Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DOOM The Movie


Edgang

Posts recomendados

Salve Senhores,

Existe uma lenda que diz que todo filme feito em cima de um jogo não vai dar coisa q preste, vide: Mortal Kombat, Alone in the Dark, Resident Evil e tantos outros. E Doom não foge a regra, C@AGARAM, SENTARAM e ESFREGARAM.

Eu ia até avisar pra terem cuidado que pode conter SPOILERS abaixo, mas o filme é tão ruim que quem ler nem vai se importar.

também como em todos os outros filmes baseados em jogos, tinham material pra fazer um filme muito bom, um terror do bom, mas decidiram(eu acho que erraram mesmo, não é possível que fizeram isso de propósito), mas fizeram um filminho de ficção daqueles bem sem vergonha e cheio de clichês.

Pra começar tiraram os DEMONHOS e colocaram uma aberração genética. No começo isso não fica bem claro, então nos primeiros 10 minutos do filme até bate aquele suspense sobre a origem dos monstrengos, mas quando a cientista loira e bonita(clichê), irmã de um dos soldados(clichê), diz: "it is a human"(sim, clichê) a gente perde todo o TESÂO de assitir o filme.

Acredito q o orçamento era curto, por isso tiraram as naves, quase todos os mostros, as armas, os monotrilhos, as ruinas alienigenas, e colocram um teleporte da terra a marte no estilo STAR GATE(clichê).

Ai está um outro ponto muito ruim: as armas. Há alguma variedade, umas 3 ou 4 diferentes, mas muito mal identificadas. Transformaram BFG em uma arminha qualquer, e colocaram ela no filme só pra dizer que há armas no filme que EXISTEM também no jogo, e detalhe, a BFG não acerta NENHUM alien(q não são aliens, hora essa), ALIAS não acerta niguém.

Transformaram o machão sem nome DOOM GUY em um monte de soldadinhos ao estilo SOLDADO UNIVERSAL(clichê), como nomes ridiculos como DESTROYER(clichê) e tem até um maluco que adora ficar fumado(é FUMADO mesmo e não fumando) o filme todo, sim ele morre, porque drogados não merecem chegar vivos ao fim do filme.

Os monstros são o pior do filme. Além da pouca variedade, eles NÃO vieram do inferno, são mutações genéticas por causa de um cromossomo artificial encontrado pela UAC em um humanóide em marte, o qual eles manipulam e injetam o cromossomo em serem humanos. A ***** todase dá porque o cromossomo artificial seleciona as pessoas, então se você for bonzinho o cromossomo te torna um super-humano, se você for mal ele te transforma em um dos mostros. ideia muito original pra substituir os demonios.

O filme no geral parece uma mistura de Soldado Universal, com direito a luta dos dois TITAS no fim, com Resident Evil, os serem humanos se transformam em zumbis identicos aos do RE antes de virarem monstrons.

A ÚNICA coisa que salva no filme são as cenas em 1ª pessoa, que ficaram legais e no filme a UAC fez um grande avanço tecnológico nas armas, agora elas possuem lanterna, quem sabe a ID não se anima e faz o mesmo nos próximos DOOM`s...

E é só, não vale o ingresso nem a locação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também esperava muito mais desse filmeco, filmeco mesmo. Quando vi, eu disse: ah que isso gente?!

Conselho pra pessoas que querem ver um Doom, trilhões de vezes mais super legal de bom, arrume um pc decente e jogue doom 3.

Quando eu peguei o jogo, eu gosto de jogar com a luz apagada e porta fechada, tenho um monitor de 19" muito bom e fones de ouvido, gosto do barulhão, mas não posso fazerbarulho em casa ehhehe então comprei um par de fones de ouvidos muito decentes da sony. Jogando Doom 3 dessa maneira, eu comecei a notar as diferenças entre este com os outros doom que joguei no passado, o doom 1 e 2 não me deixavam todo arrepiado e com a impressão de que existe um monstro atras de mim! Consegui jogar um tempo desta maneria mas desisti, o medo foi demais, eu literalmente tive muito medo 0_o, muito mesmo. Mas isto não impediu de jogar, deixei a porta aberta e luz acesa e joguei até o final, matei todos os demônios heeheh.

Esperava muito mais do filme, e tipo, eles podiam ter feito diferente meu, que isso? mudança genética? não tem nada a ver... Sinceramente, o filme devia ter outro nome, tipo Genética Amaldiçoada, Genoma Erratico, Gene do Inferno, algum nome cliche também hehehe.

Fato, hora de mais medo do jogo, você esta na base da UAC, e entra no banheiro, a cena se sangue que aparece quando você olha no espelho é a mais terrível do jogo, sem falar que aqueles sherubs, são terríveis também.

Tudo que tinha no jogo que dá medo, foi tirado no filme....

TSC TSC TSC

Baffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha colocado sobre minha expectativa sobre esse filme...

