Ir ao conteúdo

Problema com Pasta bloqueada

incosto

Posts recomendados

Postado

Pessoal... desculpem-me se postei no lugar errado e se estiver mesmo no lugar errado, por favor o administrador ou seja lá quem for, por favor coloque-o no lugar certo este texto/dúvida....

É o seguinte pessoal: Primeiramente olá a todos do fórum !

Estava eu com meu xp pro br logado como administrador da máquina e minha esposa entraria em sequência para usar o computador com o login e senha respectiva dela como convidada....

Beleza! Ela entrou e tal, até que um certo dia tive de formatar meu PC !

Só que eu tinha usado um programa para barrar o acesso de minha esposa como convidada á algumas pastas minhas que possuia na época, só que além de não me lembrar o programa que usei para tal bloqueio de pastas, eu ainda barrei o acesso as pastas pelo próprio windows xp como eu era administrador, pensei... Beleza!

Só eu poderei mudar a senha mesmo ! Pois é.... Me ferrei.... Depois que o meu pc foi formatado, foram perdidas as contas de usuários do pc assim como o programa que protegia as pastas que eu queria que fossem bloqueadas....

E o curioso é que até hoje as pastas continuam lá com o conteúdo dentro, e olha que o conteúdo era enorme ! E eu nunca mais tive acesso as pastas e seus arquivos... sempre que tento abrir estas pastas aparece a seguinte mensagem dizendo o seguinte: "D:/xxxx/xxx/xxxxx/xxx não está acessível. Acesso Negado."

E quando é colocado o mouse sobre a pasta aparece uma frase dizendo que a pasta está vazia !

E o mais engraçado é que anteontem instalei o avast antivirus e assim que ele terminou a instalação do software me pediu para reiniciar a maquina e fazer uma varredura dos arquivos no modo MS-DOS naquela tela parecida com a do Boot do windows.... e ele conseguiu entrar nas pastas que haviam sido bloqueadas e tal pelos outros programas.... verificou um a um, um por um até foi aparecendo os nomes dos arquivos que existem lá ainda....

E a pergunta intrigante é:

Como faço para recuperar estes arquivos que estão dando como acesso negado e não está acessivel???

Por favor se algué puder me ajudar agradeceria o maximo que puder!!!

Obrigado a todos que puderem pelo menos ler esta mensagem e mais ainda a quem puder me ajudar!

Incosto. :blink::(:(:(:priv:

Postado
Postado Originalmente por josemelo@24 de janeiro de 2006, 16:10

1. Desativar o compartilhamento simples de arquivo:

-Clique em Iniciar e em Meu computador.

-No menu Ferramentas, clique em Opções de pasta e na guia Modo de Exibição.

-Em Configurações avançadas, clique para limpar a caixa de seleção Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável) e clique em OK.

2. Clique com o botão direito na pasta sobre a qual quiser ter propriedade e clique em Propriedades.

3. Clique na guia Segurança e em OK na mensagem de Segurança, se aparecer.

4. Clique em Avançado e na guia Proprietário.

5. Na lista Nome, clique no seu nome de usuário, em Administrador se tiver feito logon como um administrador, ou clique no grupo de Administrators.

Se quiser se tornar proprietário do conteúdo dessa pasta, clique para marcar a caixa de seleção Substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos.

6. Clique em OK.

Você pode receber a seguinte mensagem de erro, em que Pasta é o nome da pasta sobre a qual você quer ter propriedade:

Você não tem permissão para ler o conteúdo do diretório Pasta. Você quer substituir as permissões do diretório por permissões que lhe concedam controle total? Todas as permissões serão substituídas se você pressionar Sim.

7. Clique em Sim.

8. Clique em OK e aplique novamente as permissões e configurações de segurança que quiser para a pasta e seu conteúdo.

Postado

fernandoff7 muito obrigado cara !!!!!!!

valeu mesmo....

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhhhuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

valeu cara!

Quando eu crescer quero ser igual á você fernandoff7 !

você Salvou minha vida!

Obrigado mesmo cara!

Te devo uma !

Obrigado Mesmo !

Aí ó pessoal do fórum se quiserem colocar o fernandoff7 como administrador ou moderador do fórum podem contar com meu apoio nisso heim....

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

OOOOObrigadOOOOOOOOOOO!!!!

Postado
Postado Originalmente por incosto@03 de março de 2006, 22:46

fernandoff7 muito obrigado cara !!!!!!!

valeu mesmo....

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhhhhhuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

valeu cara!

Quando eu crescer quero ser igual á você fernandoff7 !

você Salvou minha vida!

Obrigado mesmo cara!

Te devo uma !

Obrigado Mesmo !

Aí ó pessoal do fórum se quiserem colocar o fernandoff7 como administrador ou moderador do fórum podem contar com meu apoio nisso heim....

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

OOOOObrigadOOOOOOOOOOO!!!!

Fico feliz por ter ajudado!

Se precisar estamos ai!

[]'s

Postado

Seria bom se fosse fixado um tópico sobre o que o Josemelo passou e o fernandoff7 frisou, visto que:

isto ocorre frequentemente.

Obs. Aos usuários do XP Home; é um pouco mais complicado, mas igualmente possível.

flwws

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!