Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Stahl, não consigo ver o link aqui no trab. Se importa em fazer um resumo?

rsrs... então basicamente ele(diretor da blizzard) fala que o PvP do D3 num foi feito pra ser competitivo, em competição oficial(campeonatos) assim como as outras franquias principalmente Starcraft 2, e que eles num tem nenhum anuncio oficial do patch 1.1.... ou seja do PvP e qualquer novidade ele ira publicar no Twiter dele e que pode ser logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs... então basicamente ele(diretor da blizzard) fala que o PvP do D3 num foi feito pra ser competitivo, em competição oficial(campeonatos) assim como as outras franquias principalmente Starcraft 2, e que eles num tem nenhum anuncio oficial do patch 1.1.... ou seja do PvP e qualquer novidade ele ira publicar no Twiter dele e que pode ser logo

Ahh beleza.

Se sair qq coisa sobre buffs e nerfs, bota aqui pra gente! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque dizem que barb é tão OP. Tem DH barato que faz 40 ou 50 milhões xp/hora. Então, tem que abrir a mente! :)

Ahh, você não acredita em mim?

DH, menos de 10M, farma MP1 facilmente, com alta eficiência.

http://v.youku.com/v_show/id_XNDgwMjYyNDk2.html

Outro exemplo: WD de 7M

http://www.twitch.tv/cdxliv/c/1726057

Outro exemplo: Monk de 10M

http://www.twitch.tv/cdxliv/c/1742463

Lembrando que se você está com mt dificuldade, pode comprar 1M gold por 30 centavos de dólar (60 centavos de real). Ou seja, 10M sai por 6 Reais, tranquilinho de pagar e você já sai com o char fortão.

Bárbaro tá muito forte simplesmente porque o role dele seria tankar, mas ele tá dando mais dano que muita classe. Mostre alguma outra classe que consiga isso, sem levar em conta os equips:

- 150% de dano a mais (Berserker Insanity, Battle Rage Marauder e Frensy Manic)

- 60% mov spd (Sprint, Berserker)

- 25% CC (Berserker, Ruthless, Weapon Master com Axe ou Mace)

- 50% CD (Ruthless)

- 100% AS (Frenzy e Berserker)

Minha DH com tudo isso de bônus teria 560k DPS, excluindo os bônus do Steady Aim e Archery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, tipo perguntei porque o classico arqueiro sempre foi minha classe mais divertida porque se move demais e tal (falei, falei e falei nada kkk), mas vou chegar ao lvl 60 de barb que com esse MP ta rápido demais subir lvl , achei que era até bug, e depois começo de DH e até lá ja da pra juntar uma graninha pra ele, falando nisso tenho que terminar meu monk e wizz preferi barb porque tb gosto de sair igual louco de vez em quando nos mobs kkkkk. No mais agradeço ai a atenção jhows... OBS: (DH macho ta pior que ney matogrosso serio mesmo kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou vendo barbaros com dano animal por ai... + me digam se eu estiver enganado mas o foco do barbaro é single-target por tanto realmente o dano tem que ser maior (não conheço as skills de barbaro pra falar melhor).

Sobre os paths parece que agora a blizzard adotou outro padrão de nomeclatura, esse path que saiu ontem na verdade não foi um "path" é so um bugfix, na nomeclatura antiga seria o path 1.0.5B e não 1.0.6 como ficou.

De agora pra frente vai ser sempre assim o ultimo numero da versão é a versão do bugfix enquanto o segundo será para quando tiver novos recursos (o path 1.1 por ex. deve incorporar o PvP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bárbaro tá muito forte simplesmente porque o role dele seria tankar, mas ele tá dando mais dano que muita classe. Mostre alguma outra classe que consiga isso, sem levar em conta os equips:

- 150% de dano a mais (Berserker Insanity, Battle Rage Marauder e Frensy Manic)

- 60% mov spd (Sprint, Berserker)

- 25% CC (Berserker, Ruthless, Weapon Master com Axe ou Mace)

- 50% CD (Ruthless)

- 100% AS (Frenzy e Berserker)

Minha DH com tudo isso de bônus teria 560k DPS, excluindo os bônus do Steady Aim e Archery.

O primeiro ponto é: D3 não é wow. Não existe classe tanker ou healer. Usar esse conceito já começa errado. No D2 não existia, que o diga o paladin hammerdin. Todas as classes precisam aguentar a pancadaria e bater bem. Cada uma faz isso do seu jeito.

