Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unreal Tournament III - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

eu acredito prof°,se lembra quando surgiram as primeiras imagens de doom 3 a muito tempo atras?

a top das tops na epoca era a geforce 6800 e TODO MUNDO dizia que uma 6800 não rodaria aquele jogo na max...muito tempo depois...a geforce 6800 mesmo as mais simples ainda rodam a maioria dos jogos atuais no max.

por isso profº não se preocupe se você tem uma 7800gtx tem placa por muito tempo ainda :joia:

com certeza rodará, acho q (uma) 7800gtx já rodará ele no máximo.

só uma ressalva, DOOM³ foi um jogo q teve uma novela de lançamento tão grande q nos primeiros capítulos davam a tarefa pra uma 9700PRO (então lançamento da época). VALE LEMBRAR q quando tentei jogar DOOM³ com uma 9700PRO, anos mais tarde, ele não rodou no máximo @ uma quantidade de frames jogável (30 ~ 40). Claro, como eu esperava.

Se 2 x 7900GTX for o minimo não vai vender mais de 5 exemplares......mas acho que esse artigo mentiu feio,pois já vi trailers em uma 7800gtx e rodou muito bem com lindos graficos.

flwss T+ :bandeira:

E também estamos falando de um jogo para computador. Mesmo q ele exija (uma) x1900XT pra rodar em seu melhor, qualquer usuário com uma placa compatível com directX 9.0 poderá jogar-lo tranquilamente, desde q baixe a qualidade gráfica e não use filtros, claro. Então se preucupar em rodar jogo A ou B, se tratando de PC, é desnecessário.

E quanto a rodar no último, sempre friso o (uma) antes de falar de uma aceleradora avançada, porque todos sabemos, assim como os desenvolvedores, q ainda não é hora de fazer jogos q exijam duas aceleradoras TOP (em SLI ou CROSSFIRE) para rodar em seu total. Os jogos sempre exigirão para rodar no máximo, uma aceleradora TOP ou duas intermediárias (MID-End) trabalhando juntas (isso é um palpite). Quando precisarmos de duas 7800GTX, esta já será placa intermediária e teremos placas bem melhores, talvez duas vezes melhores q uma 7900GT. Porquê?

É UM PROBLEMA CRÔNICO DOS DESENVOLVEDORES, INFELIZMENTE: Eles se preucupam mais com quem NÃO vai rodar o jogo, do que com quem VAI.

Teem seus motivos, claro, mas é injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse "se realmente acreditam que rodara com a qualidade das screens" eu disse na mesma resolução e com todos os efeitos, com bons FPS, pois usei como base o FEAR, se colocarmos em 1600x1200 com todos os efeitos no máximo até uma 7800GTX "engasga" e lembrando que UT2007 sera mais pesado que FEAR. Se lançarem o jogo da forma em que foi mostrado pelo amigo Cesar 123 sera impossível por um tempo rodar no máximo, mesmo tendo o melhor PC "disponível". Ou então teremos de usar Quad-Quadro :D . E tem mais o DOOM 3 foi lançado muito depois da ATI Radeon 9700 (ela foi o primeiro "cacique" da geração 9xxx). Boa Tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, eu sei q DOOM³ foi lançado muito depois da Radeon 9700PRO, por isso q eu disse q:

DOOM³ foi um jogo q teve uma novela de lançamento tão grande q nos primeiros capítulos davam a tarefa pra uma 9700PRO (então lançamento da época).

nota, "nos primeiros capítulos" de "uma longa novela". Convenhamos q foi uma novela de muitos anos, hehehe...

também coloquei:

quando tentei jogar DOOM³ com uma 9700PRO, anos mais tarde

ou seja, joguei DOOM³ "anos mais tarde", em uma 9700PRO.

Quis dizer q quando estavam gerando DOOM³, a placa TOP era a 9700PRO, e disseram q ela DARIA conta do recado, porém, quendo o jogo foi lançado, muito tempo depois, se viu q uma 9700PRO não era suficiente para rodá-lo no máximo, porém já existia placas capazes de o fazê-lo.

Sobre a resolução do jogo FEAR, aí eu concordo com você. Em 1600x1200 fica difícil, mas eu parto do meu princípio, q só jogo em 1024x768, hehehe.... e nesta resolução, a 7800GTX aguenta qualquer coisa ainda, e com boa taxa de frames (ótima na maioria dos casos).

