Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Como é ??? custa 30 cents 1 milhão de ouro ??? :eek:

eu nunca procurei ver quanto custava .

isso mesmo por isso que atualmente compensa mais vender na RMAH do que na AH... pois pra cada 10 mi de gold que você vende a sua arma se perde 1.5mi enquanto que na RMAH é 1 dolar somente(independente do valor que você tenha vendido.. pode ter sido 2 dolares ou 250 dolares) para quem usa a battlenet para paypal se num me engano é 15%, então pra itens que você fosse vender acima de 20mi de gold se der e for possivel vende pela RMAH pois o lucro vai ser bem maior, somente se usar a battlene account, caso contrario tem que fazer as contas, e outra coisa tb... itens ruins vendes... teve um elmo lendario que fui tentar vender na AH num consegui vender ele por 2 mi, fui na RMAH e vendi ele por 3 dolares ou seja ficou 2 dolares comigo dando um lucro de 6mi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo por isso que atualmente compensa mais vender na RMAH do que na AH... pois pra cada 10 mi de gold que você vende a sua arma se perde 1.5mi enquanto que na RMAH é 1 dolar somente(independente do valor que você tenha vendido.. pode ter sido 2 dolares ou 250 dolares) para quem usa a battlenet para paypal se num me engano é 15%, então pra itens que você fosse vender acima de 20mi de gold se der e for possivel vende pela RMAH pois o lucro vai ser bem maior, somente se usar a battlene account, caso contrario tem que fazer as contas, e outra coisa tb... itens ruins vendes... teve um elmo lendario que fui tentar vender na AH num consegui vender ele por 2 mi, fui na RMAH e vendi ele por 3 dolares ou seja ficou 2 dolares comigo dando um lucro de 6mi

Eu não entendi nada man LOL

só sei que se for pouco assim eu pego uns 10 dolares e compro tudo lendario e nem me mato dropando nada :)

aceita cartão nacional você sabe me dizer ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi nada man LOL

só sei que se for pouco assim eu pego uns 10 dolares e compro tudo lendario e nem me mato dropando nada :)

aceita cartão nacional você sabe me dizer ??

kkkkk... sei não eu vi que ficou meio enrolado la... to no trampo ai fica osso escrever com coerencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o casq mencionou algo sobre o level 77~78 ser o meio do caminho do paragon 1-100.

É bem por aí, mas eu arredondei pra 80. :D

Prezados,

O Jay Wilson postou no fórum oficial do D3 uma mensagem dizendo que o PvP sairá em breve. No geral, quando ocorre uma postagem oficial sobre alguma atualização, elas levam em torno de 1 mês.

Sendo assim, existe a possibilidade do PvP sair ainda esse ano. Preparem-se para uma possível arrancada de preços com a volta de vários jogadores, principalmente dos itens considerados BiS (Best in Slot, melhor item para o slot), como Mempo, Andariel's Visage, Chantodo, etc.

Aproveitando, se houver a possibilidade de formar guildas, teremos uma Fórum CDH?

A quais são suas pretensões pro PvP? Eu vou testar o barb, mas já prevendo o insucesso. Vou montar um monk tempest rush + bell (possivelmente o personagem com maior dano em único alvo) e vou re-equipar meu DH.

Porcaria, vou ter que conseguir 80 de disciplina logo então. DH sem Smoke Screen não vai durar nada.

Como é ??? custa 30 cents 1 milhão de ouro ??? :eek:

eu nunca procurei ver quanto custava .

Pois é, mas não se iluda não. Pelas contas que eu fiz, um item vendido a $250 USD na RMAH só seria equivalente ao valor de um de 2bi de Gold na AH, caso o valor do Gold fosse $0,125 USD.

Por que?

2bi = Máximo de venda na AH

$250 USD = Máximo de venda na RMAH

250 / 0,125 = 2000

2000 x 1.000.000 = 2.000.000.000 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço já subiu, estava 27 centavos. Possivelmente vai subir bastante quando sair o PvP e despencar 2 ou 3 semanas depois.

Alguém consegue dizer quanto está custando o gold agora?

Eu vejo por aqui:

http://www.d3rmt.com/auction-house/

Eu não entendi nada man LOL

só sei que se for pouco assim eu pego uns 10 dolares e compro tudo lendario e nem me mato dropando nada :)

aceita cartão nacional você sabe me dizer ??

