo é que os monstros são sempre os mesmos, mudam uma coisa ou outra. Se bem que quase todo jogo é assim né, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q essa dos montros é complicado, pois mesmo que se criem 2000 monstros diferentes depois de 50 horas de jogo esses 2000 irão parecer repetitivos, haja imaginação para criar isso hehehehe.

Quanto aos consoles, q coisa o PS3 e o 360 se não me engano aceitam mouse e teclado facilmente e o Wii tem o pointer hehehe, q substitue o mouse, acho q as produtoras everiam ficar mais em aberto quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Belo ponto de vista, imagina como seria interessante ir para o Nightmare e de repente a típica pista que você costumava pegar de repente abre uma passagem para outro canto e com isso você vai passando por um lugar completamente diferente e enfrentando monstros diferentes e mais fortes.

Uma coisa no qual não gosto tanto no diablo é que os monstros são sempre os mesmos, mudam uma coisa ou outra. Se bem que quase todo jogo é assim né, mas enfim...

Concordo, mas que deve ser trabalhoso criar muitos monstros, além disso aumentar o tamanho do jogo e no fim poucos perceberam as diferenças..

O problema do Diablo 2 é que a gente jogou demais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou?! =X Joga demais! De vez em quando eu ainda entro no meu char. ehehehe só para não perder o costume!

Tantos mil anos ja se passaram depois que o diablo 2 foi criado e eu ainda jogo quase toda noite com amigos por hamachi :D

Ja to até vendo, quando sair Diablo 3 eu vou perder minha vida social :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo ponto de vista, imagina como seria interessante ir para o Nightmare e de repente a típica pista que você costumava pegar de repente abre uma passagem para outro canto e com isso você vai passando por um lugar completamente diferente e enfrentando monstros diferentes e mais fortes.

Uma coisa no qual não gosto tanto no diablo é que os monstros são sempre os mesmos, mudam uma coisa ou outra. Se bem que quase todo jogo é assim né, mas enfim...

Na questão dos monstros o que eles poderiam fazer era continuar com as hordas mas modificar pequenas coisas na aparência ou nas armaduras / armas ou no tom de pele pra não ficarem todos iguais... agora se o mapa for realmente "aberto" colocar em certos locais monstros de nivel muito superior ao seu (como fazem nos atuais MMORPGS) para limitar os locais que você pode ir no seu primeiro jogo para não desbravar tudo de uma vez... ou até mesmo fazer quests diferentes pra cada nivel do jogo (Normal/Nightmare/Hell)... A quantidade de opções que eles podem colocar é enorme !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Na questão dos monstros o que eles poderiam fazer era continuar com as hordas mas modificar pequenas coisas na aparência ou nas armaduras / armas ou no tom de pele pra não ficarem todos iguais... agora se o mapa for realmente "aberto" colocar em certos locais monstros de nivel muito superior ao seu (como fazem nos atuais MMORPGS) para limitar os locais que você pode ir no seu primeiro jogo para não desbravar tudo de uma vez... ou até mesmo fazer quests diferentes pra cada nivel do jogo (Normal/Nightmare/Hell)... A quantidade de opções que eles podem colocar é enorme !!!

Sem dúvida há muitas opções, mas por alguma razão eu acho que eles não vão inovar tanto no que diz respeito ao mapa e progresso da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida há muitas opções, mas por alguma razão eu acho que eles não vão inovar tanto no que diz respeito ao mapa e progresso da história.

Eu também tenho minhas dúvidas quanto a isso... Mas o mapa que está no site oficial já é uma mudança muito significativa !!! Eles estão atualizando o mapa aos poucos (Como as classes) mas já tem duas cidades que podem ser vistas (as que estão + claras) e várias outras muito interessantes, fora as que já conhecemos do Diablo I e II. (Aquela história de passar por todos os "ATOS" na mesma ordem nos 3 níveis de dificuldade era muito repetitivo !!) E agora sabendo que todas as classes terão ambos os sexos eu acho que o jogo vai mudar bastante...

Pra quem ainda nâo viu o mapa...

www.blizzard.com/diablo3/world/worldmap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!