Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600GS - Tópico Central


Tyellbee

Posts recomendados

tipo... eu não sei explicar direito mas vou tentar.

quando eu ligo meu computador e entro direto no jogo, ele fica direitinho. Mas com o tempo eu não sei o que acontece, mas ele fica muito deformado as partes do corpo se esticam, aparecem buracos nos locais de origem das partes que esticaram, essas coisas.

ai vão outras screens:

20081201111442xp8.th.png

20081201103437gr6.th.png

ps: nessa foto tinha uma casa atrás dessa cabeça flutuante.

20081201111231yy1.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já vi algo semelhante há mais ou menos um ano e meio numa 7600GT de um amigo meu, mas foi em Oblivion. Basicamente havia uma parte do jogo na qual sempre que ele entrava os graficos ficavam distorcidos dessa mesma forma, as árvores do jogo ficavam esticadas de um jeito estranho, o personagem também sofria umas distorções, basicamente o problema que você está sofrendo.

Infelizmente agora não tenho como contactá-lo pra perguntar se ele tinha conseguido resolver o problema ou se descobriu a causa, mas amanhã eu tento falar com ele.

Por hora eu tenho dois palpites:

Tente atualizar o driver da vga para a versão mais recente compatível com ela e com seu SO.

Dê uma olhada também na temperatura da placa enquanto está jogando, já que você disse que esses problemas ocorrem só depois de jogar algum tempo, então é possível que a VGA esteja sobreaquecendo.

Mais uma coisa, posta o resto da sua configuração aiw, inclusive a fonte(pra ser mais preciso, principalmente a fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu PC não é muito bom mas...

Pentium 4 CPU 2.4GHz

1,50 GB de RAM

Placa Mãe Asus P4S533

PV: é a do topico

Fonte: PSEC-450Q ATX

(ta escrito Wise Case na fonte e eu não sei se isso vai ser util)

mais alguma coisa?:wacko:

Cara, se não me engano sua fonte não é das mais confiáveis, então é possível que ess seja o problema.:(

Mas dá uma olhada também na temperatura da placa e tenta atualizar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drivers estão atualizados e como eu vejo a temp. da PV?

Puxe o RivaTurner em algum site de downloads na internet.

Clique no local indicado na foto, depois clique no ícone com uma lupa. Vão aparecer vários gráficos, mas atente só para o gráfico de "Core Temperature".

rivawx6.th.jpg

Anote a temperatura no momento em que abrir o gráfico.

Jogue por uns 15 minutos, até a temperatura máxima ficar estável, e anote ela também, depois poste ambas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez demore um pouco... só vai da pra fazer isso quando eu for na casa da minha vó... porque a minha placa é compativel com o pc da minha vó

ei.. ainda não pude ir na casa da minha vó. Mas já percebi uma coisa, quando eu to jogando ele fica normal por um bom tempo... quando fica impossivel de jogar eu simplesmente reinicio meu PC e volta ao normal. se isso ajudar a resolver meu problema tá ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém me ajuda estou mesmo à rasca =\

Cara eu também tenha essa placa da XFX, instalada numa P4S800D-X, e aconteceu o mesmo comigo!

^_^Único jeito de resolver foi formatar e instalar o Sistema operacional (WindowsXP) com o driver (164.00) que veio no CD da placa e também você só pode instalar o (DirectX 9c de Abril 2007) que veio no CD, porque do contrario uma versão mais nova (Agosto 2007 por exemplo), vai deixar a placa lenta em alguns jogos:mad:.

:rolleyes:Não fiz esse teste mais eu acho que para placa não ficar lenta tem que ser DirectX 9c Agosto 2007 + Driver (178.00) versão mais atual.

valeu

P4 2.4ghz

MotherBoard:P4S800D-X

160gb ide

XFX Geforce 7600gs 512mb

2gb Ram ddr

Sony Dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não cara, eu tenho um problema semelhante, eu tive que voltar para o driver antigo, mas você ainda tem sorte, porque na minha placa de video não veio junto no cd de instalação o driver para o Vista 64 bits.