É barato mesmo. Já fiquei atentado de comprar uns golds, não necessariamente por precisar, mas ultimamente tenho investido em craft e isso é um buraco negro. Pensei em comprar gold pra usar em craft, assim ficava com menor peso na consciência por não ter gastado o gold que ganhei suando no jogo. :D

Mas pra quem não tem nada acho bem válido. Uns 5 dólares já equipa um char pra facerollar no farm mp0-1. Isso se o cara já tiver alguma experiência, pois se for iniciante acaba não gastando bem o gold.

Pra comprar balance em dólares tem que ter cartão internacional. E nem pense em comprar com reais. Aquilo ninguém usa, gold muito caro (acho que tava 5 reais cada milhão na última vez que vi), e tem quase nada de itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebra meu galho aí, não dá pra ver esse site no meu trabalho, é bloqueado. =)

Pra comprar balance em dólares tem que ter cartão internacional. E nem pense em comprar com reais. Aquilo ninguém usa, gold muito caro (acho que tava 5 reais cada milhão na última vez que vi), e tem quase nada de itens.

Pra quem perguntou, dá pra usar Reais sim, mas é MUITO MAIS CARO. Melhor comprar em dólares via paypal.

E lá se vai a tentativa do alkaizer pra pegar paragon 100 no hardcore... http://us.battle.net/d3/en/profile/Alkaizer-1727/hero/28449106

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebra meu galho aí, não dá pra ver esse site no meu trabalho, é bloqueado. =)

Tá 30 cents mesmo. Mais baixo que isso que eu vi foi ontem que tava 29 cents.

Gente o paypal já converte a moeda gente ??? eu não tenho cartão internacional eu consigo pagar com paypal e eles me repassam para a battle ??isso mesmo que entendi .

Pra botar dólares no PayPal sem cartão internacional só por transferência de outra conta.

Tipo, tinha umas empresas que faziam isso, você depositava na conta do cara (banco daqui, em reais), ou pagava um boleto mesmo, e o cara fazia a transferência do valor em dólares pra sua conta no PayPal (já descontado taxas). Não se vê mais isso pois parece que é ilegal.

Fora isso, o que resta é vender algo por dólares. :lol:

E uma novidade: na manutenção que tá rolando agora atualizou a versão do game pra 1.06, mas no patch notes só aparece uns bug fixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização está sendo um desastre como a maioria... liberaram o server mais cedo só que mesmo o jogo atualizado quando ia logar aparecia uma msg falando que precisava de atualizar e ia reiniciar o jogo e fica assim pro resto da vida. Nesse momento está aparecendo a msg de servidor off.

EDIT: Acabou de voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto eu tenho dano de 45k e vida de 18k com demon hunter morro a cada 5 minutos que lixo eu não vou jogar mais isso comprei tudo o que dava e ainda ta fraco a badola do char.

Huaheauhahua

Cara, você tá no Tormento ainda. Qual MP tá jogando a propósito?

O life e dps que você tem é suficiente pra essa dificuldade. A não ser que esteja jogando em MP2 ou mais. Não cheguei a jogar essa dificuldade com MPs.

Vê se consegue comprar um anel ou amuleto com % de CC (Crit Chance, ou Chance de Crítico), mas sem perder a vit que já tem.

O Franco Atirador também dá uma enganada. Troca ele por uma passiva como Vantagem Tática, Perfeccionista ou até Engenharia, já que você usa Sentinela.

No Tiro Múltiplo, usa a runa Abrir fogo, que diminui o custo pra 15 de ódio.

Você ainda tem pouco CC, mas quando conseguir uns 30% já pode usar a runa Presas afiadas da skill Flecha Voraz.

Quando pegar level 59, muda a runa da Flecha Elemental pra Tentáculos, que vai de dar life.

A runa da tua Sentinela você podia mudar pra Posto de cura, já que você passou do 52.

E quando chegar no Inferno, vai precisar usar Cortina de Fumaça ou Poder das Sombras. Sem uma dessas pelo menos não vai conseguir passar pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huaheauhahua

Cara, você tá no Tormento ainda. Qual MP tá jogando a propósito?

O life e dps que você tem é suficiente pra essa dificuldade. A não ser que esteja jogando em MP2 ou mais. Não cheguei a jogar essa dificuldade com MPs.

