Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu passei em um concurso onde espero ser convocado no próximo dia 17/09, sendo entregue os documentos para imediata nomeação e posse, mais e vai que dá algum problema e não me chamam! (sô muito azarado) então continuo estudando... domingo, como todos sabem, tem Banco do Brasil e tenho que passar bem para garantir... hehe... se não me chamarem lá no Estatutário vou de CLT mesmo!

Bons estudos amigos!

Valeu! B)

Postado
Eu passei em um concurso onde espero ser convocado no próximo dia 17/09, sendo entregue os documentos para imediata nomeação e posse, mais e vai que dá algum problema e não me chamam! (sô muito azarado) então continuo estudando... domingo, como todos sabem, tem Banco do Brasil e tenho que passar bem para garantir... hehe... se não me chamarem lá no Estatutário vou de CLT mesmo!

Bons estudos amigos!

Valeu! B)

Hehe, eu tenho 3 problemas:

1 - sou azarado (até hoje nunca ganhei sequer uma rifa de escola);

2 - não consigo me concentrar muito na hora de estudar essas matérias "simples" (portugues, matemática e outras parecidas), então erro muita coisa na prova.

3 - a inteligência toda da familia está em um primo, um tio e minha falecida mãe eu acho :P (minha mãe passou em 6º lugar no ranking NACIONAL no concurso do BB em 1983, meu tio em 10º em 1979 e meu primo em 43º em 2003). O resto de nós tem um p##a azar pra esse tipo de coisa :(

Mas eu continuo tentando :D se bem que, justo troquei de curso (de administração pra informática), fica até estranho arrumar emprego numa área administrativa :P

Postado

Acabei de terminar o Call of Juarez. Gostei muito do jogo praticamente todo. No início eu achei que não seria muito bom, mas depois eu percebi que eu estava bem enganado. Muito bom o jogo.

Nessa semana pretendo começar o Medal of Honor Airborne.

Postado

Vocês são uns caras sortudos.....eu me viciei em Fifa Manager 07, o jogo que não tem final X_X ja estou na metade da temporada 2010, to tentando ficar na série B mas meu time insisite em querer subir! :lol: (meu time é podre, nivel 690 apenas....pra eu ter chance na série A eu precisaria ser PELO MENOS nivel 770, mas vai explicar isso pros jogadores.....ganhei de 2x0 do lider da série B, que é 30% mais forte que eu o_o)

O complicado é que, se o time for promovido, cada jogador ganha entre $40000 e $75000 de bônus. Mas se eu subir e depois cair de novo, 2/3 do time ganha passe livre pela cláusula do contrato X_X ai é minha vontade de manter os caras no meu time, contra a vontade deles de faturar um extra (pra ter uma ideia, o salário médio deles é de $150000 por ano, então faturar metade disso é algo bom)

Ser técnico/dirigente/presidente é um stress X_X

Postado

Razi, eu também declarei férias, hehe... pelo menos duas semanas longe das apostilas, livros, video aulas, etc... (meu caderno era o Juliet)...

Hoje é chegar em casa e escolher quem será zerado, mais provavelmente será Condemned Criminal Origins!

Valeu! B)

Postado
Razi, eu também declarei férias, hehe... pelo menos duas semanas longe das apostilas, livros, video aulas, etc... (meu caderno era o Juliet)...

2 semanas? Só? Vaiz fazer quantos concursos ainda esse ano? Eu já me matei com as 120h estudadas pra esse aqui X_X nunca tinha estudado tanto assim num ano (nem durante o Ensino Médio, nem pro vestibular em 2004, nem durante o ano e meio da faculdade. E estava me dando bem, tirando sempre notas acima de 80%, com exceção das matemáticas)

EDIT>> a minha foi a Apache.

Postado

<p>

</p>

<p> </p>

<p>2 semanas? Só? Vaiz fazer quantos concursos ainda esse ano? Eu já me matei com as 120h estudadas pra esse aqui X_X nunca tinha estudado tanto assim num ano (nem durante o Ensino Médio, nem pro vestibular em 2004, nem durante o ano e meio da faculdade. E estava me dando bem, tirando sempre notas acima de 80%, com exceção das matemáticas)</p>

EDIT>> a minha foi a Apache.

Postado
2 semanas? Só? Vaiz fazer quantos concursos ainda esse ano?

Tenho mais um em vista, Fiscal Tributário (minha área de maior interesse), em um município vizinho. Foi para este cargo que fui aprovado e estou esperando me chamarem em um outro município. O salário para a área não é grande coisa, mais com uns adicionais fica entre R$2.000,00 e R$3.000,00, já dá para atualizar o PC... então se não me chamarem em breve, faço o outro que abriu e aumento minhas chances, assim espero...

