Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Espero que melhorem alguns aspectos como:

- cutscenes são 8x mais serrilhadas que o jogo ingame; (sem patch não tinha serrilhados e agora na EE a maioria dos meus amigos tá comentando isso, trocaram parte da qualidade por performance. Ao menos a EE dobrou a qualidade das sombras e luzes @_@)

- algumas texturas parecem quadriculadas e borradas;

- dice poker cheater onde empate é igual à derrota xP

No resto não precisavam mexer *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

The Witcher para consoles chega no fim de 2009

A Atari e a CD Projekt Red anunciaram a produção de uma versão do RPG The Witcher para Xbox 360 e PlayStation 3. Com o subtítulo de "Rise of the White Wolf", o game está previsto para ser lançado no final de 2009. Segundo a produtora CD Projekt Red, o game, originário do PC, foi "completamente refeito pixel a pixel" para os consoles de atual geração. O sistema de combate também é totalmente novo.

Nesta segunda-feira (1º), Jakob Stilinsky, designer do game, havia afirmado em entrevista para o Gametrailers que estava refazendo as animações de "The Witcher", supostamente para uma versão para consoles.

"A visão criativa e a dedicação para a qualidade da experiência de jogador que a CD Projekt Red traz para 'The Witcher' são extraordinárias, e é demais trabalhar com eles para trazer o universo 'The Witcher' para os jogadores de consoles", disse Phil Harrison, presidente da Infogrames, dona da Atari.

Baseado no universo criado pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, "The Witcher: Rise of the White Wolf" coloca os joagdores na pele do herói relutante Geralt, um caçador de monstros. No PC, o game foi considerado uma das melhores surpresas de 2007, com campanha que dura cerca de 40 horas e um sistema de combate contextual, em que os ataques devem ser feitos num determinado ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que trabalhar numa nova história também, ou em elementos que tornem únicas as versões de consoles, porque se for só o mesmo game com suporte a controle, não vai emplacar...

Se estão supostamente trabalhando "pixel a pixel", não era melhor fazer um novo game pra franquia? :confused:

Pra mim falta experiência pra CD Projekt Red que lançou o game com vários bugs, tendo que lançar vários patches de correção. Agora relançou o mesmo game com algumas melhorias e aquele gostinho de "porque não era assim quando foi lançado" e agora anuncia uma terceira versão do mesmo jogo para o ano que vem... se eles não estão metendo os pés pelas mãos eu não sei o que é então...

*não estou desmerecendo o game que é fabuloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a jogar direito na versão não-EE, mas também achei complicado, várias vezes tava com a vitória praticamente garantida e num golpe de sorte a IA ganhava (sem contar que sempre que dá empate tu perde...), por isso sempre salvava antes de jogar. De qualquer maneira só jogava o suficiente para completar a quest relacionada.

Minha vida financeira in game se tornou muito confortável graças ao poker...nunca tinha ganhado dinheiro de forma estão fácil e divertida em game nenhum. vale lembrar q também fazia como a gandalfnho e salvava o jogo antes de uma partida porque eu só largava o cara em paz depois de ficar pelado ou deixar ele pelado^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Só é censurada se for a versão americana ou alemã. E são 5 capítulos, mas são grandes.

e ele cencura o que afinal ?

pois as aimagens das cartas semi nuas aparece normal e já consegui decaptar a cabeça de um inimigo

acabei de entrar no capitulo 2, na quest menciona que pra eu recuperar meus itens, eu preciso falar com jethro

posso ir direto nele ou tem algo antes a fazer ? aonde ele fica ??

e como faz para comer a shani ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A versão americana tem censura de nudez e a alemão de sangue, mas se você comprou o jogo vendido aqui, então tem a inglesa, que não tem censura.

Jethro é o guarda da prisão, é só falar com ele. Quanto à Shani, apenas uma dica: agrade-a sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas ?!?!?

não entendi o lance das espadas

algumas pangares marcam -20% e outras -10%, qaul é melhor pois esse sinal negativo me confunde... já machados e adagas da pra entender pois é como nos tradicionais rpgs 1-5 , 5-15 e assim vai

outra coisa, to no Act II acabei de começar, ainda não completei nenhuma quest, mas como faço pra ganhar habilidades de nivel prata, pois to só na bronze ?

e da pra eu ter todas habilidades até o fim do jogo ou só algumas e ter algo mais personalizado ?

e onde tá o ***** do jethro ? pois parece que é com ele que pego meus itens novamente do act I

e terminei o act I com grana boa e varios itens, e na prisão me rapelaram tudo, e tem uma missão na crypt dentro do esgoto no escuro e preciso da visão de gato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso indica a porcentagem de dano em relação a espada normal. As que tem sinal negativo são piores do que a espada normal (a menos ruim é a -10%).

