Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Pelos vídeos e imagens que já foram postadas eu estou achando que vai ficar bem bonito o jogo.

Nada que rodar em 1024x768 no médio-high sem usar HDR (tomara que tenha Bloom) não resolva por enquanto, mas eu estou longe de colocar 50% da qualidade dessas SS.

Aff, é jogo demais, se eu fosse comprar todos que quisesse jogar, gastava bem uns R$2000 até outubro do ano que vem :chicote: (se tivesse tudo isso seria bom demais)

Vou me contentar em pegar esse Witcher lá em 2008, pelo visto.....a locadora aqui está em beira de fechar as portas de tão pouco movimento (cidade de 12000 habitantes com 5 locadoras é soda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Expansão e continuação para The Witcher já estão nos planos

A CD Projekt revelou planos de lançar um pacote de expansão e uma continuação para The Witcher, que sequer chegou às prateleiras ainda - o RPG está previsto para este ano.

The Witcher cria belos ambientes 3D com o mecanismo Aurora de Neverwinter Nights, mas traz um sistema de combate que mistura planejamento estratégico com reflexos afiados: o jogador escolhe uma série de golpes a serem executados, mas deve apertar o botão do mouse no ritmo em que cada espadada atinge o oponente - acertando todas, o protagonista realiza uma finalização mortal.

O personagem pode escolher entre três escolas de combate diferente: uma com espada e escudo, mais defensiva; uma com duas espadas, mais ofensiva; e finalmente um estilo balanceado que utiliza as habilidades mágicas dos mercenários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expansão e continuação para The Witcher já estão nos planos

A CD Projekt revelou planos de lançar um pacote de expansão e uma continuação para The Witcher, que sequer chegou às prateleiras ainda - o RPG está previsto para este ano.

The Witcher cria belos ambientes 3D com o mecanismo Aurora de Neverwinter Nights, mas traz um sistema de combate que mistura planejamento estratégico com reflexos afiados: o jogador escolhe uma série de golpes a serem executados, mas deve apertar o botão do mouse no ritmo em que cada espadada atinge o oponente - acertando todas, o protagonista realiza uma finalização mortal.

O personagem pode escolher entre três escolas de combate diferente: uma com espada e escudo, mais defensiva; uma com duas espadas, mais ofensiva; e finalmente um estilo balanceado que utiliza as habilidades mágicas dos mercenários.

Continuação começando a ser feita antes de lançarem o jogo :zoio:

Usando AURORA, que é a engine de NWN1 (o 2 usa outra Engine) com essa qualidade :zoio:

Sincronizar golpe/botão pra dar golpes especiais :zoio:

Estou :zoio: com esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Que isso MaximoO², o meu PC praticamente só tem a placa de vídeo diferente do seu e ainda está rodando tudo, normalmente em 1024x768 em qualidade média, mas roda tudo numa boa mesmo.

Mweheheh, orra, "praticamente"? Tem muita diferença de desempenho entre uma FX5500 e uma 6800GS! :P Logico que a SUA placa vai rodar tudo até o fim do ano (tá, no médio e talvez até em 800x600 mais pro fim do ano, mas vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Creio que deve lembrar mais games como Neverwinter Nights (inclusive usando a mesma engine, em versão aprimorada). Porque não dá uma olhada nos vídeos listados no post inicial? Dá para ter uma ideia do que esperar.

Qual jogo de RPG é parecido com Oblivion ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!