Segundo, olhar pro DPS em si é bobagem. A skill multishot acerta uma área em cone, é possível acertar todos os inimigos da tela com 1 ataque (e eu já joguei de DH, sei do que to falando). O elemental arrow/lightning ball também acerta todos os monstros. Qual skill do barb faz isso? Inclua na lista Blizzard, acid rain, build CM/WW, todos atingem multiplos alvos. Concordo que CM é talvez mais caro, mas o resto das skills são bem normais e podem ser usadas em builds boas.

- 150% de dano a mais (Berserker Insanity, Battle Rage Marauder e Frensy Manic) --> só dura 15 segundos, tem cooldown de 2 minutos (1 e meio com boon of bul'khatos) e só atinge 1 alvo, facilmente superado pelo Bell monk em dano de 1 alvo.

- 50% CD (Ruthless) --> DH, passiva Archery com Xbow.

- 60% mov spd (Sprint, Berserker) --> Tempest rush monk, infinite teleport wiz, Hex/Angry chiken+ horrify/stalker+ spirit walk/jaunt

Vídeos

65+ Million/Hour WD Acid Chicken Sacrifice Build - YouTube

http://youtu.be/G5BPV0_GYhM

Sacrificial Acid Bears 50M+/hr Experience - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a blizz anunciou o patch 1.0.7. Alguém sabe o que vem nele? Espero que não venha o nerf dos barbs :S

Nem tava sabendo, mas dei uma procurada aqui e vi que não confirmaram nada ainda.

1.0.7 já? Eu nem entendi o que mudou no 1.0.6. :confused:

Trollada do Wilsinho. Primeiro ele posta algo sobre pvp no twitter, logo em seguida aparece um 1.06 do nada. Na hora fiz assim: :eek: E quando vi os patch notes fiz assim: (_(

Não sei porque dizem que barb é tão OP. Tem DH barato que faz 40 ou 50 milhões xp/hora. Então, tem que abrir a mente! :)

Comparando com wiz

Alguns pontos a favor do barb:

- barb é a única classe que pode ter life steal não só na arma: se eu pudesse abrir mão do life steal da minha arma podia trocar por uma que me daria pelo menos +30k dps;

- barb tem a Weapon Master: usando sword dá +15% dmg, enquanto wiz pra ter isso perde 10% de armor e resists (Glass Cannon);

- barb tem Ruthless: +5% crit chance e +50% crit dmg é ainda melhor que +15% dmg;

- barb tem Run Like the Wind: se o bixo tiver pegando é só sair correndo e deixar uns tornados pra trás dando hit, que faz com que recupere o life e mate o que tiver perseguindo, enquanto wiz se não tiver com tele já era.

WotB e Archon:

- Archon ganha mais defesa: +40% armor e resists, contra +20% dodge do WotB;

- WotB dá muito mais dano: +10% crit chance e +25% attack speed, contra +25% dmg do Archon;

- Archon funciona melhor em baixo mp: quanto mais kills, mais tempo em archon form;

- WotB funciona melhor em alto mp: quanto mais hits, mais fúria, e então mais tempo em wotb form;

- WotB tem melhor mobilidade: +20% move speed é melhor que tele de archon (que ainda faria perder os +25% dmg da outra runa).

O que é a favor da wiz:

- Critical Mass (f*ckin yeah).

Realmente estou vendo barbaros com dano animal por ai... + me digam se eu estiver enganado mas o foco do barbaro é single-target por tanto realmente o dano tem que ser maior (não conheço as skills de barbaro pra falar melhor).

É que tu nunca viu um barb rodando a baiana. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo que eu postei antes (o único que não virou quadradinho e vídeo direto) é de um wiz SEM archon fazendo 60M xp/hora com alta mobilidade.

http://youtu.be/G5BPV0_GYhM

Wiz teleporte infinito:

http://youtu.be/1KFYeSdl4zs

Aceito críticas de que o teleport infinito tem um gear absurdo, mas ele tá fazendo MP6 e ainda dá permafreeze. Se fizesse MP0 ou 1 e freeze 96% do tempo seria muito mais barato.

É que tu nunca viu um barb rodando a baiana. :lol:

Ahh isso é verdade! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sylvio, podia ter postado os vídeos dentro de um botão de spoiler, né? xP

E cara, eu citei 5 buffs que o barb pode ter de uma vez só, e ainda esqueci dos 3% CC que o Battle Rage dá. Você fez uma comparação espalhando tudo, entre várias classes.

