Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Jogar com personagem feminino pra mim só vale a pena se for pela internet, pois sempre tem aqueles noobs que ficam paparicando seus personagens por achar que é realmente uma mulher jogando :D

Algo que percebi, é que o Bárbaro versão feminina ficou bem mais de boa do que nos livros de rpg, no qual elas parecem tremendamente mais feias e musculosas.

Falando em bárbaro, fiquei pensando se não colocariam um Anão. Ta que anão é apenas uma raça e não uma classe, mas ficaria bem interessante hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arre que confirmaram o D3!!

Já estava até desacreditando...

Mas ae pelo que eu conheço da Blizzard vai demorar uma cara ainda pra lançarem o jogo :(, e com relação as classes ao contrário do goliathvv eu gostaria muito que o "clichê" da classe paladino continuasse ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu também gosto de jogar com o paladino galera, inclusive a primeira vez que terminei o D2 foi com o meu fiel paladino e suas auras apelonas(o D1 foi com o warrior),:D mas é apenas que eu acharia interessante eles inovarem nesse aspecto, porque todo jogo do tipo sempre tem esse personagem clássico, então eu queria ver alguém desafiar o padrão e mostrar um conceito de personagem que ofereça o mesmo conceito de jogabilidade que o nosso amigo paladino por exemplo, mas com uma mecânica diferente. Não me entendam mal, eu não quero dizer que o paladino é ruim, ou que a jogabilidade com ele seja ruim, apenas acho que se é possível oferecer algo diferente, por que não(da mesma forma que o rogue acabou resultando na amazon do D1 pro D2)? Se o jogo vier com o paladino tradicional, provavelmente ele será a unidade que eu utilizarei na primeira zerada, afinal é a que mais se encaixa no meu estilo(desce o pau na galera e deixa que a aura cura:p). Em suma, o que eu quero dizer é o seguinte: uma fórmula antiga tão consolidada quanto a do paladino é muito boa, mas quem sabe se adicionando uns elementos a mais o que é bom não fica melhor, ou seja, eu não quero que tirem o paladino, mas sim que botem o paladino com coisas a mais(nesse proceso pode até ser que o paladino como conhecemos seja praticamente "eliminado" pelas mudanças, contudo o estilo de jogo será semelhante ao original, mas bem melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto de jogar com o paladino galera, inclusive a primeira vez que terminei o D2 foi com o meu fiel paladino e suas auras apelonas(o D1 foi com o warrior),:D mas é apenas que eu acharia interessante eles inovarem nesse aspecto, porque todo jogo do tipo sempre tem esse personagem clássico, então eu queria ver alguém desafiar o padrão e mostrar um conceito de personagem que ofereça o mesmo conceito de jogabilidade que o nosso amigo paladino por exemplo, mas com uma mecânica diferente. Não me entendam mal, eu não quero dizer que o paladino é ruim, ou que a jogabilidade com ele seja ruim, apenas acho que se é possível oferecer algo diferente, por que não(da mesma forma que o rogue acabou resultando na amazon do D1 pro D2)? Se o jogo vier com o paladino tradicional, provavelmente ele será a unidade que eu utilizarei na primeira zerada, afinal é a que mais se encaixa no meu estilo(desce o pau na galera e deixa que a aura cura:p). Em suma, o que eu quero dizer é o seguinte: uma fórmula antiga tão consolidada quanto a do paladino é muito boa, mas quem sabe se adicionando uns elementos a mais o que é bom não fica melhor, ou seja, eu não quero que tirem o paladino, mas sim que botem o paladino com coisas a mais(nesse proceso pode até ser que o paladino como conhecemos seja praticamente "eliminado" pelas mudanças, contudo o estilo de jogo será semelhante ao original, mas bem melhor).

Eu entendo bem sua opnião, e levando pro lado RPG da coisa, uma mudança nessa classe seria sim bem-vinda. O paladino sempre teve aquela coisa do melee e algo além, quando o combate é em equipe (auras e bençãos). Até mesmo os mais apaixonados pelo estilo de jogo dos "paladas" ja pediram por mudanças, tanto que a galera que desenvolve o mais famoso sistema de RPG do mundo D&D, já anunciou mudanças interessantes na classe para a 4ª edição.