Você só começa a ganhar talentos de prata após determinado nível (não lembro qual exatamente) e não dá para ter tudo até o final do jogo, nem mesmo os de bronze, por isso, escolha bem onde investir os pontos e sempre que conseguir um dos ingredientes especiais, faça a respectiva poção assim que puder.

O Jethro é o guarda da prisão, é só ir lá e pegar as coisas de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem de sair do esgoto matando a cockatrice, daí você fala com o Jethro lá na prisão mesmo. (muito provavelmente você vai sair em outro ponto da cidade, mas aí é só marcar o local no mapa que você acha fácil lá).

Pra ter Skills de prata tem que chegar num determinado level, esqueci agora qual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma dica: JAMAIS tente adquirir "um pouco de cada habilidade", o Geralt vai ficar MUITO meia-boca, e nesse jogo meia-boca = GAME OVER. Se foque em 1 estilo de luta (Melee ou Signos), melhorando apenas o que lhe ajudar nesse ponto. Ex: se você for mais da espada, foque nos estilos (Strong, Fast, Group) e em Força e Constituição. Eu sei bem o que é querer ser um pouco de cada, tava morrendo pra tudo e pra todos no nivel 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu, esse jogo tá ****, to viciado nele hehehehe

só preciso saber onde fica essa prisão respectivamente, mas até ai acho que é fácil

e tem varios finais diferentes ?

pois parece que o que eu fizer acaba alterando

o que eu devo ter cuidado pra fazer um bom final ?

E uma dica: JAMAIS tente adquirir "um pouco de cada habilidade", o Geralt vai ficar MUITO meia-boca, e nesse jogo meia-boca = GAME OVER. Se foque em 1 estilo de luta (Melee ou Signos), melhorando apenas o que lhe ajudar nesse ponto. Ex: se você for mais da espada, foque nos estilos (Strong, Fast, Group) e em Força e Constituição. Eu sei bem o que é querer ser um pouco de cada, tava morrendo pra tudo e pra todos no nivel 15.

Opa beleza

vou focar em Melee pois é isso que eu curto, PORRADA

mas da pra ter uns signs tb né, mesmo que seja só um pouquinho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal to no capitulo 2 e comi a dryad lá hauahuahua

agora to com dúvida em uma quest se fico do lado dos nonhuman ou humans order...

esse jogo vicia mesmo, mas acho que não to tão forte, to focando em Strong, Fast, Group de espada de prata e aço e tb em strenght, dextreza e stamina, inteligence só upei pra distinguir tipos de plantas mas foi muito pouco pontos...

compensa comprar livros para conhecimento de tipos de monstros e plantas ???

e como faço pra usar as runas, eu tenho uma lá, e fala pra colcoar em espadas de prata, mas como fazer isso ???

fui em um blacksmith mas não achei opção pra isso...

esse jogo é muito bom, é um que da vontade de jogar novamente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gasto uma boa grana com livros. Os de monstros permitem que voce extraia mais "restos mortais" deles pra fazer pocoes, e os de plantas a mesma coisa, mas para as plantas... Como eu sou meio viciado em pocoes pra mim vale a pena, ingrediente nunca vai me faltar.

Quanto as runas, eu tenho um monte delas e tb ainda nao consegui usar (nao que eu tenha insistido em tentar)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Foi disponibilizado um hotfix para a Enhanced Edition (link no post inicial)

1) EAX technology problems – this patch resolves problems related to EAX technology, which did not operate properly in conjunction with the game, generating critical errors when activated in the Game Options panel.

2) The patch also eliminates the blur (deriving from “glow” effect augmentation) remaining after cut scenes and dialogue sequences.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
eu to na parte que tem q escolhe ou ajuda os humanos ou os nao-humanos (nome da quest:gold rush).

Eu sei q isso vai afeta o final, eu queria termina com o final bom, quem q eu ajudo?

na verdade isso não afeta diretamente o final, é uma das escolhas, mais pra frente no capitulo IV nela sim você vai ter que escolher quem ajudar e essa vai ser a escolha principal

nessa quest sua ai eu ajudei os elfos a escaparem, e depois na luta entre os elfos e humanos no capitulo IV eu fiquei neutro...

to no final do capitulo V, é só eu completar a quest da armadura que eu vou para o final descer a porrada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!