Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600GS - Tópico Central


Tyellbee

Posts recomendados

Sua placa de vídeo está superaquecendo...

Para ter uma placa sem ventoinha (Silent) você precisa ter gabinete bem ventilado, senão a placa vai bem além de 100 graus e trava seu computador para autopreservação. Isto ocorre principalmente se você tem jogos pesados.

Use programas como o SpeedFan ou RivaTuner para checar a temperatura de sua placa de vídeo.

Para testar, experimente abrir a lateral do gabinete e colocar um ventilador desses domésticos bem perto e apontado para dentro do gabinete para ventilar bem (ou encaixe uma ventoinha no dissipador da sua placa de vídeo). E então rode um jogo pesado e veja se trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,o problema era de pinagem.

A minha fonte é de 20 pinos e o slot pci-e funciona com fonte de 24.

Aí peguei um adaptador de 20 pra 24 pinos e funcionou.

Só que ocorreu o problema que o Dick Trace mencionou,superaquecimento.

Mas só em jogos pesados.

Só que a temperatura média dela é de 65°.

Vou ter que comprar uma ventoinha pra vga ;/

Tava vendo uma VF700.

Será que tem outra boa com um preço legal?

Não queria gastar muito,menos de $100 já tá bom :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,o problema era de pinagem.

A minha fonte é de 20 pinos e o slot pci-e funciona com fonte de 24.

Aí peguei um adaptador de 20 pra 24 pinos e funcionou.

Só que ocorreu o problema que o Dick Trace mencionou,superaquecimento.

Mas só em jogos pesados.

Só que a temperatura média dela é de 65°.

Vou ter que comprar uma ventoinha pra vga ;/

Tava vendo uma VF700.

Será que tem outra boa com um preço legal?

Não queria gastar muito,menos de $100 já tá bom :P

Abraços

Eu coloquei um Evercool Cyclone na minha pv, paguei 30 conto nele, a temperatura em idle antes ficava em 58 graus agora fica em 47 e em full não passa de 65 graus. Tem também o Extream de alumínio na faixa de 40 reais, muito recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Minha placa de video é a 7600gs , ja ate abri um topico aqui sobre ela..

Vamos la..meu micro travava ou botava em jogo...mesmo com temperatura da placa em media de 65C

Depois de milhoes de possibilidades (atualizacao de driver da nvidia, limpza completa com o driver cleaner etc) resolvi cair na asneira de rodar o ntune.

Pois bem, essa ferramenta dizia q iria otimizar o sistema para melhor funcionamento da placa de video e q pooderia causar algum travamento e q apos reiniciar a ferramenta continuaria a rodar...

Iniciei o processo e vi um clock q nao me lembro agora do que era de 2500 ir subindo de 50 em 50 ate a maquina desligar. Na verdade os leds ficavam acesos mas a maquina morta sem imagem, nada.

Apos algumas tentativas de reiniciar a maquina ela voltou e a ferramenta entrou em operacao. Imediatamente cancelei o funcionamento e o clock voltou pra 2500.

So que ai, agora, depois de um tempo ( que pode ser meia hora , 4 horas, 6 horas) de funcionamento, sem rodar jogo nem nada, a maquina desliga ficando so com o led do painel aceso.

Ja tentei botar a bios pra load-fail safe e nao funcionou. Pelo everest a temperatura da placa-mãe aparece baixa, uns 35C por ai e a placa de video em 55C tranquilo.

So q tem um dissipador dourado quadrado na placa-mãe( acho q e do chipset, nao parei pra olhar o manual) q comeca a ferver!ta muito quente.

Alguem sabe o q essa ferramenta ntune pode ter causado? O q antes acontecia so dentro do jogo agora ta acontecendo fora tb.

Minha fonte e real seventeam 450W.

Agora um desabafo,

O q eu vejo de gente com problema em placa de video geforce nvidia..tudo bem q a maioria pode ser por problema de fonte, maquina antiga etc, mas muitos problemas ve-se q esta na propria placa de video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Minha placa de video é a 7600gs , ja ate abri um topico aqui sobre ela..

