Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Se os gráficos estão um pouco mais polidos do que os do CoD2 como o pessoal tá falando, pra mim tá bom demais. A única coisa que eu acho que poderia ter evoluído (se é que não evoluiu, afinal eu ainda não consegui a demo :( ) é a questão da destrutibilidade do cenário.

Esse jogo tá me deixando louco! não vejo a hora de estar com o full aqui. O único defeito dele pra mim vai ser o multiplayer que iria desbancar facilmente o BF2 caso eles quisessem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a demo agora e para ser sincero o game parece mais uma expansão ou mod do cod2 do que um jogo independente, jogabilidade, sistema de saves, peso do jogos e graficos iguais aos de cod2, no caso do grafico em especifico um pouco mais polido como o Bruno falou. Bom, então na minha opinião é jogão, ja que é igual a cod2 so que com o ar da guerra moderna.

Ah! Rodou como cod2 tbem, tudo no maximo a 1024x768.

É... só deveriam ter deixado a opção direct7 então ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que joooogoooo!!!!

Essa demo tá me deixando com água na boca! Comecei a jogar agora. Depois posto umas screens!

O que mais gostei foi atirar com armas modernas e vê-las matando de verdade. No BF2 a sensação era quebrada pela falta de realidade do jogo, onde você tem que dar um monte de tiros pra matar. Fora os tiros na cabeça que nem sempre matam.

No CoD4 não. A sensação é perfeita! Agora sim posso dizer: estou aguardando ANSIOSAMENTE o jogo full!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que eu mais gostei do jogo foi a leveza dele, poxa 6200 rodando bem, peguei a demo coloquei no pc do meu irmão, um sempron 2300+ socket 462 com 1 gb de ram 333 e uma 6800xtreme AGP e rodou bem com tudo no medio em 800X600, ou seja, rodou bem em um pc de 3 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gostei do jogo foi a leveza dele, poxa 6200 rodando bem, peguei a demo coloquei no pc do meu irmão, um sempron 2300+ socket 462 com 1 gb de ram 333 e uma 6800xtreme AGP e rodou bem com tudo no medio em 800X600, ou seja, rodou bem em um pc de 3 anos de idade.

Não sabe a alegria que me deu quando falou em 6200 rodando bem!!! Quero ver se consigo a demo para testar na minha também!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que eu mais gostei do jogo foi a leveza dele, poxa 6200 rodando bem, peguei a demo coloquei no pc do meu irmão, um sempron 2300+ socket 462 com 1 gb de ram 333 e uma 6800xtreme AGP e rodou bem com tudo no medio em 800X600, ou seja, rodou bem em um pc de 3 anos de idade.

Em que configuração roda numa 6200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta bem real esse game a começar pela arma anti tanque o Javelin, nossa fiel a de verdade em que o missil sobe e depois cai sobre o alvo..e não só isso você pode utilizar as armas que o inimigo deixa no caminho...eu depois que terminei eu sai caçando as armas que encontrava !

achei a sniper modelo ak...achei uma sub metralhadora e fora os RPG e os AKs que estavam aos montes... em resumo o jogo realmente promete devido a uma série de fatores exemplo que muitos com pcs com média de 3 anos vão poder jogar conforme cita o moderador...Show de Bola COD 4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
.... rodei o melhor jogo de pc na Geforce 6200 256MB o FEAR, as texturas dos personagens no jogo se ve até as veias.. nunca tinha visto um jogo tão perfeito....

FEAR ? melhor jogo de pc ? Longe de mim...

Acho que o rapaz que disse que rodou o CoD4 bem na 6200 acho que ele queria dizer 6800 que ele cita logo abaixo no mesmo texto. Bom, sei lá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não hein... Os requisitos mínimos pedem uma 6600. Só se eles forem exagerados.

Mas o jogo é bom demais. O loco... Pena que novembro tá loooonge...............

