Ir ao conteúdo

Velox, 2mb, 4mb e 8mb disponiveis !

Headfire

Posts recomendados

Postado

To vendo que só dá pessoal de niterói aqui..

Já perdi a conta de quantas vezes eu liguei pra aquela #####.. e nada até agora!

Pra vocês terem noção.. eu ainda usava a extinta 256kb, liguei ontem e mudei pra 300kb.. mas #######.. eu quero mesmo é 2mb pra cima!

DIGA NÃO AO DOWNLOAD A 35KB/s ¬¬

E como sempre eles disseram que não há previsão para chegar até nós!

Postado
Postado Originalmente por shark@03 de maio de 2006, 12:46

To vendo que só dá pessoal de niterói aqui..

Já perdi a conta de quantas vezes eu liguei pra aquela #####.. e nada até agora!

Pra vocês terem noção.. eu ainda usava a extinta 256kb, liguei ontem e mudei pra 300kb.. mas #######.. eu quero mesmo é 2mb pra cima!

DIGA NÃO AO DOWNLOAD A 35KB/s ¬¬

E como sempre eles disseram que não há previsão para chegar até nós!

35 kb/s já é muito bom...se eu tivesse uma dessas eu já me dava por satisfeito. O problema aqui na minha cidade é o preço.....R$ 95 por uma velox 300k :ahh: . Eu até poderia pagar, mas acho um absurdo. Por isso é que ainda continuo com minha discada mesmo...

Postado

Galerinha de Niterói (e quem mais quiser ajudar), poderíamos nos juntar.

Escrever para o PROCON, solocitar informações, ver se é correto o que fazem.

Companheiros, o momento é de união! :devil:

Postado
Postado Originalmente por Digital@03 de maio de 2006, 18:40

Não precisa gritar né.

Print Screen, vai no Paint e CTRL+V.

valeu cara . huauhauhauh nem estava gritando , apenas esqueci o caps ligado hehe..

Postado

Pô galera, eu consegui a migração no final do ano e moro na Baixada Fluminense.

Eu simplesmente liguei falando que queria cancelar, perguntaram o motivo, eu disse que era porque eu tinha a velocidade baixa (256) pagava um absurdo (não lembro quanto) e ia assinar um serviço de rádio que estava chegando no meu bairro, era mais veloz e mais barato. Me passaram para o setor de qualidade e me deram a promoção do 1mb por R$62.

Peçam para mudar, se não quiserem, falem que vão cancelar para assinar o serviço de rádio que está chegando na área.

Postado

ola kanbada!!

kanbada de nikity , eu sei que vocês tão P. da vida!

mas não desistam!!! , façam que nem esse amigo disse ai em cima , digam que vão cancelar.

porque eles podem sim migrar, mas eles sempre tem uma desculpa perfeita

pra tentar enrolar vocês.

pra vocês terem uma ideia, eu vou pagar esse mês

R$ 55,00 da velox de 1Mb, acho que ainda me derão um desconto

porque eu era assinante do PACOTE INTERNET SEM LIMITES!

a partir dos próximos meses , vou continuar pagando R$62,90.

não desistam!!!

Eu instalei o meu velox tem nem 1 mês, fiquei com o de 300kb durante 1 semana,

ai pedi a migração , ( que por sinal foi super rápida e sem choradeira ) , isso no final da tarde,

no dia seguinte quando cheguei da escola, ( 13:00h ) já estava com o sinal de 1Mb^^

no RJ NEt , o velocímetro marca uma média de 850Kbps.

média de down de 100 a 120 KBps.

então é isso, não desistam nunca

se eu consegui, vocês conseguem também! :joia:

abraçou!!!! a todos!

Postado

Pô galera, eu consegui a migração no final do ano e moro na Baixada Fluminense.

Eu simplesmente liguei falando que queria cancelar, perguntaram o motivo, eu disse que era porque eu tinha a velocidade baixa (256) pagava um absurdo (não lembro quanto) e ia assinar um serviço de rádio que estava chegando no meu bairro, era mais veloz e mais barato. Me passaram para o setor de qualidade e me deram a promoção do 1mb por R$62.

Peçam para mudar, se não quiserem, falem que vão cancelar para assinar o serviço de rádio que está chegando na área.

