Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Redes recebem pack de DLCs de RE5 com desconto

O site português da revista Eurogamer divulgou que o pacote Resident Evil 5 Untold Stories possui quase todos os conteúdos da Gold Edition (não contém o modo Versus) por um preço especial. O pack já está disponível na rede, e será lançado amanhã na PSN, custando US$ 12,50 (aproximadamente R$ 22), e 960 Microsoft Points na Xbox Live.

Postado
Bem lembrado Necromancer, q eu saiba o DirectX 11 só é suportado pelo Windows 7.

cesarkirch, por acaso você q fez o download do DX11, ou ele veio nas atualizações automáticas?

Se caso você tenha baixado de algum site, procure na descrição do download os requisitos do sistema.

Ahh... mande também um SS da marca e do modelo da sua placa de vídeo. ;)

ha que eu saiba o directx11 so e para windows 7

Postado
Amigos meu pc será q ele roda o resident 5

pentium d 2.8 ghz dual core

1gb de ram

150 de hd

placa de video: ati radeon x1550 512mb

placa mãe 945gtp

ajudemmm obrigadso

No piores dos graficos, rodando muito mal, com travamentos, camera lenta, e resposta atrasada.

Roda.

Mais não é aconselhavel.

Postado

cris_everton se você tiver com o cd em mãos você pode até tentar instalar, pode ser que consiga rodar tudo no minimo em 15-20 fps, sei lá, testa ae cara, nos requerimentos mínimos ele pede uma hd 2400 pro, pelo que tava vendo a tua placa chega bem perto dela, é minima coisa inferior

Postado

Amigos, será que roda legal no meu?

Processador Intel Core 2 Duo P7350 2GHz, 4GB de RAM (1GB dedicado) HD de 320GB e 7200rpm, Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon HD 4650.

Postado
Amigos, será que roda legal no meu?

Processador Intel Core 2 Duo P7350 2GHz, 4GB de RAM (1GB dedicado) HD de 320GB e 7200rpm, Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon HD 4650.

Sem dúvida.

Postado

Pessoal estou com um problema muito chato.

É o seguinte estou jogando RE5 normalmente gostei dos graficos deles

são excelentes assim como seu audio, apesar deles terem acabado de vez

com varias das coisas que faziam Residente Evil ser o que, e o tornarem

apenas um jogo de tiro, como ja citado aqui, mesmo assim me agradei dele.

Meu problema....

Eu tenho um :

Pentium 2 Duo Core

2 GB de memoria ram

250 GB de HD

Nvidia Geforce 9500 1 GB

Tanto graficos como a jogabiliades estão super altas e super reais,sem travamentos, mas não consigo compreender por que a tecla de ação "F" insiste em não funcionar, ela funcionou em quase todo o jogo, e agora que cheguei em uma parte onde umas estatuas começam a cair e eu tenho de usa la, eu quase destroço literalmente meu teclado clicando o mais rápido possivel nessa tecla e simplesmente meu personagem, morre,morre e morre. :unsure:

Ja clique nela como pedido com muita rapidez,mas mesmo assim

não adianta.:(

Se alguem ja teve esse problema ou sabe como solucionar, por favor me ajude. :lol:

Postado

Cara essa parte seria o cap 4-1? E tu morre quando? Caindo em um buraco ou sendo esmagado pelas estátuas? Se tu cai em um buraco é que na hora que tu tá correndo, quando chega o buraco aparece na tela para apertar o "V" para saltar, e depois tu volta a correr e apertar o "V" para saltar e na 3ª vez você deve usar o comando "a+d" para não cair... Espero ter ajudado alguma coisa... Abraço

Postado
Cara essa parte seria o cap 4-1? E tu morre quando? Caindo em um buraco ou sendo esmagado pelas estátuas? Se tu cai em um buraco é que na hora que tu tá correndo, quando chega o buraco aparece na tela para apertar o "V" para saltar, e depois tu volta a correr e apertar o "V" para saltar e na 3ª vez você deve usar o comando "a+d" para não cair... Espero ter ajudado alguma coisa... Abraço

O meu caso acontece durante as estatuas, mesmo que precione o "F" o mas rápido que posso mesmo assim morro esmagado por elas.

Ja tive esse problema no RE4 na parte em que eu tinha que descer um corredor e uma pedra era empurrada por los granados.

O que eu acho mais estranho nisso é que antes estava usando uma placa Nvidia GeForce 7300s de 256 MB. e no Re4 dava esse problema.

Agora estou com uma Nvidia Gforce 9500 1GB e continua dando o mesmo erro so que agora no RE5 (_(

Mesmo assim lhe agradeço pela ajuda ^_^

Postado

@Diretormsn, cara pode ter certeza que o hardware não tem nada a ver com teu problema, experimente trocar as configurações de controle, teste com um joystick, inventa alguma coisa aí, instala algum patch (não sei se pro RE5 existe patch pra bug), mas vai testando cara, é fuçando que se aprende...