Mas ok, os bônus do Berserker são apelões por um curto tempo, e eu vejo que você sua pra correr de um mob pro outro pra ele não desativar, esse é um porém que talvez seja bem chato.

Mas e quanto ao Battle Rage por exemplo, uma skill gratuita que te aumenta 30% de dano e 3% CC, somando ao absurdo das passivas Ruthless e Weapon Master você consegue ter teu dano buffado com 30% extra dmg, 18% CC e 50% CD o tempo todo. Pra mim, isso "só" aumentaria 50k no meu DPS, desconsiderando as passivas de DH ainda.

É muito dano extra pra uma classe que tem sim o papel de tankar, afinal por que acha que Barb e Monk tem 30% a mais de redução de dano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito dano extra pra uma classe que tem sim o papel de tankar, afinal por que acha que Barb e Monk tem 30% a mais de redução de dano?

Então, você mantem o view de que diablo é MMO. Mas não existe classe tanker. Diablo não foi feito pra ser jogado em grupo como o WoW. Todas as classes devem bater e defender corretamente. O bônus de def existe porque DH/WD/Wiz podem bater de longe e fugir do combate corpo-a-corpo, o que por si só já significa um menor DPS recebido pelo player. Pra eu atacar um uber boss por exemplo, o barb/monk vão ficar perto e apanhar, com certeza. O bônus de 30% veio para compensar.

Mas daí dizer que barb e monk são tankers é besteira. No D2, o paladin tinha o maior bônus defensivo do jogo. Mas a build hammerdin era uma das mais ofensivas.

A questão é que o alkaizer foi o primeiro player a atingir paragon 100, e mostrou o método dele. Todos acharam que o barb era OP porque o alkaizer fazia 50-60M xp/hora e copiaram a build dele, mas eu postei vários vídeos em que outras classes ganham o mesmo XP com builds relativamente econômicas.

Uma vez que os players encontram um novo paradigma (precisam se mover rapidamente e matar os monstros mais rapidamente ainda), e agora tinham algo para comparar o ganho de xp, a coisa mudou de figura e vários conseguem montar builds com alto desempenho. Como já sabemos que dá pra fazer 60M xp com o barb, agora é questão de tentar fazer isso ou mais com outras classes. E pelo que podemos ver, a tarefa está sendo feita com eficiência, mas a informação não está se espalhando como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito dano extra pra uma classe que tem sim o papel de tankar, afinal por que acha que Barb e Monk tem 30% a mais de redução de dano?

Ahh. Esse é um ponto que eu acho muito justo. Barb e monk são melee, estão em contato direto com os mobs o tempo todo. Isso não visa segurar os mobs para os ranged, mas ajudar na sua própria sobrevivência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou propor um desafio então. Vou guardar os equips do meu DH, comprar novos com 10M ou MENOS e tentar bater 45M xp/hora.

Depois vou fazer a mesma coisa com o witch doctor.

E se alguém me der power level no monk (de preferência um barb pra forced march + WD pet pra matar os mobs), faço a mesma coisa com o monk também.

Eu tento gravar um vídeo e posto no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh. Esse é um ponto que eu acho muito justo. Barb e monk são melee, estão em contato direto com os mobs o tempo todo. Isso não visa segurar os mobs para os ranged, mas ajudar na sua própria sobrevivência.

Esse é o ponto, classe melee aguenta pancada e dá dano muito alto. Classe ranged da dano alto mas não aguenta levar porrada.

Bom, vou propor um desafio então. Vou guardar os equips do meu DH, comprar novos com 10M ou MENOS e tentar bater 45M xp/hora.

Depois vou fazer a mesma coisa com o witch doctor.

E se alguém me der power level no monk (de preferência um barb pra forced march + WD pet pra matar os mobs), faço a mesma coisa com o monk também.

Eu tento gravar um vídeo e posto no youtube.

Faz lá então. ;)

Edit: E você continua falando de equips. Quando vai entender que o que digo é que bárbaro consegue ter um dano absurdo com buffs e passivas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou galera calma ai kkk,

não pergunto mais de testar outra classe e nem falar com qual eu estava jogando kkkk de uma simples pergunta o pessoal está quase se matando ai ,mas que barb quando bota pra rodar só da mob no chão isso sem dúvida (eu que o diga hahaha). Sei que os equips ajudam sim um barb e muito mas cara quando ativei da segunda passiva em diante e umas habilidades de buff wow DPS triplicou meu velho e nisso ai se for comparar um barb com um monk que faz diferença faz, nossa dá até gosto jogar de barb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: E você continua falando de equips. Quando vai entender que o que digo é que bárbaro consegue ter um dano absurdo com buffs e passivas?

