Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Comprei o meu em pré-venda pela Saraiva. Já me notificaram cancelando o produto devido à indisponibilidade. :cry:

Também recebi esse aviso e já prorroguei a busca, espero que seja o último adiamento desse game.

EDIT: Fui dar uma conferida agora: na Saraiva agora está em falta e no Submarino adiaram pro dia 18. (Isso que a própria Tech Dealer tinha anunciado o game para o dia 31/07...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nos dois links postados neste tópico o jogo já consta como em estoque, confiram. Esses caras também tem >> http://www.emocaovirtual.com.br/pg_detalhe...cod_produto=577

Não tinha checado os sites hoje, valeu mesmo pela informação!

P. S. E o meu exemplar já foi postado. Legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu zerei o jogo a um tempo atrás , com certeza foi de longe um dos melhores fps q eu já joguei in MY HOLE F.UCKING LIFE flo sério muito bom, a ideia dos portais é extremamente nova e original e perfeita , eu me diverti muito vendo apenas um caixote se transformar em uma sala hehehe e ideia de gravidade também é muito boa , o que implica em uma melhor qualidade do mapa em geral o jogo é nota 20, AAA , SS etc u:-)

o que melhor q vocês poderem achar, o único jogo q eu joguei e fiquei igual i fiquei como este foi f.e.a.r. pra mim sao os melhores jogo de fps já feitos..... mas agora EU QUERO A CONTINUAÇÃO LOGO UahUAHUAHuAHuAH q saco , quero saber o que acontece depois >.< UHauAhUahUahUhaUAHUahUHa

também esqueci de comentar , essa também é uma das melhores historias q de qqer jogo q eu já vi , completamente diferente de muitos cliches por ai hehehehe

quem também gostou q bom, quem não gostou da minha opiniao q se f........

UHaUahUahUAhUahUHa to zuando

abraços

Já que você zerou o game, talvez possa me ajudar numa fase... Estou na fase The Complex, e estou preso numa sala que fica tipo suspensa, e tem umas grades tridimensionais que não me deixam ir pra plataforma... Atiro numas coisas que fazem a tal sala rodar em vários ângulos, mas não consigo desctivar as grades... Dá uma mãozinha aê vai... aqui tem um screen:

post-83913-13884920926825_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Human Head anuncia: Patch 1.1 para o game Prey virá cheio de novidades

A Human Head anunciou algumas bem vindas novidades para o novo Patch 1.1 de Prey. Além da correção de bugs presentes no single player e maior estabilidade no multiplayer, teremos novos mapas e personagens a serem escolhidos, entre eles 4 mulheres (Jen, Elhuit, Mother e Becky) e dois Hunters (Hunter e Elite Hunter).

A atualização também estará presente na versão para o Xbox 360. Para mais informações, acesse o site oficial da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você zerou o game, talvez possa me ajudar numa fase... Estou na fase The Complex, e estou preso numa sala que fica tipo suspensa, e tem umas grades tridimensionais que não me deixam ir pra plataforma... Atiro numas coisas que fazem a tal sala rodar em vários ângulos, mas não consigo desctivar as grades... Dá uma mãozinha aê vai... aqui tem um screen:

Mude a gravidade da sala de forma que um cubo luminoso e azul que fica na parede corra através das trilhas vazias. Quando tal cubo chegar ao final do caminho a passagem será liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do protal não é estão nova assim... Em 98 saiu o trailer do prey, deveriam ter lançado naquela epoca, só imagino como estariam os games hoje se tivessem lançado 8 anos atrás como era pra ser feito.

Tipo se ele fosse lançado em 98 hoje tudo seria igual porque , Prey iria usar a tecnologia de 98 , ou você acha que ele seria lançado em 98 com os graficos de hoje sendo que em 98 nem SM1 tinha ainda , o grafico dele seria igual ao do Play1 e mais nda .

prey foi um projeto de 98 mas como não deu certo foi abadonado e hoje revido com tenologia de hoje e não isso que ta vendo ai do jogo não era a tecnologia de 98 .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sites postados pela Gandalfnho (Saraiva e Submarino) são de confiança, pois ela deve estar acostumada a usá-los. Este que eu postei (Emoçãovirtual) eu nunca usei, embora eu esteja acostumado a comprar na loja física deles no centro do Rio.

É. Saraiva e Submarino eu já conheço. Realmente são de total confiança. A minha dúvida era mesmo quanto a esse "Emoção Virtual".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pro pessoal que jogou o jogo: Alguma ideia de como roda numa 6600 pura 256/128? O PC é o da assinatura. Tô tentando encontrar o post de alguém que já jogou com um pc assim, mas 20 páginas é fogo.

Eu tenho uma assim. Rodei a demo em 1024x768 com tudo no máximo (não esqueça que o processador e a memória também influem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu zerei o jogo a um tempo atrás , com certeza foi de longe um dos melhores fps q eu já joguei in MY HOLE F.UCKING LIFE flo sério muito bom, a ideia dos portais é extremamente nova e original e perfeita , eu me diverti muito vendo apenas um caixote se transformar em uma sala hehehe e ideia de gravidade também é muito boa , o que implica em uma melhor qualidade do mapa em geral o jogo é nota 20, AAA , SS etc u:-)

o que melhor q vocês poderem achar, o único jogo q eu joguei e fiquei igual i fiquei como este foi f.e.a.r. pra mim sao os melhores jogo de fps já feitos..... mas agora EU QUERO A CONTINUAÇÃO LOGO UahUAHUAHuAHuAH q saco , quero saber o que acontece depois >.< UHauAhUahUahUhaUAHUahUHa

também esqueci de comentar , essa também é uma das melhores historias q de qqer jogo q eu já vi , completamente diferente de muitos cliches por ai hehehehe

quem também gostou q bom, quem não gostou da minha opiniao q se f........

UHaUahUahUAhUahUHa to zuando

abraços

cara sem querer abusar da sua boa vontade, mas já abusando estou na fase chamada "segunda chance" e não sei o que fazer naquela parte onde a garotinha vira um espirito e mata um moleque dai depois quebra o vidro, tipo eu ando todo aqele corredo ai dou de cara com uma porta onde tem uma parada para você se identificar com o desenho de uma mão, eu clico naquilo ali sendo que a maldita porta não abre, pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Human Head anuncia: Patch 1.1 para o game Prey virá cheio de novidades

A Human Head anunciou algumas bem vindas novidades para o novo Patch 1.1 de Prey. Além da correção de bugs presentes no single player e maior estabilidade no multiplayer, teremos novos mapas e personagens a serem escolhidos, entre eles 4 mulheres (Jen, Elhuit, Mother e Becky) e dois Hunters (Hunter e Elite Hunter).

A atualização também estará presente na versão para o Xbox 360. Para mais informações, acesse o site oficial da empresa.

Será que esse patch já corrige aquele bug que acontece em alguns micros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para relaxar um pouco: uns fãs recontaram o início da história, de maneira cômica, com a ajuda do game The Movies. Lá no fórum oficial do game, onde achei esse vídeo, o colocaram até em destaque na parte de news do site da 3D Realms. O resultado é divertido:

P. S. Aconselhável ter jogado a demo ou pelo menos o início da versão full para maior diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para relaxar um pouco: uns fãs recontaram o início da história, de maneira cômica, com a ajuda do game The Movies. Lá no fórum oficial do game, onde achei esse vídeo, o colocaram até em destaque na parte de news do site da 3D Realms. O resultado é divertido:

P. S. Aconselhável ter jogado a demo ou pelo menos o início da versão full para maior diversão.

Hilário!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!