Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

se é baseado no doom3 não roda mesmo na fx5200?

Cara, quando eu comprei o jogo eu tinha uma fx5200 (hoje to com uma 7600GT :D ) e rodava o jogo... mas você sabe com fps baxíssimos no mínimo do mínimo. Abaixei tudo que podia, inclusive overcloquei a placa e não passava de 15 fps.

Tenho 1GB de ram e processador P4 2.8Ghz.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, empaquei nessa fase e não consigo passar d jeito nenhum. alguem sab o que devo fazer?

valeu

Pega o exoesqueleto vai até uma das cupulas, entra em modo espiritual para atravessar o campo magnético, desativa ele, depois vai no outro painel e abre a cupula, volta para o exoesqueleto, quebra a grade que apareceu na cupula e usa o raio trator para puxar o gerador ou seja lá o que for azul, faz isso nas 4. Acho que deu para entender :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o exoesqueleto vai até uma das cupulas, entra em modo espiritual para atravessar o campo magnético, desativa ele, depois vai no outro painel e abre a cupula, volta para o exoesqueleto, quebra a grade que apareceu na cupula e usa o raio trator para puxar o gerador ou seja lá o que for azul, faz isso nas 4. Acho que deu para entender :D

"depois vai no outro painel e abre a cupula"

não entendi essa parte..nenhum outro painel tá funcionando, só o que desativa o campo magnetico

pod mi jaudar? :D

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"depois vai no outro painel e abre a cupula"

não entendi essa parte..nenhum outro painel tá funcionando, só o que desativa o campo magnetico

pod mi jaudar? :D

valeu :-BEER

Se eu não me engano, é nessa parte que, debaixo da cada "cupula"

dessas tem uma especie de gerador, que é só tu destruir

que o raio azul para, faça isso nas 4...

aí galera to no ultimo guardiao... na kele alienigena que fica dando risada e me fuzilando... e tem 3 botões que eu aperto lá e sobe uns barato q eu não sei pra q serve... posso atira nela quanto for q não ranca life por causa do campo de força... alguem sabe?

essa é o seguinte, você aperta o botao que sobe os "barato" e atrai ela pra perto, quando ela tiver perto você atira no "barato" pra explodir, isso ira tirar o campo de força dela, ai é so pipocar ela...

é só fazer isso até ela morrer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, é nessa parte que, debaixo da cada "cupula"

dessas tem uma especie de gerador, que é só tu destruir

que o raio azul para, faça isso nas 4...

essa é o seguinte, você aperta o botao que sobe os "barato" e atrai ela pra perto, quando ela tiver perto você atira no "barato" pra explodir, isso ira tirar o campo de força dela, ai é so pipocar ela...

é só fazer isso até ela morrer :D

valeu cara zerei prey... animal... mt louco... terá continuaçao show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prey é animalesco... mt louco... conseguiram cria mais um Fps diferente mesmo agente pensando que as ideias iam acabar... curti demais o esquema da alma... do "submundo" bem louco... to esperando o 2.... ah detalhe... pra quem zero olha os creditos até o final para ver um "detalhesinho"

Eu zerei, mas não tenho paciencia pra ficar vendo creditos :P

vou zerar de novo então pra ver se pego esse "detalhesinho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá!

eu tenho a config. da assinatura

e instalei o jogo e tudo

quando fui entrar apareceu uma mensagem como a placa de vídeo ou o driver não eram compativeis

alguém sabe o q pode ser???

obrigodo

Essa VGA não está entre as oficialmente suportadas pelo jogo. E você está com os drivers atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vga não é,rodei prey no low trankilo com a FX ;)

deve ser o driver!

Rodou tranquilo? Quantos Frames? Q resolução?

Sempre quis jogar Prey e Quake 4..mas todo mundo diz q num vai nem com reza braba numa FX! Ir até vai..mas naquela lerdeza só..entauns... :priv:

Se for pra rodar abaixo de 800x600 já é problemático pra mim. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então . . . :D

o driver é antiogo é o 56.73

mas fiquei sabendo q é um dos melhores na fx 5200

e rodo todos os outros jogos de boa . . .

não queria trocar de driver, prefiro ficar sem jogar esse prey do que estragar os outros jogos :(

obrigado pela atenção :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então . . . :D

o driver é antiogo é o 56.73

mas fiquei sabendo q é um dos melhores na fx 5200

e rodo todos os outros jogos de boa . . .

não queria trocar de driver, prefiro ficar sem jogar esse prey do que estragar os outros jogos :(

obrigado pela atenção :palmas:

Driver antigo em jogos q usam OpenGL é osso..eu aqui com doom 3 pude comprovar isso..o melhor driver q achei pra ele foi o 77.77..os mais antigos deixavam o game injogável..e os recentes apesar de ter maior qualidade de imagem também não roda muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.4 disponível.

Prey v1.4 Readme

Compatibility files for the Japanese release of Prey.

The disc check is removed from the game.

There are no bug fixes or new content in this release. The release is backwards compatible with Prey v1.2 and v1.3 in multiplayer.

Also included with the patch is updated Windows based dedicated server files. Updated dedicated server files for Linux are available over at icculus.org.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!