Mas cara, diablo não é wow. Se o barb não tivesse como causar o mesmo dano que um dh seria injusto pois ele iria ganhar xp mais devagar. Esse é o ponto. Diablo foi feito pra você jogar solo OU em grupo, diferente do WoW que é feito pra jogar em grupo

Diablo = ARPG

WoW = MMORPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, diablo não é wow. Se o barb não tivesse como causar o mesmo dano que um dh seria injusto pois ele iria ganhar xp mais devagar. Esse é o ponto. Diablo foi feito pra você jogar solo OU em grupo, diferente do WoW que é feito pra jogar em grupo

Diablo = ARPG

WoW = MMORPG

WoW da para jogar soiznho nao que seja a melhor das coisas, ta certo que você vai perder as melhores DGs do jogo... ... e qto as passivas do barbaro qto as skill/runas eu considero uma das mais OPs do jogo... consigo sem fazer quase nada de esforço sair dos 56k de dps unbuffed para 150k de dano...com WotB com a ultima runa se usar a que aumenta dano chego nos 200k de dano... isso porque uso 2 mightweapons... se usa-se axe com certeza aumentaria ainda mais meu dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou mais jogando o D3, mas acredito que para resolver essa discussão é preciso olhar para o quadro como um todo.

Realmente, se for considerar simplesmente o bônus das skills e passivas do barb o valor impressiona, mas convém lembrar que não é qualquer build que mantém WotB ativo o tempo todo. E conforme o sylvio falou, por ser uma classe melee e geralmente* levar mais dano nos combates o barb tem que ter outras preocupações adicionais às das classes ranged: life on hit/life steal, life regeneration, resist all, vit, block chance dependendo da build, reduced elite damage, etc. Isso faz com que apesar de ter bônus maiores nas passivas e skills, ele tenha que ralar para conciliar ataque e defesa na gear, ao passo que classes ranged focam muito mais em stats que aumentam DPS, já que sua forma de sobreviver é ficando longe, matando rápido e usando as skills defensivas.

Conforme falei, as skills/runas podem parecer um pouco OP, mas tem que lembrar que algumas são condicionais (WotB) e que a escolha de gear para classes melee é mais amarrada por ter que conciliar ataque e defesa.

*: Disse geralmente porque na época que estava jogando já tinham aparecido boas builds tipo "throwbarb" que conseguiam ser razoavelmente efetivas à distância, porém não sei como está hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou galera calma ai kkk,

não pergunto mais de testar outra classe e nem falar com qual eu estava jogando kkkk de uma simples pergunta o pessoal está quase se matando ai ,mas que barb quando bota pra rodar só da mob no chão isso sem dúvida (eu que o diga hahaha). Sei que os equips ajudam sim um barb e muito mas cara quando ativei da segunda passiva em diante e umas habilidades de buff wow DPS triplicou meu velho e nisso ai se for comparar um barb com um monk que faz diferença faz, nossa dá até gosto jogar de barb.

Não cara, nem foi por nada que você falou não. Eu fiz uma brincadeira, falando que vir de Barb pra DH faria você ficar menos OP, e gerou tudo isso.

Eu não to discutindo (no sentido de brigar) com ninguém, até mudei a carinha ali no post. xP

Só fico indignado pelo fato do próprio Sylvio, que a um ou dois meses atras ter criado um barb, e 20 ou 30h depois estava farmando Ato 3 do Inferno, ainda no patch 1.0.4, e falando que bárbaro era a melhor classe do jogo, que DH tava quebrado, monk tava quebrado, WD tava quebrado, só não falou de Wiz por que não entendia nada. Mas agora tá defendendo a classe como se fosse tão igual as outras.

Claro que qualquer classe pode ficar estupidamente OP, já vi vídeo de DH tankando Ubber Boss solo no MP10.