Vamos la..meu micro travava ou botava em jogo...mesmo com temperatura da placa em media de 65C

Depois de milhoes de possibilidades (atualizacao de driver da nvidia, limpza completa com o driver cleaner etc) resolvi cair na asneira de rodar o ntune.

Pois bem, essa ferramenta dizia q iria otimizar o sistema para melhor funcionamento da placa de video e q pooderia causar algum travamento e q apos reiniciar a ferramenta continuaria a rodar...

Iniciei o processo e vi um clock q nao me lembro agora do que era de 2500 ir subindo de 50 em 50 ate a maquina desligar. Na verdade os leds ficavam acesos mas a maquina morta sem imagem, nada.

Apos algumas tentativas de reiniciar a maquina ela voltou e a ferramenta entrou em operacao. Imediatamente cancelei o funcionamento e o clock voltou pra 2500.

So que ai, agora, depois de um tempo ( que pode ser meia hora , 4 horas, 6 horas) de funcionamento, sem rodar jogo nem nada, a maquina desliga ficando so com o led do painel aceso.

Ja tentei botar a bios pra load-fail safe e nao funcionou. Pelo everest a temperatura da placa-mãe aparece baixa, uns 35C por ai e a placa de video em 55C tranquilo.

So q tem um dissipador dourado quadrado na placa-mãe( acho q e do chipset, nao parei pra olhar o manual) q comeca a ferver!ta muito quente.

Alguem sabe o q essa ferramenta ntune pode ter causado? O q antes acontecia so dentro do jogo agora ta acontecendo fora tb.

Minha fonte e real seventeam 450W.

Agora um desabafo,

O q eu vejo de gente com problema em placa de video geforce nvidia..tudo bem q a maioria pode ser por problema de fonte, maquina antiga etc, mas muitos problemas ve-se q esta na propria placa de video!

Bom dia amigo...

A priori, eu sugereria problema de alimentação, mas como disse que tens uma fonte real...

Quando eu tinha uma 6800xt geforce, as vezes em alguns jogos, o video dela sumia ficando o led do monitor piscando, me obrigando a resetar...mas isso era raro e não chegou a trazer incomodo...

Realmente o nTune tem uma sintonia criteriosa...ja vi alguns usuarios que fizeram e disse que foram bem sucedidos, com alteração automática nos clocks e na tensão, no entanto, fui fazer uma vez e deixei por tres horas e meia, mas vi que nada aconteceu, fiquei com "medo" e cancelei...

mas esse clock que você viu está um pouco exagerado...é isso mesmo que estava lá? Nem a 8800ultra superclocked chega a esse patamar...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu uso o ntune aqui e nunca deu problema, meu pai usa com uma 7300le também nao deu problema!

Qual o fabricante da sua vga? porque assim, tem muita gente que reclama de alguns fabricantes, nao sendo exatamente problemas com a NVIDIA e sim com as marcas autorizadas em usar os chips nvidia! a maioria reclama de marcas como zogis da vida e etc!

voltando ao assunto, esses clocks ae estão muito estranhos cara, 2500? oO

olha direito esses drives q eu também tive um problema com drives mas meus clocks cairam pra menos da metade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um Evercool Cyclone na minha pv, paguei 30 conto nele, a temperatura em idle antes ficava em 58 graus agora fica em 47 e em full não passa de 65 graus. Tem também o Extream de alumínio na faixa de 40 reais, muito recomendado.

Valeu,cara!

Mas então,o modelo "Evercool você-RF Cyclone" se encaixa de boa na minha vga?

6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma santa alma caridosa poderia analisar eses logs do everest e me dizer se ha algo errado com clock ou algo assim? O clock do meu processador esta em 2210 e nao 2200. Poderia ser isso?

