Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Essa semana adquiri e comecei a jogar o Dark Souls: Prepare to Die Edition^^ como havia falado e é bem "prepara-se para morrer mesmo", porque voce vai morrer muitas vezes por mais cuidado que tenha! XD principalmente nos Bosses e semi-bosses... ontem morri pra um minotauro gigante! ahsuhaus... e acho que aquele cabra nem é Boss! hahaha...

Como to jogando mais casualmente, não to com muita pressa de fechar um jogo, por isso além do Dark Souls, ainda to jogando o DiRT-2 (90% da campanha), Shift 2 unleashed (parado esperando terminar dirt-2), Lost Planet 2 (jogando bem devagar, online em co-op é bem divertido até^^), TES V: Skyrim (jogando de vez em quando) Borderlands (esperando um mouse decente ¬¬), fora os jogos que ainda nao comecei a jogar e aqueles que estão parados por falta de tempo e vontade pra terminar! hasuhaus... ou por causa de algum outro jogo que me chama mais atenção depois que testo como foi o caso de Dark Souls^^

Alguns desses jogos parados estão no fim do game, outros no meio dele e uma grande maioria no começo, pois como disse, tenho o costume de testar o jogo quando pego algum game novo e depois volto a jogar o que mais me prendeu a atenção^^

Alguns deles não estão mais instalados aqui, uns por serem antigos d+ do tempo que eu jogava com meu antigo PC no Windows XP e outros por eu ter formatado a pouco tempo e ainda não ter instalado todos eles, então coloquei apenas os mais recentes e a medida que eu for fechando, vou colocando os outros pra continuar^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o Borderlands 2, abaixo minha recomendação da Steam. :joia:

Excelente jogo, tem tudo o que um jogo de ponta precisa, desafio, diversão, enredo, grandes cenários, várias missões, infinitos equips, belos gráficos, boa jogabilidade, enfim... São mais de 40hs para terminar a main e sides quests, além de poder continuar "upando" seu personagem após terminá-las. Co-Op que já vem desde o 1 e os novos personagens e skills são outro aperitivo.

Eu dou Nota 9/10, por ter faltado 2 detalhes que poderiam melhorar bastante a experiência no jogo, um é a ausência de um botão autorun.. correr longas distâncias pressionando a tecla W as vezes é cansativo e não poder teleportar para os waypoints a qualquer momento, obrigando as vezes ter que retornar o caminho matando os mesmos inimigos.

Mas é uma aquisição obrigatória para aqueles que gostaram do primeiro Border.

Acrescentando, está entre as minhas 3 melhores aquisições do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, depois de um looooongooo tempo terminei todas as DLC's pendentes do FALLOUT 3, achei interessante todas menos a The Pitt, meio enjoativa.

Agora posso dizer que estou 100 % zerado no FALLOUT 3 :)

Parabéns. Eu terminei somente a main quest e a Operation Anchorage. Faltam todas as outras DLC ainda. Sabe dizer quanto tempo demoraria pra fazer as restantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Eu terminei somente a main quest e a Operation Anchorage. Faltam todas as outras DLC ainda. Sabe dizer quanto tempo demoraria pra fazer as restantes?

Dalino, a campanha em si eu não lembro quanto tempo eu demorei, faz muito tempo que eu terminei, lembro que fechei bem rápido o jogo, até rápido demais a ponto de ser um aspecto negativo...

Já com as DLC's demorei em torno de 18 hs +-

Gostei muito, fazia meses q estava querendo voltar no mundo de Fallout 3 mas não dava coragem...enfim...tudo zerado agora...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar e já "zerei" o RED ORCHESTRA Ostfront 41-45, confesso que comprei porque achei que tivesse uma campanha single, porém o jogo é focado no MP apenas, é dos mesmos criadores do Killing Floor, mas é interessante, jogo extremamente realista.

Enfim, DUNGEON DEFENDERS zerado, só estava faltando a campanha do Eternia Shard, sem palavras, esse joguinho é muito legal.

Comecei a jogar o KING'S BOUNTY: The Legend, ótimo e viciante RPG, escola das antigas mesmo, bem parecido com a série Might and Magic

Depois de muito tempo também recomecei a jogar a série PAINKILLER (estou na black edition ainda mas dessa vez vou até o fim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu comecei e terminei a DEMO do Xcom: Enemy Unknown, que baixei no Steam.

Poxa fiquei com muita vontade de comprar o jogo, fazia muito tempo que não me empolgava assim com um jogo de estratégia. Bem fiel ao primeiro Xcom clássico, lembra bastante dos velhos tempos.

O jogo está muito legal, pra quem gosta de um misto de RPG/Estratégia, vale a pena conferir. O melhor do ano pra mim até agora, vou comprar com certeza, só não sei ainda se compro no PC ou no PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shank 2 é um joguinho bem legalzinho até... pra um jogo estilo flash foi bem arte-finalizado^^ os combos que dá pra fazer nesse jogo também ficaram interessantes e os bosses são bem "duro de matar" he! XD

To jogando ele como passatempo e parece ser um jogo bem curtinho, então não será difícil chegar no final XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse residente que você está jogando é o do Ps01?

Exatamente!

Afina, esses foram os melhores RE´s já feitos!

Graças ao PSP realizo um sonho da adolescencia, ja que na época, tinha uma TV que era ligada ao Console, em termos tornaria o mesmo portatil...

Com PSP jogo na volta do trampo todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!