Valeu! B)

Postado
Tenho mais um em vista, Fiscal Tributário (minha área de maior interesse), em um município vizinho. Foi para este cargo que fui aprovado e estou esperando me chamarem em um outro município. O salário para a área não é grande coisa, mais com uns adicionais fica entre R$2.000,00 e R$3.000,00, já dá para atualizar o PC... então se não me chamarem em breve, faço o outro que abriu e aumento minhas chances, assim espero...

Valeu! B)

Opa, emprego na cidade vizinha é tudo de bom ;) minha região é uma ***** mesmo, o máximo que dá pra conseguir é concurso pelos bancos BB/Bradesco/Banrisul (em média abre umas 2 vagas a cada 2 anos), fiscal de prefeitura pra ganhar uns R$700 (se bem que com tanto nepotismo e favorzinho rolando solto aqui, eu nem tenho chance)......

A unica coisa que tem (e nem tanto assim) é vaga pra pedreiro, atendente, enfim, esses empregos que pagam no maximo R$500. Se eu quero arriscar ganhar um bruto acima de R$1.000,00 tenho mesmo é que me mudar pra pelo menos uns 40km (Farroupilha pra cima, Carlos Barbosa pra cima, Montenegro pra baixo).

OBS: não que eu não QUEIRA me mudar (estou até louco pra sair de casa), mas com a baita formação que eu conto no momento (recém iniciando Técnico de Informática e tendo feito 16 cadeiras em ADM), muita coisa não rola :mellow: só tenho experiencia de 3 anos como vendedor.

• Membro VIP
Postado

Acebei de terminar Bioshock, com o final "do bem", hehehe... Muito bom, fazia tempo que não me envolvia tanto com um jogo... Agora tenho que zerar de novo, pra fazer o final "do mal"...

Postado
Acebei de terminar Bioshock, com o final "do bem", hehehe... Muito bom, fazia tempo que não me envolvia tanto com um jogo... Agora tenho que zerar de novo, pra fazer o final "do mal"...

Como assim? Quer dizer que dependendo das ações do jogador o final é diferente (bom ou mal)? Um exemplo de ser bom ou mal seria quando você escolhe ceifar ou salvar a vida das little sisters?

• Membro VIP
Postado
Como assim? Quer dizer que dependendo das ações do jogador o final é diferente (bom ou mal)? Um exemplo de ser bom ou mal seria quando você escolhe ceifar ou salvar a vida das little sisters?

Isso... Eu salvei todas elas.... Não sei se tem final alternativo se você só salva algumas, mas se você seifar elas o final é diferente... To pensando em terminar agora seifando todas...hehe.. Mas se você seifar uma só delas parece que já é final diferente, nem precisaria seifar todas...

Postado
ééééééé... fechar um trabalho de planejamento estratégico não conta como zerado (Ponto de interrogação)

faz umas 2~3 semanas que não sei o que é jogo...

Ao menos você esteve fazendo uma coisa né ;) já imaginou se estivesse fazendo NADA e mesmo assim sem estar jogando? :lol:

De 11/07 pra cá, eu normalmente teria jogado 189h no meu tempo de vagabundo noturno (sem nada pra fazer depois das 7pm)......desde que voltei a estudar, teria ainda assim jogado umas 54h.....e por causa do concurso, joguei só 30h. Sendo que 27h foram de Fifa Manager 07 X_X (vicio *****, foi a mesma coisa com o TCM03 quando foi lançado)

Postado

Ultimos zerado recentemente: Max Payne 2, Dino Crisis 2

Jogando de novo: CS 1.6, CS 2D, Final Fantasy 7, Driver, GTA 3, GTA San Andreas, Parasite Eve, Metin2, Soul Calibur, Shenmue, Bio hazard 3, NFS Hort Pursuit 2, NFS Undergorund 2, Postal 2, Legend Of Zelda: Ocarina of Time, Mario 64, Rockman X4, Priston Tale, Scions of Fate, ShadowGrounds, Winning Eleven 8, Worms Armageddon e mais uma porrada de jogos de N64, SNES, Game Boy Advance e Color, Mega Drive e arcades emulados no PC. ^^

• 2 semanas depois...
Postado
Estou QUAAAASE zerando Prey (Aleluia! Já fazem quase 2 meses que comecei! :P)

hehe... e eu que estou com ele pelo menos 11 meses e agora que provavelmente estou beeeem nos finalmente do game... ele já estaria zerado se não fosse o vício em jogos de guerra e lost! :D

Valeu! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!