Postado

é só nesse jogo, também tem o lost planet que não roda abre normal e fecha :S

mais o RE5 roda sem som roda tudo beleza tudo no máximo sem leg e panz, mais tá rodando sem som :S e ja mexi no som do jogo :/

Configuração:

ASUS P5KPL-AM

KINGSTON 2GB

DUAL CORE E5300

HD 5770 SHAPPHIRES

OCZ 700W

Postado

galera so uma duvida aqui,instalei o jogo tudo direitinho,pois ta aqui no painel de controle ''remover ou adicionar programas'' ele pesando 2842 mb ta certo ? achei meio pequeno,e isso mesmo que o jogo pesa do hd apos ser instalado ''2842'' ?

Postado

cara num é bem assim, isso ocorre não só em RE5 mas em muitos outros jogos, não sei explicar tecnicamente o porque disso, mas se quiser ver o tamanho do jogo vá onde você instalou ele, aqui está com 6.76GB

Postado

Resolvi meu problema :D

Era meu teclado que esta com problemas,mudei a configuração do jogo e funcionou sem problemas....

Agora mudando de assunto

Será o ultimo jogo da serie Resident Evil ? :huh:

Será que apos tantos anos, é o fim da serie Resident Evil ? :unsure:

A historia em si,indica que esse seja o final!, de uma longa e brilhante

saga que nos deixou maravilhado, com esse jogo e sua historia.

Se houver continuação, com certeza não terá o brilho e nem a mesma

grandeza dos anteriores, aliás o Resident Evil depois que lançaram o 4º

jogo so veio a perder sua verdadeira essencia, veio a tecnologia e com isso perdeu o espirito que fascinava os jogadores, como os sustos horripilantes de maos que tentavam te agarrar atraves das paredes, de zumbis que invadiam os lugares....

Tudo isso foi substituido por pessoas "fantasiadas" de zumbi e o jogo virou mais um jogo de Tiro classico.

Deixo aqui meu comentario triste!, não nego o RE4 e o RE5 foram incriveis, mais comparada com a aurea de terror e suspense que existia nos primeiros, não chega nem aos pés.

Para quem nunca jogou os Residentes 1 2 e 3 corram atras, o suspense e o terror sao presente em cada detalhe do jogo ! mesmo quem ja jogou 3 vezes eles seguidas ainda assim consegue se asustar, e os quebra cabeças ? eram perfeitos!.

Tiraram o ar de suspense,o terror que fez a serie se torna sucesso, para

transformar num tiro ao alvo.

Mais não foi o unico a perder seu brilho, existem outros que apos serem modernizados perderam sua alma, sua identidade. entre eles:

a serie DOOM e serie Fallout.

Mas este ja é outro assunto.

Postado

Agora mudando de assunto

Será o ultimo jogo da serie Resident Evil ? :huh:

Será que apos tantos anos, é o fim da serie Resident Evil ? :unsure:

A historia em si,indica que esse seja o final!, de uma longa e brilhante

saga que nos deixou maravilhado, com esse jogo e sua historia.

Calma, não será o último (fãs agradecem!).

Aqui no fórum mesmo já tem o tópico da versão 6 do jogo (TÓPICO).

Postado

Galera, tava zerando em Co-Op com um amigo isso já tem um certo tempo, dai parei de jogar...

Alguem sabe me dizer, de onde parei falta muito?

Se passa em umas Ruinas, aonde chega em um Lugar grande, um especie de saguão e tem umas vaixas da Umbrella, chuto ser o capitulo 18~17 não lembro.

Postado
PuNiShEr;4251925']Galera' date=' tava zerando em Co-Op com um amigo isso já tem um certo tempo, dai parei de jogar...

Alguem sabe me dizer, de onde parei falta muito?

Se passa em umas Ruinas, aonde chega em um Lugar grande, um especie de saguão e tem umas vaixas da Umbrella, chuto ser o capitulo 18~17 não lembro.[/quote']

Se for uma parte com o centro cheio de flores, tá pouca coisa pra frente do meio... :D

Outra coisa aqui galera...

Alguém aí já instalou o ENB Series do RE5?

se alguém instalou, o que achou?

Eu botei aqui, e achei incrível!! :eek:

os produtores até q tentaram manter o clima assustador, mas, na minha opiniao, falharam terrívelmente.

esse ENB basicamente altera o sistema de cores do jogo, tira aquele tema meio 'dark', esverdeado.

eu gostei muito, fica com cores mais vivas...

postem aí, suas opiniões!

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...