Field Value

Computer

Computer Type ACPI Multiprocessor PC

Operating System Microsoft Windows XP Professional

OS Service Pack Service Pack 2

Internet Explorer 7.0.5730.11 (IE 7.0)

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Computer Name FD

User Name flavio

Logon Domain FD

Date / Time 2008-01-09 / 17:49

Motherboard

CPU Type DualCore AMD Athlon 64 X2, 2200 MHz (11 x 200) 4200+

Motherboard Name Gigabyte GA-M61PM-S2 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN, IEEE-1394)

Motherboard Chipset nVIDIA nForce 6100-430, AMD Hammer

System Memory 2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

BIOS Type Award Modular (09/18/06)

Communication Port Communications Port (COM1)

Communication Port Communications Port (COM2)

Communication Port Printer Port (LPT1)

Display

Video Adapter NVIDIA GeForce 7600 GS (256 MB)

3D Accelerator nVIDIA GeForce 7600 GS

Monitor LG Flatron ez T730SH [17" CRT] (160116843009)

Multimedia

Audio Adapter Realtek ALC883 @ nVIDIA MCP61 - High Definition Audio Controller

Storage

IDE Controller Standard Dual Channel PCI IDE Controller

IDE Controller Standard Dual Channel PCI IDE Controller

IDE Controller Standard Dual Channel PCI IDE Controller

Storage Controller SCSI/RAID Host Controller

Floppy Drive Floppy disk drive

Disk Drive ST3120213AS (120 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Disk Drive WDC WD800BB-00JHC0 (74 GB, IDE)

Optical Drive HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H22N (DVD+R9:8x, DVD-R9:8x, DVD+RW:18x/8x, DVD-RW:18x/6x, DVD-RAM:12x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)

Optical Drive LH7001O NHI642V SCSI CdRom Device

SMART Hard Disks Status OK

Partitions

C: (NTFS) 114463 MB (55300 MB free)

E: (NTFS) 76308 MB (1724 MB free)

Total Size 186.3 GB (55.7 GB free)

Input

Keyboard Standard 101/102-Key or Microsoft Natural PS/2 Keyboard

Mouse HID-compliant mouse

Network

Primary IP Address

Primary MAC Address

Network Adapter NVIDIA nForce Networking Controller - Packet Scheduler Miniport (192.168.1.3)

Peripherals

Printer Lexmark 510 Series

FireWire Controller Texas Instruments TSB43AB23 1394A-2000 OHCI PHY/Link-Layer Controller (PHY: TI TSB43AB23)

USB1 Controller nVIDIA MCP61 - OHCI USB 1.1 Controller

USB2 Controller nVIDIA MCP61 - EHCI USB 2.0 Controller

USB Device USB Human Interface Device

USB Device USB Printing Support

DMI

DMI BIOS Vendor Award Software International, Inc.

DMI BIOS Version F3

DMI System Manufacturer

DMI System Product

DMI System Version

DMI System Serial Number

DMI Motherboard Manufacturer Gigabyte Technology Co., Ltd.

DMI Motherboard Product M61PM-S2

DMI Motherboard Version

DMI Motherboard Serial Number

DMI Chassis Manufacturer

DMI Chassis Version

DMI Chassis Serial Number

DMI Chassis Asset Tag

DMI Chassis Type Desktop Case

DMI Total / Free Memory Sockets 4 / 2

Problems & Suggestions

Problem Disk free space is only 2% on drive E:.

-------------------------------------------------

Field Value

CPU Properties

CPU Type DualCore AMD Athlon 64 X2 4200+

CPU Alias Windsor-512

CPU Stepping BH-F2

CPUID CPU Name AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4200+

CPUID Revision 00040FB2h

CPU Speed

CPU Clock 2210.0 MHz (original: 2200 MHz)

CPU Multiplier 11.0x

CPU FSB 200.9 MHz (original: 200 MHz)

Memory Bus 315.7 MHz

DRAM:FSB Ratio CPU/7

CPU Cache

L1 Code Cache 64 KB per core (Parity)

L1 Data Cache 64 KB per core (ECC)