Ah, hehehe, além da 9700PRO ter sido a primeira grande placa da ATI, "cacique" como o amigo disse, ela também foi a minha 1ª grande placa. Tem história essa bichinha, hehehe! vendi ela com muito dó... gostava muito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, eu sei q DOOM³ foi lançado muito depois da Radeon 9700PRO, por isso q eu disse q:

nota, "nos primeiros capítulos" de "uma longa novela". Convenhamos q foi uma novela de muitos anos, hehehe...

também coloquei:

ou seja, joguei DOOM³ "anos mais tarde", em uma 9700PRO.

Quis dizer q quando estavam gerando DOOM³, a placa TOP era a 9700PRO, e disseram q ela DARIA conta do recado, porém, quendo o jogo foi lançado, muito tempo depois, se viu q uma 9700PRO não era suficiente para rodá-lo no máximo, porém já existia placas capazes de o fazê-lo.

Sobre a resolução do jogo FEAR, aí eu concordo com você. Em 1600x1200 fica difícil, mas eu parto do meu princípio, q só jogo em 1024x768, hehehe.... e nesta resolução, a 7800GTX aguenta qualquer coisa ainda, e com boa taxa de frames (ótima na maioria dos casos).

Ah, hehehe, além da 9700PRO ter sido a primeira grande placa da ATI, "cacique" como o amigo disse, ela também foi a minha 1ª grande placa. Tem história essa bichinha, hehehe! vendi ela com muito dó... gostava muito dela.

E como... foi um marco. "Uma empresa até então relativamente pequena cria uma solução mais poderosa que a da nVídia". E mesmo se comparar com a 5900/5950 ela não faz feio e em alguns casos chega a derrubar a concorrente.

E sobre a resolução, realmente eu concordo que jogar é uma coisa , jogar a 1600x1200 é outra, mas o comentario feito por mim era justamente "rodar com a qualidade das screens com bons FPS" como foi dito pela EGM. Boa Noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza rodará, acho q (uma) 7800gtx já rodará ele no máximo.

só uma ressalva, DOOM³ foi um jogo q teve uma novela de lançamento tão grande q nos primeiros capítulos davam a tarefa pra uma 9700PRO (então lançamento da época). VALE LEMBRAR q quando tentei jogar DOOM³ com uma 9700PRO, anos mais tarde, ele não rodou no máximo @ uma quantidade de frames jogável (30 ~ 40). Claro, como eu esperava.

E também estamos falando de um jogo para computador. Mesmo q ele exija (uma) x1900XT pra rodar em seu melhor, qualquer usuário com uma placa compatível com directX 9.0 poderá jogar-lo tranquilamente, desde q baixe a qualidade gráfica e não use filtros, claro. Então se preucupar em rodar jogo A ou B, se tratando de PC, é desnecessário.

E quanto a rodar no último, sempre friso o (uma) antes de falar de uma aceleradora avançada, porque todos sabemos, assim como os desenvolvedores, q ainda não é hora de fazer jogos q exijam duas aceleradoras TOP (em SLI ou CROSSFIRE) para rodar em seu total. Os jogos sempre exigirão para rodar no máximo, uma aceleradora TOP ou duas intermediárias (MID-End) trabalhando juntas (isso é um palpite). Quando precisarmos de duas 7800GTX, esta já será placa intermediária e teremos placas bem melhores, talvez duas vezes melhores q uma 7900GT. Porquê?

É UM PROBLEMA CRÔNICO DOS DESENVOLVEDORES, INFELIZMENTE: Eles se preucupam mais com quem NÃO vai rodar o jogo, do que com quem VAI.

Teem seus motivos, claro, mas é injusto.

Quem disse que eles se preocupam com quem não vai rodar o jogo????? Eles querem mais é que o jogo não rode pra nós sermos obrigados a fazermos upgrades a cada 2 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que eles se preocupam com quem não vai rodar o jogo????? Eles querem mais é que o jogo não rode pra nós sermos obrigados a fazermos upgrades a cada 2 anos...

convenhamos,o sonho de qualquer produtora é fazer um game lindo que rode em um hardware não muito avançado,como o meu por exemplo,pra mim quem mais chegou perto disso foi a valve com o half-life 2

e quem mais passou longe disso foi a...aquela produtora do fear :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, HL2 usa uma tecnologia impressionante, um jogo tão lindo e tão leve, isso deveria ser seguido por todos. E, pelo q li, a engine de UT2007 é quase tão fraca como a engine q a monolith utilizou em FEAR. E me adimira isso, porque UT sempre foi um jogo bonito e q não utilizava muitos recursos pra tal.

