Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Eu acho que ele está certo.

O jogo será bom, mas não será um jogo UUUUUUUAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU QUEEEEJOOOGGGO MAANOOOO !!!! e é isso que ele quer dizer, parem de esperar que o jogo seja uma revolução. ;)

Eu acredito que pra eles fazerem algo tão incrível a tecnologia precisa melhorar.

Se tiver uma excelente história, jogabilidade já bom de mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o beta está ótimo. Não é nenhuma super revolução. Mas a jogabilidade é excepcional (como todos os jogos da Blizzard), assim como a história e os personagens.

Particularmente, os maiores diferenciais estão quanto ao balanceamento do jogo e a possibilidade de personalização dos personagens. Nisso, o trabalho da Blizzard é incontestável.

E como o próprio desenvolvedor disse: é um jogo de fácil aprendizado mas de difícil domínio. Assim como Dota.

Não me importo de esperar mais. Eu sei que o resultado vai corresponder às minhas espectativas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente voce só tera que pagar caso queira vender/comprar itens certo?

Ah se for assim então não tem problema já que é possível aproveitar 100% do jogo sem gastar 1 tostão :D

Sim, mas também tem a opção de vender e comprar itens com Ouro que você ganha no jogo e sem custo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D2 não tinha isso, e a Blizz na época era contra venda de itens e runas com dinheiro vivo (_(. Mas no D3 o "gamble" ainda estará la, agora com a casa de leilão usando o ouro até que me parece melhor do que o "gamble", mas usando dinheiro vivo, acaba com o propósito de PvP, a não ser que eles marquem os itens que foi comprado com dinheiro vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo 3 já virou uma novela mexicana pra mim. Sinceramente, dois mil anos de atraso? Tá certo que a Blizzard sempre fez obras primas em seus jogos, mas D3 tá abusando. E ainda tem essa de ter que estar sempre online, o que, visívelmente, vai desagradar muita gente.

Sou bem mais fã da fórmula clássica do Diablo 2. Pena que não tem nenhum RPG SP a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Finalmente consegui minha beta key, agora poderei desfrutar do Diablo 3 também :D

Sortudo..... -_-

Sou o único que não consegui!!!

Sobre o comentário, ele está certo, o jogo não é um revolucionário, é uma continuação com um RPG mais moderno e jogabilidade apurada. É para FAN, não para catar novos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sortudo..... -_-

Sou o único que não consegui!!!

Sobre o comentário, ele está certo, o jogo não é um revolucionário, é uma continuação com um RPG mais moderno e jogabilidade apurada. É para FAN, não para catar novos jogadores.

Pode ser não pra conseguir mais jogadores, mas mesmo eu que não joguei os outros 2 com certeza irei jogar e gostar deste jogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Diablo 3 já virou uma novela mexicana pra mim. Sinceramente, dois mil anos de atraso? Tá certo que a Blizzard sempre fez obras primas em seus jogos, mas D3 tá abusando. E ainda tem essa de ter que estar sempre online, o que, visívelmente, vai desagradar muita gente.

Sou bem mais fã da fórmula clássica do Diablo 2. Pena que não tem nenhum RPG SP a altura.

Eu não gostei muito de ter que ficar sempre online pra jogar single player não, pois de vez enquando o jogo da lag devido a latência que por algum motivo sobe bastante, dos 250~400 que costuma ficar que já não é lá muito bom, as vezes sobe pra 700~1500 o que fica in-jogável. Muito ruim isso.

Sortudo..... -_-

Sou o único que não consegui!!!

Sobre o comentário, ele está certo, o jogo não é um revolucionário, é uma continuação com um RPG mais moderno e jogabilidade apurada. É para FAN, não para catar novos jogadores.

Está participando de algum concurso?

O meu eu consegui no concurso do diablofans no twitter, em que os 5 que respondesse a pergunta corretamente mais rápido ganhava (eu fui o primeiro :lol:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sortudo..... -_-

Sou o único que não consegui!!!

Sobre o comentário, ele está certo, o jogo não é um revolucionário, é uma continuação com um RPG mais moderno e jogabilidade apurada. É para FAN, não para catar novos jogadores.

