Ir ao conteúdo

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Pra quem ta com problema com o iw3sp.exe

Ache essa pasta no seu CoD4 (arquivos de programas/activision/COD4 Demo)

entre na pasta "miles"

Ache o arquivo: "mssmp3.asi"

mude para "mssmp3.bak"

*não testei, achei isso na internet e estão dizendo que funciona.

• Membro VIP
Postado

Bah, muito bom o demo do jogo, o jogo está bonito graficamente, bem programado, jogabilidade boa, este vai manter a tradição da série sem dúvidas....

Postado
Pra quem ta com problema com o iw3sp.exe

Ache essa pasta no seu CoD4 (arquivos de programas/activision/COD4 Demo)

entre na pasta "miles"

Ache o arquivo: "mssmp3.asi"

mude para "mssmp3.bak"

*não testei, achei isso na internet e estão dizendo que funciona.

Dica ótima aqui funcionou.

Posso estar enganado mas depois daquela parte do predio quando derrubam a porta e matam o cara não tinha um notebook ali ???

Já estou enjoando de jogar esse demo, não vejo a hora de comprar o full.

valeu :D

Postado

deu certo aqui .. depois q renomeei o arquivo....

coloquei os gráficos e texturas tudo no máximo... habilitei todos os recursos menos de Dual Video e Anti Aliasing e Shadow... Rodou Sem Lag Nenhum...

Mas Quando Eu Habilito o SHADOW os FPS ficam Reduzidos.. Fica Um Pouco Lento...

Para configuração que o jogo pede em termos de Placa De Vídeo.. Eu Acho Que Foi um Exagero Desnecessário.. a minha 6200 Rodou Legal..

minah plaquinha é mortinha na configuração que o fabricante pede para instalação do jogo...

Geforce 6200 - 256MB DDR2 - 128Bits

Overclock : Memória 667mhz

GPU : 360Mhz

Postado

Putz...nem fale...já joguei a demo uma pancada de vezes...

Depois que os Helicopteros detonan tudo, eu ainda volto lá naquela parte onde fica a arma Javelin e fico atirando nos carros..rsrsrs...

O jogo é show, tem tudo a ver com as guerras atuais...é rush total...é correria o tempo todo !!!

Muito boas as armas...as fases...os gráficos...a jogabilidade..

Jogo é leve...vale a pena...COD 4 promete....

Postado
Putz...nem fale...já joguei a demo uma pancada de vezes...

Depois que os Helicopteros detonan tudo, eu ainda volto lá naquela parte onde fica a arma Javelin e fico atirando nos carros..rsrsrs...

O jogo é show, tem tudo a ver com as guerras atuais...é rush total...é correria o tempo todo !!!

Muito boas as armas...as fases...os gráficos...a jogabilidade..

Jogo é leve...vale a pena...COD 4 promete....

Assino em baixo, mas também já joguei um monte de vezes a demo, por isso achei ela muito curta, mas essa é a intenção né ficar o gosto de quero mais e esse mês de novembro promete galera, vai ser muita bala nos vagabundos...rsrs

Postado

Duas duvida esse jogo vai da pra pilotar os helicopteros, aviões, tanques e hammers por ai vai do estili BF2 assim dizendo.

Queria sabe se a versão full vai ser tão assim rápido pra joga porque o jogo é muito leve pensei com essa minha placa de video meia boca a X1650 pro 256mb iria da pra no maximo e lento né...pelo contrario otimos graficos e sem lag.

Postado

Pelo que pude ler, para completar determindas missões, terá que descer de helicoptero por uma corda e em outras pilotar até aviões e helicopteros.:)

Mas parece que é só no singleplayer.:)

Multiplayer não terá veiculo.:)

Não sei se terá blindados, anti-tank e qualquer outro tipo de veiculo.

Para quem imaginava que ficaria o dia inteiro fazendo frag e brigando por aviões e helicoptero dançou.:D

Tomará que continue assim com os gráficos bem leve. Esse demo ficou tão bom para minha configuração que deu até pra fazer uns vídeos e nem exigiu tando do processador e memórias.

http://br.youtube.com/watch?v=E4nteLtKFpk

http://br.youtube.com/watch?v=BWDI_7CB_JA

http://br.youtube.com/watch?v=xfVbeaqvswA

Postado

Putz que droga mesmo queria mesmo que tivesse pilota caça ou helicopetero tanks em multiplayer bom mas mesmo assim o jogo ta nota 10 eu quero mesmo é joga em multiplayer esse jogo tb vai ser bala que nem o COD: UO e COD2.

Pior a Engine ta nota 10 mesmo até q fizeram um jogo otimo de graficos e sem muito exigir do hardware.

Aguarda a versão full pra ver qual é.

