Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Os gráficos estão muito bons!! Mas não cheguei a ver os vídeos porque estão em exe. Pelo jeito, vai ter mais classes que os anteriores. Eu gostava de jogar com o fighter no primeiro e o necromântico no segundo. Ele tinha um míssil de osso que era show de bola, saía rasgando no meio da multidão, e ainda podia conjurar aliado. Daqui a pouco vão fazer um filme de Diablo. Mas imagino a história do 3... pelo que vi, vai ser um revival do primeiro, de acordo com o que a Gandalfnho colocou de descrição do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q sou um estraga prazeres mesmo,mais estava esperando muiiiiitomais,foi como o colega ai falou pra tras,o hype q se cria em volta e muito grande,nada do q e entregue sacia os anseios;)(!!!!?????) vai ser outro click-click ne?!!,me diz ai e so pra PC?????alguem sabe

acabei de assistir o video,fora a legião de seguidores fies imensa q vai fazer desse jogo um sussesso,nao gostei nao ,ainda vou mais com a cara do titan quest por ele ser ambientado naquele contexto greco-romano,esperava um jogo em terceira pessoa e tal,fazer o q,pelo q li ai e so pra PC,esse tipo de jogo tem q ter mouse mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q sou um estraga prazeres mesmo,mais estava esperando muiiiiitomais,foi como o colega ai falou pra tras,o hype q se cria em volta e muito grande,nada do q e entregue sacia os anseios;)(!!!!?????) vai ser outro click-click ne?!!,me diz ai e so pra PC?????alguem sabe

acabei de assistir o video,fora a legião de seguidores fies imensa q vai fazer desse jogo um sussesso,nao gostei nao ,ainda vou mais com a cara do titan quest por ele ser ambientado naquele contexto greco-romano,esperava um jogo em terceira pessoa e tal,fazer o q,pelo q li ai e so pra PC,esse tipo de jogo tem q ter mouse mesmo

pois é, para qm achava que ia ser do estilo wow, não vai gostar, eu adorei foram fiel a serie e implementaram uma das coisas que eu acho mais bem boladas em jogos, a tal de interação com o ambiente. Para quem já jogou Assassin's Creed entende o que eu digo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa muito dahora ^^ lembro de quando eu jogava o D2 la no "inferno" do diablo aquele monte de bixo fodaum te atkando e eu so clicando la no meio sem ve nada :D muito louco

O 3 parece q vai te as construição meio destrutiva , q assim fica mais legal

Tomara q seja um jogo grande com historia boa e meio HARD ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível! :eek:

Acho que a escolha da Blizzard por manter o estilo do jogo foi a mais sábia. Correr o risco de estragar o nome de um de seus mais famosos jogos por tentar uma coisa muito diferente seria tolice. Os gráficos e o envolvimento com o cenário e monstros parecem estar incríveis!

Só espero que não façam graça de querer lançar o jogo cedo para terem lucro, ou algo do tipo, estragando-o. Mas em geral essa não é característica da Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora vem a espera para o jogo sair, mas muito bom saber que a tão esperada sequência afinal foi confirmada. Para quem viu o nascimento da série (to aqui acusando a minha "experiência", pra não dizer idade, hehe), o jogo é muito esperado, pode ter certeza, pra mim Diablo 2 + LOD é um dos melhores jogos que já saiu, estaria no top 5 certamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu fico impressionado com a tremenda cara-de-pau da galera da Blizzard, o jogo já está em desenvolvimento há mais de 4 anos e sempre que perguntavam a eles se havia algum plano para diablo 3 a resposta era "por enquanto nada". É realmente incrível como a empresa consegue guardar tão bem seus segredos, por isso que da Blizzard pode se esperar tudo.

Ah, e só vale lembrar que o jogo está em desenvolvimento há uns 4 anos, mas eles deixaram claro que ainda está num "estagio inicial"... Isso q é perfeccionismo, mas como é Blizzard, pode demorar o tempo que for necessário, as demoras dela sempre valeram à pena.:D

PS: Só por curiosidade, alguém sabe o que é aquele bendito pinguim roxo com os números de LOST? porque leiam isso que eu li no Kotaku:

"Wilson confirmed that the design of the splash screen was meant to hint at Diablo III but doesn’t know anything about that purple penguin."