O Lance pessoal de Nikit, é mandar como eu vários e-mails para o Ombudsman, ameaçando ir aos jornais e falar desta discriminação com o pessoal de Niterói, vejam a mensagem acima. Li também no forum do site do Globo também um cara de Niterói falando que a Telemar ofereceu para ele o plano de migração para estes. Isso é um absurdo, eu pago as minhas contas em dia, estou com o velox 256 a 2 anos, é muito sem noção e discrimnatório esta situação, pois se ele foi um "Contemplado", porque eu não!? O lance é ameaça e se todos fazerem isso rapidinho vão estender para niterói. É muito triste!

TODOS DEVEM CITAR A OUVIDORIA, POIS SÃO ELES QUE RESOLVEM ESSES CASOS, POIS SÃO OS ADVOGADOS DA EMPRESA QUE FAZEM DE TUDO PARA EVITAR UM PROCESSO EM CIMA DA TELEMAR.

TODOS MANDANDO MENSAGEM PARA O OMBUDSMAN:

http://www.velox.com.br/atendimento.asp

Postado

Tenho uma dúvida: ouvi dizer que os planos de 300k e 600k não serão comercializados a partir de algum tempo. Será que quem se cadastrar na velox (não quem já possui velox), irá pagar pelo plano de 1mb o que se paga hoje pelo plano de 300k?

Postado

Danelon, eu não ouvi falar sobre isso ainda. Mas o caso de agora esta sendo que pessoas fora da Capital do Rio, não importando a distância e nem a viabilidade técnica, não tem o direito destes preços promocionais, pois o Velox somente quer competir com o Virtua que esta tirando vários clientes dele. Enquanto os municípios próximos a Capital vão ter que pagar pelos que pagam menos, ou seja, se eu aderir o plano de 1mb devo pagar 149,90, mais de 100% o valor que o pessoal da Capital irá pagar. Muito sem noção isso, pois moro bem perto do centro do Rio.

Postado

TODOS DEVEM CITAR A OUVIDORIA, POIS SÃO ELES QUE RESOLVEM ESSES CASOS, POIS SÃO OS ADVOGADOS DA EMPRESA QUE FAZEM DE TUDO PARA EVITAR UM PROCESSO EM CIMA DA TELEMAR.

TODOS MANDANDO MENSAGEM PARA O OMBUDSMAN:

http://www.velox.com.br/atendimento.asp

A Ouvidoria da Telemar costumava mesmo ser um setor de "elite" da empresa, com funcionários que realmente se empenhavam em resolver o problema do usuário. Infelizmente, parece ter deixado de ser, e freqüentemente sequer responde mais os contatos. Façam reclamações diretamente através da coluna Defesa do Consumidor do jornal O Globo (http://www.oglobo.com.br), porque aí com certeza alguém da Ouvidoria vai entrar em contato, pois se não entrar, isso é registrado nas estatísticas negativas que o jornal publica anualmente, e a Telemar não quer isso.

Postado

A Ouvidoria da Telemar costumava mesmo ser um setor de "elite" da empresa, com funcionários que realmente se empenhavam em resolver o problema do usuário. Infelizmente, parece ter deixado de ser, e freqüentemente sequer responde mais os contatos. Façam reclamações diretamente através da coluna Defesa do Consumidor do jornal O Globo (http://www.oglobo.com.br), porque aí com certeza alguém da Ouvidoria vai entrar em contato, pois se não entrar, isso é registrado nas estatísticas negativas que o jornal publica anualmente, e a Telemar não quer isso.

Realmente amigo. Enviei um e-mail para a Defesa do consumidor do Jornal O Globo. Espero que outros façam a mesma coisa. Pois já tinha enviado um e-mail para o Velox e a ouvidoria entrou em contato, falando que relamente não daria, apesar de saber que várias pessoas consequiram tal promoção, apesar de estarem fora da Capital, o jeito é conversar com as pessoas certas. Transcrevo abixo a mensagem que enviei para o Jornal.

Escrevo sobre os planos diferenciados que o Velox esta realizando na Capital do Rio de Janeiro e nas demais localidades. Sou usuário há mais de dois anos do antigo plano 256 e sempre achei bastante expressivo os valores para os planos com velocidades maiores. No entanto, ao entrar em contato com a Telemar para saber melhor sobre estes novos planos, incluindo o plano de 1mb no valor de rR$ 62,90 (que no caso, é o valor que eu pago no plano de 256), fui informado que este somente é válido para assinantes que residem na Cidade do Rio de Janeiro, enquanto as demais regiões, incluindo o Município de Niterói, apesar da pouca distância do Centro do Rio, e possuindo infraestrutura para tal, devem pagar o valor de R$149,90 pela migração. Ou seja, 138% mais caro que o valor cobrado aos moradores da Capital.