• Membro VIP
Postado

Esse lance de dirigir veículos, particularmente, eu nao gosto nao viu, prefiro mesmo sentar bala no povo a pé mesmo =)

Ja jogaram o Demo no nivel maximo ? Beeemmm melhor que nos outros niveis! Dá pra morrer umas 2x hehehe dá mais emoçao.

Abraços.

Postado

Pior perderam a chance mesmo apesar que mesmo sem isso o cod4 mata pau...

Eu joguei todos os niveis muito bala mesmo o ultimo tiro pra tudo q é lado muito show mesmo.

Ai galera ai sabe se tem um software que pode grava eu jogando no Cod4 só pra mostra para uns loco la do trampo.

• Membro VIP
Postado

Pelo que eu li, eles resolveram não colocar veículos pilotáveis no multiplayer porque queriam pôr o foco dele na infantaria, usando mapas menores, e veículos não encaixariam bem, mas vai ser possível pedir apoio aéreo e mais umas coisinhas.

Postado
Esse lance de dirigir veículos, particularmente, eu nao gosto nao viu, prefiro mesmo sentar bala no povo a pé mesmo =)

Ja jogaram o Demo no nivel maximo ? Beeemmm melhor que nos outros niveis! Dá pra morrer umas 2x hehehe dá mais emoçao.

Abraços.

Acho legal pilotar caças, Tanques e outros...mas sei lá sou mais fã de sentar bala nos caras apé...acho que pedir apoio aéreo essas coisas é legal...desembarque por cordas é legal tb....mas nada como combate homen a homen....casa por casa...janela por janela...é mais louco da mais emoção...^_^

Postado
Games, já testou no seu pc?

Tô doido pra baixar essa demo, como amanhã não tenho aula, vou ver se baixo amanhã, finalmente arranjei espaço aqui no Hd asuhhushuas

Abraços

Não baixei não... infelizmente... é que até tenho banda larga aqui no trabalho, mais tenho que "dar exemplo" digamos assim, então não posso baixar nada que não seja extremamente voltado ao trabalho, sendo que se fosse um down menor até dava, mais 1,39GB fica complicado pra mim. Por isso vou esperar o full chegar e pego aqui na minha cidade mesmo.

Valeu! B)

• Membro VIP
Postado

Pessoal,

Baixei o demo, joguei, tudo perfeito a 1680x1050, 16x, 16xQ, Vsync off, mas acho que dá pra colocar on. Achei que não iria rodar muito bem por causa do processador. Me surpreendeu isso.

Gostei demais do jogo. Para mim foi mantido o nível dos antigos apesar de ser um pouco diferente.

Postado

Hehe a maioria do pessoal acha q ligar o vsync cai o desempenho...

Cai nada, só limita os fps no valor da taxa de atualizaçao do monitor. Mas os fps MINIMOS continuam os mesmos.

Não sou muito fã de vsync porque volta e meia da umas distorcidas na imagem. Não sei porque.

Postado
Hehe a maioria do pessoal acha q ligar o vsync cai o desempenho...

Cai nada, só limita os fps no valor da taxa de atualizaçao do monitor. Mas os fps MINIMOS continuam os mesmos.

Não sou muito fã de vsync porque volta e meia da umas distorcidas na imagem. Não sei porque.

Aqui eu uso o Vsync apenas no WE 2007 e fica perfeita a imagem.

não sou muito esclarecido sobre Vsync. Tb sempre achei que ele diminuía o desempenho, talvez pelo fato de sempre ter escutado o pessoal falar pra desativar o Vsync no CS 1.6, onde o ideal pelo que falam é jogar com fps cravados em 100.

Mas será que é isso mesmo Gusporti? porque se for, o Fraps não detecta isso porque fiz uma experiência aqui no WE 2007. Desabilitei e habilitei o Vsync e os fps continuaram cravados em 60. A mesma coisa com o CS 1.6 onde de qualquer jeito ficou cravado em 100 fps.

Postado

Vsync limita o fps com a taxa de atualizaçao do monitor. Aqui como é 75hz o fps limita em 75.

Já em jogos tipo o we07 q o fps é limitado a 60, usar o vsync nao vai dar diferença nenhuma.

No cs os cara sao viciado em fps. então se tu falar em ligar vsync eles quase enfartam kkkk.

• Membro VIP
Postado

a Sincronizaçao faz os fps cairem sim, pois ai a placa tem que ralar pra nao deixar os quadros "fugirem", tem jogos, que cai bastante.

Postado

*tb nao sou fã do sync...desda da epoca da geforce mx200 que vejo cair o fps... achei o jogo muito frenetico e jogando com um 5.1, da pra ficar com dor de cabeça... e se essa versao for um sucesso.... o cod 5 será um pandemonio :D podia ter sido um bf2 com mais ação.... (pilotar os veiculos)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...