Comparações a parte, não seria nada mal a blizz tentar algumas coisinhas em Diablo III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente terá paladino, ou então eles devem colocar um personagem "bonzinho" no lugar, sempre tem que ter um personagem assim. E veja, o barbaro existia no D2, vai ter agora no D3, por que não ter outras classes iguais? O necromante continua, só mudou o nome praticamente.

Ah sim, se repararem à fundo, tem umas paisagens no vídeo artwork que mostram algumas paisagens incas (acho que é assim que se escreve) se não me engano. E a aparencia do witch doctor combina bem com isso, creio ser provavel que as outras paisagens mostradas tenham muito à ver com os próximos personagens que serão escolhidos. E outra, os que não aparecerem no D3, vão aparecer na expansão com certeza. Chuto que terá por volta de 10 personagens junto da expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente terá paladino, ou então eles devem colocar um personagem "bonzinho" no lugar, sempre tem que ter um personagem assim. E veja, o barbaro existia no D2, vai ter agora no D3, por que não ter outras classes iguais? O necromante continua, só mudou o nome praticamente.

Ah sim, se repararem à fundo, tem umas paisagens no vídeo artwork que mostram algumas paisagens incas (acho que é assim que se escreve) se não me engano. E a aparencia do witch doctor combina bem com isso, creio ser provavel que as outras paisagens mostradas tenham muito à ver com os próximos personagens que serão escolhidos. E outra, os que não aparecerem no D3, vão aparecer na expansão com certeza. Chuto que terá por volta de 10 personagens junto da expansão.

Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Provavelmente terá paladino, ou então eles devem colocar um personagem "bonzinho" no lugar, sempre tem que ter um personagem assim. E veja, o barbaro existia no D2, vai ter agora no D3, por que não ter outras classes iguais? O necromante continua, só mudou o nome praticamente.

Ah sim, se repararem à fundo, tem umas paisagens no vídeo artwork que mostram algumas paisagens incas (acho que é assim que se escreve) se não me engano. E a aparencia do witch doctor combina bem com isso, creio ser provavel que as outras paisagens mostradas tenham muito à ver com os próximos personagens que serão escolhidos. E outra, os que não aparecerem no D3, vão aparecer na expansão com certeza. Chuto que terá por volta de 10 personagens junto da expansão.

Tb concordo com muito do que você disse, só acho que o witch doctor, pelo menos ao meu ver, estaria mais pra uma mistura entre necromancer(80%) e druida(20%), isso porque ele tem um lado místico bem elaborado, mas ainda assim há uma certa relação com os elementos da natureza devido às suas origens.

Eu acredito que a blizzard está fazendo um trabalho pesado em cima das classes do jogo, inclusive eu já ouvi algumas pessoas dizerem que temem que as classes de D3 sejam praticamente as mesmas classes de D2, só que com uma nova cara, talvez tenham pensado isso depois que viram o antigo bárbaro de volta(com mais cicatrizes, mais barba e mais idade).

Eu não acredito nisso, e vejo que há um esforço grande da parte deles em construir classes que inovem, inclusive depois que li a respeito do surgimento e do desenvolvimento do witch doctor percebi que realmente eles estão se esforçando para construir personagens que envolvam o jogador tanto em termos de jogabilidade, quanto em termos de carisma, não é algo do tipo "bota um guerrero, um mago, um arqueiro e um quarto cara diferente aiw que a galera já tá acostumada mesmo".

Só pra concluir e a título de curiosidade, eu li uma entrevista onde a galera da blizzard disse que o witch doctor inicialmente teria a habilidade de lançar bolas de fogo, mas depois de analisarem melhor, preferiram dar-lhe a habilidade de lançar as poções com solução explosiva, o que modifica bastante a jogabilidade, afinal a poção vai "por cima", então obstáculos que não poderiam ser ultrapassados com a famosa fireball, agora podem ser ultrapassados, além de fazer mais o estilo do personagem.

PS: Desculpem pelo post longo.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nisso, e vejo que há um esforço grande da parte deles em construir classes que inovem, inclusive depois que li a respeito do surgimento e do desenvolvimento do witch doctor percebi que realmente eles estão se esforçando para construir personagens que envolvam o jogador

você já jogou warcraft 3? procura no site da battle.net pra conhecer as unidades dos orcs, sabia que o witch doctor em diablo 3 é exatamente a mesma coisa de warcraft 3, só que humano? procura dar uma olhada, isso me decepciona e só prova que a blizzard não consegue sair de cima de um sucesso que foi essa série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a Blizzard vai deixar personagens para serem colocados em uma expansão, pois é uma questão financeira não lançar tudo junto. É difícil para eles conseguirem agradar todos os fãs da série, porque para isso teriam que lançar D3 com os mesmos personagens do D2, o que nao faria sentido. Eu pessoalmente gostei de saber que o Bárbaro continua e achei o Witch Doctor bem interessante, mas fiquei preocupado com a possibilidade de tirarem o Necromancer, por serem parecidos.

