Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

pergunta!

você que comprou na saraiva

ja apareceu algo como produto reservado ou postado oi coisa do tipo?

fiz a pre compra por la e to com 1 **** medo desse "sujeito a disponibilidade no fornecedor" =[

e sobre o lançamento no site da ea o lançamento é dia 28 certo...

na saraiva tava 26

alguem pode me iluminar 1 pouco? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa mensagem indica que eles não tem o jogo para pronta-entrega, e isso não é incomum de acontecer em pré-vendas, em que ocorre um atraso por parte da empresa responsável em distribuir o produto ou simplesmente um erro de data por parte da loja. Assim que a EA começar a enviar os exemplares do jogo para as lojas, a Saraiva vai enviar o teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente funciona desta forma que a gandalfnho explicou...

Mas ainda existe um risco deles cancelarem sua compra, caso na data do lançamento não tenha exemplares para todo mundo.

Isso ocorreu certa vez comigo. Reservei o Gears of War na pré-venda, e na data de lançamento, cancelaram meu pedido alegando falta de exemplares para todo mundo...no entanto, 2 dias após o lançamento, o produto voltou a estar disponível, porém com um valor de R$99 (10 reais mais caro q na pré-venda).

Achei uma put@ sacanagem eu ter q fazer o pedido novamente e pagar 10 reais mais caro em um produto q eu havia reservado mais barato e fazia tempo...fiquei com raiva e comprei em outra loja!! :P

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso ocorreu certa vez comigo. Reservei o Gears of War na pré-venda, e na data de lançamento, cancelaram meu pedido alegando falta de exemplares para todo mundo...no entanto, 2 dias após o lançamento, o produto voltou a estar disponível, porém com um valor de R$99 (10 reais mais caro q na pré-venda).

Estranho isso, terem cancelado sem perguntar a você primeiro se autorizava ou não, afinal mesmo se não vem exemplares para todo mundo no dia, mais tarde vem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estranho isso, terem cancelado sem perguntar a você primeiro se autorizava ou não, afinal mesmo se não vem exemplares para todo mundo no dia, mais tarde vem mais.

Pois é....fiquei fulo da vida....

Mas aconteceu sim....entrei um belo dia pra ver o status do meu pedido, e pra minha surpresa, tava como cancelado. Entrei em contato com o SAC e ele me contaram essa historinha pra boi dormir.

A mulher ainda me disse: "mas senhor, basta o senhor fazer o pedido novamente". Só que tinha um detalhe: eu havia encomendado por 10 reais a menos e na época ainda estava com frete grátis acima de 49,90. Se eu tivesse que refazer o pedido, era 10 reais mais caro, e frete grátis acima de 99,90 (e o Gears of War estava R$99).

Aliás, essa expansão do C&C3 eu reservei nesse último feriado q tava com uma promoção de frete grátis acima de 49,90. Só faltava cancelarem esse meu pedido tb. :angry:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
acabei de acessar o site da saraiva e pra minha desgraça

ommand & Conquer 3 Kane's Wrath - DVD-ROM 1 - Produto Não Disponível - -

ocorreu com mais alguem?

Cara, to revoltado.....

Eu havia acabado de relatar minha experiencia negativa na pré-venda do Gears of War e torcia pra que não acontecesse a mesma coisa com o C&C3 Kane's Wrath...

Neste instante, acabo de receber um email q meu pedido tá sendo cancelado:

 Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s),
que compõe(m) o seu pedido 7765950, constatamos que o(s) mesmo(s)
encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos
fornecedores e será(ão) cancelado(s).

Produto........ Command & Conquer 3 Kane's Wrath - DVD-ROM
Quantidade..... 1

O valor dos itens não foi debitado do seu cartão.
Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda,
eles serão atendidos e postados normalmente.
Atenciosamente,
Saraiva.com.br

Isso é uma afronta a minha pessoa....putz q raiva q eu tô....num compro mais nessa ***** de Saraiva....

Q boca maldita a minha....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, por favor, amanhã se der, entra em contato com o SAC da Saraiva (pode ser no atendimento online mesmo) e mostra a sua insatisfação, pois eu vou fazer o mesmo...

Não é a primeira vez q eles pisam na bola comigo.

porque eles colocam o produto em pré-venda então? Isso é uma tremenda sacanagem...

O lançamento do produto é na quarta-feira, e na quarta-feira mesmo eles cancelam o pedido alegando que "após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s)"...

Ahã....diversas tentativas....sei sei...

Quer apostar qto q daqui 1 ou 2 dias o produto vai estar disponível novamente?

Esperei 1 semana na pré-venda, poderia muito bem esperar mais 2 dias pra eles reabastecerem o estoque, mas não, eles vão lá e cancelam o pedido, sem ao menos me consultar se eu desejava aguardar...

Tenho certeza q é por causa da promoção do frete grátis...quero saber se alguem q comprou na pré-venda fora da promoção do frete grátis tb teve esse problema...

Pré-venda da Saraiva = furada...NUNCA MAIS!!!

Q nem minha vó dizia: se você não pode cumprir, então não prometa!!!

