Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
gostaria de saber se alguém sabe me dizer se o prey pode ser jogado através de um controle usb universal..

e como faço para sair da casa logo no iniçio do jogo sou novo em games de pcs. por favor alguém me ajude.

Não posso opinar quanto ao controle, mas em relação ao sair da casa, você deve falar com a moça atrás do balcão (namorada do herói) e pegar a chave inglesa que ela irá te passar. Depois a história continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalfnho, pra te falar a verdade eu n me lembro, porque desinstalei o vista semana passada pra ver a diferença de velocidade no xp, mas tipo eu lembro ki fazia uma leitura e falava apenas em erro nas texturas do opengl 2.0, e n entrava no jogo, mesmo com o vista atualizadissimo e com o service pack, n deu certo.

mas agora to jogando ele de novo no xp, e gostaria de saber como passar dakela fase ki tem um globo, ki você entra em dentro de um cubo, eu n consegui sair de la de dentro, e esse globo fica rodando, rapidamente.

empaquei ai e n consegui mais sair.

Ps, nao e aquele do começo n. esse tem um cubo la todo tridimensional, e você consegue ficar de ponta cabeça mais n consegue sair dele nem no estado espiritutal.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Franquia Prey muda de dono

De acordo com registros oficiais, os direitos sobre a franquia Prey, que eram originalmente da 3D Realms e depois passaram para sua subsidiária Radar Group, agora foram adquiridos pelo grupo Zenimax, que inclui a Bethesda e a Id Software.

Fonte: VG247

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!