Fifa também é um jogo q tem ótimos gráficos e não utiliza quase nada pra rodar, o q me deixa as vezes insatisfeito. Pasmem, se JÁ É tudo isso sem utilizar hardware sequer intermediário, imagine se usasse. "Ficaria mais real q futebol de verdade", se me permitem o trocadilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, HL2 usa uma tecnologia impressionante, um jogo tão lindo e tão leve, isso deveria ser seguido por todos. E, pelo q li, a engine de UT2007 é quase tão fraca como a engine q a monolith utilizou em FEAR. E me adimira isso, porque UT sempre foi um jogo bonito e q não utilizava muitos recursos pra tal.

Fifa também é um jogo q tem ótimos gráficos e não utiliza quase nada pra rodar, o q me deixa as vezes insatisfeito. Pasmem, se JÁ É tudo isso sem utilizar hardware sequer intermediário, imagine se usasse. "Ficaria mais real q futebol de verdade", se me permitem o trocadilho.

Exageros à parte, o FIFA anda beeeeeeeeeeeeeem³³³³³³³³¹²¹¹²¹²³³¹ longe disso... :rolleyes: A questão da engine boa de jogos como o HL² é outra história já que são poucas produtoras que primam por uma excelente programação. Atualmente, o que importa nos jogos são os gráficos o resto que se ###### :goff::naonao: Ou eu estou errado??!! :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não mete o pal no fifa q é o meu filho mais querido, hehehehe!!!!

veio, eu disse q o Fifa poderia ser tudo aquilo, se usasse todo o poder de um sistema TOP... mas infelizmente não usa, bem pelo contrário. E mesmo assim, consegue ser bonito :)

Eu havia entendido :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tem material sim sobre o jogo amigo... claro, a maioria é especulação mas, nem tudo. lembre-se q onde há fumaça... há fogo.

Ah veio, fala sério... qual os requerimento pra jogar STALKER? Halo 3? Ut2K7? Duke Nukem Forever?

NINGUÉM sabe, só fica esse monte de revista fazendo Preview que não diz nada e todo mundo fica: " acho que um 7900GTX num roda, aaahhhh mas vai ter q fazer SLI senão não vira" ou "em resolução do c@ralho a quatro não vai, vai ter q ser em 1024x768" e isso ta em tudo que é forum.

Isso já deu no S@CO!

Pelo amor de Deus, vamos ter base pra tratar o assunto, não ficar especulando: "acho isso, acho aquilo". Coisa mais chata isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah veio, fala sério... qual os requerimento pra jogar STALKER? Halo 3? Ut2K7? Duke Nukem Forever?

NINGUÉM sabe, só fica esse monte de revista fazendo Preview que não diz nada e todo mundo fica: " acho que um 7900GTX num roda, aaahhhh mas vai ter q fazer SLI senão não vira" ou "em resolução do c@ralho a quatro não vai, vai ter q ser em 1024x768" e isso ta em tudo que é forum.

Isso já deu no S@CO!

Pelo amor de Deus, vamos ter base pra tratar o assunto, não ficar especulando: "acho isso, acho aquilo". Coisa mais chata isso.

Você devia estar espumando no teclado ao escrever isso...mas tudo bem :joia:

Quando citei que necessitavam uma 7900GTX para rodá-lo,me referi irônicamente a um artigo postado por um usuário,onde citava isso.

