Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

pessoal.. voltei a jogar the witcher...

to naquela parte q investigo a 'beast' pro reverendo.. já fiz todo isso..

agora eu deveria fazer 3 missões pra agradar 3 pessoas da vila, mostrando o anel do reverendo...

mas eu mostro o anel e eles não falam mais nada.. a conversa termina.

Alguem sabe p q?

PS: era bug do jogo.. dei reload e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o jogo original e tá me valendo cada centavo:D!!! O jogo é muito bom e extremamente viciante, não é a toa que foi eleito o jogo do ano em 2007 por vários sites e publicações especializadas. Fazia muito tempo que não jogava um RPG tão animal, vai entrar pra minha lista dos melhores junto com Final Fantasy VIII (sim, é o VIII mesmo e não o VII(_() e Shen Mue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa Tarde, galera! Não sou muito de postar aqui, mas estou precisando de uma ajudinha, se possível. Comprei o Jogo The Wichter na Saraiva Megastore e não estou conseguindo rodá-lo em meu Notebook Alienware m11x.

Mesmo com o patch 1.4 instalado, o software apresenta a seguinte mensagem de erro: "Warning! Minimum Requirements not met"

Alguem sabe como resolver esse problema? Estou doido para jogar este RPG. Todos recomendam o game. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, galera! Não sou muito de postar aqui, mas estou precisando de uma ajudinha, se possível. Comprei o Jogo The Wichter na Saraiva Megastore e não estou conseguindo rodá-lo em meu Notebook Alienware m11x.

Mesmo com o patch 1.4 instalado, o software apresenta a seguinte mensagem de erro: "Warning! Minimum Requirements not met"

Alguem sabe como resolver esse problema? Estou doido para jogar este RPG. Todos recomendam o game. Agradeço desde já!

Deixa a configuração dele na assinatura, ou posta na mensagem que ajudaria, assim não dá para adivinhar se vai ou não rodar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi, Ganhei um notebook com essas especificações:

Acer Travelmate 5740

Intel Core i3

placa de video que já vem no core i3 (Intel HD graphics)

Memória 320GB

3GB de RAM

Tela 15.6 (eu acho)

Windows 7

Não tenho quase nenhuma informação sobre ele ainda por isso não posso dar mais detalhes, eu não estou com ele aqui.

E eu queria saber se ele aguenta esse jogo:

The Witcher:

Configuração recomendada:

. Processador: Intel Core 2 Duo 2.13 GHz ou AMD X2 5600+;

. Memória RAM: 2GB de RAM;

. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7900 GTX ou ATI Radeon X1950 PRO.

Se puder ajudar, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Como faço para forjar uma espada?

Estou em Vizima no Capítulo II e tem um casa com dois anões (um aprendiz e o outro o mestre). O aprendiz me vende equipamentos e o mestre deveria poder me forjar armas (tanto que o ícone de diálogo é o "martelinho" e não o "saco de dinheiro" que simboliza as vendas).

Só consigo comprar e vender com ele, por sinal ele vende uma espada feita de dois meteoritos azuis e um vermelho, meteoritos esses que eu já tenho. Como faço para ele me forjar uma espada com esses meteoritos?

Aproveitando, o que vale mais uma espada com dois azuis e um vermelho ou uma espada com três azuis? Tenho as duas opções de itens para forjar uma arma nova.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para forjar uma espada?

Estou em Vizima no Capítulo II e tem um casa com dois anões (um aprendiz e o outro o mestre). O aprendiz me vende equipamentos e o mestre deveria poder me forjar armas (tanto que o ícone de diálogo é o "martelinho" e não o "saco de dinheiro" que simboliza as vendas).

Só consigo comprar e vender com ele, por sinal ele vende uma espada feita de dois meteoritos azuis e um vermelho, meteoritos esses que eu já tenho. Como faço para ele me forjar uma espada com esses meteoritos?

Aproveitando, o que vale mais uma espada com dois azuis e um vermelho ou uma espada com três azuis? Tenho as duas opções de itens para forjar uma arma nova.