Quem quiser me dar uma ajudinha. Olha aí o topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-driver-nvidia/608206

valeu, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei.. ainda não pude ir na casa da minha vó. Mas já percebi uma coisa, quando eu to jogando ele fica normal por um bom tempo... quando fica impossivel de jogar eu simplesmente reinicio meu PC e volta ao normal. se isso ajudar a resolver meu problema tá ai :D

Eu também já tive esse problema de texturas repuxadas e falhando quando eu tinha uma eVGA 7800GS (AGP) veja: http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-7800-gs/398386. E, no meu caso o problema era a placa-mãe ECS com chipset SIS que não dava conta da minha VGA e abria as pernas:wacko:. No meu caso foi só trocar a placa-mãe por uma ASUS P5PE-VM (tive que trocar o processador também, mas isso não vem ao caso) que resolveu completamente o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola Pessoal

Eu comprei uma nvidia 7600gs agp 512mb de um amigo coloquei no meu micro junto com uma fonte ATX 2.2 Seventeam ST-450-PCG 450W reais.

Meu computador é um P4 3.0 HT, a Placa Mãe é uma Asus P4S800 e a placa de video começou a demostrar algum defeito que não consegui visualiar ela não manda sinal para o video.

Lembrando que isso não é toda a vida que acontece.

Gostaria de ajuda com esse problema pois já tentei de tudo para poder curtir minha placa de video, já resetei a bios, liguei a fonte direto no 220 para ver se era conflito com meu establilizador. e ela tem 3 coolers resfriando ela um em cima outro do lado do desipador e 1 que vem original na placa de video.

Aguardo resposta de vocês valeu.

O computador esta ligado em umestabilizador de 300VA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola Pessoal

Eu comprei uma nvidia 7600gs agp 512mb de um amigo coloquei no meu micro junto com uma fonte ATX 2.2 Seventeam ST-450-PCG 450W reais.

Meu computador é um P4 3.0 HT, a Placa Mãe é uma Asus P4S800 e a placa de video começou a demostrar algum defeito que não consegui visualiar ela não manda sinal para o video.

Lembrando que isso não é toda a vida que acontece.

Gostaria de ajuda com esse problema pois já tentei de tudo para poder curtir minha placa de video, já resetei a bios, liguei a fonte direto no 220 para ver se era conflito com meu establilizador. e ela tem 3 coolers resfriando ela um em cima outro do lado do desipador e 1 que vem original na placa de video.

Aguardo resposta de vocês valeu.

O computador esta ligado em umestabilizador de 300VA

ola

Ontem Fiz mais uns teste Coloquei minha 7600 GS em um celeron 2.8 e um atlon xp 2200

ambos com placas diferentes e o problema ainda presiste.

Provavelmente a placa de vídeo está com algum defeito. Estava funcionando no PC do seu amigo? Se sim, você pode ter instalado a placa erroneamente, não tomando os devidos cuidados e a mesma pode ter apresentado defeito por esse motivo.

Sobre o estabilizador, uma dica, leia aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/nao-usem-estabilizadores/109040

http://forum.clubedohardware.com.br/boa-fonte-substitui/430112

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pierre sim ela tava funcionando.

Como assim eu posso ter instalado a placa de modo errador.

ahuahau

Podi dar um help?

Colocando os dedos nos contatos, estática, pegando a placa de modo errado etc.

Mas já que testou em outros PC's mas sem sucesso, leve em algum local ou pessoa mais entendida do assunto para que possa te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hoje vou fazer mais alguns teste ontem eu estava olhando a bios do meu computador e la tinha um negócio de tamanho da memória de placa de video sendo que ela nem tem video onboard, E aparece 256mb.

Sera que tem alguma coisa a ver com o defeito?

Provavelmente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As P4S800 utilizam chipset SiS 648FX, pode ser isso o teu problema. :huh:Já vi varios casos de incompatibilidade com SIS e VIA, principalmente as mobo mais antigas.

Boa Sorte !

Hoje vou fazer mais alguns teste ontem eu estava olhando a bios do meu computador e la tinha um negócio de tamanho da memória de placa de video sendo que ela nem tem video onboard, E aparece 256mb.

Sera que tem alguma coisa a ver com o defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!