Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Zerados:

Atuais: Dead Space 1 e 2 ; Walking Dead (1ºcap.);Left 4 Dead 2(Sempre);Company of Heroes;

Terminando:

Batman Arkam Asylum ; RE.Operation Racoon City

Postado

Resolvi jogar os games da minha biblioteca do Steam na ordem em que eu comprei cada um deles (se não, eu ia perder completamente o controle dos jogos que eu comprei). O primeiro que eu comprei foi The Elder Scrolls IV: Olbivion, que eu comprei em nov/2011, mas somente agora estou jogando. Estou muitíssimo longe de acabar, mas estou gostando muito do jogo.

Ainda não larguei o L.A. Noire, mas agora vai ficar mais difícil terminá-lo, devido a esse vício no Oblivion.

Postado

Terminando

Sid Meier's Civilization V: Gods & Kings

Terminei o Warlock - Master of the Arcane

Jogando e avançando bem o X-COM Enemy Unknow pra matar a ansiedade do remake que será lançado em Novembro ^_^ (Tem 2 X-Com esse é o de estratégia e tem outro que é FPS :unsure:)

Como sandbox não termina ae vai:

Terminando de completar a área interna da minha torre/base em Minecraft :D deve checar a uns 70 blocos de altura, Survival Single Player ;)

Postado
Resolvi jogar os games da minha biblioteca do Steam na ordem em que eu comprei cada um deles (se não, eu ia perder completamente o controle dos jogos que eu comprei). O primeiro que eu comprei foi The Elder Scrolls IV: Olbivion, que eu comprei em nov/2011, mas somente agora estou jogando. Estou muitíssimo longe de acabar, mas estou gostando muito do jogo.

Ainda não larguei o L.A. Noire, mas agora vai ficar mais difícil terminá-lo, devido a esse vício no Oblivion.

KKKKKKKKK...Fiz a mesma coisa cara, só que como eu jogo uns 3 ao mesmo tempo...eu priorizo tipo genêro, tipo...próximo indie, próximo de tiro e por aí vai...:lol:

Postado

To com nada menos que 15 jogos instalados aqui, haha. Em negrito os que foram zerados e não pretendo jogar novamente (talvez saiam em breve do hd) e em vermelho o que ja zerei alguma vez mas pretendo zerar novamente.

Aliens Vs Predator

Assassin's Creed II

Bioshock

Burnout Paradise

Civilization V (instalando a expansão o/)

Crysis Warhead

Deus Ex

Deus Ex: Human Revolution

Kingdoms of Amalur: Reckoning

Max Payne 1

Metro 2033

Rollercoaster Tycoon 3

Skyrim

The King's Crusade

Witcher 2

Postado

Ultimamente tenho jogado apenas:

Civilization V Gods and Kings, a expansão melhorou o jogo.

Skyrim, agora como mago e dark elf.

Splinter Cell Conviction, excelente jogo de espionagem e ação em terceira pessoa.

Football Manager 2012, vicio eterno hehe

Postado

BORDERLANDS foi o ultimo que zerei e faz tempo, foi no começo do ano kkkk

MASS EFFECT 1 - jogando agora

Não consigo jogar muito e tambem nunca compro lançamento ou fora de promoção kkkkkk, então vou bem devagar. Aproveito o final de ano do STEAM pra fazer o sacolão pro ano sahushauhsuahsuaha

Postado

Com 18h terminei o Driver San Francisco, com 99,60% (só não faço 100 porque realmente não sei o que mais falta.)

Todos os Challanges, Carros, desafios, tudo, concluído.

Sobre o jogo, gostei bastante.. achei superior ao TDU2 em todos os sentidos. Recomendo.

driver2012070420562413.th.jpg

Postado

Terminei Skyrim.. nem olhei quantas horas de jogo, mas tem pelo menos uns 3 meses que tô jogando... não gostei do final, simplesmente porque não tem final...

Terminei ontem COD - MW3... nota 11.. só não dou 12 porque o jogo é muito curto.. zerei em dois dias.. Mas vale muito a pena, é extremamente realista, muito bemfeito mesmo... ação e adrenalina constante...

Postado

Fechei mês passado DEAD SPACE, e de tanto que gostei estou finalizando o DEAD SPACE 2, sem palavras para o jogo, simplesmente o melhor terror da geração!

E que venha o DEAD SPACE 3!!!! :zoio:

Postado

Agora comprei The Darkness 2, vamos ver o que rola de bom nele, e pensando em comprar Max Payne 3, mas que problema é esse que dá nele?

Postado

Bom, eu não terminei um jogo, mas parte dele. Estou postando porque é razoavelmente significante, uma vez que levei umas 40h, focando quase que exclusivamente nestas quests. Terminei as quests da guilda dos magos no The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Pra mim está de bom tamanho, uma vez que tem mais três guildas com (teoricamente) o mesmo tamanho, mais a main quest, mas a expansão.

Eta, que esse jogo é grande. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...