Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Valeu pela ajuda. Acabei foi matando aquele ***** novamente. Coloquei foi tudo que eu podia naquele altar e não consegui me comunicar... ja era. mas tem muita coisa que eu fiz e posso fazer diferente. Achei engraçado na festa da shani. Na primeira vez que eu joguei eu convidei o Zoltan ( o anão) para ir a festa . Dessa vez convidei a Carmem ( a prostituta chefe ). Foi muito engraçado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
no cap II no aquela senhora vaska que fica em cienaga pede para eu achar uma criança perdida

onde eu acho ela?

Você já falou com os druidas, como ela sugeriu? De qualquer forma, você não vai encontrá-lo agora, simplesmente continue jogando normalmente que na hora certa ele vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor: Witcher para consoles cancelado

O site polonês Polygamia soltou hoje um rumor revelando que Witcher: Rise of the White Wolf infelizmente foi cancelado.

Nenhuma confirmação foi dada por ninguém responsável pelo título até o momento para afirmar que o cancelamento é oficial.

Porém um tópico no fórum oficial do game tem uma resposta de um moderador, dizendo apenas, “Nós iremos falar sobre isso em um comunidado oficial em breve.”

EDIT:

Cancelamento aparentemente confirmado. 12 funcionários da empresa foram demitidos. O motivo parece ser a crise econômica mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor: Witcher para consoles cancelado

O site polonês Polygamia soltou hoje um rumor revelando que Witcher: Rise of the White Wolf infelizmente foi cancelado.

Nenhuma confirmação foi dada por ninguém responsável pelo título até o momento para afirmar que o cancelamento é oficial.

Porém um tópico no fórum oficial do game tem uma resposta de um moderador, dizendo apenas, “Nós iremos falar sobre isso em um comunidado oficial em breve.”

EDIT:

Cancelamento aparentemente confirmado. 12 funcionários da empresa foram demitidos. O motivo parece ser a crise econômica mundial.

a que *****....

maldita crise, mas afetou tanto assim ???

poxa pelo jeito tb nem vai ter the witcher 2

e caso um dia venha a fazer corre um grande risco de não ter a mesma qualidade que o 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atari: “Não fomos informados sobre o cancelamento de Witcher”

Apesar dos pesados rumores sobre o cancelamento de The Witcher: Rise of the White Wolf ontem, Atari contou ao site VG247 nesta manhã que não existe um pronunciamento oficial sobre a mudança nos planos da desenvolvedora CD Projekt por enquanto.

“Não fomos informados sobre o cancelamento de Witcher até o momento,” disse um representante.

Quando perguntado se sabia ou não se a má notícia estaria a caminho, ele adicionou:

“Por enquanto, não. Tudo o que nós estamos recebendo são os rumores circulando a internet, até o momento é tudo o que temos.”

Um site Polonês revelou na noite passada que o game teria sido cancelado. CD Projekt respondeu com um “sem comentários”.

Um relatório do Gamebanshee mostrou que a firma recebeu dois títulos para produzir, com a decisão de abandonar White Wolf sendo tomada internamente pela equipe ontem.

EDIT:

Confira toda a história da suspensão do desenvolvimento de The Witcher: Rise of the White Wolf

The Witcher, apesar de não ser tão famoso, foi um dos melhores RPGs já lançados para PC. Foi lançado em 2007, e foi unanimidade a qualidade dele. Infelizmente, não teve o sucesso merecido.

Então, a CD Projekt (produtora) e a Atari (distribuidora) decidiram lançar o jogo para consoles. O combate seria totalmente reformulado, já que o sistema do PC não encaixaria bem. Os gráficos também mudariam, além de um novo conteúdo. The Witcher: Rise of the White Wolf estava nas mãos da francesa Widescreen Games.

Depois disso, todos nós vimos algumas, mas poucas, informações do jogo. A última foi na GDC, quando foi apresentado o primeiro vídeo de combate do jogo.

Ontem, houve o rumor de que o jogo estaria cancelado. A CD Projekt uma empresa polonesa de 1994, mas que só em 2002 começou a desenvolver jogos (antes apenas traduzia e publicava), estaria passando por problemas financeiros.

Hoje, a Widescreen Games, por meio do seu chefe, Olivier Masclef, confirmou que o jogo está suspenso. Vale a observação: a suspensão ainda faz com que exista a possibilidade de retomada do desenvolvimento, ao contrário de um cancelamento. Veja a declaração de Masclef abaixo:

“Após não recebermos um pagamento da CD Projekt — um grande pagamento que nós deveríamos receber — e após mostrarmos que estávamos focados no projeto, mas sem suporte financeiro, fui forçado a pedir que o time de desenvolvimento pare a produção,” disse.

Ele ainda confirmou, ao contrário do que os rumores diziam, que não houveram demissões.

“Nós estamos realocando algumas pessoas para outros projetos e estamos contratando também.”

“Eu vou tentar arranjar alguma solução para os fãs. The Witcher nos consoles é algo extremamente promissor que é esperado por muita gente. Nós temos ele rodando aqui, e eu posso dizer que, se algum dia sair, vai ser ótimo…eu sinto muito pelos fãs e pela Namco Bandai.”

