Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP x64, alguma experiência?


Aladdin Lee

Posts recomendados

Já instalei. Pontos importantes a destacar:

- Encontrei todos os drivers para os componentes da placa-mãe

- Penei para encontrar o drive (mas encontrei) para minha multifuncional HP

- a versão 64 bits do IE que vem nele não roda JAVA SCRIPT nem FLASH PLAYER. Felizmente, vem junto uma versão do IE de 32 bits, que roda tudo isso.

- não achei driver para o meu palmtop nem para o meu celular nokia.

- ainda não aproveitei nenhum recurso de 64 bits, pois não rodei nenhum aplicativo compilado para 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, estou em teste com o Windows XP x64 e estou com um problema. Ele simplesmente congela a imagem e trava tudo, e depois não aparece o relatório de erros para verificar o que pode ter acontecido. Acontece do nada, não obedece uma sequência ou programa em execução, mas constatei que sempre acontece quando o internet explorer está aberto (32ou 64 bits, acontece nos dois). Ainda não sei a causa, mas não é hardware, uma vez que no Windows XP 32 tudo funciona às mil maravilhas, a menos que seja problema no hardware ao usar tranferência com 64 bits, o que acho improvável. Também não é problema de aquecimento. Fora isso, o sistema oferece os mesmos recursos do x32 e inclusive os updates estão liberados. Vale a pena você fazer um teste e avaliar se serve ou não para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

..... xp 64 muito rápido , muito bom , trabalho com video , achei qui ele é sem superior aos demais .

tenho uma duvida , peguei esse meu no site da mcirosft uma imagem .iso

ai tem qui crackear , queria saber i essa verão é cheia ela espira em 13 dias, vocês sabem de alguma coisa? me da um ajuda si puderem

att wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por carlosrb4@14 de fevereiro de 2006, 18:09

Já instalei. Pontos importantes a destacar:

- Encontrei todos os drivers para os componentes da placa-mãe

- Penei para encontrar o drive (mas encontrei) para minha multifuncional HP

- a versão 64 bits do IE que vem nele não roda JAVA SCRIPT nem FLASH PLAYER. Felizmente, vem junto uma versão do IE de 32 bits, que roda tudo isso.

- não achei driver para o meu palmtop nem para o meu celular nokia.

- ainda não aproveitei nenhum recurso de 64 bits, pois não rodei nenhum aplicativo compilado para 64.

Como achou o driver pra sua multifuncional HP? Não estou achando para meu Scanner... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Renecarvalho.quando você achar o drive para sua placa de tv pixelview me da uma toque,pois to atras desse drive e o da placa de wireless samsung 2300p.Ok.

Pra quem tem essa placa de tv da uma olhada aqui http://www.planetamd64.com/index.php?showtopic=13012 e depois me diz se funcionou porque eu também tenho essa placa e tô querendo instalar o xp64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem essa placa de tv da uma olhada aqui http://www.planetamd64.com/index.php?showtopic=13012 e depois me diz se funcionou porque eu também tenho essa placa e tô querendo instalar o xp64.

Só agora estou vendo seu tópico. Como estou fora e só vou estar em casa dia 19, não tem como eu testar por agora, mas assim que voltar vou testar e postarei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renercarvalho você é moderador aqui no forun ?

poxa porque você parece q esta se responsabilizando por tudo

qualquer assunto já mete o seu nome no meio

você faz, as obrigaçoes do moderador

falou :sne:

1 - Não sou moderador do forum;

2 - Não são só os moderadores que devem cuidar do forum, mas todos os usuários que querem ver este forum funcionando e ajudando a comunidade, até porque eles não têm como cuidar de todo o forum, ficar de olho em tudo. Já viu quantos tópicos existem aqui?

