Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Exatamente!

Afina, esses foram os melhores RE´s já feitos!

Graças ao PSP realizo um sonho da adolescencia, ja que na época, tinha uma TV que era ligada ao Console, em termos tornaria o mesmo portatil...

Com PSP jogo na volta do trampo todos os dias

Esse é um fato Inegavel....

A serie Resident foi um divisor de aguas no mundo dos games.

É sem dúvida o jogo que te prende com a dose certa de ação e suspense.

Me faz lembrar as epocas que jogava a madrugada toda, ansioso pelo desfecho da história.

Felizmente a tecnologia nos aproxima de nossos tempos de infancia...

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um fato Inegavel....

A serie Resident foi um divisor de aguas no mundo dos games.

É sem dúvida o jogo que te prende com a dose certa de ação e suspense.

Me faz lembrar as epocas que jogava a madrugada toda, ansioso pelo desfecho da história.

Felizmente a tecnologia nos aproxima de nossos tempos de infancia...

=]

Verdade pura!

--------

E pra não perder o costume:

Terminei o Claire B, em 2:22:30.

snap021.jpg

Agora é o RE3 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade pura!

--------

E pra não perder o costume:

Terminei o Claire B, em 2:22:30.

snap021.jpg

Agora é o RE3 :lol:

A Alguns meses eu zerei novameno o RE3.

Difícil é eleger o melhor da serie.

Deu até vontade de jogar novamente.

Jogo da Vez - Call of Dutuy Modern Warfare 2.

Acabei fechando ele (pela milézima vez), pra aproveitar o save que ja estava adiantado, deixei de lado o Black Ops.

Não tem o que comentar desse jogo....simplesmente PERFEITO.

É tudo que se procura em um jogo FPS, ação, história, suspense, e uma P*** surpresa no final.

Pra quem busca doses cavalares de ação, tai a pedida certa.

Em todos os quisitos, minha nota é 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Saints row:The third.

muito legal ,game de mundo aberto,comico como é o saints, boa movimentação dos personagens,graficos e dificuldade.

To tomando coragem para voltar a jogar Call of Duty MW3, tava em uma faze na frança quando corrompeu o salve, to com preguiça de começar tudo de novo.

Ultimamente to jogando Forza4 e esperando a chegada do Forza Horizon, esse ta muito louco, todo em portugues a demo me deixou babando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade pura!

--------

E pra não perder o costume:

Terminei o Claire B, em 2:22:30.

snap021.jpg

Agora é o RE3 :lol:

eu adoro resident evil, fechei todos da série principal, mas sabe que nunca gostei de fazer o rush... sempre que eu termino um, eu encosto até dar uma "esquecida"

terminei o RE1 remake há quase dois anos, e voltei a jogar agora. o 0 eu terminei só no tempo do gamecube oh, to devendo. pior ainda o code verônica, que só terminei numa oportunidade unica, no tempo do dreamcast ainda hehe o RE2 eu terminei no nintendo 64, não lembro nem que ano hehe

eu preciso pegar um gamecube novamente (ou wii), e catar todos os jogos da série pra deixar guardado em um altar rs hoje não tenho nenhum, e tenho q me virar no emulador =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RE é classico, não cheguei a zerar nenhum ainda (_( , parei pra perceber agora, os que mais cheguei perto foram o do RE Ds, RE2 e RE5.

comecei a jogar o 6 mais ja achei meio mentiroso, por causa das cenas programadas, logo no primeiro zumbi, meti 3 tiros na cabeça e o capenga nao morreu, só caiu depois da cena que o Leon tem q meter a faca nele, deixei pra jogar depois. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando coragem para voltar a jogar Call of Duty MW3, tava em uma faze na frança quando corrompeu o salve, to com preguiça de começar tudo de novo.

Quero Jogar O MW3 assim que finalizar o Black Ops.

Gostei tanto do 2, e ate hoje nunca tive curiosidade de jogaro 1° e o 3° da serie.