Só que pra conseguir isso tem que suar muito pra conseguir, já o barb vem com uma "ajudinha de fábrica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei se foi sorte ou o que mas, parece que é mais fácil achar itens que prestam pra barb do que outras classes na AH. Tb vi um video de um DH no meio da pancadaria la solando tudo no mp10 parecendo até um barb, mas seu dps foi bem sacrificado( nem tanto mas demorou mais do que um DH kill/run saca??) coisa que com o barb da pra equilibrar melhor DPS/DEF/RESIST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou mais jogando o D3, mas acredito que para resolver essa discussão é preciso olhar para o quadro como um todo.

Realmente, se for considerar simplesmente o bônus das skills e passivas do barb o valor impressiona, mas convém lembrar que não é qualquer build que mantém WotB ativo o tempo todo. E conforme o sylvio falou, por ser uma classe melee e geralmente* levar mais dano nos combates o barb tem que ter outras preocupações adicionais às das classes ranged: life on hit/life steal, life regeneration, resist all, vit, block chance dependendo da build, reduced elite damage, etc. Isso faz com que apesar de ter bônus maiores nas passivas e skills, ele tenha que ralar para conciliar ataque e defesa na gear, ao passo que classes ranged focam muito mais em stats que aumentam DPS, já que sua forma de sobreviver é ficando longe, matando rápido e usando as skills defensivas.

Conforme falei, as skills/runas podem parecer um pouco OP, mas tem que lembrar que algumas são condicionais (WotB) e que a escolha de gear para classes melee é mais amarrada por ter que conciliar ataque e defesa.

*: Disse geralmente porque na época que estava jogando já tinham aparecido boas builds tipo "throwbarb" que conseguiam ser razoavelmente efetivas à distância, porém não sei como está hoje.

Não, não. Muita gente acha isso de que ranged precisa se preocupar com dano somente, assim como melee tem que se preocupar mais com defesa. Isso é errado. O Sylvio falou isso o tempo todo e nisso eu concordo. Esse jogo foi planejado para que um char seja bom, ele deve ser um char equilibrado. Classe ranged também precisa de loh/life steal, vit, resists. Vejo gente o tempo todo com dps lá em cima, mas que não para em pé. E também gente que não morre nunca, mas não ajuda em nada o dps. Tem que ter o equilíbrio. E os 30% a mais de defesa tão aí pra suprir essa necessidade que os melee têm de uma defesa maior.

Claro que se tiver uma defesa já satisfatória, dá pra focar em dano. Falando mais da wiz: pela minha experiência acho que 350-400k de ehp é o suficiente pra essa classe. Tudo quanto é perfil de médio a top que vejo fica nessa faixa. Então a partir disso é correr pro dps, com cuidado em manter o ehp.

Claro que qualquer classe pode ficar estupidamente OP, já vi vídeo de DH tankando Ubber Boss solo no MP10.

Só que pra conseguir isso tem que suar muito pra conseguir, já o barb vem com uma "ajudinha de fábrica".

DH é aquela classe que pode usar arma 2h com 2 sock e mais a offhand né? :lol:

Sem contar que vi dh apavorando com perma shadow power, usando naty legacy. Tem um maluco na minha f list que não morre nem a pau, nem em mp9. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei se foi sorte ou o que mas, parece que é mais fácil achar itens que prestam pra barb do que outras classes na AH. Tb vi um video de um DH no meio da pancadaria la solando tudo no mp10 parecendo até um barb, mas seu dps foi bem sacrificado( nem tanto mas demorou mais do que um DH kill/run saca??) coisa que com o barb da pra equilibrar melhor DPS/DEF/RESIST.

Então cara, acho que item com Str é mais barato pois apenas uma classe usa. Por exemplo, imaginamos que as classes sejam dividas igualmente pelos jogadores, 20% pra cada. Sendo assim, item com Str tem 20% de procura, enquanto item com Int e Dex tem 40% de procura cada. Claro que to chutando longe os valores, mas imagino que seja mais ou menos por isso.

[...]

Claro que se tiver uma defesa já satisfatória, dá pra focar em dano. Falando mais da wiz: pela minha experiência acho que 350-400k de ehp é o suficiente pra essa classe. Tudo quanto é perfil de médio a top que vejo fica nessa faixa. Então a partir disso é correr pro dps, com cuidado em manter o ehp.

DH é aquela classe que pode usar arma 2h com 2 sock e mais a offhand né? :lol:

Sem contar que vi dh apavorando com perma shadow power, usando naty legacy. Tem um maluco na minha f list que não morre nem a pau, nem em mp9. :o

Essa quantidade de EHP pra Wiz acho que fica muito bom sim, e até não é dificl conseguir, já que o All Resist (presente na Int) é um dos pontos que mais aumenta o EHP.