Masclef citou a Namco Bandai, que fechou um contrato para distribuir o jogo no Oriente. A Atari é a responsável pelo Ocidente. Mas se o jogo algum dia for completado é algo que ele não sabe.

“Eu não sei. Eu não posso arranjar uma solução financeira sozinho,” disse. “Eu não possuo a propriedade intelectual — a CD Projekt que é dona e a Atari é dona dos direitos de distribuição”

Em resposta, Michal Kicinski, CEO da CD Projekt, mandou o seguinte texto:

Infelizmente, não podemos nos comunicar com a WSG (Widescreen Games) pelo caminho normal de negócios, então temos que fazer isso pela imprensa. Este definitivamente não é o nosso jeito que fazer negócio, e nossa resposta desse modo é feita porque somos forçados a clarificar esta informação: 1. Todos os pagamentos foram feitos de acordo com o plano.

2. A verdade é que todos os pagamentos foram feitos um pouco depois do planejamento original, mas isso por causa de atrasos na produção. Os atrasos eram crescentes no projeto, já que a WSG continuamente não agia de acordo com o planejamento.

3. Atrasos e riscos de desenvolvimento pela WSG foram inaceitáveis pela CD Projekt (isso aconteceu mesmo com a CD Projekt RED STUDIO aumentava sua equipe principal para auxiliar a produção).

O fato mais importante é que o processo de desenvolvimento não acompanhou a data de lançamento planejada e, além disso, possíveis novas datas mudavam frequentemente. Além do agendamento, a incapacidade técnica criou um risco de perda de qualidade, o que é absolutamente inaceitável. E isso levou ao fim de nossa cooperação com a WSG.

4. Neste momento, o trabalho está parado. Nós estamos estudando todas as opções possíveis para continuar a produção.

Esta decisão foi extremamente difícil e triste, já que nós sabemos que muitos estão esperando por esse projeto. Nós estamos fazendo o máximo para arranjar uma solução para esta situação. Mas a decisão final deve garantir qualidade máxima do produto, e caso isso não aconteça, não vamos continuar com ele. Nós estamos compromissados com a qualidade máxima dos nossos jogos, e isso não é negociável para nós.

Então não importa qual a decisão que nós vamos ter, tenha certeza de que será para o melhor da qualidade do jogo, além da satisfação de nossos jogadores, o que é o mais importante para nós!

Michal Kicinski

Joint CEO

CD Projekt Group

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Patch 1.5 a caminho?

Hoje foi revelado que a CD Projekt Red tem planos de fazer um patch 1.5 para The Witcher, que, além do conteúdo da Enhanced Edition (para quem ainda não tem), trará 5 novas aventuras feitas pelos fãs, além de remover o DRM do jogo, permitindo que se jogue sem o CD no drive.

O patch 1.5 permitirá atualizar tanto a versão original do jogo quanto a Enhanced Edition e ainda não possui data para ser disponibilizada.

Fonte: Shacknews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para quem ainda não tem o jogo, a TechDealer o relançou nas lojas brasileiras, por R$ 69,90. Pela reprodução da caixa e o texto no site oficial, parece ser a versão antiga do jogo (a mesma que a Moving já havia lançado por aqui) e não a Enhanced Edition, mas como o conteúdo extra da Enhanced Edition está disponível para download gratuito no site oficial do jogo, ainda é uma excelente aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... esse jogo é muito bom mesmo. Um dos melhores jogos que já joguei na vida junto com NWN.

Aproveitando, queria saber uma coisa de vocês que já zeraram ele também:

Queria saber se ele têm finais diferentes, porque o final aqui não tinha gostado muito não na época, achei q só faltou mais detalhes... no final não disse nada em relação a "namorada" dele, nem se abandonou ou se continuou rsss.

Eu lembro que durante a campanha, na época eu terminei o jogo ficando com a loira, esqueci o nome dela.. mas era aquela que se vestia de verde e tinha um cabelo loiro e curto. Fiquei com ela até o final ao invés da Triss. Aí quando terminou o jogo não falou nada a respeito do relacionamento, nem dela etc...

Não sei.. mas será que se eu tivesse escolhido a Triss ao invés da loira teria um final diferente, pelo menos uma informação no final?

Ficou essa curiosidade até hoje rssss

Se alguém ja perguntou isso antes me desculpa.. mas é que é muita página pra ler rssss...

PS: E muito boa essa notícia do patch! tomara que saia mesmo, aí eu volto a jogar de novo com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Patch 1.5 previsto para o início de julho

Foi confirmado pela CDProjekt que o patch 1.5 está previsto para o dia 8 de julho e trará as seguintes mudanças/novidades:

* Proteção anti-cópia (DRM) removido

* O jogo agora poderá ser jogado sem o disco no drive

* Resolução dos problemas com EAX e gráficos borrados

* E mais 5 aventuras bônus, feitas pela comunidade: "Deceits", "Blight of the Bogs", "Wraiths of the Quiet Hamlet", "Wedding", "Merry Witchmas".

