Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

concordo q ele tem q se informar melhor.. e nunca acreditar 100% nesses milagres.. é a aí q entra o papel da comunidade.. falar p/ o cara se informar melhor e q isso é meio improvavel..

não baixei o demo ainda.. vou baixar hj, assim q chegar em casa..

pow, o demo ta em japones?? q tosco!

Postado
nao velho , o jogo mesmo ,

la ja saiu p console e p pc ;)

mas p chega aqui , ai demora uns meses né

Ja q já saiu para pc (revirei a internet inteirinha e ainda nao vi nenhuma noticia d q o game saiu lá no japao,em nenhuma das plataformas) se você nos disser os requisitos do game nód acreditamos em você ok? ;)

E pelo q você está dizendo parece q por lá ja saiu oficialmente,ja q você disse q demora uns meses até chegar aqui.(porque pra mim isso só acontece com lançamentos oficiais)

concordo q ele tem q se informar melhor.. e nunca acreditar 100% nesses milagres e jogos q vazam antes da hora.. é a aí q entra o papel da comunidade.. falar p/ o cara se informar melhor e q isso é meio improvavel..

não baixei o demo ainda.. vou baixar hj, assim q chegar em casa..

pow, o demo ta em japones?? q tosco!

A versao q eu tenho (e o raul tb) é japa mas esta em inglês,acho q as 2 versões estão em inglês nao?

Postado

Nops, não tento não, ele afirmou 3 vezes com certeza que era o jogo completo e que ja havia sido lançado para computadores e consoles quando nem rpa consoles ainda foi lançado o completo, e ainda disse que o cara ia mandar o cd de instalação pra ele =P ta certo que da placa eu não sabia, mas ele usou três posts pra dizer q era o jogo completo e tal, outro detalhe, tem muita informação sobre isso, só ir lá no UOL jogos que tem muita coisa, ou em qualquer outro forum de RE, to zuando porque ele falou bobagem mesmo XD mas nem disse nada demais =) quando muito só tirei um sarro...

• Membro VIP
Postado

Pessoal, evitem falar em jogos vazados, por favor.

P. S. E quanto ao assunto de que nunca foi lançado nada da Capcom por aqui, pesquisem por Synergex em lojas de games, já existem 2 jogos para PC da Capcom lançadas por ela aqui, e mais estão previstos.

Postado

hum creio que esse demo é só pra consoles não? ainda não saiu nenhuma versão pra computadores ô.o ou já saiu? acho que a capcom vai demorar um pouco pra liberar a versão para pc como sempre faz pra impulsionar a venda dos jogos nos consoles...

Synergex não me soa como um sucesso de vendas .-.

Postado

é mi enganei mesmo , ele joga a demo p pc

e wilver antes de fala , si atualiza meu

ja saiu sim a demo la , e o game full daki a 2 ,3 semanas ok!

Postado

Eita! To desatualizado...

Já saiu a demo para PC?

Mas não to entendendo, se caso essa demo realmente saiu, ela é paga, gratuita ou o que?

Postado

Bom acho q esse teu colega ainda ta zuando com a tua cara porque a capcom ainda nem anunciou os requisitos minimos quanto mais ter lançado a demo,já entrei no site da capcom e nao tem absolutamente nada de q a versao demo d pc tenha saido.A nao ser q me tenha passado despercebido o anuncio da demo de pc lá no site deles.Caso seja isso,me desculpe.

Postado

Bom pessoal, ao invés de ficar discutindo se tem ou não demo pc, melhor conferir no na fonte, isto é, no site da Capcom:

http://www.capcom.co.jp/bio5/

Meu japones não é tão bom (rsrsrs) mas até onde consegui ver, não há demo para PC. Pelo menos oficialmente não há demo.

Consultei também a Capcom Européia e não há demo para PC também. Mas o site é bacaninha, vale a pena dar uma olhada. ;)

http://www.residentevil.com/5/?fbid=nD3Wc1XssUT

Agora se alguém soltou alguma coisa de PC de RE5 na net não sei, mas oficialmente não tem nada.

