Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Sorte mesmo, a chance de conseguir isso do jeito como você conseguiu é 1,35%

Ontem eu abri o cofre e gastei preparando meu char pro futuro.Comprei uma inna's temperance (17M) pra poder trocar o tyrael's might e compensar os 12% de move speed que eu perderei. Gastei também 72M num amuleto que meu deu mais 10k de dano.

Sobrou ainda 110M. To com 36% de MS (firewalker, inna's temperance e tyrael's might), mas como o limte é 25%, dá pra tirar o Tyrael's might e botar uma IK Eternal Reign pra subir ainda mais o EHP. Com isso, poderei abrir mão de vit em outras peças e investir em str, CD, CC e Atk Spd.

Próximos passos:

1- Juntar 600M pra comprar uma boa IK Eternal Reign, que não vai mais ser trocada e será minha armadura "final".

2- Trocar o ring por um definitivo (algo tipo 400M?). Provavelmente será CD, CC, Str, Dam, Socket, Vit ou %life.

3- Juntar mais 900M e comprar uma Echoing Fury 1000dps+, socket, CD.

Caso alguém tenha curiosidade

1) Estou farmando MP4 gerando 60M xp por hora.

2) Estou com +-110k DPS sem buff, 200k+ com buff.

3) MF fica +- 450%

Vi o barb. Tá massa pra caramba. Ammy pica! Por agora o melhor mesmo era galera se reunir no infernal pra tu catar um hellfire ring melhor. Quem sabe nesse feriadão.

Galera boa tarde

vocês podem me ajudar nesta arcanista (dicas nao itens kkk)

http://us.battle.net/d3/pt/profile/JuanBrujo-1334/

joguei so no começo e ela ta ruimzinha demais

Aqui um guia muito bom pra evolução da wiz, desde o início até uma top:

http://www.diablofans.com/topic/71380-guide-massive-guide-to-upgrading-wizard-gear/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o barb. Tá massa pra caramba. Ammy pica! Por agora o melhor mesmo era galera se reunir no infernal pra tu catar um hellfire ring melhor. Quem sabe nesse feriadão.

Haha valeu. O problema é que meu amulet antigo tinha mt vit e eu acabava sacrificando ataque pra manter o vit no ammy. Eu tive que gastar um pouco pra subir o EHP e conseguir trocar o ammy por um sem vit.

Até lá, vou manter o inna's + firewalkers com MS. Vou me desfazer do tyrael pra botar um IK com foco em subir o EHP.

Depois disso, posso abrir mão de vida em alguma peça e buscar os 140k sem buff.

Eu não sei se vai compensar tentar tirar um hellfire melhor. Já vi gente fazer 30 tentativas pra tirar um hellfire bom. Posso até tentar 10 anéis e escolher o melhor, mas isso vai levar um caminhão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha valeu. O problema é que meu amulet antigo tinha mt vit e eu acabava sacrificando ataque pra manter o vit no ammy. Eu tive que gastar um pouco pra subir o EHP e conseguir trocar o ammy por um sem vit.

Até lá, vou manter o inna's + firewalkers com MS. Vou me desfazer do tyrael pra botar um IK com foco em subir o EHP.

Depois disso, posso abrir mão de vida em alguma peça e buscar os 140k sem buff.

Eu não sei se vai compensar tentar tirar um hellfire melhor. Já vi gente fazer 30 tentativas pra tirar um hellfire bom. Posso até tentar 10 anéis e escolher o melhor, mas isso vai levar um caminhão de tempo.

Ahh, é fogo. Eu já fiz uma meia dúzia. Mas acho que se fizer pelo menos mais uns 2 já consegue um melhorzinho. Outra coisa, por que não bota a radiant star que tá no ring no helm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara... a epoca de passar perrenho pra upar já foi... o MP facilitou muito... rsrsrsr

Pois é, ta sobrando level, gold. Mudou bastante. Dá até vontade de fazer um novo char pra vê como é upar desde o início do jeito que tá agora.

[...]

Depois disso, posso abrir mão de vida em alguma peça e buscar os 140k sem buff.

[...]

Mas você sabe que DPS unbuffed é sem as passivas também né? Só nas tuas você tem 15% CC e 50% CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ta sobrando level, gold. Mudou bastante. Dá até vontade de fazer um novo char pra vê como é upar desde o início do jeito que tá agora.

Mas você sabe que DPS unbuffed é sem as passivas também né? Só nas tuas você tem 15% CC e 50% CD.

Em tese sim, mas quando eu digo sem buff, quero dizer sem battle rage e sem WotB.