Eu acho que a ideia para a Blizzard, como empresa, com toda certeza é que Diablo3 cumpra os dois pápeis: trazendo seus antigos Fans de volta e captar ainda mais players.

Pensei em tentar a key tambem já que ainda existe a chance, mas acho melhor esperar nesta altura do campeonato. Para passar o tempo hoje acabei comprando o maldito livro do Cain... fazer o q né? (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, promoções ? Onde ? Quando ? Pow, eu tenho starcraft II, eu tinha que ter esse direito -_-

Tem que ficar sempre online e o jogo pode dar lag por causa da conexão ? Tá de brincadeira né ? Não acredito :naonao:

Sim, tem que ficart online. Sim, às vezes dá lag.

Talvez isso seja uma imposição por ser beta. Não sei se vai se manter (não pesquisei com mais cuidado sobre isso no fórum oficial).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem que ficart online. Sim, às vezes dá lag.

Talvez isso seja uma imposição por ser beta. Não sei se vai se manter (não pesquisei com mais cuidado sobre isso no fórum oficial).

Abraços

Isso já foi afirmado algumas vezes pelos desenvolvedores, até discutimos isso... tudo indica que essa questão de estar online será mantida por duas razões... pirataria e pelo jogo envolver dinheiro (de verdade).. senão vai ter gente gerando itens offline para se vender online... tendo em vista que não haverá char offline e char online.. como de costume..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já foi afirmado algumas vezes pelos desenvolvedores, até discutimos isso... tudo indica que essa questão de estar online será mantida por duas razões... pirataria e pelo jogo envolver dinheiro (de verdade).. senão vai ter gente gerando itens offline para se vender online... tendo em vista que não haverá char offline e char online.. como de costume..

Como eu disse, eu não sabia disso. Obrigado pelas informações.

Assim sendo, é bem provável que eles façam como Starcraft 2 então, com dublagem em português e servidor brasileiro. Eu prefiro a voz original do Deckard Cain. É mais clássico. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como eu disse, eu não sabia disso. Obrigado pelas informações.

Assim sendo, é bem provável que eles façam como Starcraft 2 então, com dublagem em português e servidor brasileiro. Eu prefiro a voz original do Deckard Cain. É mais clássico. :D

Que os deuses dos jogos te escutem! ^_^^_^

Chegamos a discutir sobre a necessidade de estar conectado, porém, não sabia que podia causar lag no jogo! (_(

Pera ae, no starcraft não tinha esses lags, só no início, no menu do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Blizzard ja colocou algum servidor no Brasil? porque o que li era que o SC2 era servidor dedicado para a america latina mas ficava nos EUA.

So espero que a dublagem seja boa pois esse negócio de ficar 100% on-line ja me faz optar pelo jogo em PT-BR se eles colocarem o servidor próximo ou no Brasil já ajuda MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Blizzard ja colocou algum servidor no Brasil? porque o que li era que o SC2 era servidor dedicado para a america latina mas ficava nos EUA.

So espero que a dublagem seja boa pois esse negócio de ficar 100% on-line ja me faz optar pelo jogo em PT-BR se eles colocarem o servidor próximo ou no Brasil já ajuda MUITO.

Eu tinha lido uma matéria, da Blizzard falando que mesmo criando um servidor dedicado de WoW para o Brasil, ele não ficaria no nosso país.

Acho que o mesmo vale pro Diablo, eles até podem fazer um servidor, pra só quem tiver o jogo brasileiro possa jogar, mas ele vai ficar é nos EUA mesmo.

Acredito que seja por questão de manutenção, qualidade de sinal, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o SC 2 US e não tem tanto lag assim, e o servidor específico para america latina (pois não acho que exista um servidor exclusivo para o Brasil), e se existir mesmo servidor do WoW exclusivo para o Brasil acho que não irá se aplicar para D3.

Fico com a "pulga atrás da orelha" com essa de 100% on-line, alguém tem alguma informação a respeito do servidor do D3 ou se irão informar isso? Essa é a unica razão que vejo por adotar o US em vez do BR (fora os amigos se houver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!