Ir ao conteúdo

PixelView PlayTV Pro e Ultra

jrpescador

Posts recomendados

Postado

Me perdoe se eu estiver errado, mas a NET precisa do RECIVER da NET prá funcionar, tipo se você plugar o cabo direto na TV não funciona (pelo menos em minha cidade é assim). A mesma coisa é com a placa de captura, você deverá passar o sinal da NET primeiro pelo RECIVER, depois para a placa de captura (alguns RECIVER'S da NET tem saidas S-VHS com qualidade de imagem superior ao do cabo coaxial ou ao VIDEO COMPOSTO).

Postado

Me perdoe se eu estiver errado, mas a NET precisa do RECIVER da NET prá funcionar, tipo se você plugar o cabo direto na TV não funciona (pelo menos em minha cidade é assim). A mesma coisa é com a placa de captura, você deverá passar o sinal da NET primeiro pelo RECIVER, depois para a placa de captura (alguns RECIVER'S da NET tem saidas S-VHS com qualidade de imagem superior ao do cabo coaxial ou ao VIDEO COMPOSTO).

Aqui não precisa do reciver, pega trankilo os canais..... liga direto na placa o cabo!!!

Postado

Buenas!

Comprei também! Play Tv Pro ultra.

Só instalei o HTVTR.

Porém, o FM não tem memórias para as estações. Já tive respostas negativa da Pixel do Brasil, da Honestech e falta chegar a resposta da Pixel de Taiwan..

Alguém conehce algum software que sintoiza FM e que tenha memória? o Tal TV Station FM ( é do pacote anterior ao Hnestech pelo que entendi ) tem memória para FM ? Funciona na Pro Ultra?

Me disseram que o DSCaler tinha, mas eu instalei, e não encontrei nem o FM dele....alguém sabe me dizer se temos FM no DSCaler ? Tem que instalar algum plugin adicional?

Meu caros, grato por hora!

* JRPescador, foi um surpresa velo por aqui iniciando o tópico e alguns outros colegas do topico de Gravadores de Mesa!

*Capelo também...esse vive por ai voando pelos foruns....Abraço a todos!

Postado

pra quem esta com o problema do estalo no som como eu...

fiz um "fix" (tá mais pra uma gambiarra..mas td bem)...

quem precisar é só baixar e seguir as instruções do arquivo "INSTALAÇÃO.txt"

o link para download é http://www.rarhost.com/download-m2uskk.html

(na pagina do rarhost bem embaixo tem um barra verde com o link do arquivo..)

são dois programas. Um, que é um serviço do windows, destiva o som da PlayTV (somente o da PlayTV) assim quando o PC é ligado não se ouve aqueles estalos. E o outro é responsável por ativar o som da PlayTV antes de o honestechTVR ser iniciado.

espero que ajude quem ta com esses estalos...já que parece não haver resposta para o problema....falou

Boa tarde meu Amigo, tenho o mesmo problema com os estalos do som, não cosegui resolver, minha placa esta com os programas e drives originais, funciona 98%, tive que ligar um cabo da placa de audio na placa de captura para poder gravar com som. Quanto os estalos eu marco a caixa SEM AUDIO nas propriedade de reprodução e para o barulho, quando vou gravar alguma coisa eu habilito novamente, na gravação os estalos não aparecem.

Baixei o Sony Vegas 7, mas estou apanhando bastante, consegui cortar parte do vídeo que não me interessa, mas não consigo unir (excluir o espaço que fica entre onde iniciei e terminei o corte), quando dou Play, o vídeo pasa e quando chega no local que cortei ele fica preto até retornar a outra parte do video...

Baixei um tutorial em inglês, mas tá brabo. He, He.

Postado

Caro Colega Jereba e demais,

Consegui oi Mainconcept 1.1.4,e após instalar, eu não localizei as opções para FM.

Sabe me dizer se tem mesmo FM nesse programa?

Sabe me informar algum outro que funcione FM e tenha memória para rádio?

grato

Elmer

Postado

Elmernet, tente usar o programa Fly 2000 TV. Ele sintoniza TV, FM e permite capturas com codecs AVI e MPEG (fornecidos pela Honestech e InterVideo, encontrados gratuitamente na página do programa).

Postado

Pessoal, queria saber se ainda é melhor instalar os driver da play tv HD no lugar dos que vem com a pro ultra, ou as placas vendidas hoje não necessitam disso??

Grato pela atenção.

Postado

Pessoal no novato no assunto e para começar vou comprar uma PixelView.

Mas a minha duvida é a seguinte qual.

Nos sites pela net eu encontro com facilidade esses dois modelos, com preço quase iguais, mas não sei a diferentça entre elas:

tv_fm_captura.jpg

playtv_mpeg2.jpg

Qual a diferença entre as duas, é o hardware?

Os programas são iguais?

A resolução maxima é igual?

Quero principalmente passa umas fita S-VHC de uma filmadora antiga para o dvd

Postado

JR PESCADOR

Após ler seu tuto no fórum (Muito bom!), gostaria de pedir sua orientação no seguinte:

Comprei esta semana um placa Pixel View Play TV PRO Ultra;

Instalei o TVR Honestech para assistir TV e testar a captura com esse software.

A imagem capturada do Video cassete é ótima, mas...

Aqui em casa eu uso parabólica, a TV fica fixa no canal 3

Quando conectei o cabo coaxial na placa de captura a tv funcionou só que em "preto e branco" tentei todas as configurações (NTSC M, mj, PAL-M, etc..) e nada de colorido, o que devo fazer, será que não suporta sinal de parabólica, é defeito ou o driver é incorreto?