Me diz pra q serve essa porcaria de pré-venda então? Aff...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza cara

amanha vou atras do motivo desse cancelamento

a parte que mais me irrita é justamente o lançamento oficial no brasil estar previsto pro dia 28

http://www.brasil.ea.com/games/11657/

e antes mesmo de lançar ja cancelam o pedido assim do nada

sinceramente cara isso é desleixo e desorganizacao, nao vejo isso nem na cidade onde moro e olha que as coisas aqui sao mal feitas...

po##a como você disse

SE NAO TEM porque FAZEM PRE VENDA?

pelo menos nao debitaram o cartao o que vai evitar algumas frescuras

você vai tentar pelo shoptime agora?

acabei de pedir o meu por la, espero que eles tenham a competencia que a saraiva precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico lugar que encontrei alem da saraiva foi o shoptime sim

e o beta ate onde vem vem em uma edicao especial

meio que como o kane edition que deveria ser comercializada como pre venda

espero que sobre alguns exemplares dessa edicao

mas você pode tentar procurar em alguma loja

talvez eles tenham com muita sorte

ate onde sei, vem em uma edicao especial*

desculpa nao deu p editar... no ban no ban :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Judiciator, lembra q eu falei q em 1 ou 2 dias ia mudar a disponibilidade né?

Pois é, nem demorou muito....agora de manhão já voltou ao "normal"...só q prorrogaram a data de lançamento para 31/03...

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2390545&ID=C0552F0B7D8031B092A050184&PAC_ID=23714

E aí eu te pergunto, se prorrogaram a pré-venda, porque cancelaram o nosso pedido?!

Nossa, q raiva....

Bom, agora já reservei meu exemplar no Shoptime...tomara q eles não pisem na bola tb...

[]s

EDIT****

Acabei de falar no atendimento online e minha revolta aumentou....vejam a última frase do atendente...é ou não é pra se revoltar?!

Murilo: Olá Mauricio, em que posso ajudar?

Mauricio: bom dia

Mauricio: Entrei para mostrar minhas insatisfação com a Saraiva...

Mauricio: sempre comprei com vocês, mas estou abandonando pois é a 2ª q vocês pisam na bola comigo

Mauricio: fiz a compra de um produto em pré-venda, e aproveitei a promoção de frete grátis acima de 49,90 do ultimo feriado q teve

Murilo: Por favor, aguarde um momento.

Mauricio: a data de lançamento consta como 31/03, ou seja, quando eu comprei o produto em pré-venda, já estava ciente q esta seria a data disponibilidade

Mauricio: porém minha compra foi cancelada ontem por "indisponibilidade" do produto...

Mauricio: é óbvio q estava insdiponível, pois estava em pré-venda...porém em nenhum momento fui consultado...simplesmente recebi um email avisando q meu pedido estava sendo cancelado

Murilo: Senhor, peço minhas sinceras desculpas.

Murilo: Entendo a sua situação, mas não entendo, o por que, que Saraiva tomou esta atitude.

Murilo: Peço lhe desculpas pelo erro do sistema.

Mauricio: é a segunda vez q isso acontece

Mauricio: em outra ocasião tb fiz a reserva de um produto em pré-venda (q era uma edição especial e era 10 reais mais barato por ser pré-venda)...

Mauricio: mas meu pedido foi cancelado da mesma forma alegando indisponibilidade...solicitaram q eu fizesse o pedido novamente depois do lançamento, porém o produto após o lançamento era uma edição "convencional" e sem o desconto de 10 reais...

Mauricio: é óbvio q não comprei

Mauricio: só entrei pra mostrar minha insatisfaçào, pois não comprarei mais nesta loja....já fiz a reserva do mesmo produto em outra loja...

Murilo: Sim, peço novamente desculpas e desejo à você, que seja mais feliz em outra loja.

Isso é coisa q se fale a um cliente? Lastimável isso...

Bom, chega desse assunto pra não poluir mais o tópico...desculpe gandalfnho pelo OFF-TOPIC, mas é q eu precisava desabafar e alertar quem deseja pegar esse jogo na pré-venda...fiquem espertos com a Saraiva...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vocês podem reclamar mesmo, não poderiam ter cancelado seu pedido sem pedir autorização antes. Uma vez aconteceu algo semelhante numa pré-venda e perguntaram antes se podiam cancelar ou não.

Mas agora seria melhor encerrarmos esse assunto por aqui antes que vire off-topic excessivo, já que esse tópico é para discutir o jogo e não reclamar da Saraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas um pequeno comentario...

sobre os atendentes

sem querer parecer ofensivo

mas atendentes nao sao mais doq peoes mandados, treinados p responder duvidas basicas e geralmente sem muita educacao... acredito que se algum chefao da loja soubesse que os atendentes tratam clientes dessa forma com certeza botaria na rua

pois atitudes assim nao dao lucro...

aquela historia, quem nao da assistencia ganha concorrencia

ok... voltando ao topico

quem ja conseguiu jogar essa belezinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem, mas não possuo tempo suficiente para acompanhar este fórum.

Minha pergunta é se já saiu a expansão do Command & Conquer 3 Tiberium War (esse eu possuo) e qual seria o(s) nome(s) da(s) expansão(ões) e quando foi lançada.

Desculpe mas trabalho muito e jogo nas horas que dá, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem, mas não possuo tempo suficiente para acompanhar este fórum.

Minha pergunta é se já saiu a expansão do Command & Conquer 3 Tiberium War (esse eu possuo) e qual seria o(s) nome(s) da(s) expansão(ões) e quando foi lançada.

Desculpe mas trabalho muito e jogo nas horas que dá, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Já existe sim a expansão, foi lançada se não me engano no dia 28 e se chama Command & Conquer 3 Kane´s Warth (algo como A Ira de Kane) que se baseia no exercito "inimigo" do Tiberium War.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe sim a expansão, foi lançada se não me engano no dia 28 e se chama Command & Conquer 3 Kane´s Warth (algo como A Ira de Kane) que se baseia no exercito "inimigo" do Tiberium War.

Valeu!

uh Ruuu !!!

E esta expansão possui novas unidades, mapas, missões e um nova história, certo? E que dura bastante para acabar. Se for tudo isso, certamente comprarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!