3 - Existem normas que, ao se cadastrar, o usuário se compromete a cumpri-las. Então, dê uma lida e veja com o que você se comprometeu. Caso não esteja disposto a obedecer, você não é obrigado a participar;

4 - Procure este forum para ajudar ou pedir ajuda, este tipo de comentário, além de não servir pra nada, ainda ocupa espaço nos servidores do clube;

5 - Qualquer observação ou colocação que faço aqui não tem nada de pessoal, até porque não conheço os usuários daqui. Tudo é feito visando o melhor do forum e da comunidade.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renê,

Me diz uma coisa, onde você comprou o seu WinXP64? Pagou quanto nele? Pergunto isso porque, assim como o do Rafael o meu vai expirar.

Valeu!!!

Quando expira é so se cadastrar de novo no site da MICROSOFT pegar o numero que eles mandam pro teu email e colocar no Win 64 novamente e assim vai ate eles resolverem acabar com os testes ...

é assim que faço aqui desde quando liberou o Win64 pra ser testado

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peal,

Obrigado pelas informações. Acontece que eu quero comprar, e como o Rener disse, aqui no fórum não se pode falar em crackes. Assim, pressumo eu que aqueles que enunciam as regras, também no dia a dia as fazem cumprir. Por isso, como não quero usar crack nem nada do tipo, gostaria que o Rener me informasse onde ele comprou o dele e quanto pagou, para que eu possa fazer o mesmo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peal,

Obrigado pelas informações. Acontece que eu quero comprar, e como o Rener disse, aqui no fórum não se pode falar em crackes. Assim, pressumo eu que aqueles que enunciam as regras, também no dia a dia as fazem cumprir. Por isso, como não quero usar crack nem nada do tipo, gostaria que o Rener me informasse onde ele comprou o dele e quanto pagou, para que eu possa fazer o mesmo.

falou

ninguém ta falando em CRACK amigo to falando que quando vence o prazo de teste pra você continuar a usar o XP 64Bits você deve se recadastrar pra receber uma nova CHAVE este é o prcedimento correto

Mais uma coisa não existe XP 64 BITS pra vender quem falou isto não sabe o que esta falando ....

Mais uma coisa eu sou BETA TESTER e não uso CRACK so uso sistemas originais desde o WIN 95

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rener,

Me diz uma coisa, onde você comprou o seu WinXP64? Pagou quanto nele? Pergunto isso porque, assim como o do Rafael o meu vai expirar.

Valeu!!!

Segue link oficial de como adquirir o Windows XP Professional x64 Edition:

http://www.microsoft.com/windowsxp/64bit/h...uy/default.mspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem essa placa de tv da uma olhada aqui http://www.planetamd64.com/index.php?showtopic=13012 e depois me diz se funcionou porque eu também tenho essa placa e tô querendo instalar o xp64.

Apenas o driver de captura de áudio funcionou por enquanto. Estou tentando fazer o de vídeo instalar. Qualquer novidade volto a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo problema p instalar o driver da minha radeon 9700.

o setup acusa a falta de um arquivo INF, já até tentei trocar a versão do driver mas deu o mesmo erro.

Apaguei o xp 64 e to instalando novamente p ver se agora consigo instalar.

Alguem já teve esse mesmo problema?

O SO me pareceu mais rápido que o XP 32 bits, porém estou com esse problema. Dai n consigo jogar :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo problema p instalar o driver da minha radeon 9700.

o setup acusa a falta de um arquivo INF, já até tentei trocar a versão do driver mas deu o mesmo erro.

Apaguei o xp 64 e to instalando novamente p ver se agora consigo instalar.

Alguem já teve esse mesmo problema?

O SO me pareceu mais rápido que o XP 32 bits, porém estou com esse problema. Dai n consigo jogar :muro:

Quanto tinha uma radeom 9200 instalei a última versão do catalyst para x64 sem problemas. Tente baixar diretamente do site da ATI. Infelizmente o catalyst x64 só da suporte da 9500 acima, então tive que trocar a placa. Mas a instalação dos drivers ocorreu sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!