Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noticia alem dos parachoques e saias laterais nos vamos ter bodkit :bandeira: .

notem que o eixo e possivelmente o entreixos tambem foram almentados , a roda sai do espaço original da corroceria e vai para as novas ombreiras.

fui! B)

post-84166-13884929621053_thumb.jpg

Postado

Eu li rapidamente, mais continuamos sem as "Ferraris"??? Eu acho que elas seriam fundamentais no Need!

Valeu!!! B)

eu não acho, c tivessem ferraris a gente ia jogar só com ferraris...

Postado

:P------------------------------DEMO PARA PS2 -----------------------

Eu achei na net para baixar o demo do NEED FOR SPEED CARBON para PS2, é uma imagem .iso. tem de ser gravado em DVD.

ta ai o LINK

A baixo segue o link, ele tem 192mb depois de descompaquitado fica 2GB

http://rapidshare.de/files/34347096/NFS_Ca...mo.CPR.rar.html

Dentro do arquivo compactado tem emulador de PS2, se alguem fazer ele funcionar me avisa

---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------PARA QUEM não SABE GRAVAR CD PARA PS2-----------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Para gravar: NERO ou Alcohol 120%

Velocidade: 2x ou o mais lento possivel

Midia: DVD-R

Obs: não pode ser um PS2 muito antigo

Depois de gravado é só curtir.

Mb Pc Chips 641gx-m

Sempron 2400 = 2000m

DDR 400 - 1gb

300gb Maxtor

XFX 6200 256mb

Lg 17"

Postado

De qualquer forma, sem elas uma criança iria se embaraçar toda, acabaria pegando caminho errado e nunca iria conseguir terminar o game...

Que pena! Faltou a 360 Spider... :cry:

por isson que eu disse que deveria ter opções de tirar ou colocar essas flechas...então uma crianca poderiam coloca-las ou quando já forem pro em nfs,tentar sem as flechas.valeu pessoal!

Postado

um video do MAZDA RX-8 fazendo um circuit race,demora muito,pra armazenar buffer,mas o video é show :joia: !quem esta afim clique aqui!eu fiquei jogando game enquanto esperava!valeu pessoal!

Postado

bah, olha o tamanho dos canions...

eu não sou muito fã das corridas desse tipo, tanto que eu odiava as corridas de drift quando descia as montanhas no U2.

pelo menos no Carbon, não vai ter transito no meio da corrida, porque eu tinha uma raiva quando conseguia fazer algum drift massa, dai aparecia um papelao se arrastando bem no meio da curva e terminava com tudo...

ou então respirava perto das muretas de proteção e perdia todo o drift que eu estava fazendo...

:muro:

valeu

era duro mesmo...dava raiva quando conseguia uma boa pontuacao na derrapagem,e me aparecia aqueles carros-papeloes e CRASH!mas essas corridas e drifts do carbon nos canyons vai ser doido...nas corridas você não pode deixar seu adversario sumir nos meio daquelas curvas sinuosas,como tambem não podemos deiar eles passar a gente...no drift,manter o controle do carro pra não cair abismo abaixo(isso tambem nas corridas,mas com mais intensidade nos drifts)...eu daria tudo pra ser um de vocês ai que já vão receber o carbon no comeco de novembro...aff...valeu pessoal!

Postado

estava vendo um outro forum agora de nfs,e estão falando que a demo ta pra sai amanha as 10:13...sera?o cara acabou de escrever isso...vamos ver...quer dizer vocês vão ver porque esse horario aqui vou ta estudando!valeu pessoal!

EDIT:ah!amanha esse horario não vou ta estudando!uff...vou ta ligado nas coisas...

Postado

vamos ver então se realmente vai sair essa demo do capeta...

não aguento mais esperar

já é mais que na hora de sair essa demo...falta uns 5 dias...vou ve se vou consegui roda a demo...menos de 24h pra demo(não é certeza,mas tomara)!valeu pessoal!

Postado

era duro mesmo...dava raiva quando conseguia uma boa pontuacao na derrapagem,e me aparecia aqueles carros-papeloes e CRASH!mas essas corridas e drifts do carbon nos canyons vai ser doido...nas corridas você não pode deixar seu adversario sumir nos meio daquelas curvas sinuosas,como tambem não podemos deiar eles passar a gente...no drift,manter o controle do carro pra não cair abismo abaixo(isso tambem nas corridas,mas com mais intensidade nos drifts)...eu daria tudo pra ser um de vocês ai que já vão receber o carbon no comeco de novembro...aff...valeu pessoal!

Olha o vídeo e veja que agora parece bom o drift : :rolleyes:http://xboxmovies.teamxbox.com/xbox-360/3800/Territory-Race/

Postado

é uma 360 grande coisa comparada ao lamborghini murcielago lp640

Q nada! Uma Spider ficaria ótima no Need Carbon, nem precisaria de tuner, bastava só um leve aerofólio traseiro...

Frank_Maretti_360_Spider.jpg

Postado

Vou começar a voltar a respeitar os carros de NFS na hora que voltar a ter Ferrari. Porsche já foi um ótimo avanço. Agora só falta Ferrari...

quer dizer que lamborghini , pagani e koenigsegg não contam :blink:<_< .

360 não obrigado prefiro a 430 spyder , mas mesmo assim gallardo é muito melhor no desempenho e beleza , o que eu quero dizer é que ferrari é uma otima marca uma das melhores do mundo mas deixou de ser a melhor a muito tempo grande parte da fama da ferrari é só mito e ponto todos os grandes pilotos e colecionadores de carros vão dizer a mesma coisa ferrari é para ser respeitada e adimirada , MAS NÃO É A MELHOR.

430 X gallardo.

fui! B)

post-84166-13884929691827_thumb.jpg

post-84166-13884929692754_thumb.jpg

Postado
quer dizer que lamborghini , pagani e koenigsegg não contam .

fui!

Lamborghini conta sim. E tb Porsche que eu adoro.... Mas Ferrari nunca poderia ter ficado de fora.

Postado

Essa foto, podia jurar que é na ilha de Pearl Harbor :blink:

Eu levei um certo tempo para visualizar o carro e depois perdi ele de novo. Fazer uma análise de onde foi tirada a foto é impossível para mim.

Postado

Lamborghini conta sim. E tb Porsche que eu adoro.... Mas Ferrari nunca poderia ter ficado de fora.

e os outros responda.

e eu to de cara que ROB ZOMBIE não tá na playlis , bem ninguém nuca ouve falar dos caras da playlist antes de cada nfs e depois esquecem deles , mas onde eles pegam esse caras , a é pra baratear.

fui! B)

Postado

cara o koenigsegg canha da enzo na pista do top gear por quase 3 sewgundos de vantagem se acha pouco :blink: ele ganha do veyron num circuito (drag não é tudo na vida) é mais barato ( qualquer coisa menor que os 3 milhões da enzo é barato) economico e exclusivo vai no site deles e confira por você mesmo rapá.

www.koenigsegg.com

fui! B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!