Tal medidar certamente fere o princípio de bom senso, pois faz surgir um sentimento de desiqualdade, além da sólida impressão que poucos, pagarão pelos muitos, ou seja, que os moradores das Demais localidades pararão um preço bem maior, para cobrir os gastos daqueles que pagarão menos.

Diante deste contexto, foi oferecido a mim ,recentimente, por uma das concorrentes um plano bem mais em conta que o da telemar, e provavelmente deverei aderi-lo.

Obrigado

No caso a empresa que me ofereceu o plano 650 com modem e provedora inclusos, no valor de R$99,80 foi o Acesse Rápido da NET, mesma empresa do Vírtua.

Postado

Realmente amigo. Enviei um e-mail para a Defesa do consumidor do Jornal O Globo. Espero que outros façam a mesma coisa. Pois já tinha enviado um e-mail para o Velox e a ouvidoria entrou em contato, falando que relamente não daria, apesar de saber que várias pessoas consequiram tal promoção, apesar de estarem fora da Capital, o jeito é conversar com as pessoas certas. Transcrevo abixo a mensagem que enviei para o Jornal.

Escrevo sobre os planos diferenciados que o Velox esta realizando na Capital do Rio de Janeiro e nas demais localidades. Sou usuário há mais de dois anos do antigo plano 256 e sempre achei bastante expressivo os valores para os planos com velocidades maiores. No entanto, ao entrar em contato com a Telemar para saber melhor sobre estes novos planos, incluindo o plano de 1mb no valor de rR$ 62,90 (que no caso, é o valor que eu pago no plano de 256), fui informado que este somente é válido para assinantes que residem na Cidade do Rio de Janeiro, enquanto as demais regiões, incluindo o Município de Niterói, apesar da pouca distância do Centro do Rio, e possuindo infraestrutura para tal, devem pagar o valor de R$149,90 pela migração. Ou seja, 138% mais caro que o valor cobrado aos moradores da Capital.

Tal medidar certamente fere o princípio de bom senso, pois faz surgir um sentimento de desiqualdade, além da sólida impressão que poucos, pagarão pelos muitos, ou seja, que os moradores das Demais localidades pararão um preço bem maior, para cobrir os gastos daqueles que pagarão menos.

Diante deste contexto, foi oferecido a mim ,recentimente, por uma das concorrentes um plano bem mais em conta que o da telemar, e provavelmente deverei aderi-lo.

Obrigado

No caso a empresa que me ofereceu o plano 650 com modem e provedora inclusos, no valor de R$99,80 foi o Acesse Rápido da NET, mesma empresa do Vírtua.

aí tipo, eu sei que a Velox é mancada pura e atualmente é só desvantagem que ela nos tras, mas amigo, cuidade com essa Acesse Rápido da NET... eu já tive e é uma droga, Virtua tem uma infra-estrutura muito melhor que esse Acesse rápido ( hoje chamado Megarapido ) que foca só algumas cidades. Dia de chuva era 2 ou 3 dias offline, sem contar que a NET costuma cortar o sinal a hora que quiser sem nem avisar. Em resumo, conseguiu ser pior que a Velox. O dia que Acesse Rápido for igual Virtua ou passar a ser do Virtua eu volto correndo pra ela, mas nesse filial aí é roubada :chicote:

Postado

Tenho uma dúvida: ouvi dizer que os planos de 300k e 600k não serão comercializados a partir de algum tempo. Será que quem se cadastrar na velox (não quem já possui velox), irá pagar pelo plano de 1mb o que se paga hoje pelo plano de 300k?

Caro amigo, mesmo quem tem ou não velox no RJ e BH , capitais, vão pagar 62.90 com certeza, é o que esta no cronograma deles por enquanto. Um amigo meu pediu a migração de 300 kbps p/ 1 mb, e deve ficar por muito tempo essa promoção, o intúito da telemar é aumentar mais ainda os links de velocidade.

Postado

Ai, se alguem conhecer algum esquema para alterar a velocidade do velox por um preço bacana manda mp para mim?

Os atendentes da telemar falaram que minha linha suporta apenas 1mb, mas um cara testou minha linha, e conseguiu colocar 6mb nela fácil fácil, pena que não pude manter os 6mb pelo valor que estava sendo cobrado...

Acho que esse negocio da linha suportar ou não, varia da boa vontade do atendente, porque os proprios não são os tecnicos para analisar sua linha...

Isso depende da linha, pois pode ter viabilidade de até 8 mbps, porém não funcionando com a tx de transferencia de deveria ter... já pensou você pagando a velocidade de 1 mb e não chegando a metade... não precisa nem ser tecnico p/ saber essas coisas... è como se você insistisse em uma ligação de celular , porém não tendo cobertura suficiente em completa-la na sua área amiguinho.