Veremos se terei animo pra fechar o BO, achei ele muito chato.

RE é classico, não cheguei a zerar nenhum ainda (_( , parei pra perceber agora, os que mais cheguei perto foram o do RE Ds, RE2 e RE5.

comecei a jogar o 6 mais ja achei meio mentiroso, por causa das cenas programadas, logo no primeiro zumbi, meti 3 tiros na cabeça e o capenga nao morreu, só caiu depois da cena que o Leon tem q meter a faca nele, deixei pra jogar depois. :(

Pra mim a serie residente se resumi em 3 jogos. RE, RE2 e RE3 do Ps01.

Não gostei do Codigo Veronica, não gostei do 4. Talvez eu arrisque jogar o 5, isso se ele não tiver a mesma pessima jogabilidade do 4 (Aquele sistema de mira pra mim é horrível.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Jogar O MW3 assim que finalizar o Black Ops.

Gostei tanto do 2, e ate hoje nunca tive curiosidade de jogaro 1° e o 3° da serie.

Veremos se terei animo pra fechar o BO, achei ele muito chato.

Black Ops nao peguei ainda mais to com vontade de jogar...

:eek: como assim um Call of Duty chato??

Pra mim a serie residente se resumi em 3 jogos. RE, RE2 e RE3 do Ps01.

Não gostei do Codigo Veronica, não gostei do 4. Talvez eu arrisque jogar o 5, isso se ele não tiver a mesma pessima jogabilidade do 4 (Aquele sistema de mira pra mim é horrível.)

esses 3 são os melhores mesmo, tinham mais tensão, survival horror.

o treco dava medo mesmo, foram eles que consagraram a série.

O RE5 so joguei porque tava com um amigo, porque se depender da IA tava fu... quase zeramos em um dia. depois nem joguei mais...kkkk

Agora o RE6 vou jogar porque ta em pt-br ai da um gás a mais pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Alguns meses eu zerei novameno o RE3.

Difícil é eleger o melhor da serie.

Deu até vontade de jogar novamente.

Na miha opnião é o RE1, se deu vontade, jogue mano, é mt bom fazer isso e "retornar" aquela época, onde só tinha-mos como primor grafico PS1!

eu adoro

[...]

em um altar rs hoje não tenho nenhum, e tenho q me virar no emulador =/

Bom, também posso dizer que fechei praticamente TODOS:

RE1

RE2

RE3

RE Code: Veronica

RE Dead Aim

RE Outrbreak #1

RE Outrbreak #2

RE 4

RE 5

RE 0

RE Remake

Só não joguei os que sairam para os portateis da Nintendo e os "REs FPS"

Cara, entre o Cube e o Wii, mas vale pegar um Wii, se você tiver uma TV de alta definição, pois, o cabo viceocpmponente do GC e extremamente raro e carissimo. do Wii é dé reual, lhe garanto que um gamecube+cabo video componente é mais caro que um Wii, PS3 ou XBOX.

QWuando ao Code Veronica, só não o terminei no Dreamcast, pois, eu ja terminei no GC, PS2, e a versão melhorada pro PS3, para mim, foi aqui que série parou.

RE é classico, não cheguei a zerar

[...]

pra jogar depois. :(

Num faça isso, :eek: vá agora jogar do RE1 como eu fiz :P

Pra mim a serie residente se resumi em 3 jogos. RE, RE2 e RE3 Não gostei do Codigo Veronica, não gostei do 4. Talvez eu arrisque jogar o 5, isso se ele não tiver a mesma pessima jogabilidade do 4 (Aquele sistema de mira pra mim é horrível.)

Não diga isso, :angry: na minha opnião é o segundo melhor série, perdendo apenas para o RE1, inclusive, foi um dos grandes motivos de eu comprar meu PS2, mas essa é minha opnião :lol:

esses 3 são os melhores mesmo, tinham mais

[...]

Agora o RE6 vou jogar porque ta em pt-br ai da um gás a mais pra jogar.

