Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unreal Tournament III - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Ficha técnica

Fabricante: Epic Games

Lançamento: 19/11/2007

Distribuidora: Midway

Suporte: Multiplayer online

Requisitos mínimos de sistema

Windows XP SP2 ou Windows Vista

Processador Single Core de 2.0GHz ou superior

512 Mbytes de RAM

NVIDIA 6200 ou ATI Radeon 9600 (ou superiores)

8 GB de espaço livre no HD

Requisitos recomendados de sistema

Processador Dual Core de 2.4GHz ou superior

1GByte de RAM

NVIDIA 7800GTX ou ATI x1300 (ou superiores)

8 GB de espaço livre no HD

Downloads e Links diversos

*Videos

Um minuto da parte jogavel - 11Mb

Video divulgado pela E3, demonstracão -12.5Mb

Video divulgado pela E3, comentarios - 8Mb

*Links

Site Oficial

Link da DEMO na pág. 9 postado pela Gandalf, vou esperar sair a versão final da DEMO para postar aqui :joia:

Prévia

-A maioria dos jogos usa seus gráficos como cartão de visita. E quando se está falando de "Unreal", uma série que surgiu para desafiar os principais mestres do assunto (a produtora id e suas séries "Doom" e "Quake"), seria fácil imaginar que o mais novo título da marca teria como base seu visual. Mas a equipe que trabalha na continuação de "Unreal Tournament 2004" colocou isso de lado e começou se concentrando na jogabilidade.

-O novo jogo focado em multiplayer continuará tendo como um de seus principais atrativos as muitas modalidades online, mas ao mesmo a porção para um jogador receberá enormes melhoras - não a adição de uma trama como em "Unreal Championship 2" para Xbox, mas guerreiros controlados pelo computador que agem e até conversam como humanos. Quem preferir continuar jogando na rede terá a opção de ser avaliado para jogar com outras pessoas com um grau de habilidade compatível.

-Apostando na moda de jogos como "Battlefield 2", a produtora pretende oferecer novas modalidades com enormes mapas e muitos participantes, adicionando novos elementos estratégicos e objetivos variados para o pacote. Mas muitas das modalidades adoradas devem retornar.

-Os criadores fizeram uma promessa de realmente caprichar no acabamento do game, não apenas garantindo um arsenal extenso e extremamente equilibrado, mas também incluindo fases mais elaboradas. Tudo isso deve ser complementado por sons e gráficos dignos do nome "Unreal".

O que virá de novo:

*Times

Como nos títulos anteriores, o jogador poderá escolher um personagem entre muitos inclusos nos seguintes times:

-Nakhti (os egípcios do UC2)

-Necris

-Juggernauts

-The Corrupt

-Iron Guard

-Krall

-Jacob's Team

-"Player's Team" (Time criado pelo player)

*Armas

As seguintes armas estão confirmadas para o UT2007:

-Rocket Launcher - Como em UT2004 e Unreal Championship 2, o Dispositivo de lançamento de foguetes pode carregar três foguetes e dispara-los simultaneamente.

-Flak canon

-Redeemer

-Link Gun

-Shock Rifle

-AVRiL - Expecialmente construida para combates contra veiculos.

-Sniper Rifle - Arma semelhante ao Lightning Gun do UT2003.

-Dual Enforcers - A arma favorita do primeiro UT estará de volta.

-Impact Hammer - Armas de combate corpo a corpo também retorna ao UT2007.

-Stinger - Arma que dispara fragmentos mortais aos oponentes

-Canister Gun - Será uma arma 3 em 1, contendo, Sticky Grenade Launcher, Spider Mine Layer e Bio Rifle.

*Veiculos

Os 9 veículos do UT2004 estarão de volta, só que com algumas melhorias.

-Scorpion - O veículo de duas rodas no lugar das turbinas de enrgias entram 2 foguetes laterais com o estilo totalmente renovado.

-Manta

-Raptor

-Cicada

-Paladin

-SPMA

-Goliath - Tanque poderoso com boa estabilidade.

-Leviathan - Esta fortaleza móvel ainda é caracterizada pelo seu devastador canhão principal e foi acrescentado armas a cada de suas quatro torres. Cada torre também tem uma função de proteção alternada.

-Viper

*Gráficos

As melhorias tecnológicas mais visíveis em UT2007 vêm da engine Unreal 3. Ambientes estão mais vivos do que nunca e uma iluminacão incrivel. Placa de video necessaria deverão ser compativeis com DirectX 9 no minimo NVIDIA GeForce FX ou ATI Radeon 9700.

Agora se você estiver procurando um desempenho decente, voce precisa de uma um NVIDIA GeForce 6800 para roda-lo em 1024x768 como na demonstracõ na E3.