Ah, não sei quem tava falando dos games da Capcom para PC, mas Moto GP 2008 é da Capcom agora. Parece ser muito bom o game! :D

Postado
hum creio que esse demo é só pra consoles não? ainda não saiu nenhuma versão pra computadores ô.o ou já saiu? acho que a capcom vai demorar um pouco pra liberar a versão para pc como sempre faz pra impulsionar a venda dos jogos nos consoles...

Synergex não me soa como um sucesso de vendas .-.

Synergex não é um game, mas sim uma empresa canadense que lança e distribui os games de várias softhouses no Brasil.

Postado

flame a parte, não vou nem dizer nada porque já falaram tudo =) desculpa Neevor, mas não ta colando cara, é como eu disse, pra PC costuma ser lançado bem depois do que sai pra consoles, justamente pra impulsionar as vendas, a reciproca é válida =D atualize-se ;) ...

e o que eles lançaram por aqui Tiagus? tipo, eu nem sabia q a capcom tinha interesse no cenário nacional, vejo pouquissimos jogos de prestigio em terras tupiniquins, quando muito quem lança é a EA, e salvo os Alone in The Dark mais recentes que tem até dublagem BR se não me engano, não me lembro de mais nenhum

• Membro VIP
Postado

Nossa que confusão que esta isso aqui..

Segundo pesquisei:

A uma demo para Xbox360 com 472mb

E outra para PS3 na Playstarion Store, é a mesma para XBOX360

Não achei nada sobre demo para PC, previsão de chegada ao PC...

OS RUMORES para os requisitos para pc são esses:

System Requeriments

Minimun System Requeriments Resident Evil 5

CPU

- Dual core processor 2.6 GHz Intel® Pentium® D or AMD Athlon™ 64 X2 3800+

- 1 GB RAM Windows Xp / 2 GB RAM Windows Vista

- Windows® XP/Windows Vista® (only)

- Placa de vídeo 256 MB DirectX® 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher (NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+)

- DirectX 9.0c or 10.0 libraries (included on disc)

- Espaço em disco de 8GB no minimo

Recommended System Requeriments Resident Evil 5

- Intel Core® 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better

- 1 GB para Windows Xp / 2 GB para Windows Vista

- Windows® XP/Windows Vista® (only)

- Placa de vídeo 256 MB DirectX® 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher (NVIDIA GeForce 7900+ / ATI Radeon X1950+)

- DirectX 9.0c or 10.0 libraries (included on disc)

- Espaço em disco de 8,5GB no minimo

Mas não levem isso em consideração, pois algum espertinh deve ter pego qualquer outro jogo com a unreal 3 e ter colocado como esses seriam os requisitos para o RE5 já que este usa essa engine..., cuidado com o que leem por ai...

abraços

• Membro VIP
Postado

Ainda assim são rumores bem pesados pra mim... rsrsrs

De qualquer modo não vou poder rodar na minha carroça... :(

Só no meu futuro Pc um dia... :D

• Membro VIP
Postado
Ainda assim são rumores bem pesados pra mim... rsrsrs

De qualquer modo não vou poder rodar na minha carroça... :(

Só no meu futuro Pc um dia... :D

Justamente, tb achei um pouco pesado..

mas nesse seu pc, vai ficar complicado de rodar mesmo...

rsrs

off: gostei da assinatura.. :D

abraços :lol:

• Membro VIP
Postado
Justamente, tb achei um pouco pesado..

mas nesse seu pc, vai ficar complicado de rodar mesmo...

rsrs

off: gostei da assinatura.. :D

abraços :lol:

Pois é....

Só vou montar o meu PC novo ano que vem...

Vou ser pra sempre o cara mais atrasado do forum...

Mas pelo o menos não vou precisar comprar um PS3 só pra jogar RE5, já que vai sair pra PC!!!

Postado

Agora sim estamos falando =) por mais que seja incerto ainda, acho que a informação do Phoenix pode proceder em termos... bom, vai rodar com lags no mínimo na minha maquina, mas ao menos vai rodar =P (nem sabia q era a mesma engine do unreal 3) acho que da pra imaginar mais ou menos como vai ser...