Quanto ao RE6

:o

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não tem fim, mas considero zerado(pelo menos um modo de jogo) pois consegui ser Top 1 no Rank Geral no modo Rush do jogo Dwarfs.. :lol:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=103951786

xD

EDIT: Esse vai pro currículo, melhor player do mundo em Rush no Dwarfs.. loool (quero ver até quando *-*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não tem fim, mas considero zerado(pelo menos um modo de jogo) pois consegui ser Top 1 no Rank Geral no modo Rush do jogo Dwarfs.. :lol:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=103951786

xD

EDIT: Esse vai pro currículo, melhor player do mundo em Rush no Dwarfs.. loool (quero ver até quando *-*)

Tentei checar o link, mas algumas paginas da steam aqui no meu PC tão demorando de mais pra carregar e quase nunca carregam... não era assim antes, começou a dar isso de um tempo pra cá... não sei se isso é só comigo ou é geral! -_-

EDIT: Consegui ver, mas demora 1 ano pra carregar a pagina -_- GZ o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a campanha dos magos do The Elder Scrolls V: Skyrim:

O que achei, possível spoiler pra quem ainda não fez:

Que decepção. Embora seja legal e tal, é muito curtinha e com pouco conteúdo. A campanha dos magos no Oblivion dá de 10 a 0 nessa. Para comparar, levei menos de 20h pra fazer, mesmo enrolando. No Oblivion eu levei quase umas 40h pra concluir. E no Oblivion andava o mapa quase inteiro, no Skyrim só andou meio mapa. Enfim, ok. Só estou no começo do jogo, acho que encontrarei surpresas pela frente.

The Elder Scrolls V: Skyrim:

(x) Campanha dos Magos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Dark Souls domingo. Levei por volta de 85 horas. De todos os RPGs que já joguei, esse foi, de longe, o que mais gostei. Quanto ao gameplay e sistema de combate, sem dúvida nenhuma, é o melhor RPG que existe, ponto final.

Você jogou no console ou no PC? Se foi PC eles já arrumaram a portabilidade do jogo ou só rola jogar em um controle mesmo? valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a campanha dos magos do The Elder Scrolls V: Skyrim:

O que achei, possível spoiler pra quem ainda não fez:

Que decepção. Embora seja legal e tal, é muito curtinha e com pouco conteúdo. A campanha dos magos no Oblivion dá de 10 a 0 nessa. Para comparar, levei menos de 20h pra fazer, mesmo enrolando. No Oblivion eu levei quase umas 40h pra concluir. E no Oblivion andava o mapa quase inteiro, no Skyrim só andou meio mapa. Enfim, ok. Só estou no começo do jogo, acho que encontrarei surpresas pela frente.

Cara, faz no Master, com alguma classe que precisa de itens.

Eu joguei primeiro de Mage (Destruction e Conjurer), no Adept, e fechei em 80h, mas fazendo todas as quests de Mage, e também Dark Brotherhood, Thieves Guild, e várias outras perdidas.

Então, uns 4 meses depois inciei uma Assassin Hunter (usava Dagger uma vez ou outra), começando em Master. Cara, como foi difícil fazer um Daedric Bow. Sem falar que como usava exclusivamente o arco, eu não podia de forma nenhuma aggrar os inimigos, se fosse um grupo inteiro então, morria na hora.

Vale muito a pena, se você curte jogar com personagens Stealth, e gosta do esquema de avançar calmamente, matando um por um sem ser descoberto, é a melhor "build" a ser fazer, eu curti demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você jogou no console ou no PC? Se foi PC eles já arrumaram a portabilidade do jogo ou só rola jogar em um controle mesmo? valeu..

Joguei no PC, no controle. Nem imagino como deva ser o jogo no mouse e teclado. Nada sei sobre portabilidade...

Mas do mesmo jeito que existe um 1080p fix e um 60 fps fix, sei que existe um mouse fix também, porque já li varias pessoas comentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!