L2 Cache 512 KB per core (On-Die, ECC, Full-Speed)

Motherboard Properties

Motherboard ID 09/18/2006-NV-MCP61-6A61KG02C-00

Motherboard Name Gigabyte GA-M61PM-S2 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN, IEEE-1394)

Chipset Properties

Motherboard Chipset nVIDIA nForce 6100-430, AMD Hammer

Memory Timings 5-5-5-15 (CL-RCD-RP-RAS)

Command Rate (CR) 1T

SPD Memory Modules

DIMM1: Kingston 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

DIMM2: Kingston 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

BIOS Properties

System BIOS Date 09/18/06

Video BIOS Date 10/07/06

Award BIOS Type Award Modular BIOS v6.00PG

Award BIOS Message M61PM-S2 F3

DMI BIOS Version F3

Graphics Processor Properties

Video Adapter XFX GeForce 7600 GS

GPU Code Name G73GS (PCI Express x16 10DE / 0392, Rev A1)

GPU Clock 401 MHz (original: 400 MHz)

Memory Clock 351 MHz (original: 350 MHz)

-------------------------------------------------

Field Value

Sensor Properties

Sensor Type ITE IT8716F (ISA 290h)

GPU Sensor Type Driver (NV-DRV)

Chassis Intrusion Detected Yes

Temperatures

Motherboard 36 °C (97 °F)

CPU 25 °C (77 °F)

CPU #1 / Core #1 26 °C (79 °F)

CPU #1 / Core #2 36 °C (97 °F)

Aux 42 °C (108 °F)

GPU 55 °C (131 °F)

Seagate ST3120213AS 33 °C (91 °F)

WDC WD800BB-00JHC0 46 °C (115 °F)

Cooling Fans

CPU 1452 RPM

Voltage Values

CPU Core 1.22 V

+2.5 V 1.87 V

+3.3 V 3.34 V

+5 V 4.95 V

+12 V 11.84 V

+5 V Standby 4.92 V

VBAT Battery 3.09 V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Field Value

Graphics Processor Properties

Video Adapter XFX GeForce 7600 GS

BIOS Version 5.73.22.50.58

GPU Code Name G73GS

PCI Device 10DE-0392 / 1682-2221

Transistors 177 million

Process Technology 90 nm

Die Size 127 mm2

Bus Type PCI Express x16 @ x16

Memory Size 256 MB

GPU Clock 401 MHz (original: 400 MHz)

RAMDAC Clock 400 MHz

Pixel Pipelines 12

TMU Per Pipeline 1

Vertex Shaders 5 (v3.0)

Pixel Shaders 12 (v3.0)

DirectX Hardware Support DirectX v9.0c

Pixel Fillrate 4812 MPixel/s

Texel Fillrate 4812 MTexel/s

Memory Bus Properties

Bus Type DDR2

Bus Width 128-bit

Real Clock 351 MHz (DDR) (original: 350 MHz)

Effective Clock 702 MHz

Bandwidth 11.0 GB/s

nVIDIA ForceWare Clocks

Standard 2D GPU: 400 MHz, Memory: 350 MHz

Dados da placa de video pelo everest:

Graphics Processor Manufacturer

Company Name NVIDIA Corporation

Product Information http://www.nvidia.com/page/products.html

Driver Download http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

Driver Update http://driveragent.com?ref=59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo!

geralmente essas pequenas diferenças não representam problemas. no entanto, teoricamente a impressão que dá é que o FSB do seu Athlon está com overclock de 0.9MHz.

Entre no SETUP (apertar delete na tela preta inicial) e veja se tem alguma opção relacionada a CPU e verifique os valores, mas tome cuidado lá...

