Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pendrive não funciona


ale lima

Posts recomendados

Please!

Eu tenho um pendrive da hp 256mb, eu coloco ele na saída usb meu computador reconhece q existe um drive conectado, porém quando eu entro em meu computador para abri-lo a unidade dele, no caso F: não aparece e eu não consigo abrir!

Já liguei na assistencia da hp e eles me disseram q o produto é importado por isso eles não dão assistancia qualquer eu faço? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que computador é esse? É um notebook?

E o SO? Win XP ou 98?

Se for 98, realmente precisa de instalar driver para o reconhecimento como unidade. (Pelo menos meu Kingston funciona assim, creio ser padrão). Já o XP deve reconhecer automaticamente.

Siga a receita tradicional: 1. teste em outro computador, com XP e 2. procure os drivers no google, ou no site internacional da HP.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu já testei em outras 2 maquinas e é a mesmo coisa, eu uso o Xp por isso que eu estou estranhando, ontem meu técnico disse q pendrive é uma coisa descartável, mas pô paguei caro nele e é HP que eu julgava uma boa marca, eu usei ele umas 7 vezes no máximo ele é novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse é o problema... ele é importado meu pai trouxe pra mim, por isso o problema com a assistencia, eles me disseram que por ser importado e não ser vendido no brasil eles não dão assistencia dele....e eu já procurei um driver pra ele no site da hp.com o produto existe lá só e não tem nada de software para instalação!!! Eu não tenho a mínima ideia do que eu faço !!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

então continuo sem respostas, tentei entrá em contato com o suporte técnico da hp americana, mas pra consegui manda um email pra eles só faltam perguntá o nome da minha bisavó, porque não tem como...

Bom o pendrive é esse ó consegui uma imagem dele eu peguei lá no site da hp.com mesmo, pô por favor c alguém tiver alguma opinião HEEEELLLLPPP!!!

post-68767-13884911070919_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba acho que aconteceu isso comigo também, uso um pendrive de 128 mb geralmente uso mas na usb frontal da escola onde trabalho, lendo os textos de vocês observei esse negócio de polaridade, é ######, o cara q montou as máquinas daqui provavelmente ligou as polaridades da usb errada. Eu q paguei o pacto. Bem como não adianta chorar o leite derramado se alguém souber como consertar por favor me avise.

Eu observei q a última vez q liguei no micro daqui da escola o pendrive esquentou pra caramba. Acho que queimou mesmo!

Oh técnico chibata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

acabei de comprar um pendrive da midi japan 128mb, e acontece o seguinte, meu pc reconhece q alguma coisa foi espetada nele, mas como 'dispositivo desconhecido' e daih não o instala. já atualizei os drivers da placa mãe e nda...meu win xp sp2 é recem formatado...não sei mais o q fazer!!!!alguem tem uma luz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!