Obrigado

Para forjar alguma espada nos ferreiro basta ter no seu inventário os itens necessário, que no seu caso é os 2 meteoritos azuis e 1 vermelho. A espada mostrada no inventário do ferreiro é a espada montada usando estes meteoros, tanto se você jogar fora os meteoros ela não será + exibida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para forjar alguma espada nos ferreiro basta ter no seu inventário os itens necessário, que no seu caso é os 2 meteoritos azuis e 1 vermelho. A espada mostrada no inventário do ferreiro é a espada montada usando estes meteoros, tanto se você jogar fora os meteoros ela não será + exibida.

Puts, pode crê! Tanto que da primeira vez que apareci por lá só tinha só tinha uma espada pra vender, quando achei um terceiro meteorito azul apareceu uma outra espada... Valeu brother!

E qual arma você me recomenda, uma espada com dois meteoritos azuis e um vermelho ou azuis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow meu...esse jogo é hipnotizante ! Eu tava jogando ontem, comecei por volta das 21:00 hs, quando dei por mim já era 1:00 da manhã ! Mole ?!

Mas o game é muito envolvente, história rica de detalhes...muito bom...

Eu já posso dizer q estou bem familiarizado com o sistema de combate, poções, magias, quests, skills, etc...mas o q eu não estou compreendendo bem são as armas...tipo...no máximo a gente pode carregar 3 armas, a arma que ele consegue usar as habilidades do Geralt, uma maior e uma menor...porém eu não vejo a menor necessidade de usar as armas de outros tipos, a espada q o Geralt usa causa bem mais dano, é mais rápida, ou seja, eu não sei qual é a vantagem de você carregá-las...sendo q você nunca as usa.

No momento eu estou usando a espada normal (Sword Steel), um machado de batalha e uma machadinha de luta, essas 2 últimas eu tentei usar mas não vi muito benefício não, então queria saber de vocês como é o eskema das armas ? Será q mais pra frente irei pegar armas mais úteis q justifiquem eu usá-las, deixando um pouco a espada de lado ? Enfim...espero q sim...no mais...estou gostando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darth Invader - Cara, compartilho sua dúvida... Não estou muito a frente no jogo, o máximo que fiz de diferente foi conseguir a espada de prata, que funciona basicamente da mesma forma que a espada de aço, porém indicada para criaturas.

A única serventia que vi para outras armas foi a tocha para enxergar no escuro, não necessitando gastar uma poção toda vez que se entra em uma caverna...

Quanto as evoluções das espadas, qual é melhor uma com dois meteoritos azuis e um vermelho ou uma com dois meteoritos azuis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, comprei o jogo e gostei muito do grafico... nao joguei muito ainda porque to sem tempo...

como sou pessimo em inglês, alguem sabe se tem algumna traduçao pro game?

=\

nao vi no post inicial, por isso to perguntando...

valeu

fixpitt, a Game Vício está com o projeto de tradução em andamento. Há rumores de que ficará pronta em breve. É só aguardar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando MUITO da historia, ainda pegando o jeito nos combates e etc...

só mais uma duvida galera:

Nao tem como alterar as configurações de video mesmo nao?? Aqui só tem a opção de resolução, nao tem as comuns opções de texturas altas, personagens, AA, etc.

é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Jogo gigantesco ! Muitas horas vão se passar até eu conseguir finalizá-lo...acabei de passar pro capítulo 4 (ao todo são 5 + o epílogo)...

Estou gostando da história, muitas revira-voltas, muita traição, sacanagens, inimigos q na verdade são aliados, etc...

Mas infelizmente o q eu não estou gostando são as falhas de continuidade e bugs...meu Deus...haja bugs...

São quests q desaparecem porque você tomou uma decisão diferente do previsto ou você não completou em determinado capítulo e você não consegue mais completar depois, NPC's q não aparecem mais, incoerência na tomada de decisões, já aconteceu comigo de eu ter q fazer uma escolha forçada porque simplesmente o jogo não me deu outra opção, fiquei muito frustrado por isso...

Enfim...é q o jogo é muito bom mesmo, os combates e a intriga envolvendo o personagem principal são memoráveis, do contrário eu já teria deletado ele do meu PC, muitos erros...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

QUE FINAL !!!! Ufa...enfim...terminei...God Damn it ! Jogo fantástico, um final maravilhoso, valeu a pena as quase 60 horas de jogo, só no final você entende porque o segundo se chamará Assassin of Kings...e já estou totalmente curioso pela continuação...

Bom...eis minhas observações...