Concordo com o milo que poderiam ter 10 personagens, pois torna o jogo uma experiencia que pode ser repetida várias vezes sem enjoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
você já jogou warcraft 3? procura no site da battle.net pra conhecer as unidades dos orcs, sabia que o witch doctor em diablo 3 é exatamente a mesma coisa de warcraft 3, só que humano? procura dar uma olhada, isso me decepciona e só prova que a blizzard não consegue sair de cima de um sucesso que foi essa série.

Eu até já joguei Warcraft 3 há um tempo atrás, mas não fui muito longe, e vi aqui o witch doctor lá no battle.net e o personagem até lembra, mas eu não diria que é exatamente a mesma coisa(apenas mudando a raça), pode até ser que a galera da blizzard tenha utilizado a mesma ideia, ou que tenha usado o witch doctor do Warcraft 3 como um ponto de partida para construir o de D3, mas são personagens bem diferentes em termos de habilidades, inclusive não vi nenhuma habilidade em comum com as apresentadas até agora pela blizzard, até mesmo porque o witch doctor de Warcraft 3 é uma unidade de suporte(concluí isso pelas suas características, me corrija se estiver errado), já o witch doctor de D3 é uma unidade que deve ser capaz de se defender sem a ajuda alheia(nem que seja invocando criaturas), ou seja, deve ser auto-suficiente.

Realmente é estranho que as duas classes tenham o mesmo nome, e isso aponta paara uma influência de Warcraft 3 no desenvolvimento do witch doctor de D3, mas os personagens são bem diferentes em todos os aspectos, na verdade eu até diria que só o nome é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a unica coisa que eu temo é que eles coloquem em 3d.. diablo é um jogo 2d.. se colocarem em 3d, vai estragar tudo... 2d fica mais real nesse tipo de jogo, até porque o principal do diablo não sao movimentos reais, e sim o clima medieval..."

eu tb temo isso cara...

bem colocado...

tsc.. mas...deu uma baita nostalgia de diablo 1 e 2 agora ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse 3d, dificilmente teria interação com o cenário. Pra mim ficou muito bom mesmo 3d, nem chega a ter uma diferença tão imensa, só acho que os personagens podiam ser menos 3d, no caso aumentando a resolução e tudo mais, só que isso limitaria a quantidade de jogadores, pois teriam que ter pcs excelentes.

[Offtopic]

Uma coisa engraçada que fiquei pensando aqui seria se eles fizessem um mod de Crash Bandicoot no lugar do witch doctor e fizesse ele usar aquelas mascaras aehuahua. Pra quem jogou esse jogo, deve ter lembrado dele na mesma hora ao ver os witch doctors. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb concordo com muito do que você disse, só acho que o witch doctor, pelo menos ao meu ver, estaria mais pra uma mistura entre necromancer(80%) e druida(20%), isso porque ele tem um lado místico bem elaborado, mas ainda assim há uma certa relação com os elementos da natureza devido às suas origens.

Eu acredito que a blizzard está fazendo um trabalho pesado em cima das classes do jogo, inclusive eu já ouvi algumas pessoas dizerem que temem que as classes de D3 sejam praticamente as mesmas classes de D2, só que com uma nova cara, talvez tenham pensado isso depois que viram o antigo bárbaro de volta(com mais cicatrizes, mais barba e mais idade).

Eu não acredito nisso, e vejo que há um esforço grande da parte deles em construir classes que inovem, inclusive depois que li a respeito do surgimento e do desenvolvimento do witch doctor percebi que realmente eles estão se esforçando para construir personagens que envolvam o jogador tanto em termos de jogabilidade, quanto em termos de carisma, não é algo do tipo "bota um guerrero, um mago, um arqueiro e um quarto cara diferente aiw que a galera já tá acostumada mesmo".

