Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor FPS da atualidade


jon

Qual FPS na sua opinião é o melhor atualmente?  

  1. 1. Qual FPS na sua opinião é o melhor atualmente?

    • Black
      0
    • Blattlefield 2
    • Brothers in arms:hell's highway
      0
    • Call of duty 2
    • Doom 3
    • Far cry
    • F.e.a.r
    • Half life 2
    • Halo 2
    • Quake 4


Posts recomendados

Pra min FPS é o melhor estilo de jogo que já inventaram e para muitos tambem,por isso

resolvi faze essa enquete pra ve na opinião dos usuarios do forum qual é o melhor FPS

da atualidade,eu só joguei desses ai o Call of duty 2 e se algum outro for melhor que ele :ahh::blink::wacko:

Vou pegar Half life 2 esse final de semana depois posto minha opinião.

Ps:lembrem que um jogo não é feito só de graficos

Ps2:respeitem a opinião dos outros

Ps3:botei jogos de consoles tambem porque são games tambem ora bolas e para muitos Halo 2 não tem comparação com qualquer outro FPS

Ps4:botei só os FPS's mais falados de hoje,caso não encontre o seu diga qual é ele

Ps5:não se esqueça de justificar o voto :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@28 de abril de 2006, 15:35

Meu voto vai para Far cry... que cenarios... que graficos... talvez seja porque eu sou viciado por belas vistas.... te hora q eu fico parado só ohando a paizagem... porque a de far cry é a melhor! :joia:

Eu também, fico so olhando o reflexo da água.

Os pássaros. Haha :P As libélulas, etc. etc. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [tHiAg0 mS@28 de abril de 2006, 16:55

Pelo jeito eu sou um dos únicos que não adquiri esse jogo,que deve ser explendido.

bah pior eu tambem não,Far cry deve ser ótimo mesmo mas primeiro vai vim half life 2 que por enquanto ainda ouvi falar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@28 de abril de 2006, 15:35

Meu voto vai para Far cry... que cenarios... que graficos... talvez seja porque eu sou viciado por belas vistas.... te hora q eu fico parado só ohando a paizagem... porque a de far cry é a melhor! :joia:

também acho. Quem tiver uma Geforce 6600gt para cima tem a obrigação de comprar esse jogo, colocar os patches de correção e admirar os melhores gráficos que um game pode ter. Em se tratando da parte gráfica, HL2 vem em segundo lugar, apesar de ter uma estória um pouco melhor que FarCry. No momento estou jogando os dois. Fico uma hora e meia jogando HL2, saio e jogo mais uma hora e meia Farcry. Adoro os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [tHiAg0 mS+28 de abril de 2006, 16:55-->
Pelo jeito eu sou um dos únicos que não adquiri esse jogo,que deve ser explendido.

jon@28 de abril de 2006, 18:08

bah pior eu tambem não,Far cry deve ser ótimo mesmo mas primeiro vai vim half life 2 que por enquanto ainda ouvi falar melhor

Far cry é fantastico... e não precisa de nehuma 6600 pra cima... coma minha rodo Muito bem...rodo brincando com essa configuração da assinatura...é perfeito demais... vale mt a pena... aventura na selva que voce não imagina... pra qm gosta lembra muito o seriado LOST.... voce vai pra onde kizer... pega jipes nada faz de tudo... melhor game na minha opinião... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.E.A.R e Doom 3 são os meus preferidos, mas é mais porque são os q tem graficos mais fd, c fosse ver o jogo em si, prefiro Far Cry também!

porque ele é estão bom mesmo já não sendo dos mais novos e nem dos melhores graficos? não é americano! (quem me dera um jogo com graficos do nível d F.E.A.R e Oblivion, mas não americano!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo não veio o half life 2,mas veio Doom 3 :palmas: e eu achei maravilhoso com os melhores graficos que essa minha makininha já concebeu,o suspense é intenso e a violencia é extrema,mas sei lá acho que prefiro ainda o COD 2, doom 3 é mais pra se joga tipo meia noite pra se :priv: mais ainda Doom 3 é 10 mas COD 2 é 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@28 de abril de 2006, 18:25

Far cry é fantastico... e não precisa de nehuma 6600 pra cima... coma  minha rodo Muito bem...rodo brincando com essa configuração da assinatura...é perfeito demais... vale mt a pena... aventura na selva que voce não imagina... pra qm gosta lembra muito o seriado LOST.... voce vai pra onde kizer... pega jipes nada faz de tudo... melhor game na minha opinião... falou!

ele ta se referindo aos graficos quem tem PS3.0 a agua fica uma maravilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei votando em Half-Life 2 pelo conjunto da obra.hehehe.

Este jogo é muito bom graficamente e tem uma ótima história. Enfim, com aquela física, aquele gráfico e roda em qualquer pc meia boca teve o meu voto.

Ps: Call of Duty 2 e Far cry também são fuderosos. Fear é um bom jogo mas falta cenários variados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Half-Life 2. Confesso que fiquei em dúvida entre esse e o Doom3, que são jogos completamente diferentes. O half-life é muito mais inteligente e cheio de puzles bem legais, mas adoro aquelas sons e sombras do Doom. Sem contar os monstros muito bem feitos. Me decepcionou foi o Quake 4. Esperei muito pelo jogo e não correspondeu as expectativas. COD2 só comecei a jogar, mas o meu DVD deu pau e tive que parar. Estou curiosíssimo para jogar é o far cry, que a galera tem falado muito bem e eu ainda não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da lista, o que mais me prendeu a jogar foi o FEAR

acho que o desfeche do jogo e bom, os graqficos sao bons, o sistema de fisica e perfeito, o som é um absurdo, é um jogo de tiro que não para....surpresas a cada instante e muitos sustos!

eu gostei do far cry também, mas sei la...enjoei dele fácil embora não tenho chegado ao fim...joguei FEAR ate o fim, foi quase duas semanas de jogo e eu não enjoei ate chegar ao fim, acho q essa caracteristica de um jogo (prender o jogador ate o fim) é que deve ser considerada, eu pelo menos considero!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@29 de abril de 2006, 23:30

Os melhores sao Call of Duty 2 ( ele ganhou meu voto ) e FarCry , os dois tem otimos graficos , historia envolvente os dois sao bons d+ , os outro como FEAR , HL2 e Doom3 e etc ; também sao jogos muito bons , mas  pr min Call of Duty 2 e o top de todos .

falou

Pode parecer ultrapassado hoje, mas o COD 1 também é muito bom, graficos lindo ainda hoje, egine bem leve, Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!