*Inteligencia Artificial (AI) e Vozes

UT2007 trará avanços principais na inteligência artificial que controla bots de UT, como também o modo no qual os jogadores comunicam com eles.

Jogadores de UT2007 poderão dar para bots ordens específicas que usam as próprias vozes deles. Considerando que em UT ou UT2004 você usaria o menu de voz para dar ordens aos seus bots como "atacar".

Bots também responderão a perguntas em particular. Por exemplo, se você perguntasse "há alguem na caverna? ", eles poderiam responder "ninguém, a caverna está vazia."

Screenshots

Para ver algumas fotos do jogo acesse >> http://jogos.uol.com.br/galerias/pc/unrealtournament2007.jhtm?foto=unrealtournament2007&fotoimg=41&dirconsole=pc

Ultimas noticias

Unreal III foi à gold!!

A Midway anunciou que a versão para PC do Unreal Tournament 3 foi à versão gold! Isso significa que a versão windows do game está concluída e pronta para ser prensada, embalada e vendida!

A Midway e Epica anunciaram hoje que o Unreal Tournament 3 entrou na fase gold para PC. Desenvolvido pelo time por trás do game aclamado pela crítica Gears of War, o Unreal Tournament 3 está agendado para ser distribuído na América do Norte em 19 de Novembro para PC com um preço sugerido de U$49,95 e a U$59,95 para a edição de colecionador. A versão para PS3 sairá em breve. Fãs do UT podem conferir o game pelo trailer disponível ou baixando o beta demo.

De acordo com Mark Rein, o plano é lançar o jogo em 22 de Novembro na Europa. No Reino Unido, o jogo recebeu classificação 18+ pela BBFC, tornando ilegal sua venda ou aluguel para alguém abaixo desta idade.

Fonte: Planet Unreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a qualidade do game é nessa base. Mas ESSAS imagens são obviamente, uh... digamos... IMAGENS :tantan:... e não o "in game" mesmo...

E não era nesse game que iria ter comandos de voz e que os bots poderiam recusar ordens??? :blink: é cada uma que a gente lê por aí :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a qualidade do game é nessa base. Mas ESSAS imagens são obviamente, uh... digamos... IMAGENS :tantan:... e não o "in game" mesmo...

E não era nesse game que iria ter comandos de voz e que os bots poderiam recusar ordens??? :blink: é cada uma que a gente lê por aí :rolleyes:

bem, na verdade, são in-game, tinha um video in game d demosnstracao unstempos atrás circulando na net e a qualidade era igual...

e pro cara q falou q é igual crysis, nem é, crysis é dx 10.0, é melhor, os efeitos d iluminacao e a face dos personagens é mais realista q os do ut 2k7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, na verdade, são in-game, tinha um video in game d demosnstracao unstempos atrás circulando na net e a qualidade era igual...

e pro cara q falou q é igual crysis, nem é, crysis é dx 10.0, é melhor, os efeitos d iluminacao e a face dos personagens é mais realista q os do ut 2k7

Rapaz, isso na teoria. pois olhando as duas fotos n percebi muita diferença entre uma e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, na verdade, são in-game, tinha um video in game d demosnstracao unstempos atrás circulando na net e a qualidade era igual...

e pro cara q falou q é igual crysis, nem é, crysis é dx 10.0, é melhor, os efeitos d iluminacao e a face dos personagens é mais realista q os do ut 2k7

não não... calma, o que eu falei é que ESSAS imagens não são in-game, mas a QUALIDADE in-game é a mesma :joia:... teoricamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, que imagens... pobre de minhas GTX :( .

Bem falando sério, numa reportagem da EGM PC falando sobre o UT2007 dizia que "rodar este jogo é uma tarefa para o GeForce 7800 GTX", agora eu pergunto, alguem realmente acredita nisso?

Nossa! :wow: Estou com tanta pena das suas 2(duas) 7900GTX...coitadinhas :cry:

A discussão está muito legal, mas deixa eu refazer uma pergunta que foi esquecida^^

Alguem sabe a data de lancamento dele ou ainda não tem? :joia:

Outras screens:

MUITO SHOW!!

EU QUERO!, EU QUERO!.. JOGAR ELE!!! :muro:

Antes do final do ano esse jogo já sai.A propósito,o single-player dele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei o UT(esse primeiro tenho até original), UT 2 e UT 2004 todos eles são muitos legais, o modo single deste game tem uma vantagem: A inteligência artificial dos bots, foi muito bem montada, dando o player a oportunidade de jogar varias vezes e horas sem enfarar..

Essa série eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei o UT(esse primeiro tenho até original), UT 2 e UT 2004 todos eles são muitos legais, o modo single deste game tem uma vantagem: A inteligência artificial dos bots, foi muito bem montada, dando o player a oportunidade de jogar varias vezes e horas sem enfarar..

