Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Eu nao sei se to ficando louco ... ou cego ...

Mas a 7900 do Bin ... parece fazer graficos melhores no TDU ... do q minha 8800GT com tudo no talo :eek:

HDR ta ligado ai?

udshudsahaus

HDR off.

Rodo em 1440x900 no High AA 2x e AF 8x. O que pode ter te enganado foi a resolução, a imagem era em 1440x900 e eu diminui pra 1024x640, portanto o serrilhado diminui consideravelmente.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mass effect esta perfeitamente jogavel, nao tive problemas aqui...apesar dos frames baixos nas screens...

q coisa... quando em alguém jogo os meus frames caem pra uns 15, a jogabilidade começa a ficar muito engasgada (lags)..

mas beleza!! era só curiosidade mesmo!!

hj vou ver c posto algumas screens de gears of war q eu to jogando em kza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q coisa... quando em alguém jogo os meus frames caem pra uns 15, a jogabilidade começa a ficar muito engasgada (lags)..

mas beleza!! era só curiosidade mesmo!!

hj vou ver c posto algumas screens de gears of war q eu to jogando em kza!!!

30 FPS ja é uma porquera pra jogar. Não importa em qual PC do mundo, 15 FPS vão representar lag de qualquer jeito. Ali deve ter ocorrido uma queda rápida de FPS ao tirar a Screenshot. Ou ele se contenta em jogar lagado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 FPS ja é uma porquera pra jogar. Não importa em qual PC do mundo, 15 FPS vão representar lag de qualquer jeito. Ali deve ter ocorrido uma queda rápida de FPS ao tirar a Screenshot. Ou ele se contenta em jogar lagado mesmo.

30fps eu num acho porquera não, é muito bem jogável!! queria q meu crysis ficasse em 30fps travados quando td começa a explodir!! quando isso acontece meus frames vão lá pra 15, dá até vontade d chorar huahuahuahu

mas claro q quando você acostuma a 60fps, quando você começa a jogar a 30, você sente aquela diferença, mas nda q impeça a jogatina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TDU

TDU-10.jpg

TDU-11.jpg

Qm mais aqui ... acha q o quesito velocidade x ambiente desse jogo ... é horrivel?

você esta a 300km/h ... a senseçao de velocidade é de 160km/h ... principalmente na visao externa do veiculo

E fora os carros de passeio q existem pelo mapa ... você esta a 300km/h porém ao passar eles ... parece q eles no minimo estão a 200 ... porém q se você diminuir e for acompanhar a velocida deles é de 100 (_(

@BIN - Hj eu tiro as SS pra comparar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!