Fique com Deus!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu acho q vou trocar de canto o computador e acender uns incensos na area...deve ser alguma energia negativa...ehehehehe

Agora serio, acho q vou tirar a placa geforce 7600gs e usar o video onboard pra ver se a maquina vai apagar sozinha, sera q vale fazer esse teste?

vocês sabem me dizer se o dissipador do chipset normalmente fica muito quente mesmo? O meu ta q ta quente, apesar de todas as temperaturas estarem baixas pelo everest como no log acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, eu percebi que sua placa de vídeo tem clocks 400MHz/700MHz, então achei muito estranho mesmo o ntune estar mostrando 2500MHz, isso é alto demais! E também há uma coisa q eu gostaria de te alertar: aumentar o clock de 50 em 50 é um aumento muito brusco, eu recomendaria que quando fizesse overclock aumentasse de 10 em 10 ou 20 em 20.

E você já deu uma olhada na temperatura do processador? Pode ser que o problema na verdade seja ele superaquecendo, isso é uma razão muito comum para o pc reiniciar.

Faz isso que você disse mesmo, deixa só o vídeo onboard e dá uma monitorada nas temperaturas do pc por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei so na onboard , comecei a usar o micro pra testar e pufff...desligou..

Dai resolvi rodar o memtest86 nas memorias e achei um pente com defeito. O contador de erro do memtest comecou a incrementar direto. O outro foi normal. Deixei so com 1 pente de memoria (1GB), ja jooguei, rodei o micro , ficou a noite toda ligado e nao deu pau.

Meu proximo teste sera voltar a placa de video hj a noite. Se nao der pau ficara confirmado q era a memoria...Vamos aguardar os proximos capitulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você já deu uma olhada na temperatura do processador? Pode ser que o problema na verdade seja ele superaquecendo, isso é uma razão muito comum para o pc reiniciar.

Faz isso que você disse mesmo, deixa só o vídeo onboard e dá uma monitorada nas temperaturas do pc por um bom tempo.

Também concordo com o o amigo!

Geralmente é durante os jogos que o processador trabalha a todo vapor e o seu aquecimento excessivo acaba gerando um reboot.

Recomendo a você, ainda que não seja o problema, mas é um bom investimento, retirar o dissipador do CPU, limpar a pasta antiga e aplicar pasta termica a base de prata, para evitar a temperatura subir muito. outra coisa; seu gabinete é bem ventilado? Pois o meu é bem ventilado, e mesmo assim o CPU fan roda a 5100RPM e o processador em jogos pega 62º...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, vim aqui pedir uma ajuda de vocês, estou com alguns problemas e não sei exatamente o que é, acontece apenas nos jogos e algumas vezes fica pior, dependendo da vista...

Primeiramente a minha configuração:

AMD Athlon 3800+ X2 64bits

2gb de memória

Windows Vista Ultimate x64

GeForce 7600 GS

O problema:

O que acontece é que nos jogos tudo fica "estourado" na maioria das vezes aparecem alguns pontos verdes na tela e quando está no jogo parece que os pixels dos personagens, itens, lugares etc... vão para algum lugar aleatório e a textura o segue...

Postei na parte de software porque não acredito que o problema seja na placa de vídeo, tudo está rodando bem, inclusive o AERO...

Tentei executar em modo de compatibilidade, tentei tirar os temas do windows, tentei trocar na saída da placa de vídeo, agora só falta tentar tirar ela...

Eu queria reinstalar o directx mas não encontrei a versão 10 , não sei se o problema está aí, e também não sei como isso aconteceu, em uma reiniciada as coisas nunca mais funcionaram... Só lembro que a última coisa que executei foi o cs1.6...

Escolhendo D3D no cs ele fica com a qualidade ruim, mas roda normal, openGL da essa m... Pior que na tela de seleção de personagem ele não acontece isso...

Tirei algumas screens para mostrar o problema...

semttulo2iw4.th.jpg

-

semttulosh5.th.jpg

-

semttulo1ip6.th.jpg

-

semttulo3eu1.th.jpg

Agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado. Depois de tirar o pente de memoria ruim acabou o problema. A maquina ta perfeita. Sugiro a quem more no Rio nao comprar memoria naqueles boxes do edificio av central onde o cara tira um bando de memoria envoltas somente num elastico...na epoca havia uma boa diferenca dessas pras memorias vendidas lacradas em lojas de verdade.Fui na xigiling e tomei...hj em dia nao vale a pena, porque ta muito barato. Valeu a ajuda de todos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreyw ! Bem-Vindo ao Forum CdH !!!