Sobre a Manticora, a arma 2h com 2 sockets, ela pode ter até 100% de CD na arma, e mais 200% nas pedras. Uma Skorn pode ter até 200% CD na arma, e mais 100% na pedra, então fica elas por elas. A diferença aí é que o DH ainda usa Aljava, então pode acrescentar mais 20% AS, 300 Dex, 300 Vit, 10% CD, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to discutindo (no sentido de brigar) com ninguém, até mudei a carinha ali no post. xP

Eu tb não estou discutindo no sentido de brigar. Até porque eu e o FelipeWD somos amigos, por mais acalorada que a discussão fique, não é uma briga. Se alguém se ofendeu desculpe. :)

Só fico indignado pelo fato do próprio Sylvio, que a um ou dois meses atras ter criado um barb, e 20 ou 30h depois estava farmando Ato 3 do Inferno, ainda no patch 1.0.4, e falando que bárbaro era a melhor classe do jogo, que DH tava quebrado, monk tava quebrado, WD tava quebrado, só não falou de Wiz por que não entendia nada. Mas agora tá defendendo a classe como se fosse tão igual as outras.

Sim, eu de fato falei que as outras classes estavam quebradas no patch 1.0.4.

Mas todas as classes receberam bons buffs na 1.0.5 e não acho que estejam mais quebradas, exceto talvez pelo monk que tem poucas opções, mas não necessariamente quebrado.

O WD ficou com pets funcionais, surgiu a build de permaheal do WD com globes infinitos, dá pra usar build de acid rain ao invés de zombie bears, dá pra correr como louco tb.

O DH teve os danos de várias skills buffados, build de strafe funcional, etc.

O wiz tem o CM/WW, archon, teleport, etc...

De fato, no patch 1.0.4 eu achava que as outras classes estavam quebradas (e realmente estavam). Mas na 1.0.5, melhorou bastante pra todo mundo, o nerf nos barbs não foi forte demais, o buff das outras classes foi bom. Faltam buffs ainda? Claro que faltam. Muitas skills ou runas são deixadas de lado porque ainda são ruins, não tem aquele efeito "UAU"!.

Mas tem muitas coisas por trás da escolha de classes e balanceamento do D3. O que eu sempre digo é que D3 é um jogo que deve ser pensado pra jogar sozinho, e você precisa quebrar paradigmas em busca de eficiência. Você precisa testar e refletir, discutir idéias, etc. Eu estou testando uma build que abandona o WotB, e tem potencial para dar mais xp do que eu ganho atualmente (em torno de 50M xp/hora, talvez um pouco mais). Vai ser para jogar no MP0, diferente de agora em que eu jogo no MP4. Minha expectativa é pular para 75M xp/hora. Abri mão do ruthless e do brawler como passivas, abri mão do WotB, mudei o warcry/impunity para charge, mudei o Hammer of the Ancients pra bash... enfim... Tive que quebrar um paradigma, que diz que a melhor build do barb é a WW. Eu talvez use uma build SEM WotB, possivelmente MELHOR.

E no fundo, você pode jogar diablo de várias formas, mas só tem um jeito de subir de paragon e ficar rico. Esse jeito é jogando de forma eficiente. E é preciso quebrar paradigmas pra isso. Se um dia eu descobrir que dá pra fazer 100M xp/hora no monk, eu largo o barb e vou correndo.

Hoje, provavelmente se eu não tivesse mudado pra um barb, seguiria bem com meu DH e talvez teria mudado de build. Mas a sorte sorriu pra mim quando eu fiz o barb, eu dropei bons itens, fiquei rico, já estou perto do paragon 60, então por enquanto não tem sentido voltar para outra classe.

Mas tenha certeza de que eu vou preparar um monk já prevendo o PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai preparando mesmo, por que eu vou ter 20s de invisibilidade e invulnerabilidade, e se o Backup Plan funcionar, 30s. xP

20 segundos? você tem 20 segundos seguidos de 75% de invulnerabilidade (SS/ling fog só dura 1.5s com 2s de cooldown). Ou seja, tenho 25% do tempo pra te atacar, o que vai ser suficiente. Eu vou inclusive deixar você escolher a classe que você quer que eu use pra te bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!