Essa série eu recomendo!

bom... varias vezes é óbvio, mas sem enfartar não garanto :devil:

ehehhe o game é demais... sou fã de UT, principalmente do 1°... se fizessem um CS com essa qualidade eu deixaria de lado, mas UT é outra coisa :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa senhora. e eu achei que fosse guentar pelo menos 1 anos rodando os jogos no máximo.

O professor, a propósito, quanto você gastou no seu pc?

Aguentar aguenta, mas com uma Gefrce 7800 GTX não sera possível jogar UT 2007 (acredito eu) com a qualidade das screens postadas aqui. Gastei R$2.500 em cada 7900 GTX. Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabo de ver no site da ign um video do unreal 2007 chamado geforce 7800 demo onde eles rodam o jogo numa com graficos otimos e fps otimos. Como é que ces acham que eles jogam esse jogo quando fazem os testes com certeza com as placas atuais, ou seja não precisa se deseperar muito :-BEER . Um 7800 vai dar conta do rcado.

Obs: o link do video http://media.pc.ign.com/media/746/746632/vids_1.html

Obs2: No ign os caras falaram que na E3 rodaram o crysis com uma x1900xtx, so uma não duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando joguei o 1º Unreal Tournament, gostei, mas foi com UT2003 q detonei a valer. Esse jogo é uma beleza. PENA q fiquei sem jogar muito online (apenas em lãns aqui em casa, com amigos) pois na época não tinha chegado banda larga aqui em Piraquara :angry: isso também valeu pro 2004. MAS pro 2007 isso acabou, eu to preparado, conexão execlente, farei UP na minha x800XL daqui uns dias e estarei preparadão! q venha UT, não vejo a hora do bichinho chegar nas minhas mãos. Vai valer a pena até comprar o original :D

Sobre o lançamento, devemos nos acalmar. Tud indica q ele virá mesmo em 2006, mas só no final do ano, lá por novembro ou mesmo dezembro. Uma pena, mas eu tenho muitos jogaços pra "enjoar" até lá... FIFA06 (principalmente), FEAR, AGEIII, King Kong, NFSMW, DOOM³, Call of Duty 2, entre outros. QUE beleza :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, que imagens... pobre de minhas GTX :( .

Bem falando sério, numa reportagem da EGM PC falando sobre o UT2007 dizia que "rodar este jogo é uma tarefa para o GeForce 7800 GTX", agora eu pergunto, alguem realmente acredita nisso?

eu acredito prof°,se lembra quando surgiram as primeiras imagens de doom 3 a muito tempo atras?

a top das tops na epoca era a geforce 6800 e TODO MUNDO dizia que uma 6800 não rodaria aquele jogo na max...muito tempo depois...a geforce 6800 mesmo as mais simples ainda rodam a maioria dos jogos atuais no max.

por isso profº não se preocupe se você tem uma 7800gtx tem placa por muito tempo ainda :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito prof°,se lembra quando surgiram as primeiras imagens de doom 3 a muito tempo atras?

a top das tops na epoca era a geforce 6800 e TODO MUNDO dizia que uma 6800 não rodaria aquele jogo na max...muito tempo depois...a geforce 6800 mesmo as mais simples ainda rodam a maioria dos jogos atuais no max.

por isso profº não se preocupe se você tem uma 7800gtx tem placa por muito tempo ainda :joia:

ELE TEM 2X 7900gtx....professor,você não quer me emprestar uma so por um tempo?????zuera :D

flwss T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei para desanimar um pouco vocês leiam isso

UT2007 é menos do que todos esperam?

O site bit-tech conseguiu conferir o game UT2007 na E3, e as criticas foram bem pesadas em cima do game. De acordo com o site, o game tem um gameplay muito bom, mas para surpresa peca na parte gráfica. A primeira impressão deles foi desanimadora, mesmo a engine sendo muito promissora, eles falam que não parece tão bom quanto o esperado. Na feira uma build estava rodando em cima uma máquina top com placas GeForce 7900 em modo SLI, mas mesmo assim os FPS eram baixos e não tinha nem anti aliasing ativado, consequentemente ficaram preocupados com a necessidade de máquina que terão os games utilizando essa engine. Para conferir o pequeno artigo clique aqui .

Vale destacar que todo um processo de aperfeiçoamento da engine é necessário antes de uma versão final do game ser lançada, mas se existe alguns pontos com tamanhos problemas relacionados a requisitos de máquina, resta saber até onde da para melhorar e tornar a engine jogável em máquina top sem placas cascateadas, 2 GB de ram, etc.

aqui vai o link que foi tirado essa noticia

http://www.bit-tech.net/news/2006/05/14/Un...tantial_revamp/

é vai ser bem pesadinho essa game se preparem muito bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!