1) acerte o acerte o o Titulo do seu post ! não existe GF7500 GS .

2) Directx p/ gf 7600 gs tem q. ser DX 9.0 , ou DX 9.0C .

GF 7600GS não suporta o DX 10 .

que driver você. baixou p/ esse Vista ?

Olá magrao43jp!

Obrigado por responder meu tópico, escrevi o tópico meio com pressa e não tinha achado onde arrumar o título, agora está certo...

Bom, quando instalei o vista tudo estava rodando certo, instalei a placa depois e continuou funcionando, o problema aconteceu depois...

Eu não tinha instalado a directx pois estava com a mais recente e nem sei como tirar, tentei instalar a directx 9.0c mas também não foi, tentei instalar a versão do CD que veio com a placa e nada... Os drivers são os mais novos da nvidia, tentei desinstalar e deixar o do vista, mas também não funcionou, minha próxima tentativa é instalar o que veio no cd, o problema é que poucos tem suporte ao vista x64...

Se tiver alguma dica eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo,

Tive um problema muito parecido com o seu recentemente.

Tinha recém instalado uma VGA 7600GS da Mosaico, ou seja, fabricante desconhecido, meio safada apesar de vir funcionando bastante bem (com exceção do problema que vou relatar).

Resolvi rodar também o tal do Ntune, já planejando um futuro overzinho e tal. Acontece que a placa veio sem cooler, somente com dissipador. Justamente por isso o over vai ficar para depois, quando eu colocar um cooler bom nela. Veja o que aconteceu: rodei o tal ntune, o negócio forçou a máquina até a morte, cheguei a ter um travamento, mas no fim concluiu (e no meu caso nem indicou mudanças nos clocks, ou seja, não me serviu de nada. Não sei se fui eu que não soube usar o programa).

Ocorre que, depois de mais uma tres hora com o pc ligado, jogando Oblivion, desliguei a máquina. Precisei ligar novamente porque tinha esquecido uma coisa, e o que acontece? Ao iniciar o windows, apareceu o desktop, distorceu a ***** toda da imagem e o pc desligou, ficando com os leds acesos como você citou. Ocorreu seguidamente nas próximas tentivas.

Solução: tirei a VGA, desmontei o cooler do processador, troquei pasta térmica, limpei a fan, liguei a máquina sem a VGA. Funcionou. Recoloquei a VGA e liguei de novo. Funcionou até hoje.

O que acho que aconteceu: minha VGA sem cooler esquentou como o diabo com o ntune, jogou o ar quente pro meu processador (cooler box, nao é a maior maravilha do mundo) e ele esquentou demais. É meu chute, porque resfriando a coisa toda resolveu o problema.

Próximo passo é colocar um bom cooler nela e uma fan extra no gabinete pra melhor ventilar. Mas o tal Ntune não rodo nunca mais. Não me acrescentou nada e ainda me deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu postei no seu outro tópico, tive problemas parecidos com o seu com a mesma placa.

Minha opinião é de que o calor que ela gera esquenta o seu processador, que deve estar em cima dela, imagino, uma vez que o ar quente sobe.

Quanto ao cooler, vi boas recomendações deste aqui: VGA Evercool você-RF. Tem um custo pequeno e parece eficiente. É o que vou usar na minha.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que minha intenção nem era de massacrar o ntune. De repente, para outras pessoas, o programa funciona bem.

Mas não funcionou para mim, e pelo problema que o amigo ali em cima teve, imagino que possa haver alguma incompatibilidade com a 7600GS especificamente. Mas também temos que levar em conta que tanto eu quanto ele estavamos sem refrigeração ativa na placa. Talvez ele só seja muito sensível ao calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!