Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo ureal


Z.O.E

Posts recomendados

http://img452.imageshack.us/my.php?image=u...nt2007059ca.jpg

http://img452.imageshack.us/my.php?image=u...nt2007111qm.jpg

http://img452.imageshack.us/my.php?image=u...nt2007246lv.jpg

http://img452.imageshack.us/my.php?image=u...t20070619ft.jpg

http://img452.imageshack.us/my.php?image=u...t20070620qz.jpg

http://img452.imageshack.us/my.php?image=u...t20070608ie.jpg

http://img452.imageshack.us/my.php?image=u...t20070634ax.jpg

galera aqui estão algumas fotos do novo ureal, bom so estou postado isso, para dize se isso realmente for o grafico do jogo meu deus,todos precisão troca de maquina para joga isso no maximo imagina então o multiplayer?

bom eu acretido que as placas top não daram conta 100% e se terem esse vai se o ultimo porque quanto sair outro do tipo já era ai vai entra em cena a n-vidia 7900 e as ati alguma coisa. e nos relex mortais, iremos compra as 7800 e x1900 para jogar os jogos a 800x600, como muita gente hoje joga com suas 6600gt que um dia foi ###### que todos falava que jogava doom 3 no maximo conversa coloca no ultra e ve se joga, afinal maximo e maximo não existe meio maximo. E o maximo do doom e o ultra com aa 16. Isso e maximo!

bom já falei muita besteria, eu acho que para mim pc e so pra joga estrategia, e vou compra um XBOX360 não porque não goste do pc, mas não tenho condições de acompanha essa troca de vga, infelizmente joga no pc e para que tem grana, tudo bem que no video game o grafico e inferiores, mas e so destrava e compra o jogo, e joga, coloca no monitor para amenisa a situação, bom agora chega valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, eu podia jurar q a primeira imagem era tirada d uma makina fotografica... Com esses graficos aê meu amigo, só uma X1900 pra aguentar ele bem e olhe lá.

O jeito é esperar pra ver. Espero q ele não seja como o FEAR, q é mal otimizado e precisa d placas top pra rodar no maximo. Tem q ser q nem HL2, q tem graficos bonitos, apesar d nem ser estão pesado assim, pra epoca q ele foi lancado, claro. Ou talvez como o Quake 4, q apesar dos lindos graficos q apresenta, também não é estão pesado assim.

Essas fotos sao maravilhosas, sao dignas d um PS3, sao mais impressionantes q as fotos dos jogos do 360. E como eu disse, vamo esperar pra ver, espero q essa nova engine Unreal 3 seja boa e não precise d uma makina da nasa pra rodar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@01 de março de 2006, 16:52

não esquenta :joia: ,nada que 2 7800 gtx de 512 mb não resolvam

nem, a x1900 xtx vai dar um coro nas 7800 gtx 512mb, esse unreal irá fazer um uso de shaders de modo que até hoje não foi usado, pois a maior parte dos objetos depende de normal mapping, que usa um mesh de baixa resolução com um bump de uma versão mais detalhada do mesmo objeto, e isso faz um grande uso de shaders, os 48 pixel shader pipes da x1900 só fazer diferença nesse tipo de jogo, onde o uso de shaders é muito maior do que atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vocês estão se precipitando... A epic games não faz qualquer joguinho não, desde do primeiro Unreal você pode ver lindos graficos e a não necessidade de um super computador pra rodar, rodei o primeiro unreal e o 2004 no max sem problemas nenhum, mais é claro, sem filtros coisa q uma radeon simples pode resolver!!! Eles otimizam bastante seus jogos ainda mais que vão lançar pra consoles terão q ter todo um trabalho especial. Bom lembrar que esta engine já foi adquirida por mais de 10 empresas e já esta pronta, agora eles já estão trabalhando na Unreal Engine 4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não podem esquecer q infelizmente antes de pensar na qualidade grafica do jogo as empresas tem que analisar o publico alvo então elas acabam diminuindo a qualidade do jogo para que ele possa ser vendido porque sinseramente qtas pessoas vocês conhecem com placas TOP em casa (aqui no brasil) mesmo se fosse nos EUA o publico talvez não seja tão lucrativo...Mas tenho esperança de q um dia todos vamos ter acesso a HIGH TECH e as produtoras poderam abusar da computação grafica...(mesmo q isso só aconteça nas procimas encarnações hehehe) :bandeira:

(ah só mais um detalhe sera que uns 100mb de banda vai roda esse joguinho com um ping razoavel no multiplayer :ahh::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por G0gus@04 de março de 2006, 21:44

Amigos vocês estão se precipitando... A epic games não faz qualquer joguinho não, desde do primeiro Unreal você pode ver lindos graficos e a não necessidade de um super computador pra rodar, rodei o primeiro unreal e o 2004 no max sem problemas nenhum, mais é claro, sem filtros coisa q uma radeon simples pode resolver!!! Eles otimizam bastante seus jogos ainda mais que vão lançar pra consoles terão q ter todo um trabalho especial. Bom lembrar que esta engine já foi adquirida por mais de 10 empresas e já esta pronta, agora eles já estão trabalhando na Unreal Engine 4!

ah, c só pode tá zuando!!!, já soltaram alguma informçao dessa ue 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tomara que eles sigam o tradição dos Unreal e façam uma boa programação, enão repitam o que se ve em jogos como COD2, Serious Sam 2, etc, em que os programadores parecem fazer um trabalho preguiçoso de programação se valendo do lançamento de placas mais rápidas... Mas acho que pra rodar um jogo destes com boa resolução, e com uso de aa e af será possível com placas a partir de x800gto/6800gsm no mínimo as novas x1800gto e 7600gt devem rodar o jogo legal, sem problemas... Mas claro, legal digo 1024x768 e com 2aa/4af...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a Epic Games,pra rodar esse jogo em 1024x768 com FPS decentes,será necessario uma 6800Ultra(ou equivalente).

Isso foi dito la em meados de 2005 numa feira ou evento(e3?),não me lembro em qual site que eu vi.

Pelo jeito esse jogo vai abusar de HDR+SM3.0,ou seja,nada leve.Mas creio que uma 6800Ultra/GT/GS,7600GT,X850XT,x800XL,etc não vão fazer feio não...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma aí galera, 6 estão exagerando no peso do jogo, na demonstaracao dele foi usada uma 6800 ultra, q não é nenhum 7900 gtx sli ou x1900 crossfire, não q seja barata, mas o jogo foi rodado com a qualidade maxima (eles não demonstrariam o jogo em qualidade baixa...) com essa placa ,ou seja, em minimum ou medium (q garanto q vão ser bons mesmo assim) dá pra i d placa mais fraca

logico q na demonstracao não tinha ta acao e tal, mas só acho q vocês estão exagerando, nehum jogo é lancado exigindo no minimo a placa mais fd do mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no site os requerimentos mínimos e recomendados dele vejam qui absurdo!!

Minimum requirements:

P4 2.8 ghz

512 mb ram

Video card nvidia geforce Fx 5900 128mb or Radeon 9800

hd 10 gb

agora vejam o monstro

recommended

Pentium 4 3.4 ghz ht 64 bits or Athlon 64 3400+

1gb ddr

Video card with 64 bit texture filtering geforce series 6600 or 6800/radeon series X700 or XX800+

Só isso pra rodar no recomendado do UT2007!!!!!!!!!!!!!!!!!:help::blink::zoio:

Coitado de quem tem um pc mediano hoje!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =SWAT=-@26 de março de 2006, 18:59

para min ta de bom tamanho o recomendado, o FEAR acho que pra roda lisinho tudo nu maximo tem que ter um pc mais ###### que isso aí, deve tar bem otimizado o ut2007 x)

cara... hehehe... isso aí é o recomendado... normalmente com o PC recomendado você consegue rodar no médio em 1024x768 e olha la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!