Outra coisa, por que não bota a radiant star que tá no ring no helm?

Eu já tava pensando nisso na verdade...Mas obrigado pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, queria saber como foram os drops de vocês depois da manutenção de terça-feira.

Ontem eu dropei "apenas" 7 lendários. Sendo 2 itens set, Elmo do Rei Imortal, e Litania dos Destemidos, que vendi por 12 e 2,5mi respectivamente.

Dos lendários, apenas um eu to tentando vender, a Foice do Açougueiro, porque ela veio com mais de 1000 DPS, o resto virou enxofre.

Pra vocês caiu bastante coisa assim também?

Apesar que eu preferia jogar 3 semanas sem cair nenhum item "lendário", mas quando caísse, que fosse algo realmente digno do título de lendário. Concordam comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, queria saber como foram os drops de vocês depois da manutenção de terça-feira.

Ontem eu dropei "apenas" 7 lendários. Sendo 2 itens set, Elmo do Rei Imortal, e Litania dos Destemidos, que vendi por 12 e 2,5mi respectivamente.

Dos lendários, apenas um eu to tentando vender, a Foice do Açougueiro, porque ela veio com mais de 1000 DPS, o resto virou enxofre.

Pra vocês caiu bastante coisa assim também?

Apesar que eu preferia jogar 3 semanas sem cair nenhum item "lendário", mas quando caísse, que fosse algo realmente digno do título de lendário. Concordam comigo?

Pra mim também. Tava a várias runs sem dropar lendários, se deixar a dias. Ontem em uma run só dropei 3 (fora o ammy que botei na ah por 20m). Na run seguinte dropei uma tal armor. Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, descobri uma coisa, talvez vocês já saibam, mas eu não conhecia.

Se você clicar com o botão direito na aba da guia do Baú, pode mudar a imagem que aparece.

http://imageshack.us/a/img96/2341/aba1x.jpg

http://imageshack.us/a/img201/7762/aba2b.jpg

A dica do baú eu aprendi recentemente, mas obrigado por comentar.

Sobre os drops. No geral eu dropo de 1 a 4 lendários por hora de jogo. To reciclando tudo porque só cai lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, descobri uma coisa, talvez vocês já saibam, mas eu não conhecia.

Se você clicar com o botão direito na aba da guia do Baú, pode mudar a imagem que aparece.

http://imageshack.us/a/img96/2341/aba1x.jpg

http://imageshack.us/a/img201/7762/aba2b.jpg

Eu sabia que existia isso pois via nos videos por aí, mas não sabia como mudar. haha Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, queria saber como foram os drops de vocês depois da manutenção de terça-feira.

Ontem eu dropei "apenas" 7 lendários. Sendo 2 itens set, Elmo do Rei Imortal, e Litania dos Destemidos, que vendi por 12 e 2,5mi respectivamente.

Dos lendários, apenas um eu to tentando vender, a Foice do Açougueiro, porque ela veio com mais de 1000 DPS, o resto virou enxofre.

Pra vocês caiu bastante coisa assim também?

Apesar que eu preferia jogar 3 semanas sem cair nenhum item "lendário", mas quando caísse, que fosse algo realmente digno do título de lendário. Concordam comigo?

Caraca... quanto tempo jogando?

eu joguei ontem... e n caiu nenhum lendário..

to no act 3 mp2.. e paragon 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... quanto tempo jogando?

eu joguei ontem... e n caiu nenhum lendário..

to no act 3 mp2.. e paragon 14

Quarta feira devo ter jogando umas 4 ou 5h.

Ontem eu dropei mais 4 ou 5 lendários, não lembro, mas tudo virou enxofre.

Acho meio sem graça esse negócio de chamar de lendário um item que cai pelo menos uma vez por dia. Preferia que viessem raros melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera jogando esse fds prolongado sai do 36 de paragon e fui para o 42...acho q até o fim de terça esteja no 44-45.... qto ao drop de lendarios foram 10 sendo 3 de set o amuleto de blackthorne, o anel de zunimassa e o chest de natalya... no amuleto foi 2 mi e no anel 1mi... o chest e o resto dos lendários vai virar tudo enxofre....

FelipeWD qto a fazer um novo char e upar... ta extremamente fácil... principalmente porque o hellfire num tem lvl pra ser usado... em 2 horas e meia levei meu mago do 1 pro 25 com extrema facilidade... e o dinheiro cai fácil... farmei ai com ele a casa dos 200k só pegando gold... que pro nivel normal comparado ao de antes é muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera! Então, vim pedi ajuda do pessoal ae. To no level 21 de excelencia e tive a sorte de conseguir vender um item lendário por 44 dolares (da 100kk se for comprar na AH). Estou querendo uma orientação de items ,pra não joga fora a grana que consegui.