Como eu já disse anteriormente o jogo tem muitos bugs, erros de continuidades, etc...mas mesmo assim vale cada centavo, a história em si é muito bem amarrada, te envolve de uma maneira q você não consegue mais parar (sério, parece até hipnose).

O jogo tem muita intriga e ele te cativa a ponto de você ficar morrendo de curiosidade quem q esta por trás de todo o mal (ou melhor...quem estão)

O combate no começo é meio confuso mas depois q você pega a manha você percebe q é um sistema totalmente inovador, eu curti, espero q a continuação mantenha o mesmo princípio.

Verdade seja dita, o Geralt (witcher) é um galinhão...:D...ele traça praticamente todas as mulheres do jogo...rsrsrs...desde princesas à vampiras, aqui eu achei q o jogo poderia ter sido mais inteligente...o jogo poderia mostrar um sistema de "conquistas", ou seja, os tipos de mulheres q o Geralt catou, porque eu digo isso, pra quem já jogou (ou esta jogando) sabe q toda vez q ele "pega" uma mulher aparece uma carta representando aquele tipo de mulher...na verdade essa carta (geralmente com a mulher despida ou com poucos trajes) tampa o "ato" em si, então na verdade é meio no sense isso, ou mostra de vez ou faz um sistema de conquistas dessas "cartas" (mulheres)...o bem da verdade é q isso não influencia em nada no jogo, foi só mais uma maneira do game causar polêmica e chamar a atenção.

Finalizando, o jogo é digno de ser chamado RPG, muito cativante, batalha final, conclusão, gancho pra continuação, etc...

Agora vou jogar as mini-aventuras (DLCs) que vieram junto com o game...

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana!

Pena que o jogo entrou em promoção junto com o NWN2, tive que escolher entre os 2. Mas na próxima compro com certeza. :)

Pode comprar q você não vai se arrepender...é muito bom !

Uma coisa q esqueci de falar...é sobre as escolhas q a gente faz durante o jogo...não tem escolhas más ou boas ou certas ou erradas, e sim preferências, isso q achei bacana, simplesmente cada escolha q você fizer vai afetar lá na frente e você sofrerá com as consequências dessas decisões (boas ou más), e isso é demais...simples falas ou ações mudam totalmente o roteiro da história, uma hora ou outra você terá q sair do muro e tomar partido de alguém ou alguma causa, muito bacana isso, acho até mais interessante q o Dragon Age, tomara q o 2 continue com essa linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei todas as DLC's do game (acho q são umas 8 aventuras se eu não me engano)...e vos digo uma coisa...totalmente dispensáveis e inúteis...apenas uma é oficialmente feita pela desenvolvedora do game, o resto é tudo feito por fãs...ou seja, completamente descartável.

Apenas a aventura oficial q vale a pena...pois volta ao passado... mostra como era no forte antes da guerra e tal, mostra como um dos companheiros do Geralt adquiriu a cicatriz...e outros lances...aliás...única aventura q é dublada...todas as demais (por motivos óbvios) não tem fala nenhuma, apenas texto...

Resumindo...se você terminar o jogo...no máximo jogue essa DLC oficial, as outras você vai passar raiva, sem graça, chatas, com muitos bugs, sem nexo no universo do The Witcher...etc...:(

OBS: é impressionante como a galera gosta do Star Wars, se você for um fã fervoroso igual a mim, que já assistiu umas 50 vezes cada filme fica melhor ainda você perceber certas homenagens a série...e no The Witcher não é diferente...em alguns momentos do game, os NPC's ao seu redor assobiam a Marcha Imperial, na cara dura mesmo...muito legal...quem zerou o Red Faction Guerrilla sabe tb q há uma homenagem no fim referente a Estrela da Morte... hehehe...ou o pessoal q tá fazendo graça ou eu q sou muito fissurado na série e fico reparando nessas coisas...:D...Aliás uma dessas DLC's chatinhas do Witcher há tb uma homenagem ao Senhor dos Anéis, é num casamento, é bem chato mas mostra o Gandalf e o Gollum (com nomes bem parecidos aliás)...:)

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Se a ideia é gravar para fins de backup, qualquer ferramenta que permite gerar múltiplos volumes serve, mas se está querendo fazer um disco de instalação, o formato usado pelo GOG (e por outros serviços de distribuição digital) não é uma ISO e sim um instalador próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!