Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o melhor som 2.1 ou 5.1


Posts recomendados

Olá pessoal meu quarto mais ou menos é igual neste desenho , queria saber qual seria melhor montagem(estava pensando em montar como no desenho, com o sub e uma caixa embaixo da mesa) para aproveitar o som e qual modelo eu devo optar (2.1 ou 5.1), vocês tem algumas dicas para me ajudar????

post-70130-13884910060556_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mesmo no quarto, se o som do PC é 5.1, o som em 5.1 terá melhor qualidade do que o padrão 2.1 pelo menos em filmes e vídeos, é....

Quanto a questão de espaço, aí, cabe você a organizar, apenas lembrando que o subwoofer, deve ficar no chão, e de preferência perto da parede, porque dá um grave melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

coelhods,

você enfrentou algum problema com as suas caixas da Bomber ???

Eu acabei de comprar uma e me surpreendi com a qualidade do som e com a potência, não distorce nem no volume máximo das caixas e do PC !!!!

Mas as caixas estão pegando uma interferência de rádio que está me deixando louco !!!!

Mesmo desconectadas do micro, elas pegam uma rádio que só toca música brega .... Já tentei ligá-las em várias tomadas diferentes para ver se melhorava, mas nada ....

Será que você ou alguém que possua essas mesmas caixas já enfrentou esse problema e poderia me ajudar ???

W_Laggon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.... mesmo sem espaço ficaria com um 5.1 pois o preço de um bom 2.1, chega perto de um de 5.1 e aqui em casa estou sem espaço mas veja a solução:

as caixas traseiras estão em pedestais e quando quero ter o efeito 5.1 eu as coloca atras da cadeira e quando acabar de usar coloco do lado da mesa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Mesmo no quarto, se o som do PC é 5.1, o som em 5.1 terá melhor qualidade do que o padrão 2.1 pelo menos em filmes e vídeos, é....

Quanto a questão de espaço, aí, cabe você a organizar, apenas lembrando que o subwoofer, deve ficar no chão, e de preferência perto da parede, porque dá um grave melhor....

Ainda restou uma dúvida...aparentemente as caixas 5.1 são melhores que as 2.1 mas eu gostaria de saber se pra ouvir música realmente tem diferença, se eu considerar que os dois conjuntos de caixas (tanto o 2.1 quanto o 5.1) tem a mesma potência RMS. Será que existe uma diferença real no som??

Obrigado.

Cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!