Sei que não é muita grana, mas para mim que tava só com 3kk, é uma luz no fim do tunel hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sou novo no jogo eu consigo comprar no leilão somente com dinehiro de verdade ??? e da pra aumentar o mp sem começar a campanha tudo novamente ??

Opa tudo bom? Bem-vindo ao Diablo e ao nosso grupo. :-)

Você pode comprar ou vender coisas no leilão por dinheiro (Reais, Dólares) ou por gold do jogo mesmo. Quando você entra na casa de leilão, tem um botão na parte superior direita que muda de gold para dinheiro e vice-versa.

Sobre o MP, você pode mudar desde o level 1. Para habilitar o MP, entra em opções > jogabilidade e marque a opção para exibir o poder dos monstros.

Essa opção as vezes se desmarca sozinha por um bug, basta voltar e remarcar caso aconteça.

Para escolher o nível dos monstros, basta você entrar na opção de escolher missão, como se fosse começar uma nova partida, e mudar o poder deles na opção selecionada. Se quiser, você pode mudar o poder dos monstros, voltar para a tela principal e clicar em "continuar jogo". Assim você joga com MP mais alto sem ter que voltar pro início da missão em que estava.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera! Então, vim pedi ajuda do pessoal ae. To no level 21 de excelencia e tive a sorte de conseguir vender um item lendário por 44 dolares (da 100kk se for comprar na AH). Estou querendo uma orientação de items ,pra não joga fora a grana que consegui.

Sei que não é muita grana, mas para mim que tava só com 3kk, é uma luz no fim do tunel hahahaha

Ola parceiro....

Descreve com qual personagem você joga, fala um pouco sobre sua estratégia de jogo, que da pra todos que queiram lhe ajudar terem ideia do que você precisa.:D

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera jogando esse fds prolongado sai do 36 de paragon e fui para o 42...acho q até o fim de terça esteja no 44-45.... qto ao drop de lendarios foram 10 sendo 3 de set o amuleto de blackthorne, o anel de zunimassa e o chest de natalya... no amuleto foi 2 mi e no anel 1mi... o chest e o resto dos lendários vai virar tudo enxofre....

FelipeWD qto a fazer um novo char e upar... ta extremamente fácil... principalmente porque o hellfire num tem lvl pra ser usado... em 2 horas e meia levei meu mago do 1 pro 25 com extrema facilidade... e o dinheiro cai fácil... farmei ai com ele a casa dos 200k só pegando gold... que pro nivel normal comparado ao de antes é muita coisa

Sim sim, ta outra coisa upar char agora. Só não crio um novo porque não curto personagem meele, mas quando a conexão com os servidores melhorar visivelmente, vou criar um DH, Wiz e WD hardcore.

Por falar em hardcore, olhem só o primeiro char hardcore paragon 100.

http://www.diabloprogress.com/hero/azimuth-2255/Mage/15686503

http://eu.battle.net/d3/en/profile/Azimuth-2255/hero/15686503

E Duda, se quiser fazer ubber boss, só chamar a gente ingame.

Se você puder a gente faz hoje até. Só vou parar de fazer Hellfire Ring quando eu conseguir um com:

60-90 dmg

200 dex

40-50% crit dmg

8-9% atk spd

6% crit chance

Enquanto isso vou fazer essa porcaria até os boss não aguentarem mais, hsuhsuasha

Dae galera! Então, vim pedi ajuda do pessoal ae. To no level 21 de excelencia e tive a sorte de conseguir vender um item lendário por 44 dolares (da 100kk se for comprar na AH). Estou querendo uma orientação de items ,pra não joga fora a grana que consegui.

Sei que não é muita grana, mas para mim que tava só com 3kk, é uma luz no fim do tunel hahahaha

Poe o teu perfil do diablo pra gente dá uma olhada. Você não citou nem qual é a tua classe pra começar, haha

Loga em http://us.battle.net/d3/pt/, clica no teu nome, e cola aqui no fórum tua página de personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe o teu perfil do diablo pra gente dá uma olhada. Você não citou nem qual é a tua classe pra começar, haha

Sou monge e to tentando focar em dps. Tem sugestões ?

orçamento 100kk, meus equipes atuais são bem ruins na real :P hahah

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Munizera-1588/hero/27051623

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!