Se nem ele sabe sobre o penguim roxo(ou finge que não sabe...), quem sabe o que é aquilo?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos grandes fãs de diablo, que acompanhou o jogo desde o lançamento do primeiro jogo, nunca nem tive expectativa de que fossem lançar um diablo 3, imaginei que demoraria uns 2 anos depois de Starcraft 2. Aguardei muito por esse momento e estou satisfeito com esse diablo 3, só gostaria que o 3D usado fosse com uma qualidade melhor.

E quer ver como ele vai sair em 29 de junho de 2009?

Os diablos anteriores sairam sempre nas datas 29 de junho, tanto que por isso que o site foi divulgado logo hoje. O que tem de especial nesse dia? Não me pergunte hehehe, mas que tem algo de especial nele, isso com certeza tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu sou um dos grandes fãs de diablo, que acompanhou o jogo desde o lançamento do primeiro jogo, nunca nem tive expectativa de que fossem lançar um diablo 3, imaginei que demoraria uns 2 anos depois de Starcraft 2. Aguardei muito por esse momento e estou satisfeito com esse diablo 3, só gostaria que o 3D usado fosse com uma qualidade melhor.

E quer ver como ele vai sair em 29 de junho de 2009?

Os diablos anteriores sairam sempre nas datas 29 de junho, tanto que por isso que o site foi divulgado logo hoje. O que tem de especial nesse dia? Não me pergunte hehehe, mas que tem algo de especial nele, isso com certeza tem.

Taiw, uma boa teoria, o meu medo é só que esse 29 de junho não seja o de 2009, mas o de 2010, 2011... só a blizzard mesmo pra me fazer esperar anos por um jogo e ainda me fazer agradecer pela espera e até mesmo apoiar que demore, afinal o produto sempre sai perfeito... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Diablo III is powered by a new graphics engine that can display characters and hordes of monsters in lush, fully 3D environments. Powerful special-effects systems and Havok-powered physics allow the player to lay waste to the Hells' minions in spectacular ways."

Alguém sabe como vai ficar a nvidia nessa história? porque pelo q eu saiba a ati usa a física da Havok, enquanto a nvidia usa a PhysiX.

Pelo jeito a ati deu a volta por cima mesmo^_^

Fonte: http://www.blizzard.com/diablo3/faq/#1_2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiw, uma boa teoria, o meu medo é só que esse 29 de junho não seja o de 2009, mas o de 2010, 2011... só a blizzard mesmo pra me fazer esperar anos por um jogo e ainda me fazer agradecer pela espera e até mesmo apoiar que demore, afinal o produto sempre sai perfeito... :D

Pra mim ele pode demorar bastante também pra sair, sei que quanto mais demorar, melhor ele vai ficar. E não só isso, ja to até vendo, após sair o jogo lá vou eu perder minha vida social novamente... aheuhaeuau :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
"Diablo III is powered by a new graphics engine that can display characters and hordes of monsters in lush, fully 3D environments. Powerful special-effects systems and Havok-powered physics allow the player to lay waste to the Hells' minions in spectacular ways."

Alguém sabe como vai ficar a nvidia nessa história? porque pelo q eu saiba a ati usa a física da Havok, enquanto a nvidia usa a PhysiX.

Pelo jeito a ati deu a volta por cima mesmo^_^

Fonte: http://www.blizzard.com/diablo3/faq/#1_2

A AMD anunciou parceria com a Blizzard, mas o suporte a Havok já havia sido confirmado há um bom tempo no Starcraft 2, portanto é natural que eles usem no Diablo 3, e isso tem a ver com a Intel. A principal razão para a AMD adotar Havok e não Physx é que segundo ela o suporte a Havok estaria maior consolidade e teria mais títulos que saíriam e sairão com este sistema de física. Da parceria com a Blizzard da AMD quem sabe não sai suporte a Dx10.1, Sega e E.A. já confirmaram títulos com suporte ao Dx10.1, e como a AMD recém anunciou uma parceria com a Blizzard, aliás, hora oportuna para esta parceria, Starcraft 2, agora Diablo 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!