Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Most Wanted - tudo no maximo em 1024x768 (sombras desligadas), AA2x AF4x

Agora com os frames, a pedido da galera :D

Eu só abomino o formato JPEG e sua qualidade ridícula (e o Imageshack só aceita arquivos de até 1,5mb então outros formatos nem adianta)

Detalhe que mesmo nessa hora eu consegui fugir da polícia :devil:

Affe, como eu digo, não sei o que meu FRAPS faz pras imagens ficarem tão ruins, ao vivo na tela é uma coisa linda e aqui parece imagem de 2003 (talvez eu que veja assim nesse meu CRT podre com 5 anos de idade :P)

Razi, a sua placa não é a 6800xt? C for, quando eu tinha a minha colocava tudo no maximo até aa e af ficava sempre acima de 20fps e aa2x é uma droga, coloca o 8 pra ver como é melhor, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi, a sua placa não é a 6800xt? C for, quando eu tinha a minha colocava tudo no maximo até aa e af ficava sempre acima de 20fps e aa2x é uma droga, coloca o 8 pra ver como é melhor, falou

Os frames médios ficam em 28-30 se eu colocar AA8x sem sombras.

Vou tentar....e vou voltar a usar o formato TGA também (depois converter pra JPEG manualmente). Fica com 450k cada uma, mas como eu hospedo fora dá no mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não aconselho só o 1, aconselho você jogar o 1; depois o Blue Shift e depois o Oposing Force (eu tenho original todos, e dentro do cd do Blue Shift tem um "patch" que melhora o grafico dos 3, aconselho você a procurar na internet ele se for fechar) Todos sao OTIMOS games, e se você fechar nessa sequencia e depois o 2 você vai se apaixonar, garanto ;)

Eu nas ferias fechei todos ate o epi 1 :wub:

bom, então vou tentar fazer isso que voce falou, seguir a sequencia

o problema é que eu estou com o 2 em casa (emprestei de um amigo) e estou morrendo de vontade de jogar-lo... dai até conseguir os outros, vi que vai demorar...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, então vou tentar fazer isso que voce falou, seguir a sequencia

o problema é que eu estou com o 2 em casa (emprestei de um amigo) e estou morrendo de vontade de jogar-lo... dai até conseguir os outros, vi que vai demorar...

:(

entendo como é a sensação...

você tem uns 100 conto ?

tem um "pack" chamado "Half Life Generation" que vem o 1 e suas sequencia + CS 1.5 por uns 100reais, quando eu comprei que faz TEMPO custava isso. Não é dificiu de achar, agora no mercado paralelo deve ser meio dificinho pois são jogos antigos né :(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

entendo como é a sensação...

você tem uns 100 conto ?

tem um "pack" chamado "Half Life Generation" que vem o 1 e suas sequencia + CS 1.5 por uns 100reais, quando eu comprei que faz TEMPO custava isso. Não é dificiu de achar, agora no mercado paralelo deve ser meio dificinho pois são jogos antigos né :(

Abraços

Esse pacote realmente não tem mais, mas tem o Half-Life 1 Anthology, com o HL 1 e suas 2 expansões, por apenas R$ 29,90. Veja aqui http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...7020115382B0529

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDK2 1024X786 MAXIMO

Querem saber!!!! um jogasso pouco divulgado!!!!!!!!!

muito muito bom para quem quer um desafio!

Com gráficos do ano de 2000,mesmo assim ele não deixa de ter vários efeitos e cenas super engraçadas!!!

poxa MDK é um dos melhores jogos que já joguei eu não sabia que tinha o 2!!1 o MDK apesar de não ter graficos espetaculares é muito melhor que um monte de jogos com super graficos mais que não divertem!eu tenhoi o MDK 1 ´só que não tem como tirar ss dele com o fraps nem com print ###### isso senão postava umas ss pra galera ver!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murder death kill.

um dos melhores jogos de açao q eu já joguei na vida heheheh.

toda hora eu instalo de novo esse jogo... é muito bom.

Ah é. po eu nem sabia eu pensei que era MAX DOCTOR KURT

??????????????????????

MAX= O cahorro de 4 braços,(com uma submetralhadora em cada braço se torna quase invencível) robo criado pelo doctor.

Doctor= Um cientista maluco que quer defender a terra co todas as armas

Kurt= um Zelador contratado pelo doctor que serviu de esperiencia e virou aquele "bicho preto e azul da screenshot".

Eu gostava muito do MDK1 quando eu zerei eu ficava vendo aquele video do final o tempo todo!!!!!!

falooooooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

invasão de privacidade

planeta dos ets!!!

vocês sabiam que zumbis adoravam assistir tv???

resolvi zerar hl 1 mais uma então vou postar minhas ss desse jogaço que é muito divertido e cheio de mistérios e coforme eu for progredindo no jogo eu posto mais ss

OBS: não reparem na má qualidade gráfica das minha ss porque eu uso uma MX 4000!!!!

OBS2: esse é um dos melhores tópicos aqui desse forum eu venho acompanhando ele desde o começo e passei a conhecer jogos muito bons que eu nem sabia que existiam, quando trocar de pc vou jogar alguns jogos que passei a conhecer aqui no topico das screenshots!!!!valeu galera e continuem postando!!

post-73444-13884938579432_thumb.jpg

post-73444-13884938580166_thumb.jpg

post-73444-13884938580815_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!