Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desligando


newsleo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Questão+26 de fevereiro de 2006, 17:00-->
Só uma dúvida, isto também ocorre com outros games?

respondendo....

newsleo@25 de fevereiro de 2006, 21:16

Mas é só com o jogo....será que tem alguma possibilidade de meu jogo esstá bichado.........to vendo que eu vou ter que ver os desfiles  :ahh:

que m...., mas antes vou seguir sua sugestão e vou dar umas bicudas, pois já que não consigo jogar futebol no pc pelo menos brinco um pouco de bola com o gabinete

abraços a todos :joia:

Eu presumo q ele queira ter dito é só com esse jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@26 de fevereiro de 2006, 17:16

Então eskeçam toda lógica...

É o seguinte, ou teu PC detesta futebol ou este é o jogo mais pesado no teu estoque e teu PC não aguenta... talvez sobrecarregue o processador e ele seja obrigado a desligar-se... é tudo o que eu consigo imaginar. :goff:

Amigo, você falando em sobrecarregar o processador, eu lembrei que para evitar o seu super aquecimento eu diminui sua freqüência , vou ver se é isso...t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então ta parecendo problema de hardware, tente tirar o pente de 512mb(já que você só tirou o de 256mb) e resete a bios

outra coisa que pode ser tambem é a sua fonte, talvez ela não esteja aguentando quando todos os dispositivos ficam em full-load(quando se inicia um jogo os dispositivos são usados ao maximo, memoria processador, vga, etc), só para testar, desligue tudo que é desnecessario para rodar um jogo(modem(tire fisicamente do pc), gravador(só puxar o cabo de fonte), um pente de memoria), se funcionar a culpa é da fonte

vixi ta cada vez mais difícil de achar solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@27 de fevereiro de 2006, 12:14

então ta parecendo problema de hardware, tente tirar o pente de 512mb(já que você só tirou o de 256mb) e resete a bios

outra coisa que pode ser tambem é a sua fonte, talvez ela não esteja aguentando quando todos os dispositivos ficam em full-load(quando se inicia um jogo os dispositivos são usados ao maximo, memoria processador, vga, etc), só para testar, desligue tudo que é desnecessario para rodar um jogo(modem(tire fisicamente do pc), gravador(só puxar o cabo de fonte), um pente de memoria), se funcionar a culpa é da fonte

vixi ta cada vez mais difícil de achar solução...

Fla fabio!!!! como reseto a bios???? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por newsleo@27 de fevereiro de 2006, 13:56

Fla fabio!!!! como reseto a bios???? :joia:

aperta delete na hora da inicialização(quando conta memoria), depois que entrar na bios aperta F5--> Y-->F10--Y

se alguma coisa não funcionar direito, dê uma lida no manual da sua placa mãe(se você não sabe fazer, eu daria preferência a você primero ler o manual e depois resetar :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

pessoal estou reabrindo esse tópico pois hoje, ao assistir um arquivo de video antigo eu notei que ele estava lento e tinha arquivos que só saia o audio com a tela toda preta, o estranho é que eu já tinha assistido esse video com a mesma configuração e a qualidade estava boa, também achei estranho que o lento que eu citei acima é parecido com o que acontecia quando eu ainda usava a minha placa de video anterior, que tinha pouca memoria, diferente do que eu tenho hoje, que é de quantidade razoável, então, alguem tem alguma sugestão, codec, configuração. java...abraços a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esclareça uma coisa: o game é original?

Eu acredito que esses reboots podem estar acontecendo por uma causa bem simples, mas que é uma das maiores dores de cabeça: pente de memória com pau!!!

Minha máquina, quando estava com pente de memória zuado, iniciava o windows normal, além de outros aplicativos. Mas, quando eu tentava usar qualquer software que consumia um pouco mais de memo... REBOOT!!!

Experimente trocar a memória com a de alguém que tenha conseguido rodar o seu game.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com um problema semelhante, sempre que tento jogar alguma coisa o pc desliga, alguém ai tem alguma ideia?

As tensões e as temperaturas estão normais segundo o Everest.

Segue a configuração...

Opteron 148, Asus A8N SLI, 2GB G Skill DDR 500, GeForce 7800GT e Seventeam BKV500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!