Realmente achei que seria uma bom filme, o trailer tinha me deixado com agua na boca, principalmente porque só tinha mostrado algumas cenas muito boas e algumas em 1ª pessoa.

Fizeram tanta firula que seria fiel ao jogo, mas as unicas coisas fieis ao jogo são simbolo da UAC e o nome BFG, q na tradução da legenda está como "arma irada", sendo que o THE ROCK fala com todas as silabas "wow, BIG FUCKING GUN".

Os monstros parecem os bonequinhos de cera do Ultraseven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu comecei a ver o filme ainda não sabia se era bom ou ruim...

Fiquei esperando aparecerem os demonios q lançam fogo pelas mãos, ou aqueles enormes q parecem um cachorro, ou aqueles q são um cabeção voando ....

Fiquei esperando eles acharem o portal do Inferno e irem la pessoalmente como no jogo...

Q decepção esse filme ................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não assisti esse, mas já sei a fama dos jogos q viram filme. E ainda tem cara q deseja q jogo vire filme, tem q odiar muito o pobre jogo pra desejar uma desgraca dessas. E o trailer do filme Dead or Alive então? quase vomitei d estão ridiculo aquela #######. Droga, só d lembrar q FarCry também vai vira filme e vai ter o incrivel diretor q fez os filmes ganhadores d piores do ano como The House of The Dead e Blood Rayne. Pena, bons jogos transformados em horriveis filmes.

E realmente eu concordo, Doom 3 dá medo mesmo. você tá andando d repente um bixu gritando e t atakandu, dá medo. Os unicos jogos d terror q me fizeram ter medo d verdade até agora foram o RE4 e Doom 3. não eskeco da sensacao d desespero q dava quando eu via o cara d motoserra no RE4, aheaueahueaheuaea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, o pior clix de todos que tem nesse filme é a cena q o cara ta no banhero, escuta um barulho e é um.... RATO aí ele escuta outro barulho e é um monstro...

tosko o filme... ridiculo... esse the rock só faz filme bom po(leia-se horriveis) : o escorpião rei, e outro q eu vi auhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me surpreendi tanto, afinal com já foi falado anteriormente os filmes de jogos sempre ficam ruins, mas temos que admitir que eles estão melhorando, ou vocês não lembram dos primeiros filmes feitos baseados em jogos: Irmãos Mario(esse foi o mais nojento, lazarento, miseravel.... :muro: ), StreetFight :priv: , Mortal Kombat :priv: , Double Dragon :priv::priv::priv: !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe.. mas mesmo sabendo q não seria muita coisa... poderia ter sido melhor. porque assim.. resident 2 foi uma ##### em relação ao jogo mas e um filminho legal de ver.. assim como fizeram com Spider man e tal... mas DooM e ruim de doer.. nem da graca de ver.. mesmo nucna tendo jogado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma verdadeira pena....atualmente to jogando doom 3 ....atrasado em relação atodos aqui eu acho.....mas é que eu estava encarnado noutros games....aagora so tenho esse demoniaco no pc pra mim fechar....ainda to no começo.....mas sinceridade jogar ele com porta fechada luz apagada e um som ligado numa altura ###### e no ultra bass.......affffffffff......auhahuauhhuahuahuuha......é só pulo e grito na frente do pc uhahuahuauhhuauha....caraleo jogo medonho mesmo.....porrra até de zumbi eu tenho medo......sem dizer que to com claustrofobia ( seila como escreve) so sei que entro em panico no jogo quando to naquela maldita escuridão....no comecinho ficava com a lanterna iluminando tudo....mas agora que ta surgindo umas bestas muito ###### de mata eu quase não uso lanterna fico na minha melhor arma atirando como um louco em panico huahahhahuaua.......######!!!! po se os caras fizessem uma coisa decente seguindo o jogo mesmo, poraa isso daria um filme de umas 3 horas...e completamente aterrorizante.......nosssa seria muito legal.....mas é aquela velha coisa né!!!!! realmente doi na alma estragarem ( na minha opinião) o melhor jogo de tiro em ambiente de ficção e terror!

:-BEER:devil::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Baffs@10 de fevereiro de 2006, 10:02

Fato, hora de mais medo do jogo, você esta na base da UAC, e entra no banheiro, a cena se sangue que aparece quando você olha no espelho é a mais terrível do jogo, sem falar que aqueles sherubs, são terríveis também.

aquela parte do espelho é mtu bala... é a melhor parte do jogo.

como é o filme, é com pessoas reais ou com os graficos do doom3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por .Frank.@11 de fevereiro de 2006, 20:23

aquela parte do espelho é mtu bala... é a melhor parte do jogo.

como é o filme, é com pessoas reais ou com os graficos do doom3?

pessoas reais

e qualquer filme em que o The Rock esteja no elenco é sinal que o filme vai ser ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!