Forte abraço;

Franklin Cretton

Rio Bonito / RJ

Postado

Aless 2

cara a Play Tv Pró Ultra é superior, ela captura a 10bits, mas não se esqueça, para trabalhar com qualquer placa de captura de preço mais baixo (como essas) você precisa ter um processador forte (de preferênça Pentium, pois o que conta na captura é sua quantidade de clock). Existem placas no mercado com compilação do MPEG-2 por HARDWARE, mas essas são beem mais caras, porém você pode trabalhar com mais "folga".

Postado

Aless 2

cara a Play Tv Pró Ultra é superior, ela captura a 10bits, mas não se esqueça, para trabalhar com qualquer placa de captura de preço mais baixo (como essas) você precisa ter um processador forte (de preferênça Pentium, pois o que conta na captura é sua quantidade de clock). Existem placas no mercado com compilação do MPEG-2 por HARDWARE, mas essas são beem mais caras, porém você pode trabalhar com mais "folga".

Será que um sempron 1.4GHz com 256 de Ram dá conta de uma boa gravação.

Postado

andei lendo a maioria dos topicos e quase todo mundo tem problemas com o som e com o FM.

Tenho uma play tv pro ultra (pv304+...) e por incrivel q pareça meu som funciona perfeitamente. Mas como sempre dá problemas, deu problema no video. A imagem fica horrivel, as vezes com cor, as vezes em preto e branco, as vezes não detecta sinal.

Isso acontece tanto no modo tv, quando na captura por video componente (por s-video não sei, não tenho nada com saida s-video aqui em casa).

Já instalei os drivers q vieram com o cd e os mais atuais no site da prolink ou da pixel view e não deu certo. Tentei instalar o windows vista pra ver se o bendito reconhecia a placa. Nada deu certo.

aí tem uma captura de tela que era pra ser a tela azul do video K7 e outra aquela tela com as cores no inicio das fitas.

Tela azul1:

Tela azul 2:

Tela de "cores":

Alguem sabe o que posso fazer pra resolver isso????

PS: meu pc é o da assinatura, e uso a placa no ultimo slot pci da minha placa mãe.

post-83216-13884939086137_thumb.jpg

post-83216-1388493908645_thumb.jpg

post-83216-13884939087051_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Paulohnb,

Veja a qualidade dos cabos que está utilizando e se eles não estão sofrendo alguma interferência por rede elétrica próxima a ele.

Abraços,

RedBeard

Postado

"Veja a qualidade dos cabos que está utilizando e se eles não estão sofrendo alguma interferência por rede elétrica próxima a ele."

Tenho problemas com interferencia aqui em casa (as minhas caixas de som chegaram a pegar radio já). Onde meu pc está nunca deu problema com isso, nem minha tv pega direito no meu quarto e nem rádio. Mas troquei o pc de lugar duas vezes aqui em casa e o problema persistiu.

Tentei tirar minha placa de som, mas dai o programa de captura não ligou, troquei o slot pci q a placa de captura estava e também continuou ruim.

Deixei a placa de captura no ultimo slot pci da placa mãe, só lembro que ela não fica muito longe do processador não, pois minha placa mãe tem somente 3 slots pci (e o slot pci em baixo do slot agp fica inutilizavel por causa da placa de video).

Estou levando meu pc a um tecnico pra ele testar minha placa mãe e a propria placa de captura, já que pelo menos a placa de captura está na garantia. E se minha placa mãe estragou nem vou fica ######, nunca deu problema, mas é uma placa extremamenter simples.

valeu

Postado

aí pessoal.

já comprei essa placa, ela tá pra chega, e como não entendo quase nada de hardware to com uma duvida:

já sei como coloca a placa lá(slot PCI) já sei os cuidadao que tenho que tomar, mas depois de encaixa no slot aquela parte das entradas da placa(audio-in out, RCA, etc.) não sai pra fora do gabinete porque tá lacrado. queria sabe como tira aquela chapa de tras do gabinete pra sai as entradas da placa de captura porque parece que a chapa tá junto com uma entrada de parafuso. e sobre parafusar a placa no gabinete, os parafusos já vem junto com a placa? é fácil de parafusa?

é que realmente não entendo.

obrigado pela atençao pessoal.

Postado

aí galera..

Sou da mensagem acima falando da qualidade de imagem. Levei meu pc ao tecnico e ele também não conseguiu fazer a bendita placa funcionar... o pior vai ser eu ter que trocar essa maldita, pois comprei ela pela internet (na pirainfo ainda hehe)

O tecnico está terminando os testes, já me deu uma previa falando que não conseguia estabilizar a imagem deve ser o mesmo problema que eu estava tendo. Serio mesmo, tive uma vga da prolink (fx5200) e achei muito boa... quando eu olhava tal marca eu achava q o produto era bom, mas esse decepcionou.

A sim, pro cara ai de cima, essa plaquinha de metal onde fica o slot pci sai, ela "quebra" facilmente, no meu gabinete com a mão mesmo você consegue puxar o metal. Sim, a placa vem com o parafuso.

Postado

Pessoal, além dos programas honestechTVR2.5 e WinDVR 3, quais são os outros programas que funcionem perfeitamente com a placa play tv pro ultra...

Já tentei vários programas e nunca consegui fazer funcionar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!