Se alguém, se interessar, coloquei algumas screens lá no tópico das screenshots em 1280 x 1024 com tudo no máximo possível. Como não guardei o link das imagens, passo o link da página certa que estão as imagens no tópico > http://forum.clubedohardware.com.br/topico-screenshots-postem/312802?p=2405438#post2405438

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Citação:

Postado Originalmente por f. tenorio viewpost.gif

O que eu mais gostei do jogo foi a leveza dele, poxa 6200 rodando bem, peguei a demo coloquei no pc do meu irmão, um sempron 2300+ socket 462 com 1 gb de ram 333 e uma 6800xtreme AGP e rodou bem com tudo no medio em 800X600, ou seja, rodou bem em um pc de 3 anos de idade.

Em que configuração roda numa 6200?

Rodou a 800x600 com quase tudo no low, modelo de 256mb ddr2 64bits overclocked. Mas mesmo rodando assim rodou com fps aceitaveis entre 25-40, muito bom isso para uma placa antiga e um jogo atual como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste de performance do Call of Duty 4

O pessoal do AMDZone colocou um dos primeiros testes de performance do novo Call of Duty, o Modern Warfare. O teste fora feito com a seguinte configuração: placa mãe Asus Crosshair, AMD Athlon X2 6400+ e 2GB de memória. As placas testadas foram:

- GeForce 8800GTS 640MB

- GeForce 8800GTS 320MB

- GeForce 8600GTS

- GeForce 8600GT

- GeForce 7900GTX

- GeForce 7900GT

- GeForce 7600GT

- Radeon 1950Pro

- Radeon 2600XT

No benchmark, fora utilizado duas resoluções: 1280x1024 e 1600x1200, ambas com as demais configurações setadas no máximo. Abaixo os resultados:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/pc_games/teste_de_performance_do_call_of_duty_4/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, que tri o teste, ambas GTS bateram na casa de 53fps em 1280x1024 e 41fps em 1600x1200! Então qual a vantagem de ter a mais cara, mesmo hoje? :P

Ainda bem que eu vou rodar em 1024x768 AA2x, então estou MUITO mais tranquilo ainda!!!

Altas resoluções...

Eu sinceramente desconfio dessa tabela. Qual a lógica da GTS 320mb ter o exatamente o mesmo desempenho da GTS 640mb em 1600 x 1200? Mas não tem mesmo... e se por acaso tiver no CoD4, é um resultado isolado.

Pra mim é a mesma lógica que tem numa X1950PRO ser melhor do que uma 7900GTX...

Os 53 fps da 8800GTS 320mb tá até correto porque foi + ou - isso que eu fiz aqui em 1280 x 1024 (creio que a minha média foi um pouco menor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas resoluções...

Eu sinceramente desconfio dessa tabela. Qual a lógica da GTS 320mb ter o exatamente o mesmo desempenho da GTS 640mb em 1600 x 1200? Mas não tem mesmo... e se por acaso tiver no CoD4, é um resultado isolado.

Cara...Eu também achei estranho isso! A quantidade de memórias não faz a diferença quando se usa resoluções altas?!! E deu exatamente o mesmo desempenho. Uma coisa é certa, minha 8500GT vai rodar ele no médio e olha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas resoluções...

Eu sinceramente desconfio dessa tabela. Qual a lógica da GTS 320mb ter o exatamente o mesmo desempenho da GTS 640mb em 1600 x 1200? Mas não tem mesmo... e se por acaso tiver no CoD4, é um resultado isolado.

Pra mim é a mesma lógica que tem numa X1950PRO ser melhor do que uma 7900GTX...

Os 53 fps da 8800GTS 320mb tá até correto porque foi + ou - isso que eu fiz aqui em 1280 x 1024 (creio que a minha média foi um pouco menor).

Desde q lançou a gts 320mb elas nunca tiveram diferença de desempenho. As vezes a 320 ainda passa na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!