Vê se consegue comprar um anel ou amuleto com % de CC (Crit Chance, ou Chance de Crítico), mas sem perder a vit que já tem.

O Franco Atirador também dá uma enganada. Troca ele por uma passiva como Vantagem Tática, Perfeccionista ou até Engenharia, já que você usa Sentinela.

No Tiro Múltiplo, usa a runa Abrir fogo, que diminui o custo pra 15 de ódio.

Você ainda tem pouco CC, mas quando conseguir uns 30% já pode usar a runa Presas afiadas da skill Flecha Voraz.

Quando pegar level 59, muda a runa da Flecha Elemental pra Tentáculos, que vai de dar life.

A runa da tua Sentinela você podia mudar pra Posto de cura, já que você passou do 52.

E quando chegar no Inferno, vai precisar usar Cortina de Fumaça ou Poder das Sombras. Sem uma dessas pelo menos não vai conseguir passar pra frente.

to jogando tormento ato 2 mp3 eu consigo matar varios com um hit só até elites com uns 3 ou 4 hits mas estou morrendo só de espirrar :/ ai fica embaçado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando tormento ato 2 mp3 eu consigo matar varios com um hit só até elites com uns 3 ou 4 hits mas estou morrendo só de espirrar :/ ai fica embaçado .

Então abaixa o MP pra 1 ou 0 (desativado).

Ou então usa as skills Cortina e Poder das Sombras.

Posso estar enganado, mas pela tuas escolhas de skills, acho que você não ativou o tal do Modo Eletivo, não é?

Pra fazer isso vai em Opções > Jogabilidade, e na coluna da direita, penúltimo checkbox você ativa, daí vai poder escolher mais de uma skill de uma mesma categoria. Aí pode usar Estrepes e Cortina/Poder das Sombras.

Só tem que avaliar bem, pois com mais de 2 skills que usam disciplina, você vai ser obrigado a usar Preparação, do contrário vai ficar sem disciplina toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser outro hotfix kkk, mas pelo o que eu entendi o patch final mesmo vai ser essa união de todos esses patchs com essas pequenas atualizações só que não entendi porque tantos patchs e não hotfixes. E uma dúvida eu vi vocês comentando demais sobre DH e bateu uma vontade de começar um e queria saber se está muito difícil de jogar com ele ou da pra se divertir bastante igual barb. Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser outro hotfix kkk, mas pelo o que eu entendi o patch final mesmo vai ser essa união de todos esses patchs com essas pequenas atualizações só que não entendi porque tantos patchs e não hotfixes. E uma dúvida eu vi vocês comentando demais sobre DH e bateu uma vontade de começar um e queria saber se está muito difícil de jogar com ele ou da pra se divertir bastante igual barb. Valeu...

O último patch trouxe poucas modificações pro jogo, mas o arcabouço por trás é o que vai permitir a construção do patch 1.0.7 e do futuro PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o 1.0.7 está pra chegar quando?? E me fala da outra pergunta la sobre DH :D. Grato jhow.

Geralmente os patches da blizz vinham de 2 em 2 meses, mas agora saiu esse 1.0.6 em 1 mês, talvez o 7 venha no fim mês que vem.

Sobre DH, eu gosto e acho uma classe muito boa de jogar, mas eu já comecei jogando de WD e depois Wiz, então tava acostumado com classe ranged.

Mas vir de barb pra DH tem nada de mais não, só vai deixar de ser tão OP. xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vir de barb pra DH tem nada de mais não, só vai deixar de ser tão OP. xP

Não sei porque dizem que barb é tão OP. Tem DH barato que faz 40 ou 50 milhões xp/hora. Então, tem que abrir a mente! :)

Ahh, você não acredita em mim?

DH, menos de 10M, farma MP1 facilmente, com alta eficiência.

http://v.youku.com/v_show/id_XNDgwMjYyNDk2.html

Outro exemplo: WD de 7M

http://www.twitch.tv/cdxliv/c/1726057

Outro exemplo: Monk de 10M

http://www.twitch.tv/cdxliv/c/1742463

Lembrando que se você está com mt dificuldade, pode comprar 1M gold por 30 centavos de dólar (60 centavos de real). Ou seja, 10M sai por 6 Reais, tranquilinho de pagar e você já sai com o char fortão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!