Claro que com uma 6600LE você roda o novo Unreal 2007 em low,com bons FPS's,mas em 800 x 600.Sempre é assim,com F.E.A.R. foi a mesma coisa,depois de jogar-lo vi que foi completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exageros à parte, o FIFA anda beeeeeeeeeeeeeem³³³³³³³³¹²¹¹²¹²³³¹ longe disso... :rolleyes: A questão da engine boa de jogos como o HL² é outra história já que são poucas produtoras que primam por uma excelente programação. Atualmente, o que importa nos jogos são os gráficos o resto que se ###### :goff::naonao: Ou eu estou errado??!! :wow:

Esse "ou estou errado?" parece o Datena :D . Bem agora voltando ao assunto. Realmente o que importa é os gráficos no mercado atual, e a preocupação com engine leve passa a ser nossa. Boa Noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NINGUÉM sabe, só fica esse monte de revista fazendo Preview que não diz nada e todo mundo fica: " acho que um 7900GTX num roda, aaahhhh mas vai ter q fazer SLI senão não vira" ou "em resolução do c@ralho a quatro não vai, vai ter q ser em 1024x768" e isso ta em tudo que é forum.

na boa, todo mundo sabe q vai rodar em uma 7900GTX, assim como rodará até em placas fracas. A questão é a qualidade q vai rodar. É lógico q pra tê-lo rodando em full, com altas resoluções e filtros todos ativados, precisará de uma aceleradora mais parruda, ou você tem dúvidas q o jogo será bonito?

Bem agora voltando ao assunto. Realmente o que importa é os gráficos no mercado atual,

pode importar, mas o jogo só fará sucesso e terá boas vendas se além disso ser (em um todo) bom, inclui-se aí áudio, história e jogabilidade (menos importante). Claro q também não adianta ter tudo isso e não ter bons gráficos.

O detalhe é q o gamer atual está muito exigente (me incluo nessa lista), a ponto de achar até defeitos risórios e mínimos em todo e qualquer jogo q já tenha sido lançado. Até coisas como "é muito curto" aparecem por aí (Call of Duty). Antes não, qualquer nova revoluçãozinha era motivo de grandes aplausos, badalações, "marcos".

Mas essa exigência só faz bem, antes saia um ou outro joguinho considerado bom por ano, agora sai uma cacetada (de grandes jogos) por trimestre.

Até hoje todas as engines do UT foram muito bem produzidas, bem otimizadas e graficamente impressionantes (cada qual pra sua época é claro), tô botando fé no 2007, pelo menos bons antecedentes eles tem...........

assino embaixo. UT2003 por exemplo, acho q segue bonito até os dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, todo mundo sabe q vai rodar em uma 7900GTX, assim como rodará até em placas fracas. A questão é a qualidade q vai rodar. É lógico q pra tê-lo rodando em full, com altas resoluções e filtros todos ativados, precisará de uma aceleradora mais parruda, ou você tem dúvidas q o jogo será bonito?

pode importar, mas o jogo só fará sucesso e terá boas vendas se além disso ser (em um todo) bom, inclui-se aí áudio, história e jogabilidade (menos importante). Claro q também não adianta ter tudo isso e não ter bons gráficos.

O detalhe é q o gamer atual está muito exigente (me incluo nessa lista), a ponto de achar até defeitos risórios e mínimos em todo e qualquer jogo q já tenha sido lançado. Até coisas como "é muito curto" aparecem por aí (Call of Duty). Antes não, qualquer nova revoluçãozinha era motivo de grandes aplausos, badalações, "marcos".

Mas essa exigência só faz bem, antes saia um ou outro joguinho considerado bom por ano, agora sai uma cacetada (de grandes jogos) por trimestre.

assino embaixo. UT2003 por exemplo, acho q segue bonito até os dias de hoje.

Oi. Isso foi apenas um complemento, eu sei perfeitamente que existem outros fatores. Boa tarde a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que vocês estão exagerando em termos de requerimentos para joga-lo, os gráficos podem ser muito legal e tal, mas toda a serie Unreal sempre teve uma engine mais leves que os outros games, como consequencia acaba não exigindo um PC "dos deuses" para jogar..

Em termos de graficos e jogabilidade, se você pegar o PRIMEIRO Unreal e fosse lancar ele hoje, lógicamente que não iria fazer tanto sucesso, mas ainda sim deixaria muitos games de 2005 até hoje para trás..

Se existir alguem que já jogou Unreal e não gostou é :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia, o UT2k7 está confirmado para PC, Playstation 3 e Xbox360 :blink:

"Os criadores fizeram uma promessa de realmente caprichar no acabamento do game, não apenas garantindo um arsenal extenso e extremamente equilibrado, mas também incluindo fases mais elaboradas. Tudo isso deve ser complementado por sons e gráficos dignos do nome "Unreal"."

A cada vez que procuro mais informacões sobre ele, eu animo mais e mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!