Postado

aí tipo, eu sei que a Velox é mancada pura e atualmente é só desvantagem que ela nos tras, mas amigo, cuidade com essa Acesse Rápido da NET... eu já tive e é uma droga, Virtua tem uma infra-estrutura muito melhor que esse Acesse rápido ( hoje chamado Megarapido ) que foca só algumas cidades. Dia de chuva era 2 ou 3 dias offline, sem contar que a NET costuma cortar o sinal a hora que quiser sem nem avisar. Em resumo, conseguiu ser pior que a Velox. O dia que Acesse Rápido for igual Virtua ou passar a ser do Virtua eu volto correndo pra ela, mas nesse filial aí é roubada :chicote:

Falou amigo, mas isso foi mais com a intenção de jogar verde para colher maduro. Eu já tive 2 ligações da Ouvidoria do Velox, e eles falaram o mesmo bla bla bla de sempre. Agora pegarei bem mais pesado, pois hoje mesmo soube de um amigo e de outro conhecido que consequiram a migração, apesar de serem também de Niterói. Isso é um crime e altamente anti-ético, é nojento tentarem me enrolar sabendo que tem gente que foi beneneficiado.

Sugiro que o pessoal de Nikit se mobilize!!!!

Abraçoss!

:naonao:

Postado

Faz como eu: liga na cara dura e pede.

Eles nem me barraram por isso, mas foram testar a linha e não deu, como eu já disse.

Daqui a 10 anos quem sabe... :cry:

Gente temos que separar o joio do trigo. O caso é: Quando você liga pro Velox querendo fazer a migração, o atendente, por motivos óbvios, faz a migração sem eslharecer ao cliente que ele não tem direito ao plano promocional da Capital, quando chega a conta telefônica do cara, aí ele vai levar um susto com o valor, pois ele achava que estava dentro da promoção. Isso quase que aconteceu comigo, até então estava tudo bem, quando tirando dúvidas sobre os valores promocionais, o atendente disse que eu não tinha direito a esses valores e teria que pagar os 149,90, fora o termo de compromisso de ficar por um ano com este palno, se não, paga multa. Alguns atendentes me disseram que está aumentando casos assim, pois eles têm no sistema , dependendo do endereço, aqueles que podem ser beneficiados e os que não podem.

Eu preciso ver algo que realmente alguém fora da Capital consequiu para poder mandar pros jornais.

JUSTIÇA JÀ!!!!!!!!!!!!!!

:bandeira: E :chicote: para a Telemar !!!

Postado

Antes de migrar, sempre confirmo o preço. E quanto eles cobrariam por 2 MB sem a promoção? Não existe... e na capital isto não é promoção. :looka:

Estou com o palno de 1 mega por 62,90... subir agora nem pensar, tive que assinar o provedor... pagar mais sem receber nada de melhor em troca. :(

Postado

Antes de migrar, sempre confirmo o preço. E quanto eles cobrariam por 2 MB sem a promoção? Não existe... e na capital isto não é promoção. :looka:

Estou com o palno de 1 mega por 62,90... subir agora nem pensar, tive que assinar o provedor... pagar mais sem receber nada de melhor em troca. :(

Digital. Como você esta com o plano de 1 mb por 62,90 se o pessoal aqui em Nikit não tem direito?

A ouvidoria já me ligou 2 vezes avisando que não cobre ainda Niterói e, portanto, não poderia me beneficiar, e ainda estou enxchendo o saco deles.

Estou achando muito estranho que o pessoal fique falando que consequiu com "facilidade" ou algo assim, pois enquanto eu estou colocando quente em cima deles, ameaçando ir aos jornais etc..., eles continuam falando que não tenho direito.

aqui em Niterói e vizinhos ainda não esta disponível as velocidades de 2 mb em diante. Somente até 1mb.

Eu acho que a Telemar está enrolando a mim ou a vocês. Se vocês já tiverem a conta telefônica, ou quando chegar ela, poste aqui se realmente consequiram a migração pelo valor menor, para que eu possa ter provas pra esfregar na cara da Telemar.

Falou

Postado

Eu consegui numa promoção relâmpago que teve em dezembro, valia para o estado todo. Conheço outros que ainda conseguem, mas não sei como. Talvez seja o caso de você ligar e dizer que tem conhecidos em Niterói mesmo, pagando 62,90 por um mega, quem sabe consegue algo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...