Postado
Agora sim estamos falando =) por mais que seja incerto ainda, acho que a informação do Phoenix pode proceder em termos... bom, vai rodar com lags no mínimo na minha maquina, mas ao menos vai rodar =P (nem sabia q era a mesma engine do unreal 3) acho que da pra imaginar mais ou menos como vai ser...

RE5 vai rodar em cima da unreal engine? essa noticia está confirmada?

para complementar: é a mesma engine do Gears of war I e II.

Postado

acho que o Unreal 3 é pesado demais pra rodar na minha maquina... o processador acho que é atholon 1.8, placa gforce não lembro qual número de 256 de ram (não lembro se é compartilhada ou não, mas acho q sim, se ajudar a constatar, não tem aquele UMA no nome) com 1.2 GB de ram também, está com XP, será que roda? o.o

acho q rode RE por ser singlke player e tal, mas o unreal eu não tenho certeza XD bom, talvez não rode nenhum =D

• Membro VIP
Postado

Qual sua config?

Pois é....

Só vou montar o meu PC novo ano que vem...

Vou ser pra sempre o cara mais atrasado do forum...

Mas pelo o menos não vou precisar comprar um PS3 só pra jogar RE5, já que vai sair pra PC!!!

Que config pretende montar?

RE5 vai rodar em cima da unreal engine? essa noticia está confirmada?

para complementar: é a mesma engine do Gears of war I e II.

Sim, é só dar uma olhada pelos sites que você ira confirmar o que eu falei..

A proposito é a Engine Unreal 3...

A SquareEnix licenciou a Unreal Engine 3 da Epic Games para usar em um número de títulos futuros da geração atual, mas no Final Fantasy XIII ela irá utilizar a Crystal Tools.

abraços

• Membro VIP
Postado
Que config pretende montar?

Não sei ainda... Mas minha ambição mundana quer um Quad... vai ser uns 3 meses só juntando pra comprar a placa mãe... rsrsrs

• Membro VIP
Postado
Não sei ainda... Mas minha ambição mundana quer um Quad... vai ser uns 3 meses só juntando pra comprar a placa mãe... rsrsrs

La pra novembro~dezembro vou atualizar minha maquina, provavelmente um Phenom II 920...

Ate lá, vou acompanhar bem o mercado e ver como esses novos proc se comportam..

• Membro VIP
Postado
La pra novembro~dezembro vou atualizar minha maquina, provavelmente um Phenom II 920...

Ate lá, vou acompanhar bem o mercado e ver como esses novos proc se comportam..

Na verdade minha intenção e montar um PC pra ficar pelo o menos uns 3 anos com ele... Sem contar que eu quero montar só pra poder jogar o RE5, Starcraft II, Sossegado... Mas a maior expectativa mesmo é a de jogar RE5 mesmo...

Postado
acho que o Unreal 3 é pesado demais pra rodar na minha maquina... o processador acho que é atholon 1.8, placa gforce não lembro qual número de 256 de ram (não lembro se é compartilhada ou não, mas acho q sim, se ajudar a constatar, não tem aquele UMA no nome) com 1.2 GB de ram também, está com XP, será que roda? o.o

acho q rode RE por ser singlke player e tal, mas o unreal eu não tenho certeza XD bom, talvez não rode nenhum =D

Ps: Po Wilver vai atender os clientes, pois ta uma fila violenta e para de ficar postando no fórum rsss...

Abraços...

Quanto ao Resident 5 se sair para PC mesmo vai ser lindo, meu 360 pifou, alguem sabe a data de lançamento.

Postado

mas eu to atendendo XD sou multi-tarefa =D posto aqui quando to sem cliente =P

então meu pc é acho que é athlon 1.8

com 1,2GB de ram uma placa de video Gforce (não lembro a série) de 256 mas acho q não é dedicada, creio que seja compartilhada e to usando XP nele, e ai será que roda Unreal 3 engine?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...