Ir ao conteúdo

windows xp com visual do vista

lmvaladao

Posts recomendados

Postado
  Citação

Tutorial simples para fazer o xp ficar bem parecido com o vista:

Com esse muda quase tudo Logon, icones, temas...

Pack1

Coloca esse tema aqui:

Pack3

Para instalar o tema acima, você irá precisar do windowblinds:

windowblinds

O link do pack1 tá certo mesmo ??

Abraços!!!

Postado

aê ainda estou com aquele bug do logoof e do desligar.. alguem pode me ajudar..

e sobre o VCP 3.6... tem risto de dar algum problema no meu pc?? posso desinstalar tranquilamente??

passem wallpapers do vista ai.. tem link que num funciona..

Postado

Esse Pack é uma droga, instalei numa maquina aqui, ficou legal, visual bonito tal, mas desandou todo o computador, tive que formatar no final das contas. :muro:

Postado

Foi bom você ter tocado neste problema. Quando programas do tipo são instalados, substituem vários arquivos originais do Windows. E se eu quiser desinstalar o programa, vai restaurar os arquivos antigos como? E se eu não tiver o Cd do Windows?

Postado
  Citação

Cool cara! Teu desk ficou bem legal, só não gostei dos ícones na área de trabalho (deve ser porque gosto da área de trabalho limpa né...heheh...), tipo, podia deixar só 2 ou 3 ícones,ficaria bem "clean". Aqui eu uso o flyakiteOSX, mas coloquei um visual style do vista, agora estou chamando meu computador de MACVISTA, heheheh...está tudo misturado, Windows Vista e Mac juntos! Hahahah!

OBS.: Pena que o windowblinds é pago... :(

Meu desk actual:

Fala aí cara!!

Onde eu faço o download do programa -> flyakiteOSX ???????

Abraços e até!!

Citação

Novos links:

Atualizado dia 14/07/06

Vista Customization Pack 3.6

Vista Walpaper

Link do wallpaper arrumado!

falou

Como eu faço para importar para o WindowBlinds, o arquivo que eu baixei do WinVista ???

Abraços e até!!

Postado
  Citação

Não é necessário o Windows Blinds.

Meu caro Jose Melo, como eu instalo esse pack do Vista sem o WindowBlinds, o arquivo baixado é ".rar" , e não tem como abrir, já que não tem programa apropriado para abrir o mesmo....

Espero respostas.

Abraços!!

Postado

Instalei o VPC 3,6 conforme as orientaçoes do nosso amigo e a instalação ia tranquila ate o momento de reiniciar o PC..

Apos reinicado, ele ainda instala coisas como fonte, visual e wallpaper... Pois bem, quando o Prompt mostra que estão sendo instalados esses componentes, aparece aquela janela do windows XP para você simplesmente dar OK confirmando as modificaçaoes. Mas ies que neste dado momento, apos eu apertar OK aparece uma mensagem dizendo que as modificaçoes não podem ser feitas, falha no carregamendo ou acesso negado, algo do tipo...

Alguem pode me ajudar quanto a isso ?

Por favor, espero alguma resposta.

Postado
  Citação

Os arquivos com a extensão .rar estão compactados, você precisa de programas do tipo WinRar ou UnzipThemAll para descompactá-los (este último é meio tosco, mas gratuito).

Nossa, dei móle...

estava nervoso na hora que baixei esse arquivo ".rar" , e não pensei no programa para descompaquitalo...

valeu!!

Meu Desk :

Postado

Alguém sabe o que devo fazer para restaurar as fontes de menu do brouser Opera, pois depois que instalei o Pack Vista Inspirat tudo ficou ótimo, só o Opera que tá com as fontes de menus enormes! Como diminuí-las? Já desinstalei e reinstalei e não funcionou.

• 2 semanas depois...
Postado

E aê pessoal beleza ?deculpa pelo flood.. ehehe mas o topico morreu ? vamos resucitar aê hehhee... aí.. minha desktop;;; agora so falta colocar o monitor de memoria conexao e discos.. alguem aê sabe fazer isso aê ?ehehe valeu a todos fui =0

meudesktop030806nx6.th.jpg

Postado

meu desktop ai galera , simples mais eu acho bonito !

quebrei a cabeca pra bota mas consegui , tentei bota o outro mas o desligar estava com problema , n tinha opcao pra reiniciar , ai tive que deletar e botar esse que é muito mais pratico de bota, nessa brincadeira foram 5 gigas não sei como !! = (

mas ta ai meu desk fico legal !

valeu galera

Postado
  Citação

meu desktop ai galera , simples mais eu acho bonito !

quebrei a cabeca pra bota mas consegui , tentei bota o outro mas o desligar estava com problema , n tinha opcao pra reiniciar , ai tive que deletar e botar esse que é muito mais pratico de bota, nessa brincadeira foram 5 gigas não sei como !! = (

mas ta ai meu desk fico legal !

valeu galera

5 GIGA?????????? CARACA o que você FEZ? vixeeeeeeeee;;;;; tu joga eurobatlle? se jogar vamo marcar um jogo depois,, abraços!

• mês depois...
Postado

meu desktop depois que eu vi o tópico, vicou legal! até meu pai(que é muito antigo) gostou do novo visual!!! :P

meu desktop depois que eu vi o tópico, ficou muito legal! até meu pai(que é muito antigo) gostou do novo visual!!! :P obrigado!

post-96689-13884928903811_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Apa e ai pessoal se der pra me ajudar eu agradeço...

Gostaria de saber como mudar somente a bara do iniciar, menu iniciar e bordas das janelas !!

Tipo eu não gosto desses calendarios no desktop porque eu coloco muitos icones por causa dos jogos!!

Tipo me indiquem os programas e de preferência os links também porque eu sou novato nesse area de modificação do Desktop.

Brigadão pela atencão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!