Fonte: Worthplaying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alow galera sou novo aqui no topico do the witcher e to começando a jogar agora o game,gostaria de saber algumas coisas sobre o game:

1-sempre q estou em combate aparece 1 mensagem acima do meu personagem (acho q é golpe fatal) e nao sei como executar tal mensagem?

2-to no lv5 e ainda tenho apenas 1 magia q derruba os inimigos,como adiqiro novas e se demora muito?

Bom por enqt é só isso,sei q muitos ate ja terminaram o game a tempos mas se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Enhanced Edition Director's Cut oficialmente anunciada

A CD Projekt Red anunciou oficialmente hoje The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut. Trata-se basicamente da versão norte-americana do jogo com o conteúdo da Enhanced Edition mais o conteúdo que havia sido censurado anteriormente, existente na versão inglesa (nudez), ou seja, os americanos terão exatamente o mesmo conteúdo da versão lançada na Inglaterra.

A Director's Cut será disponibilizada como um download gratuito para quem tiver a Enhanced Edition, em adição a um produto standalone disponível em TheWitcher.com, Steam, Impulse e Direct2Drive. O download full já irá incluir o patch 1.5, fazendo da Director's Cut a nova e definitiva versão de The Witcher.

Fonte: Shacknews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. A Enhanced Edition Director's Cut foi lançada nos Estados Unidos e o patch para transformar a Enhanced Edition na Director's Cut também já está disponível. Atenção: esse patch é somente para quem adquiriu a versão americana do jogo, que possuía censura, já que o conteúdo da Director's Cut é exatamente o mesmo já existente na versão inglesa (a disponível no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa Galera!!!!

Meu sera que alguem pode me ajudar...eu to com The Witcher instalado aqui na minha maquina, mas sempre depois de uns 20 min jogando a maquina reinicia.

To com uma maquinão aqui...

- Processador E 8400

-4 GB Kingston

-Uma 4870 x2

-ECS p45t-a

E temperatura eu ACHO que não é porque quando to jogando a placa de video chega a uns 60°~65° e o processador nem chega a bater 50° graus...To vendo isso com o Everest...E só acontece nesse jogo...to com GTAIV...FEAR2...Oblivion...Fall Out3 entre outros ai..xD

Por favor alguem tem alguma ideia??

porque mo trampo instalar esse jogo...e não tive tempo ainda pra reinstalar, mas amanha já to fazendo isso...enquanto isso se alguem tiver uma ideia, algum bug da ATI sei la eu agradeço MUITO...abraços a todos!

PS:To usando a ultima atualização do driver dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo...

Bom, eu ja tive um problema semelhante ao seu, sempre jogava ele reiniciava também, o problema era memória, não conheço seu jogo, mas faça os testes, se usa dois pentes de memória, remova um, e teste o jogo, veja o q acontece, repita o procedimento com o outro pente, se ao final for detectado o problema com apenas uma das memórias, ela é a causadora do problema, então, limpi-a, passe uma borracha, dessas escolares, nos contatos da memória (de preferência limpe as duas) e recoloque-as no slot e veja o q aconteca novament... (se usar apenas um pente, limpe-o e faça o teste também) e a respeito das temperaturas, o normal do processador, é não ultrapassar os 40ºC, então, te recomendo trocar o cooler do processador por um maior e colocar um cooler também no gabinet.

posta o resultado...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo...

Bom, eu ja tive um problema semelhante ao seu, sempre jogava ele reiniciava também, o problema era memória, não conheço seu jogo, mas faça os testes, se usa dois pentes de memória, remova um, e teste o jogo, veja o q acontece, repita o procedimento com o outro pente, se ao final for detectado o problema com apenas uma das memórias, ela é a causadora do problema, então, limpi-a, passe uma borracha, dessas escolares, nos contatos da memória (de preferência limpe as duas) e recoloque-as no slot e veja o q aconteca novament... (se usar apenas um pente, limpe-o e faça o teste também) e a respeito das temperaturas, o normal do processador, é não ultrapassar os 40ºC, então, te recomendo trocar o cooler do processador por um maior e colocar um cooler também no gabinet.

posta o resultado...

abraço

Opa pode deixar assim que fazer o teste eu posto aqui...e quanto ao processador é estranho porque sem fazer nada ele fica na temperatura de 39° bom, mas pode deixar que to afim de fazer todo possível pra arrumar isso sem pensar em formatar (Por inquanto..xD).

E eu tambem li uns topicos aqui mesmo no Clube do Hardware e tem processador igual ao meu chegando a mais de 70°...e eu olhei na pagina da Intel e parece que esse é o normal dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gente...eu baxei um pouco a resolução [1440 : 900] e coloquei o jogo no windows mode (Tipo sem ser tela cheia) e ta dando pra jogar de boa com os graficos todos no full o processador no PICO chega a 60° eu acho que é um erro do jogo...sei la...mas vou jogar assim mesmo bem legal o game recomendo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!