Só pra concluir e a título de curiosidade, eu li uma entrevista onde a galera da blizzard disse que o witch doctor inicialmente teria a habilidade de lançar bolas de fogo, mas depois de analisarem melhor, preferiram dar-lhe a habilidade de lançar as poções com solução explosiva, o que modifica bastante a jogabilidade, afinal a poção vai "por cima", então obstáculos que não poderiam ser ultrapassados com a famosa fireball, agora podem ser ultrapassados, além de fazer mais o estilo do personagem.

PS: Desculpem pelo post longo.^_^

Eu acho que mudaram também porque criaram o "míssil de osso", que sai varando os inimigos todos. Aquela era uma das melhores magias do jogo. Saía rasgando os inimigos todos... show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já jogou warcraft 3? procura no site da battle.net pra conhecer as unidades dos orcs, sabia que o witch doctor em diablo 3 é exatamente a mesma coisa de warcraft 3, só que humano? procura dar uma olhada, isso me decepciona e só prova que a blizzard não consegue sair de cima de um sucesso que foi essa série.

o produtor de fallout 3 falou justamente isso,q ficou decepcionado com o jogo por ser muito conservador,com aquela visao 3/4,bem sem duvida vai vender horrores mais eles podiam tentar fazer uma parada aparteno mesmo mundo de diablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o produtor de fallout 3 falou justamente isso,q ficou decepcionado com o jogo por ser muito conservador,com aquela visao 3/4,bem sem duvida vai vender horrores mais eles podiam tentar fazer uma parada aparteno mesmo mundo de diablo

Concordo, mas eles também querem um monte de gente jogando pra encher o cofre. ^_^

Espero que eles coloquem muito mais itens q no D2. Muito mais unicos elites, charms e sets. Uma das coisas que mais vicia em D2 são o itens, então ia ser massa ter muito mais no D3.

O que não vicia no D2 né ? :D

Vortei a jogar pra matar a saudade hehehe

Realmente, jogo com quase 10 anos de vida e ainda hoje tem gráficos e efeitos muito legais. A complexidade é impressionante.

--

Não consegui baixar o gameplay de jeito nenhum.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.petitiononline.com/mod_perl/petition-sign.cgi?d3art

tai uma peticao feita pelos fãs para mudarem o tipo de grafico,q segundo eles,esta muito "cartoon style" ,e muito colorido tb aqui esta a historia

http://www.theglobeandmail.com/servlet/story/RTGAM.20080703.WBwgtgameblog030120080703084156/WBStory/WBwgtgameblog0301/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse choro todo de "Não muda pelo amor de Deus!!! Buuaaaaa" Parece criança q gosta de ver sempre o mesmo filme. Caramba, deixa os caras inventarem, evoluirem, inovarem....

Foi a mesma coisa com Resident 4, o mundo inteiro falando que num éra resident q ficou ruim, q num divia ter mudado. Mas aí eu lembro, quanto foram as vendas do RE antes do 4 e quanto vendeu o 4??? Eu mesmo ja tava de !@#$%! cheio da mesma jogabilidade, adorei quando mudou.

Agora q da um friu na barriga quando eles ameaçam mexer na fórmula de um jogo tão querido, isso dá, mas eu acho q é pra melhor!!!

Abram suas cabeças e se divertirão muito mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse choro todo de "Não muda pelo amor de Deus!!! Buuaaaaa" Parece criança q gosta de ver sempre o mesmo filme. Caramba, deixa os caras inventarem, evoluirem, inovarem....

Foi a mesma coisa com Resident 4, o mundo inteiro falando que num éra resident q ficou ruim, q num divia ter mudado. Mas aí eu lembro, quanto foram as vendas do RE antes do 4 e quanto vendeu o 4??? Eu mesmo ja tava de !@#$%! cheio da mesma jogabilidade, adorei quando mudou.

Agora q da um friu na barriga quando eles ameaçam mexer na fórmula de um jogo tão querido, isso dá, mas eu acho q é pra melhor!!!

Abram suas cabeças e se divertirão muito mais!!

No caso do Diablo eu discordo com o que voce disse. Jogo de Action RPG, Hack'n Slash é o que nao falta por aí, todos tentando inovar... nenhum chegou aos pés de Diablo (I e II).

Porque mudar algo que não está ruim? O mais importante pra mim era manter a camera fixa e a ação simples, rápida e intensa. É isso que fez o Diablo famoso, se mudarem isso... deixa de ser Diablo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!